Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boston City FC Brasil


ElPerroMG

Posts Recomendados

Me surpreendi com o Coxa Branca na Série Regional. 2050? Será uma previsão a lá Mãe Dináh?  Porque hoje eu vejo o Botafogo indo nesta direção. Muito triste isso.

Quanto ao FM...Parabéns por chegar a final da Libertadores. Vamos pra cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como comemorar os 100 anos do Maracanazo perdendo pra Argentina haha

E quando vi a situação do Coxa, pensei a mesma coisas que o gg, daria um ótimo save reerguendo o clube.

Dessa vez levou a nova Suruga. Vale muita coisa? Não, mas título nunca é demais, se for internacional ainda, melhor. Parabéns pela conquista.

Quando estava lendo achei que fosse brigar pelo título do brasileirão, mas aí veio outubro e novembro e a esperança foi por água abaixo. Ainda assim, ótima campanha, mantendo o nível da anterior e melhorando a defesa. Ainda mais considerando a campanha nas copas.

Falando nisso, chegou na final da Copa do Brasil e enfrenta um mordido Corinthians, que vai querer se vingar pela eliminação da Libertadores. Tem tudo pra serem dois jogaços.

E na Libertadores, momento histórico para o Boston. Os confrontos na fase de grupos mostram que o adversário é difícil, mas eu confio no Boston pra fazer frente e levar esse título pra Manhaçu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo da suruga, não é muito, mas título é titulo. Importante mesmo é que está em 2 finais que podem botar o Boston na prateleira mais alta do continente. É esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, div disse:

Nada como comemorar os 100 anos do Maracanazo perdendo pra Argentina haha

Bem percebido.

Quanto tempo vi 1950 como uma tragédia insuperável. Acho que não havia imaginação suficiente em ninguém para prever um 7 a 1. Pelo menos foi da Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelas brilhantes campanhas no mata-mata, tem uma chance muito boa ao defrontar um adversário menos pesado na final da Libertadores e um adversário que já eliminou no mata-mata na Copa do Brasil. Acho que é mais favorito na Libertadores e mais azarão na Copa do Brasil, mas, espero que leve os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura atualizada

 

Bem bacana o que aconteceu com o coxa haha

 

Surpresa na copa do mundo, vários paises pequenos chegando nas oitavas, quartas..

 

E se começar a repatriar algumas desses ex jogadores, time fica sensacional hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada é essa! Duas decisões daquelas de tirar o fôlego, a grande glória continental que tem tudo para vir mesmo antes do Brasileirão e mais uma Copa do Brasil, contra um adversário mordido pela porrada que tomou na Libertadores.

O time desenvolveu bem e aquela sua sensação que faltavam algumas peças a mais para o time subir de patamar tinha razão, diria que Pablinho é o cara que veio elevar o patamar do Boston e impressiona o quanto ele foi decisivo nesses últimos jogos dos mata-matas. A campanha no Brasileirão vai ficar ofuscada mas também merece parabéns por ela, foi a melhor que fez o time e se não fosse o gesto de poupar para as eliminatórias, tenho certeza que tinha terminado até a frente com mais pontos.

De toda forma, boa sorte nas finais e conta logo pra gente o que aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei mais um título de sulamericana, vice da Copa do Brasil, depois Recopa e Hexa mineiro. E se tivesse um nome pra destacar seria, imparcialmente, Nei não cai (38D).

Agora, uma dúvida que recai: ele é estadunidense? Porque só pode, carregando o clube nas costas e nunca ter sido convocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2021 em 10:50, ggpofm disse:

Eu, se pudesse proibia Copa do Mundo por aqui.😉

Corremos novamente o risco de ver a Argentina campeã. Pelo menos deu para sacaneá-los novamente pela derrota. Faz bem não aceitar a seleção brasileira. Não precisa atrapalhar esse fantástico save com uma distração "menor".

