Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boston City FC Brasil


ElPerroMG

Posts Recomendados

20 horas atrás, Cadete213 disse:

Carai que fase final memorável. Deu para perder pontos e ser campeão. Temos novo rei no Brasil...aliás, novo rei na América do Sul. Final de roer unhas mas o que fica para a história é a conquista do Boston. Só tenho a dar os parabéns.

Fala, Cadete!!

Pois é hahah. Dessa vez quem sentiu o golpe final da Libertadores foi o Inter. Acabaram perdendo alguns jogos na reta final e nos possibilitaram também perder e mesmo assim levar o caneco. 

Obrigado!!

Valeu!!

14 horas atrás, Victor Duque disse:

dessa vez cravei onde teríamos mais emoção hahaha parabéns por mais estes títulos!!! 

Fala, Duque!!

HAHAHAH e foi, em? Ainda bem que levamos os títulos. 

Obrigado!!

Valeu!!

12 horas atrás, LC disse:

Parabéns por renovar as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Agora queremos o Mundial de Clubes.

Fala, LC!!

Obrigado!!

Torcida tá confiante agora, em? HAHAH Vamos ver o que podemos fazer. 

Valeu!!

6 horas atrás, div disse:

Parabéns pelos títulos, fez duas torcidas bem felizes nesse final de temporada haha

Belo cruzamento pro primeiro gol na final.

Agora a cabeça volta pro Mundial de Clubes, vamos ver no que vai dar.

Em tempo... o Mundial é na metade do ano (final da temporada europeia)?

HAHAHAHA Torcedor do Inter não tem um dia de paz, nem no FM.

Obrigado!! 

Ele cruza demais, era MOD que treinei pra virar LD, sempre dá certo com ele.

Mundial é logo ali, daqui 6 meses estaremos na Irlanda do Norte.

Metade do ano, vai ser na Europa, Irlanda do Norte para ser mais preciso.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos! Gosto muito desse formato de postagem de deixar os jogos finais pro final como forma de dar suspense.

Na Libertadores foi um título tranquilo em que o impeto da retranca não atrapalhou, ótima vingança pra cima do Inter e ainda colocou eles de vice no Brasileirão. Dois títulos que reforçam a posição do Boston de soberano no país e no continente.

Que venha o Mundial logo pra colocar os europeus na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi o escudo do Guarany lá em baixo dei até um pulo...

Ganhou tudo já, falta só o Mundial para sacramentar o save do ano e memorável!

Quero falar da fornada, na penúltima atualização que perdi.

Tudo bem que seu cidadão Kane pegou o processo pela metade e uma andorinha só não faz verão, mas fiquei assustado com as personalidades da sua base... equilibrado, acomodado, indiferente, baixa auto estima... 🤣 Bom, mas se foi sempre assim, sinal que esse negócio de personalidade não é tão importante assim, haja visto o sucesso do Bostão.

Agora me fala um pouco, vc tem se dedicado a treinamento individual, mudar posição, acrescentar PPM, aumentar algum atributo específico?

E no relativo as personalidades, fez muitos grupos de mentoria, viu resultados? Quando vejo um moleque desses acomodado fico na duvida se não e melhor por no elenco principal, apesar das diferenças de treinamento e tal, para poder participar desses grupos. O que vc acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/25/2021 at 10:03 PM, ElPerroMG said:

Vinicius Xavier (50J) também foi expulso, nos deixando com 2 a mais

Tu trocou as bolas ali nesse trecho, na atualização anterior.

Que nome sensacional o do jogador que surgiu. Curioso que ele é nascido no Brasil, com esse nome imaginaria ser alguém de fora que tua base captou.

Passando para a última atualização, excelente final de ano com os dois títulos conquistados. Agora só falta mesmo o Mundial. O resto o Bostão (gostei da denominação dada pelo Andreh) já conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bandidagem deve ter feito a festa em Manhuaçu no dia da final da Libertadores. Imagina quantas casas com moradores viajando não exisitiam? Era só chegar entrar e levar o que queria.

E tudo começou com um gol a partir do Boston Ball. Parabéns pelo bicampeonato da Liberta.

Como eu disse, não via o Inter conseguindo tirar o título do Boston e não deu nem para o gasto. Campeão antecipado.

Se tivesse falado com o @mfeitosa antes, tinha usado fotos para os meninos do Boston desde o início.

E o Nei com 30 anos!

Cuidado com essa goleirada mineira. Eduque-os bem para não irem para a prisão.

O Boston está precisando fazer uns trabalhos sociais e ajudar a cidade. Está com muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pra quem começou a temporada com uma baita drama de que não seria fácil porque perdeu dois campeonatos que já não valem muita coisa para o Boston, terminou de maneira estupenda conquistando os dois títulos mais importantes do continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei um pouco para acompanhar, mas valeu a pena.

Saga sensacional e parabéns pelos títulos na última temporada. Que venha o mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copou pra cima do copeiro Internacional. Feliz cidade de Neinhuaçu.

Falando em Nei, tem que ter umas aulas com CR7 pra aguentar mais na carreira, 30 anos é muito pouco pra cair assim.

Porém, ainda dá pra fazer uns gols nos times de Belzonte e levantar a taça de Minas Gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode encomendar a coroa que o Boston é rei! Hahahahaha

Parabéns pela dobradinha sensacional, Inter não deu nem para o cheiro. Que continue assim na temporada que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ggpofm disse:

Se tivesse falado com o @mfeitosa antes, tinha usado fotos para os meninos do Boston desde o início.

Na verdade, foi o Perro que me indicou as faces para a garotada da Fidentina. 😛 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2021 em 12:46, Peepe disse:

Parabéns pelos títulos! Gosto muito desse formato de postagem de deixar os jogos finais pro final como forma de dar suspense.

Na Libertadores foi um título tranquilo em que o impeto da retranca não atrapalhou, ótima vingança pra cima do Inter e ainda colocou eles de vice no Brasileirão. Dois títulos que reforçam a posição do Boston de soberano no país e no continente.

Que venha o Mundial logo pra colocar os europeus na roda.

Fala, Pepe!!

Obrigado!!

Eu curto também, deixa aquela pitadinha de ansiedade e dúvida no ar hahah. Valeu por deixar sua opinião sobre.

Na Libertadores foi aquele jogo perfeito. Seguro atrás, sem muitos riscos e cirúrgico na frente, aproveitando quando a oportunidade surgiu. No Brasileirão abrimos uma boa vantagem e diferente da última temporada, o Inter não conseguiu impor o mesmo ritmo e acabamos levando antes mesmo da última rodada. 

Que venha os gringos hahah. 

Valeu!!

Em 28/02/2021 em 14:57, Andreh68 disse:

quando vi o escudo do Guarany lá em baixo dei até um pulo...

Ganhou tudo já, falta só o Mundial para sacramentar o save do ano e memorável!

Quero falar da fornada, na penúltima atualização que perdi.

Tudo bem que seu cidadão Kane pegou o processo pela metade e uma andorinha só não faz verão, mas fiquei assustado com as personalidades da sua base... equilibrado, acomodado, indiferente, baixa auto estima... 🤣 Bom, mas se foi sempre assim, sinal que esse negócio de personalidade não é tão importante assim, haja visto o sucesso do Bostão.

Agora me fala um pouco, vc tem se dedicado a treinamento individual, mudar posição, acrescentar PPM, aumentar algum atributo específico?

E no relativo as personalidades, fez muitos grupos de mentoria, viu resultados? Quando vejo um moleque desses acomodado fico na duvida se não e melhor por no elenco principal, apesar das diferenças de treinamento e tal, para poder participar desses grupos. O que vc acha?

 

Fala, André!!

Pulo de alegria, né? O save estaria salvo do bug 🤣🤣🤣

Será que teremos essa força? Seria sensacional para a história.

As duas últimas duas não vieram a melhor possível em termos de personalidade, realmente. Então, eu costumo sim ta fazendo esse grupo de mentoria e na maioria das vezes têm resultado. Tô com jogo fechado agora, mas prometo que, quando eu o abrir, vou trazer aqui algumas mudanças de personalidade que eu já obtive. Costumo já começar essa mentoria desde a base e quando o maluco faz 18 anos eu subo ele pro profissional e deixo na mentoria lá em cima, deixando ele disponivel para jogar pelo sub-20. Então, sim, vi bastante resultado. 

Quando ao jogador em específico, eu costumo analisar em que meu time ta deficitário. O Junior Cesar era um MOD que transformei em LD porque não vinha LD decente na formada. Agora tô treinando o Victor Luiz, MOD de origem, pra jogar de PL, porque o Nei Não Cai já vai para os 31 anos e jajá deve aposentar. Eu gosto de treinar caracteristicas individuais tb, como o avançado interior usar a parte de dentro do pé, o PL bater a linha de impedimento e etc. Porém, não costumo exagerar muito também não, porque eu li que essas características individuais ajudam a "encher" a barra de potencial do jogador, então pode ser que ele não melhore tanto os atributos assim.

Valeu!! 

Em 28/02/2021 em 16:39, Danut disse:

Tu trocou as bolas ali nesse trecho, na atualização anterior.

Que nome sensacional o do jogador que surgiu. Curioso que ele é nascido no Brasil, com esse nome imaginaria ser alguém de fora que tua base captou.

Passando para a última atualização, excelente final de ano com os dois títulos conquistados. Agora só falta mesmo o Mundial. O resto o Bostão (gostei da denominação dada pelo Andreh) já conquistou.

Fala, Danut!!

Putz, realmente troquei as bolas. Valeu por avisar!!

Foi o melhor que tive até agora hahha, achei engraçado demais quando eu vi. Até hoje não tivemos nenhum jogador de fora.

Bostão chega forte para o Mundial, vamos ver como os times europeus se sairão. 

Valeu!!

23 horas atrás, ggpofm disse:

A bandidagem deve ter feito a festa em Manhuaçu no dia da final da Libertadores. Imagina quantas casas com moradores viajando não exisitiam? Era só chegar entrar e levar o que queria.

E tudo começou com um gol a partir do Boston Ball. Parabéns pelo bicampeonato da Liberta.

Como eu disse, não via o Inter conseguindo tirar o título do Boston e não deu nem para o gasto. Campeão antecipado.

Se tivesse falado com o @mfeitosa antes, tinha usado fotos para os meninos do Boston desde o início.

E o Nei com 30 anos!

Cuidado com essa goleirada mineira. Eduque-os bem para não irem para a prisão.

O Boston está precisando fazer uns trabalhos sociais e ajudar a cidade. Está com muito dinheiro.

Fala, GG!!

Com certeza, mais da metade da cidade estava fora hahah. 

BostonBall dps que vc o apelidou assim voltou a fazer efeito. 

Inter pipocou no final, deixou o caminho livre pra gente, mesmo com a gente fazendo menos pontos que no último ano. 

Nei tá mais pra lá que pra cá. 

HAHAHAHHA Já mandei construir o CT em um bairro onde não tivesse canil e está no contrato que é proibido ter rottweiler. 

Ou então fazer uma temporada despedida gastando isso tudo 😶.

Valeu!!

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Pra quem começou a temporada com uma baita drama de que não seria fácil porque perdeu dois campeonatos que já não valem muita coisa para o Boston, terminou de maneira estupenda conquistando os dois títulos mais importantes do continente.

Fala, Henrique!!

Pois é, conseguimos reencontrar o futebol na hora certa e salvamos os dois títulos mais importantes. No final foi bom esbarrar em uma dificuldade local pra apimentar mais a rivalidade.

Valeu!!

9 horas atrás, Cheng disse:

Demorei um pouco para acompanhar, mas valeu a pena.

Saga sensacional e parabéns pelos títulos na última temporada. Que venha o mundial!

Fala, Cheng!!

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz quando fico sabendo que estão gostando. 

Vamos ver se daremos conta do Mundial, pelo menos pra não passar vergonha hahah.

Valeu!!

9 horas atrás, Nei não cai (38D) disse:

Copou pra cima do copeiro Internacional. Feliz cidade de Neinhuaçu.

Falando em Nei, tem que ter umas aulas com CR7 pra aguentar mais na carreira, 30 anos é muito pouco pra cair assim.

Porém, ainda dá pra fazer uns gols nos times de Belzonte e levantar a taça de Minas Gerais.

Fala, Nei!!

Boston ta copando tudo, é o Boca dos anos 2000 misturado com o River do Gallardo 😁

É  a cachaça mineira, tá acabando com o garoto. Mandar ele passar uns tempos no PR. 

HAHAHAH essa vai ficar faltando. 

Valeu!!

8 horas atrás, Tsuru disse:

Pode encomendar a coroa que o Boston é rei! Hahahahaha

Parabéns pela dobradinha sensacional, Inter não deu nem para o cheiro. Que continue assim na temporada que vem!

Fala, Tsuru!!

HAHAHA Aproveitar o Mundial na Irlanda e dar um pulo na Inglaterra pra pegar a coroa da Rainha. 

Obrigado!!

Ano que vem vamos precisar, várias competições. 

Valeu!!

2 horas atrás, mfeitosa disse:

Na verdade, foi o Perro que me indicou as faces para a garotada da Fidentina. 😛 

Verdade hahah!

O @Bigode. e o @Tsuru que me passaram. Demorei a postar porque não segui a Por#* do tutorial 😔

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande final de temporada, hein?! Como o Henrique apontou, começou a temporada com drama em competições menos importantes, mas terminou em alta onde realmente valia. E olha... já começou a construir a estátua pro Felipe Bezerra? Porque pelas estatísticas, esse título da Libertadores tem todinho o nome dele. Que grande atuação!

Falando em goleiro, legal demais ver mais um excelente goleiro surgindo na base do Boston. Um bom time sempre começa por um bom goleiro e felizmente o primeiro passo você já tem SEMPRE garantido, né?

Vamos ver o que vem aí nessa próxima temporada. Curioso pra ver o que pode fazer o Boston no Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Grande final de temporada, hein?! Como o Henrique apontou, começou a temporada com drama em competições menos importantes, mas terminou em alta onde realmente valia. E olha... já começou a construir a estátua pro Felipe Bezerra? Porque pelas estatísticas, esse título da Libertadores tem todinho o nome dele. Que grande atuação!

Falando em goleiro, legal demais ver mais um excelente goleiro surgindo na base do Boston. Um bom time sempre começa por um bom goleiro e felizmente o primeiro passo você já tem SEMPRE garantido, né?

Vamos ver o que vem aí nessa próxima temporada. Curioso pra ver o que pode fazer o Boston no Mundial.

Fala, Bigode!

Começo foi meia boca demais, tomamos vareio do Galo e na CdB nem se fala. Ainda bem que nos recuperamos a tempo de conquistar esses 2 títulos.

Obrigado!!

Felipe Bezerra pega demais. Meus auxiliares colocam o Rinaldo com mais potencial do que ele, mas sei não. Não consigo tirar ele do time hahah.

Tomara que a gent consiga aprontar😃😃

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bost46b0c27fff952624.png
Copando na Europa.
05 de Julho de 2053.