Aqui o Coritiba também vem mal. Daria um ótimo save nesse momento, hein?

Ganhou a "Suruba" Cup. Parabéns, mas o Troféu Ramón de Carraza vale mais.

Que grande campanha no Brasileirão. Poderia dizer como foi a classificação fora e dentro de casa? Não precisa de imagem. O time nem sofreu muitos gols, começa se aproximar de sofrer menos de um gol por partida e aí a coisa ficará melhor ainda. Parece óbvio, mas ter um saldo bom entre vitórias e derrotas alavanca a campanha de qualquer equipe. Logicamente, pode ter um caso como o do Bahia que tem saldo de vitórias de apenas dois e até bem colocado, mas no geral quanto menor esse saldo mais próximo da metade da tabela e quanto maior o saldo de vitórias mais alto na tabela e quando maior o saldo para derrotas mais para baixo da tabela.

Na Copa do Brasil brincou com o perigo novamente ao colocar o José Cristiano para cobrar um pênalti. Deu sorte. Precisa melhorar o desempenho fora de casa. Essa decisão promete muitas emoções.

Esse Bostonball é cruel.

Pensei que ia ser eliminado depois de abrir vantagem de 4 a 1. E vou te dizer não faltaram chances claras para o Corinthians marcar. Mas passou. Final da Libertadores...que legal. Cuidado para a La U não aprontar.

 

Fala, GG!!

Rapaz, essa Copa do Mundo aqui no Brasil não vem dado muita sorte ultimamente não, né? Pior que aqui no save o Brasil tem uma seleção boa demais, mesmo assim não deu hahah.  Pois é, não sou muito fã de assumir seleção não, até quando jogo off. 

Daria um excelente save, quem sabe no futuro? hahah 

Suruga quase escapa, mas dessa vez trouxemos ela para Manhuaçu.

Por incrível que pareça, ficamos em 4º na campanha fora e na campanha em casa, o que por si só já é ótimo, visto que no passado sempre ramelamos nesse quesito. Nada melhor que imagens hahah - FORA | CASA. Particularmente, prefiro desse jeito do que perder menos e ter uma série de empates. Sempre que empato demais, é por conta de vitórias que deixei escapar e acabo brigando mais embaixo na tabela. Esse saldo que tu disse é essencial, realmente.

Bostonball supera o Muricyball hahah. 

Deus me livre ahah, já pensou? O Corinthians é um timasso, até por isso fico mais confiantes na Libertadores, do que na CdB, ainda mais por serem 2 jogos.

Valeu, GG!!

Em 01/02/2021 em 12:30, Tsuru disse:

Mais uma ótima temporada, o Boston está mais que consolidado entre os grandes times do Brasil. Já não teme ninguém e joga de igual para igual com os outros grandes, é sempre muito legal esse momento nos saves. O outro lado é que é um sinal que o fim da história se aproxima - mas no seu caso, de forma muito positiva.

Esse fim de temporada promete, La U vai vir cheia de gás para conquistar o título e o Corinthians vai querer vingança pela eliminação na LIbertadores. Mas para mim não vai ter para ninguém e o Boston leva as duas. Vamos ver se meu palpite está certo...

Fala, Tsuru!!

Ainda falta aquele título do topo de prateleira, como a Libertadores ou Brasileirão, mas digamos que estamos no caminho hahah. Sim, é um momento bem legal, ainda mais depois de tantas temporadas e tantos sufocos, parece que é a visualização de um trabalho sendo colhido. Ou não, né? HAHAH Podemos ficar mais um tempo enchendo 😄

Corinthians é mais time que a LaU muita coisa, mas só por ser a Libertadores já bate a ansiedade hahah. Tomara que esteja certo.

Valeu, Tsuru!!

Em 01/02/2021 em 15:01, Cadete213 disse:

E lá derrotaste os japoneses, parabéns pelo troféu. Brasil perder contra a Argentina, num Mundial, é muito doloroso. Foi como quando perdemos no Mundial de 2010 e nas meias-finais do europeu 2012 contra a Espanha. Já o Coritiba, que pena ver o que está a acontecer.