É legal que depois de tantas conquistas, de tantos objetivos cumpridos a gente ainda fica com medo, receoso quando começa uma temporada. Ainda mais um época na qual tentaremos o título que nos falta e, quem sabe assim, roubar o título do Internacional como "campeão de tudo". Só nos falta o Mundial de Clubes e será nosso objetivo nessa temporada. Muitos acham impossível, pra mim? Depois de tudo que vivi no Boston, não posso duvidar.

59093829_2373528169532741_589082192307552256_oee328ff2ed41f3d8.jpgComecei essa temporada com duas notícias um tanto quanto chatas. Primeiro que Cris (34F) resolveu realmente se aposentar e anunciou sua aposentadoria. Ele já não vinha jogando, mas é um jogador que está conosco a tanto tempo. Outra foi a divulgação do ranking sul-americano. Engraçado que, depois do bi brasileiro e bi da Libertadores, ainda estamos atrás do Internacional. Eles têm reputação mundial, enquanto nós apenas continental. Por isso, estamos na 2ª posição do ranking. Só vamos retirar esse topo do Inter em duas situações, ou ganhamos o mundial, ou continuamos a vencer o Brasileirão e Libertadores até eles caírem de reputação.

A pré-temporada rolou sem muita enrolação. Nosso estilo de jogo e tática são as mesmas da última temporada, não é hora de mudar, até porque ganhamos quase tudo. 

 A princípio, entro com Felipe Bezerra (46F) | Junior Cesar (47C) | João Lucas (48B) | Flamarion (45D) | Vinicius Xavier (50J) | Bruno Viana (51A) | Alberto Valentim (47F) | Fábio Feijão (44G) | Pablinho (48A) | Mazinho (49A) e Nei Não Cai (38D).

A mudança fica por conta da lateral esquerda, Vinicius deu uma encorpada boa, evoluiu bastante e suas características ofensivas me agradam demais. Darei um voto de confiança pra ele e a titularidade.

No mais, alguns outros jogadores importantes: Marcelo (44H), Julio Cesar (51C), Robemar (49D), Enderson (46E), Lúdyo (35E), Bene (45B), Victor Luiz (50A), Elinho (47B), Ramon William (42M) e Bruno Cesar (48F).

Para fechar o elenco, ainda subi com 3 meninos da base. Fabiano (40B) é um atacante bem veloz e com uma boa técnica para jogar de Falso 9 ou Nº 10. Deni (50N) é um Ponta esquerda, que também faz a função de atacante e tem no drible e físico suas principais características. Por fim, João Luis (49F) é um lateral que faz as duas extremas (LD e LE). Não é o suprassumo da habilidade, mas ajudará bastante.

SUPERCOPA-BRASIL20e6aac972c3d89c.png
A Super copa desse ano foi disputada contra o Fortaleza,  time que venceu a Copa do Brasil na última temporada. O time comandado pelo argentino Mauro Priotti é muito bem armado dentro de campo e não atoa venceu o Grêmio na final passada da CdB.

Bom, dentro de campo foi um jogo bem equilibrado. O Fortaleza tem um zaga muito boa e nós só conseguimos chegar com chutes de longa distância. Por outro lado, eles não criaram muito, não nos deram perigo também. Com isso tudo, a partida terminou mesmo em 0x0 e a decisão foi para os pênaltis. Sorte a nossa que temos Felipe Bezerra (46F). Nossa muralha defendeu 2 cobranças (Chaves e Francisco José), enquanto nosso time apenas errou uma (João Lucas (48B)). Com isso, vencemos por 4x2 e levantamos mais uma taça da SuperCopa do Brasil. 

VS-FORTALEZA38f32b5d23e5c1d4.png


RECOPA-SULAb1bad4ff6894b965.png
A Recopa dessa temporada foi jogada contra o Boca Juniors, que venceu o Galo na final da Sul-americana passada.

O primeiro jogo foi no estádio Carlos Bianchi, diante de 68.000 argentinos apaixonados. Confesso que o jogo não estava do meu agrado. Nosso time não criava bem, chegando apenas com chutes longos e bolas paradas. Por outro lado, o Boca impunha muito perigo, principalmente com o colombiano Collazos. Foi exatamente Collazos que abriu o placar aos 68' de jogo. Após cobrança de escanteio, ele apareceu sozinho para marcar 1x0 para o Boca.

LvPRNFN.gif

Aos 82' aconteceu a coisa mais ridícula que eu já vi nesses mais de 30 anos. Após cobrança de escanteio, Gauna subiu livre e cabeceou na trave. A bola bateu na trave e voltou nas costas de Felipe Bezerra (46F) e acabou entrando depois, que azar.

5TUnjeF.gif

Aos 85', quando eu já suava frio, Junior Cesar (47C), ganhou a dividida contra 2 jogadores e colocou no cantinho, golaço, 2x1. A decisão ficaria para Manhuaçu.

nU1BO2g.gif

Ja viram aquele ditado, em casa a gente resolve? Pois é, resolvemos. Aos 4', Pablinho (48A) já mostrou a que viemos. Acertou um belo chute da intermediária esquerda e abriu o placar. Aos 10', João Lucas (48B) acertou uma linda cobrança de falta, 2x0.

YBXmkT9.gif

O resto do jogo foi bem truncado, com o nosso time chegando mais e o Boca quase não saindo da defesa. Aos 79', Fábio Feijão (44G) converteu um pênalti, 3x0. Aos 85' fechamos o caixão. Outro golaço de falta de João Lucas (48B), 4x0 fora o baile.

Dys3oWQ.gif

Com isso levantamos a 4ª Recopa Sul-Americana da nossa história. O 9º título internacional.

CAMPEAO0fed829566de2de6.png
Boca Juniors (F) | Boca Juniors (C)

ModuloI93f1a869a3793993.png
O campeonato nessa temporada terá os seguintes times:

  • Atlético Mineiro
  • América Mineiro
  • Atlético Patrocinense
  • Boston City (MG)
  • Cruzeiro
  • Democrata (GV)
  • Inter de Minas
  • Mamoré
  • Tupi
  • Tombense
  • URT
  • Villa Nova (MG)

PRIMEIRA FASE

A primeira fase foi passeio demais.Os dois primeiros jogos já mostravam o que viria. Goleamos o Patrocinense por 8x0 e na sequência massacramos o Mamoré por 7x0. O restante não teve mais goleadas desse tipo, mas algo que me chamou a atenção é a quantidade de chutes que a gente tá dando para o gol. É absursdo o volume de jogo que estamos implantando. Nesse jogo mesmo contra o Mamoré, foram 52 chutes na direção do gol. 43 contra o Villa Nova (MG) e por aí vai.

Em relação aos clássicos, vencemos o Atlético Mineiro por 2x0, com dois gols relâmpagos no HT. Contra o Cruzeiro foi um pouco mais sofrido. O jogo estava 1x1 até os 87', quando Bruno Cesar (48F) nos deu a vitória. Contra o América Mineiro o jogo foi o pior deles. Fraco tecnicamente e não furamos a retranca americana. Ficou mesmo no 0x0.

Apesar da boa campanha, 27 pontos em 33 disputados, acabamos empatando com o Galo em número de pontos, mas, como eles marcaram um saldo de gols maior que o nosso, ficamos na segunda posição.

PRIMEIRA-FASE9ffa2fb573b521c6.png
Patrocinense | Mamoré | Tupi | Tombense | Democrata (GV) | Villa Nova (MG) | Galo | URT |Cruzeiro | América MG | Inter de Minas

SEMI FINAL

Nosso adversário na semifinal foi o Cruzeiro, que terminou a primeira fase na terceira posição.  O primeiro jogo foi disputado no Mineirão e nos amassamos, assim como os jogos da primeira fase. Porém, contamos com uma tarde inspirada do goleiro celeste, que fechou o gol com força. Diante das nossas 30 finalizações conseguimos converter apenas uma. Como o futebol sempre prega peças, em uma bola parada o Cruzeiro empatou o jogo, 1x1, levando a decisão para o segundo jogo.

O segundo jogo não teve muita alternativa para o Cruzeiro. Nosso volume foi parecido com o primeiro, porém dessa vez as bolas entraram. Fábio Feijão (44G) e Pablinho (48A) marcaram no primeiro tempo e o mesmo Pablinho (48A) e Flamarion (54D) fecharam o caixão em 4x0.

SEMI-FINALffb9a1a7aa9a25ca.png
Cruzeiro (F) | Cruzeiro (C)

FINAL

A final foi contra o Atlético Mineiro. Era nossa revanche da última temporada. O primeiro jogo foi em Manhuaçu e assim como contra o Cruzeiro, amassamos a partida toda, sem chances para o adversário. Logo aos 16' já tivemos um gol anulado, sem problemas. Aos 36' Mazinho (49A) deu início a nossa vitória. Aos 58', Nei Não Cai (38D) aumentou o placar e, aos 86', Mazinho (49A), mais uma vez, fechou o caixão, 3x0.

wyiUPSp.gif

Se tudo parecia indicar que já éramos campeões, o Galo quis tentar azedar o caldo. Logo aos 29' eles abriram o placar, em uma cobrança de pênalti. O jogo foi bem equilibrado, mas não conseguimos marcar 1 gol pra matar o jogo. Como os Deuses do futebol adoram uma emoção, Naldo fez 2x0 para o Galo aos 51'. Mais um gol e a vantagem era deles, por terem terminado a primeira fase em primeiro. Porém, não aconteceu. Seguramos o resultado em 2x0 e levantamos o título mineiro, o 8º da história do Boston.

FINALfd08c46e54795bbf.png
Galo (C) | Galo (F)

COPA-LIBERTADORES6ace75491a1e376c.png
Nosso grupo desse ano da Libertadores foi bem tranquilo, caímos no Grupo F, juntamente com:

  • Atlético Nacional (COL)
  • Oriente Petrolero (BOL)
  • Sporting Cristal (PER)

O primeiro jogo foi contra o Atlético Nacional, em Manhuaçu. Não demos chances, vencemos por 3x0 com show de Fábio Feijão (44G), 1 gol e 1 assistência. Na sequência fomos até o Peru enfrentar o Sporting Cristal. Eles endureceram o jogo no Peru (hmmm). Vencemos por apenas 1x0, gol de pênalti de Junior Cesar (47C). Contra o Oriente Petrolero foi um massacre, jogando em Manhuaçu. O time deles não acertou um mísero chute no gol. Por outro lado, nós acertamos vários, mas assim como eles, não marcamos, triste vida. Empate em 0x0, ridículo. Na Bolívia foi mais tranquilo, por incrível que pareça. Fizemos 2 gols ainda no primeiro tempo e vencemos por 2x0. Contra o Sporting Cristal em casa foi outro jogo fácil. Abrimos 3x0 no HT, com dois gols de Mazinho (49A) e vencemos por 3x1. Fechamos a primeira fase vencendo o Altético Nacional por 2x1 na Colômbia.

PRIMEIRA-FASE-CAL85c2b602cff8d9b3.png
Atlético Nacional | Spt. Cristal | Oriente Petrolero | Oriente Petrolero | Spt. Cristal | Atlético Nacional

Fizemos 16 pontos em 18 possíveis. Só não tivemos 100% por conta daquele jogo ridículo contra o Oriente Petrolero em Manhuaçu.

GRUPO-FINAL040eb5d2f131473d.png

O adversário nas oitavas de final, que acontece no segundo semestre, será o Nacional (URU). Sorteio enjoado pra gente.

OITAVAS-DE-FINALfe6d75a85bc4bf64.png

BRASIL-SERIE-Ab5b907f62ad00ef2.png
Teríamos 10 rodadas antes de viajar para a Irlanda do Norte pela disputa do Mundial de Clubes. O primeiro jogo dessa série foi contra o Bahia, jogando em Salvador. Goleamos por 4x0, com 2 gols de Pablinho (48A). Melhor estreia impossível. Na semana seguinte, recebemos o Fortaleza e abrimos 2x0 no HT. No segundo tempo, o tricolor do pici diminuiu, mas ficou por aí, vencemos por 2x1. Fomos visitar o Fluminense no RJ e vencemos por 3x0. Apesar do placar elástico, o jogo foi equilibrado demais. 2 dos nossos gols saíram nos últimos 5' de jogo. Contra o Athletico Paranaense, em Manhuçu, foi um show de Alberto Valentim (47F). Tudo que ele fazia dava certo. Eram jogados 26' de jogo e ele já tinha feito 4 gols. Isso mesmo, 4 gols. O melhor, os 4 gols de chute de fora da área. Aos 36', Fábio Feijão (44G) fez o 5º. Eu imaginava uma goleada histórica, mas parou por aí, 5x0. Ainda em Manhuaçu, vencemos o Grêmio em jogo de 8 gols. Vencemos por 5x3 os gaúchos com um hat-trick de Mazinho (49A). Fomos visitar o Sport Recife como uma visita indigesta. O show continuou e goleamos por 3x0. No clássico contra o Atlético Mineiro, fizemos o simples. Vitória por 1x0 com um gol no final, aos 83'. Jogo duríssimo. Contra o Américo Mineiro também foi puxado. O jogo estava empatado em 1x1 até os 61', quando Nei Não Cai (38D) nos deu a vitória por 2x1. Com o término dos clássicos locais, recebemos o Santos. Abrimos 3x0, com direito a 2 de Pablinho (48A). O Santos só descontou nos acréscimo e vencemos por 3x1. O último jogo foi contra o Palmeiras em SP. Abrimos o placar logo aos 8', mas a emoção ficou pro final. Aos 88', Bruno Viana (51A) marcou o segundo gol, mas, no lance seguinte, o Palmeiras diminuiu, colocando fogo na reta final do jogo. Felizmente nada aconteceu e vencemos por 2x1.

ANTES-MUDNIALa72fca068c5c6b8c.png
Bahia | Fortaleza | Fluminense | Furacão | Grêmio | Sport | Galo | AméricaSantos | Palmeiras

10 jogos alucinantes nos quais ninguém conseguiu bater de frente. Foram 10 jogos e 10 vitórias, 100% de aproveitamento e liderança isolada. Uma ótima maneira de partir para o Mundial de Clubes.

Spoiler

O jumento esqueceu de tirar print da tabela, fiquei empolgado com o Mundial kkk, e como já joguei mais algumas rodadas, achei melhor não tirar. Enfim, com 100% somos líderes isolados.

MUNDIAL-DE-CLUBES7e6abe2fcc821d62.png
O mundial de clubes nesse ano será disputado na Irlanda do Norte, bem aleatório né? Porém, nos últimos anos seguiu essa tendência, sendo disputado na Noruega, Rep. Checa e até na Índia.

PRIMEIRA FASE

Nós caímos no G, juntamente com o Tigres (MEX) e o RB Leipzig (ALE).

GRUPO-G459aa89ce4cc7aac.png

No primeiro jogo do grupo já teve uma zebra, o Tigre venceu o RB Leipzig por 2x0.