Foi uma época com muitos empates na Liga mas acabas dentro do top 4, o que é positivo. Tanto na Taça como na Libertadores, tiveste alguns dissabores pelo caminho mas estás em ambas as finais e podes fazer história...mas Corinthians e LaU não serão adversários nada fáceis.

Fala, Cadete!!

Dessa vez não demos sopa para o azar hahah. Não conheço muito bem a história de Portugal vs Espanha, mas levando em conta a rivalidade histórica da época das grandes navegações, acredito que seja algum sentimento próximo ao nosso com a Argentina. Coritiba acho que já era.

Estar entre os 5 melhores é um grande feito, agora é melhorar ainda mais e tentar o título. 

Será que fizemos? haha

Valeu, Cadete!!

Em 01/02/2021 em 18:32, LC disse:

Me surpreendi com o Coxa Branca na Série Regional. 2050? Será uma previsão a lá Mãe Dináh?  Porque hoje eu vejo o Botafogo indo nesta direção. Muito triste isso.

Quanto ao FM...Parabéns por chegar a final da Libertadores. Vamos pra cima deles.

Fala, LC!!

Ao levar em conta que o @ggpofm falou que, no save dele, eles também estão mal, pode-se dizer que sim hahah. Botafogo e infelizmente o meu Cruzeiro, né?

Obrigado!!

Valeu, LC!!

Em 02/02/2021 em 11:00, div disse:

Nada como comemorar os 100 anos do Maracanazo perdendo pra Argentina haha

E quando vi a situação do Coxa, pensei a mesma coisas que o gg, daria um ótimo save reerguendo o clube.

Dessa vez levou a nova Suruga. Vale muita coisa? Não, mas título nunca é demais, se for internacional ainda, melhor. Parabéns pela conquista.

Quando estava lendo achei que fosse brigar pelo título do brasileirão, mas aí veio outubro e novembro e a esperança foi por água abaixo. Ainda assim, ótima campanha, mantendo o nível da anterior e melhorando a defesa. Ainda mais considerando a campanha nas copas.

Falando nisso, chegou na final da Copa do Brasil e enfrenta um mordido Corinthians, que vai querer se vingar pela eliminação da Libertadores. Tem tudo pra serem dois jogaços.

E na Libertadores, momento histórico para o Boston. Os confrontos na fase de grupos mostram que o adversário é difícil, mas eu confio no Boston pra fazer frente e levar esse título pra Manhaçu.

Fala, Div!!

Essas datas comemorativas nunca me trazem boas lembranças, prefiro que coisas assim caiam fora delas hahha. 

Quem sabe? Depois de um recesso 🤣🤣

Título é título, quanto mais melhor. Antes a gente vencer, do que eles.

Estamos quase lá, mas ainda falta algumas coisas pra conseguirmos competir a um nível alto em duas competições ao mesmo tempo. O time acaba perdendo força no Brasileirão e caímos de produção. É algo a ser melhorado no futuro. 

Não gosto de 2 jogos, acho que em jogo único a gente é melhor. Porém, é o regulamento né? Vamos ver o que acontece.

A Libertadores tem que vir pra cá, acho que é nossa chance. Os gigantes saíram todos antes e é nossa chance de alcançar esse patamar.

Valeu, Div!!

Em 02/02/2021 em 15:03, marciof89 disse:

Parabéns pelo titulo da suruga, não é muito, mas título é titulo. Importante mesmo é que está em 2 finais que podem botar o Boston na prateleira mais alta do continente. É esperar pra ver.

Fala, Márcio!!

Obrigado!!

Tomara que eles tenham lido a saga com do Tupi e tirado uma lição né? HAHAHA Time pequeno de MG em sua primeira final de Libertadores é um filme esquisito kkk. 