TIGRES-vs-RBd06c0276da2d0305.png

Assim, nos "obrigava" vencer o RB Leipzig, pois se perdêssemos, teríamos que golear o Tigres na última rodada para ficar com a vaga. O craque do RB é o brasileiro Manoel. Além disso, eles têm um ex-Boston,  Arthuzinho (43B). Enfim, quando a bola rolou eu vi que não foi tão surpresa assim a derrota para o Tigres. O time deles é feio demais. Com 1' de jogo, primeiro lance, Pablinho (48A) já fez o primeiro, depois de linda jogada de Mazinho (49A). Esse gol mostra direitinho como os dois são entrosados.

 7EYUIHa.gif

 Na saída de bola deles, exatamente aos 1'27'', Nei Não Cai (38D) fez outro, mas o juiz anulou. Aos 3', foi a vez de Mazinho (49A) fazer o gol. Mais uma vez o juizão anulou. Só voltamos a macar aos 39', com Nei Não Cai (38D), dessa vez valendo. Aos 50', Mazinho (49A) fechou a tampa, 3x0. Contra o Tigres, o empate era nosso, mas vencemos por 1x0 com gol de Nei Não Cai (38D).

PRIMEIRA-FASE599edca7f7619488.png
RB Leipzig | Tigres UANL

Lideramos o Grupo e nos classificamos.

Assim como a gente, o Grêmio e o Inter também aprontaram e se classificaram. O Grêmio com sua fama de imortal tricolor, principalmente. Perderam do Yokohama do Japão na primeira rodada, mas foram buscar a classificação no saldo de gols no segundo jogo, vencendo o Liverpool por 4x2.

QUARTAS DE FINAL
As quartas de final ficaram sorteadas assim:

 QUARTAS-DE-FINAL41f55a45c04f09e5.png

Pois é, caímos contra o Barcelona, que é comandado por um brasileiro. O ex zagueiro do Cruzeiro, César, é o técnico do time catalão. Aliás, os 3 grandes da Espanha são comandados por brasileiros. O Real é comandado por Arian Cardoso que, desde 2048, trocou o Sport pelo Real. Ele venceu a última UCL. No Aleti, temos João Daniel, ex-treinador de Sport e Bahia. Ele venceu a última UEL pelo time do Atleti.

Curiosidades a parte, o que importa é bola rolando. O jogo foi bem equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Porém, apenas aos 50' a rede balançou. Mazinho (49A) recebeu na intermediária esquerda, ajeitou e fuzilou, 1x0.

CaHLMku.gif

O time do Barça empatou aos 83', com o brasileiro Marcus Vinicius. O jogo terminou 1x1, levando a disputa para a prorrogação. A partida seguiu o mesmo equilíbrio até que, aos 113', Mazinho (49A) completou um cruzamento da direita, fez o segundo dele e o da nossa vitória por 2x1.

AwK3mwf.gif

3-BARCAe6540df7a272771b.png

SEMIFINAL

Advinha quem foi o adversário na semifinal? Sim, o Internacional. Eles empataram em 2x2 com o Real Madrid e venceram nos pênaltis. O Grêmio venceu o Tottenham e faz a outra semi contra o Atlético de Madrid.

Por aqui, o Inter abriu o placar. Bentacur completou um escanteio e Felipe Bezerra (46F) espalmou pra dentro do gol. Aos 36', Lucianinho deu uma entrada criminosa e recebeu o vermelho direto, deixando o Inter com 1 a menos. A partir daí foi um massacre nosso, mas até então sem efeito, esbarrando no bom goleiro colorado. Aos 76', Victor Luiz (50A) limpou de Gomez e mandou pro fundo do gol, empatando o jogo e levando a partida para a prorrogação, mais uma vez.

cRP8yAE.gif

Aos 96', início de prorrogação, Pablinho (48A) completou um cruzamento que todo mundo furou e virou o jogo.

JGA97h8.gif

Aos 116' o Inter teve um gol anulado, chorôrô por parte deles, to nem aí. Vencemos e nos classificamos para a grande final.

4-INTER40322df7e5cf6112.png

A grande decisão será no próximo 06, no Windsor Park, com capacidade para 18.000 pessoas. O adversário? O Atlético de Madrid, que venceu o Grêmio por 3x2 na prorrogação após empatar em 2x2 no tempo normal. Detalhe, o Grêmio havia aberto 2x0.

FINAL24831c9f2a0bc989.png

Querem uma péssima notícia para estragar o auto astral? Não vou sofrer sozinho...

MAZINHO-SUSPENSOeed5f385d6072af3.png

Rodap-Bostfe552619a81ef943.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (02/03) - Copando na Europa

Das competições domésticas e dos torneios amistosos tem nem o que falar. Passou por cima de todo mundo, só o Atlético ensaiou dar uma assustada ali na final do estadual.

No mundial passou bem pelo grupo. Curiosa a situação do Grêmio, que depois acabou perdendo quando mais parecia estar seguro.

Suou para passar pelo colorado, mas está na final. Só que sem Mazinho vai precisar descobrir algum outro craque para assumir a responsabilidade.

Uma pergunta: tu não tem as ligas europeias ativas no save, né? Porque os times brasileiros (e o Tigres) foram melhor do que o esperado contra adversários europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Lucas a marcar livres cuidado...mais 2 supertaças, um estadual onde só tiveste um pequeno susto na segunda mão da final, uma série A só com vitórias até ao momento e onde nem é preciso ver a tabela para não assustar os outros clubes, uma Liberta onde segues teu caminho imaculado. Na América do Sul és a equipa que todos querem derrotar para se poderem vangloriar.

No único troféu que falta, Mazinho foi o herói contra o Barça e depois o Inter causou dificuldades mas lá os derrotaste. Deixa-os chorar pelo golo anulado. Agora na final, grande jogo é esperado mas espero que Mazinho não faça falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada! Apesar dos sustos, levou Supercopa, Recopa e Mineiro, retomando o controle dessas competições.

Na Libertadores e no Brasileirão, vai muito a frente dos adversários e é franco favorito para os títulos.

Agora, sobre o mundial... que mundial ais maluco esse. Três brasileiros nas semifinais.,  Eliminando Liverpool, Real, Barcelona, Tottenham. Que momento do futebol brasileiro.

Vai pra final contra o Atleti sem o principal jogador, que pecado, mas o Boston é forte e vai passar mesmo sem Mazinho!

Em tempo... Aquele Manoel, do RB, é fllho do Nández (da história do @Peepe)? Igualzinho haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai da frente que o trator Boston passa por cima de tudo. Modelo novo e recente, já assumiu a liderança de mercado, resistente, durável e afiado, não tem obstáculo que ele não tire do caminho. O piloto é o Nei Não Cai, mas se precisar o Pablinho e o Mazinho comandam. Hehehe

Excelente primeira parte de temporada, hora de ir pra cima do Atleti e levar a cobiçada taça pra Manhuaçu. Nada de Síndrome Palmeirense aqui hein? Senão a torcida do Galo vai pegar no pé de vocês.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tá passando o carro por cima de todo mundo. O carro, a bicicleta, o caminhão, tudo... Que início de  temporada! Será que teremos temporada perfeita com conquista de TUDO o que disputar? Segura que a pressão da torcida vem fortíssima!

E que coisa linda ver a dupla Mazinho-Pablinho. Parece que nasceram um pro outro.

Boa sorte na finalíssima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 22:56, Danut disse:

Das competições domésticas e dos torneios amistosos tem nem o que falar. Passou por cima de todo mundo, só o Atlético ensaiou dar uma assustada ali na final do estadual.

No mundial passou bem pelo grupo. Curiosa a situação do Grêmio, que depois acabou perdendo quando mais parecia estar seguro.

Suou para passar pelo colorado, mas está na final. Só que sem Mazinho vai precisar descobrir algum outro craque para assumir a responsabilidade.

Uma pergunta: tu não tem as ligas europeias ativas no save, né? Porque os times brasileiros (e o Tigres) foram melhor do que o esperado contra adversários europeus.

Fala, Danut!!

Pior de tudo que eu pensei que fosse perder essa decisão pro Galo hahah. Tinha jogo demais ainda para eles fazerem mais um gol, sorte que pipocaram. 

Grêmio sempre vai bem nos mundiais, inclusive já venceram um.

Victor Luiz (50A) já esta pronto hahah. 

Tem só Inglaterra e Espanha, que adicionei depois que venci a Libertadores, salvo engano. Alemanha não tá não.

Valeu!!

Em 03/03/2021 em 05:05, Cadete213 disse:

João Lucas a marcar livres cuidado...mais 2 supertaças, um estadual onde só tiveste um pequeno susto na segunda mão da final, uma série A só com vitórias até ao momento e onde nem é preciso ver a tabela para não assustar os outros clubes, uma Liberta onde segues teu caminho imaculado. Na América do Sul és a equipa que todos querem derrotar para se poderem vangloriar.

No único troféu que falta, Mazinho foi o herói contra o Barça e depois o Inter causou dificuldades mas lá os derrotaste. Deixa-os chorar pelo golo anulado. Agora na final, grande jogo é esperado mas espero que Mazinho não faça falta.

Fala, Cadete!!

João Lucas tá com pé nervoso hahah. Até agora tudo seguindo dentro do planejado, vencemos as 3 competições e lideramos com folga. O que valia mesmo pra gente era o mundial, chegamos na final, mas ainda falta o último passo. 

Valeu!!

21 horas atrás, div disse:

Que temporada! Apesar dos sustos, levou Supercopa, Recopa e Mineiro, retomando o controle dessas competições.

Na Libertadores e no Brasileirão, vai muito a frente dos adversários e é franco favorito para os títulos.

Agora, sobre o mundial... que mundial ais maluco esse. Três brasileiros nas semifinais.,  Eliminando Liverpool, Real, Barcelona, Tottenham. Que momento do futebol brasileiro.

Vai pra final contra o Atleti sem o principal jogador, que pecado, mas o Boston é forte e vai passar mesmo sem Mazinho!

Em tempo... Aquele Manoel, do RB, é fllho do Nández (da história do @Peepe)? Igualzinho haha

Fala, Div!!

Demos uma rateada em alguns momentos ali, levando a decisão para os pênaltis, sofrendo contra o Galo, mas no fim deu tudo certo.

Brasileirão estamos disparados, na Libertadores é difícil dizer, todo mundo tem chances iguais ali e jogar contra o Nacional é sempre chato.

Sempre o trio Grêmio, Inter e SP vão bem no Mundial aqui. Dessa vez a gente que pegou a vaga do SP hahah. Essa final promete, time do Atleti é muito bom e jogar sem o Mazinho vai ser uma dificuldade a mais, porque o menino ta voando. 

HAHAHHAHAHA filho perdido dele quando veio negociar com o Grêmio.

Valeu!!

21 horas atrás, Tsuru disse:

Sai da frente que o trator Boston passa por cima de tudo. Modelo novo e recente, já assumiu a liderança de mercado, resistente, durável e afiado, não tem obstáculo que ele não tire do caminho. O piloto é o Nei Não Cai, mas se precisar o Pablinho e o Mazinho comandam. Hehehe

Excelente primeira parte de temporada, hora de ir pra cima do Atleti e levar a cobiçada taça pra Manhuaçu. Nada de Síndrome Palmeirense aqui hein? Senão a torcida do Galo vai pegar no pé de vocês.

Boa sorte na continuação!

Fala, Tsuru!!

HAHAHAHA Esse modelo de Boston ainda é particular, falta tempo para chegar as lojas.

Até aqui tudo dando certo perfeitamente. O jogo mais importante da vida do Boston é o próximo e não pode pipocar, torcida tá na expectativa. HAHAHA Aqui não tem palestra.

Valeu!!

5 horas atrás, Bigode. disse:

Rapaz, tá passando o carro por cima de todo mundo. O carro, a bicicleta, o caminhão, tudo... Que início de  temporada! Será que teremos temporada perfeita com conquista de TUDO o que disputar? Segura que a pressão da torcida vem fortíssima!

E que coisa linda ver a dupla Mazinho-Pablinho. Parece que nasceram um pro outro.

Boa sorte na finalíssima!

Fala, Bigode!!

Acho que no Brasileiro tá meio caminho andado, porém nas competições de mata mata é difícil prever. Uma expulsão ou algo do tipo pode avacalhar com tudo, mas o objetivo pe vencer tudo hahah.

Só o treinador da seleção que ainda não viu isso e não levou os meninos. Um é a metade da laranja do outro. 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada o Boston vem fazendo até aqui, não é mesmo? A equipe tem voado e conquistado os títulos que surgem pela frente, apesar do susto no Mineiro com o Atlético. Coisa menor. Na Libertadores passou com sobras e enfrentará o Nacional. Que deve dar um trabalho, mas não conseguirá segurar o Boston.

E o Mazinho? arrebentando na temporada, destaque absoluto no Mundial de Clubes, mas ficará fora da decisão. Será que não tem nenhum time europeu ativo para segurar o Boston?

Força para a sequência da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos torneios nacionais e continentais eu não vou falar. Apenas dar os parabéns.

Me surpreendeu o time passar pelos Culés e mesmo surpreso eu quero mais é comemorar. Agora pegou os Colchoneros e vamos ver o que o seu time apronta, ainda mais sem o Mazinho em campo. Boa sorte na final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu definitivamente no teto. A campanha de 10 vitórias em 10 jogos no Brasileirão é algo que serve para encomendar logo as medalhas, dificilmente perde o campeonato. A busca agora é por recordes e, sendo bem honesto, não sei até que ponto isso te cativa para continuar. Impressionante a máquina de jogar bola que montou, rumo a uma temporada perfeita.

Naquilo que é novidade, o Mundial, esperava um domínio mais amplo dos europeus e estou impressionado que até o Grêmio conseguiu avançar bem nesses duelos. Boa sorte na final mas acho que será campeão, talvez como a Austrália que se mudou para a Ásia, o Boston deveria procurar em outro planeta um time de futebol capaz de batê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ggpofm disse:

Excelente temporada o Boston vem fazendo até aqui, não é mesmo? A equipe tem voado e conquistado os títulos que surgem pela frente, apesar do susto no Mineiro com o Atlético. Coisa menor. Na Libertadores passou com sobras e enfrentará o Nacional. Que deve dar um trabalho, mas não conseguirá segurar o Boston.

E o Mazinho? arrebentando na temporada, destaque absoluto no Mundial de Clubes, mas ficará fora da decisão. Será que não tem nenhum time europeu ativo para segurar o Boston?

Força para a sequência da temporada.

Fala, GG!!

Nacionalmente até agora tem sido excelente, mesmo com alguns "perrengues" pra conseguir vencer o Mineiro e a Super Copa. Na Libertadores acredito que vá ser barra pesada, mas nada que a gente já não superou nos últimos anos. 

Mazinho tá jogando mais que o Pablinho. Ele é mais alto, faz bastante gol de cabeça por ali, vai fazer mt falta na final. 

HAHAH será que vão? Tomara que não. 

Valeu!!

6 horas atrás, LC disse:

Dos torneios nacionais e continentais eu não vou falar. Apenas dar os parabéns.

Me surpreendeu o time passar pelos Culés e mesmo surpreso eu quero mais é comemorar. Agora pegou os Colchoneros e vamos ver o que o seu time apronta, ainda mais sem o Mazinho em campo. Boa sorte na final.

 

Fala, LC!!

Obrigado!! hahah

Barça tem o time ajeitado aqui, mas quem manda na Espanha é o Real e Atleti. Real até mais que o Atleti, mas não conseguiram ir mais além na competição. O jogo vai ser apertado, o time deles têm muito cara bom e são os atuais campeões da UEL. 

Valeu!!

1 hora atrás, Peepe disse:

Bateu definitivamente no teto. A campanha de 10 vitórias em 10 jogos no Brasileirão é algo que serve para encomendar logo as medalhas, dificilmente perde o campeonato. A busca agora é por recordes e, sendo bem honesto, não sei até que ponto isso te cativa para continuar. Impressionante a máquina de jogar bola que montou, rumo a uma temporada perfeita.

Naquilo que é novidade, o Mundial, esperava um domínio mais amplo dos europeus e estou impressionado que até o Grêmio conseguiu avançar bem nesses duelos. Boa sorte na final mas acho que será campeão, talvez como a Austrália que se mudou para a Ásia, o Boston deveria procurar em outro planeta um time de futebol capaz de batê-lo.

Fala, Pepe!!

Brasileirão foi loucura até agr, nem tô acreditando vendo o time jogar. Tá literalmente passando o carro, 4x0 no Bahia, 5x0 no Furacão. Espero que os times europeus não venham atormentar meus jogadores hahha. 

Então, tenho a pretensão de tornar o maior copeiro do país, em breve devo trazer isso como meta, basta eu me animar hahah. 

Mundial até agora tá sendo desafiador, com duas vitórias na prorrogação, mas ao mesmo tempo a gente vem mostrando nosso valor. Falta o último passo, espero que possamos dá-lo e nos consagrar perante o mundo. 

HAHAHA Acho que jogar uma PL já vai estar bom.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bost46b0c27fff952624.png
Prazer, Boston City FC Brasil.
15 de Outubro de 2053

- "Não posso mais, não posso mais..."

- "Não há nada maior que isso."

Esse foi o trecho que a televisão que transmitia a final do Mundial do Clubes acabou pegando do treinador do Boston no pós jogo. Na ocasião ele estava conversando com sua comissão técnica na beirada do banco. Seria um presságio do que viria?

MUNDIAL-DE-CLUBES7e6abe2fcc821d62.png
Como todos sabem, estávamos na grande final do Mundial de Clubes contra o Atlético de Madrid. Dos títulos mais importantes, o Atleti soma 12 La Ligas, 4 Uefa Champions League, 2 Europa League e 4 Super Copas europeias. Hoje, o time comandado pelo brasileiro João Daniel, tem Moritz Beer como sua principal estrela. O austríaco chegou ao clube em 47/48, vindo por R$ 552M do Hertha Berlim da Alemanha. Para muitos, o craque do time é o argentino Mariano Piccolo, de 27 anos. Alguém se lembra dele? Provavelmente, não. Nei Não Cai (38D) se lembrou. Piccolo foi o volante do Inter que, na nossa primeira final de CdB, Nei chamou pra dançar, driblou ele 2 vezes no mesmo lance antes de marcar aquele golaço. Ele chegou ao Atleti em 49/50, por outra fortuna de R$560M vindo do Mönchengladbach.

Vamos ao que interessa, o jogo. Então, ele começou bem equilibrado e logo de cara dava pra perceber que seria totalmente aberto e decidido nos detalhes. Aos 12', Victor Luiz (50A), substituindo Mazinho (49A) suspenso, recebeu um cruzamento da direita e abriu o placar.

RirqAwL.gif

Aos 23', Santi Suarez ganhou na corrida de João Lucas (48B), carregou a bola e empatou o jogo. Cinco minutos depois veio a pintura. Eu conseguia escutar as narrações em todas as línguas possíveis desse gol, mas nem precisava, só o lance era inenarrável. Pablinho (48A) pegou a bola um pouco depois da nossa grande área, foi carregando a bola até que Piccolo chegou para a cobertura? kkkkkkkkkkk. Claro, tirou com facilidade o argentino, continuou levando e só parou dentro da área adversária, quando chutou no canto pra fazer o segundo, 2x1.

nyBbKh3.gif

Cinco minutos depois, aos 32', Vinicius Xavier (50J) cobrou uma latetal na área, o defensor do Atlético foi que ia, não foi, o que realmente foi, não chegou a ir (Dilma narrando) e a bola sobrou pra Nei Não Cai (38D), que encostou para Flamarion (45D) marcar o terceiro, 3x1. Agora o mundo inteiro conhece o poder do BostonBall

00b1Qcz.gif

No intervalo eu falei para os jogadores que o jogo não estava ganho, tinham que manter a concentração a todo custo. Foi difícil, o time do Atletido de Madrid é bola demais. Aos 56', Santi Suarez fez o segundo dele no jogo, em um lance bem parecido com o primeiro. Aos 68' veio o lance fatídico. João Lucas (48B) derrubou Suarez na area e o juizão marcou pênalti. Piccolo foi para a cobrança. Antes da batida, Felipe Bezerra (46F) foi lá da aquela provocada ao pé do ouvido. Acho que funcionou, Piccolo errou a batida, bateu pra fora.

KWhJ1xf.gif

Será que esse cara gosta do Boston? O resto do jogo seguiu tenso, tivemos mais 2 amarelos e o Atleti perdeu o brasileiro Dentinho lesionado. Quando o relógio bateu 80' joguei todo mundo pra defesa e bingo. O juizão apitou o jogo aos 96', vitória por 3x2.

5-ATLETIc6a6e8956fac83eb.png

O Boston saia da profunda 3ª divisão mineira para ser o maior time do mundo, difícil descrever o momento, acho que é o meu amior triunfo como jogador de FM, até porque eu achava impossível vencer o Mundial nesse formato usando só a base.

CAMPEAOa8bf7783a4e867ab.png

Tivemos 2 jogadores escolhidos para a equipe da competição e Pablinho (48A) como o segundo melhor jogador.

Com essa vitória, batemos a reputação mundial e com isso passamos o Internacional no ranking sul-americano, chegando ao topo e cumprindo mais um dos objetivos do save. No ranking mundial, chegamos na 8ª posição, entrando no Top-10.

TOP-8-MUNDIALe350658554a8c026.png

COPA-DO-BRASIL19b5e2a7aaaef68c.png
Entramos na 5ª fase da Copa do Brasil desse ano, por estarmos na Libertadores.

5ª ELIMINATÓRIA

Fomos sorteados para enfrentar o Paysandu, ainda no primeiro semestre. O primeiro jogo foi em Manhuaçu e vencemos facilmente por 3x1. Na volta, no Pará, fizemos um jogo bem fraco, mas o empate em 1x1 nos classificou para próxima fase.

PAYSANDUcfed5289547c1f58.png
Paysandu (C) | Paysandu (F)

QUARTAS DE FINAL

O adversário nas quartas de final foi o Grêmio, que também estava no Mundial. O primeiro jogo foi na Arena do Grêmio e Yan Petter fez logo 2 gols no primeiro tempo para os gaúchos. Aos 90', quando tudo parecia já ter encerrado, Pablinho (48A) diminuiu e devolveu a esperança pra gente.

O jogo da volta só deu Boston, pressionanmos a partida toda, mas só conseguimos abrir o placar aos 82', com João Lucas (48B) cobrando falta. Vencemos por 1x0, mas como na CdB não tem gol fora de casa, a partida foi para os pênaltis. Nas batidas, João Lucas (48B), heroi do tempo normal, e Victor Luiz (50A), heroi do Mundial, acabaram errando. Com isso, o Grêmio, que só errou 1 cobrança, venceu por 4x3 e nos eliminou.

PENALTIS-VS-GREMIO9f8b92e9612ba99f.png

GREMIOef600b5263a3b18c.png
Grêmio (F) | Grêmio (C)

O restante da competição seguiu e o  Bahia acabou sendo campeão, levando o segundo título seguido para o nordeste, após golear o Grêmio por 4x0 na final.

COPA-LIBERTADORES6ace75491a1e376c.png
OITAVAS DE FINAL

Quando eu falo que odeio enfrentar o Nacional é por isso. Fomos até Montevidéu enfrentar o maior time do país e que raiva. Pressionamos a partida toda, foram 17 chutes contra 2 deles. Eles só acertara o primeiro chute no gol aos 42'. O placar? 1x0 pro Nacional. Exatamente esse chute aos 42' entrou e eles nos derrotaram.

O jogo da volta foi outro massacre. 24x2 em finalizações. Nei Não Cai (38D) deixou o marcador igual aos 32' de jogo. Era só fazer mais um e correr pro abraço. Pois é, não veio. A disputa foi para os pênaltis, mais uma vez. Todo mundo marcou nas 5 primeira cobranças e partimos para as alternadas. Ainda bem que existe justiça no futebol e Giuliano errou para eles, João Lucas (48B) converteu e nos classificamos.

NACIONAL-OITAVASff1df0c797e754a1.png
Nacional (F) | Nacional (C)

QUARTAS DE FINAL

O adversário das quartas de final foi o River Plate. O primeiro jogo foi no Estádio River Plate, diante de mais de 60.000 torcedores. Os argentinos comemoram primeiro, quando o brasileiro Francisco José abriu o placar. Não deram pra se iludir. Ainda no primeiro viramos o jogo com Nei Não Cai (38D) e Alberto Valentim (47F). Aos 69', eles tiveram um pênalti a seu favor, mas Felipe Bezerra (46F) acabou defendendo. Como, quem não faz, leva, fizemos o terceiro gol aos 82', após Clebinho colocar pra dentro do gol, marcando um gol contra. Aos 88', o River ainda descontou o jogo, dando esperança para os milionários para o jogo da volta.

Se o gol aos 88' dava esperança ao River, João Carlos tratou de deixar isso claro em Manhuaçu. Aos 35', o brasileiro colocou o River em vantagem, após completar de cabeça um cruzamento. Aos 50', o River teve a chance de matar o jogo, com outro pênalti. Mais uma vez, o mesmo Samuel Félix desperdiçou. Outra vez Felipe Bezerra (46F) defendeu. Isso nos motivou e, aos 68', Victor Luiz (50A) empatou a partida. Aos 80', foi a vez de Nei Não Cai (38D) virar o jogo pra gente, vitória por 2x1 e vaga na semi.

RIVER-QUARTASe4f75cfb9400631a.png
River (F) | River (C)

SEMIFINAL

A semifinal foi reedição da semifinal do Mundial de Clubes. Enfrentamos o Internacional. O primeiro jogo foi em Porto Alegre e quem tinha esperança de um grande jogo se lascou. Jogo feio demais, nenhum dos times conseguiu criar, se preocupando mais em bater do que tudo. Acabou mesmo em 0x0 e a decisão ficou para Manhuaçu.

O jogo da volta foi mais aberto, mas só pelo nosso lado, o Internacional só se defendia. Mazinho (49A) colocou nosso time em vantagem aos 47', último lance do HT. Na volta do intervalo, aos 50', Fábio Feijão (44G) fez o segundo, colocando a gente com uma mão na final. Mesmo assim o Inter não criava, então nem precisei recuar o time, apenas deixei o relógio passar. Vencemos por 2x0 e nos classificamos para a final.

INTER-SEMI7d4540c7117a6d64.png
Internacional (F) | Internacional (C)

O adversário na final será o Corinthians, que derrotou o Grêmio por 3x1 na semifinal.

FINAL2bcc01c5b93dd3c8.png

CAMPEONATO BRASILEIRO

Se os 10 primeiro jogos já haviam sido um passeio, o restante não se alterou. Tivemos 3 jogos em sequência em casa. Goleamos o São Paulo por 3x0, com 2 gols de Victor Luiz (50A), que começa aparecer. Passamos pelo Vasco por 2x1, de virada. Encerramos contra o Paraná, 2x0 tranquilo. Na sequência, fomos visitar o Corinthians, jogo duro. Abrimos o placar aos 28', com João Lucas (48B). O jogo parecia ganho, eu já tava fechando o cronômetro do relógio quando, aos 96', Vinícius deixou tudo igual para o Corinthians, 1x1 e fim do nosso 100%. Na semana seguinte recebemos o Internacional, em meio a decisão contra o Nacional pela Liberta. Coloquei um time misto, mas vencemos assim mesmo. Victor Luiz (50A) voltou a marcar dois gols e nos deu a vitória por 2x0. Ainda em Manhuaçu, vencemos o Bahia por 2x1 com mais gol de Victor Luiz (50A). Fomos até o Ceará enfrentar o Fortaleza e quem deicidiu dessa vez foi Pablinho (48A), vitória por 2x0. Mais um jogo duro contra o Fluminense e mais uma vez o placar não mostra o que foi. Abrimos o placar no começo, mas o jogo foi tenso, os contra golpes do Flu são bem armados e sempre levam perigo. Nos acréscimo (93' e 96') fizemos mais dois gols e vencemos por 3x0. O último jogo do turno foi contra o Athletico Paranaense, no Paraná. Abrimos 2x0 com 5' de jogo, mas entregamos o empate ainda no HT. Aos 89', Fábio Feijão (44G) tirou a igualdade do marcador e nos deu a vitória por 3x2.

FIM-TURNO-1bd35eb130c5fee03.png
São Paulo | Vasco | Paraná | Corinthians | Internacional | Bahia | Fortaleza | Fluminense | Athletico Paranaense

Fechamos o turno isolados na 1ª posição, 9 pontos a frente do Corinthians e 1 jogo a menos. Foram 18 vitórias e 1 empate nos 19 jogos, com 94% de aproveitamento. Será que vem recorde por aí?

1-TURNO85d48ee24094e6a0.png

fornada-de-jovens1ae0a031bb099949.png
Se a fornada anterior tinha deixado uma prévia do que o Espinoza é capaz de fazer, essa mostrou certeza. Já na pré-visualização ele nos disse que teríamos um excelente Ponta Lança.  Quando a fornada chegou se concretizou. Helder (PL) é o grande destaque da fornada. Com apenas 15 anos eu já vejo ele com potencial pra estar no elenco profissional. Ele tem uma técnica impressionante, já tendo passe 15 com essa idade. Além disso tem uma personalidade equilibrada e um índice de trabalho muito bom, que o ajudará no crescimento. Seguindo, temos Bruno Henrique (MOE). Outro jovem de 15 anos que tem a parte técnica apurada e um mental bem legal para ajudar no crescimento. Fechando o Top-3, Ademir (GK) parece ser o próximo destaque da nossa fábrica de goleiros. Ainda não tem atributos dos melhores, mas são bem próximos de 10 e deve evoluir demais ainda.

Os outros contratados: Lucas Ubaldino (MD), Elton (LD), Anderson Spoladori (MOD), Bobby (MC), Fredinho (PL), Vicente (MOD), Mosquito (ME), Da Silva (Vol), Thalles Gabriel (ZC), Luiz Magno(ZC), Yago Sutil (ZC), Juninho (MOC).

Rodap-Bost25202bb5bfff1a8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Boston City FC Brasil
  • Henrique M. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...