Valeu, Márcio!!

Em 02/02/2021 em 17:26, Andreh68 disse:

Bem percebido.

Quanto tempo vi 1950 como uma tragédia insuperável. Acho que não havia imaginação suficiente em ninguém para prever um 7 a 1. Pelo menos foi da Alemanha.

Fala, André!!

Difícil é saber qual foi pior, 2014 ou 2050. 

Valeu, André!!

Em 03/02/2021 em 05:31, Henrique M. disse:

Parabéns pelas brilhantes campanhas no mata-mata, tem uma chance muito boa ao defrontar um adversário menos pesado na final da Libertadores e um adversário que já eliminou no mata-mata na Copa do Brasil. Acho que é mais favorito na Libertadores e mais azarão na Copa do Brasil, mas, espero que leve os dois.

Fala, Henrique!!

Obrigado!! Mata-mata sempre foi minhas prioridades, sempre curti. Fico feliz por estar conseguindo chegar bem. Exatamente o meu pensamento, não sei quando teremos essa oportunidade dnv. Corinthians em 2 jogos realmente é mais difícil. 

Valeu, Henrique!!

20 horas atrás, leonardo69 disse:

Leitura atualizada

 

Bem bacana o que aconteceu com o coxa haha

 

Surpresa na copa do mundo, vários paises pequenos chegando nas oitavas, quartas..

 

E se começar a repatriar algumas desses ex jogadores, time fica sensacional hein!

Fala, Leo!!

Bacana pra gente que não torce pro time né? HAHAHAH 

Suíça já foi vice e campeã aqui, além da Rússia que também venceu, tá bem legal. 

Aí a gente ganhava tudo, em? haha

Valeu, Leo!!

18 horas atrás, Peepe disse:

Que temporada é essa! Duas decisões daquelas de tirar o fôlego, a grande glória continental que tem tudo para vir mesmo antes do Brasileirão e mais uma Copa do Brasil, contra um adversário mordido pela porrada que tomou na Libertadores.

O time desenvolveu bem e aquela sua sensação que faltavam algumas peças a mais para o time subir de patamar tinha razão, diria que Pablinho é o cara que veio elevar o patamar do Boston e impressiona o quanto ele foi decisivo nesses últimos jogos dos mata-matas. A campanha no Brasileirão vai ficar ofuscada mas também merece parabéns por ela, foi a melhor que fez o time e se não fosse o gesto de poupar para as eliminatórias, tenho certeza que tinha terminado até a frente com mais pontos.

De toda forma, boa sorte nas finais e conta logo pra gente o que aconteceu...

Fala, Pepe!!

Pra comprovar aquela sua tese que ser campeão continental é mais difícil que o nacional. Mata-mata por si só já da uma empolgação a mais, ainda mais final de Libertadores. 

Pois é, eu ainda tenho essa sensação, principalmente em alguns setores defensivos, mas já estamos bem mais com cara de time do que antes. Acredito que já estamos quase a ponto de brigar mais incisivamente pelo brasileirão. Pablinho cresceu demais, é aquele extremo driblador e que sabe finalizar, sempre dão certo comigo. Ótimo joagador!! Ficar entre os 5 melhores é sempre bem visto. 

Vou contar logo, sem enrolação hahah

Valeu, Pepe!! 

16 horas atrás, dantenetocosta disse:

Saga impecável, simplesmento foda. Parabéns

Fala, Dante!!

Opa, valeu!! Fico feliz em saber!! 😀

Valeu!!

34 minutos atrás, Nei não cai (38D) disse:

Peguei mais um título de sulamericana, vice da Copa do Brasil, depois Recopa e Hexa mineiro. E se tivesse um nome pra destacar seria, imparcialmente, Nei não cai (38D).

Agora, uma dúvida que recai: ele é estadunidense? Porque só pode, carregando o clube nas costas e nunca ter sido convocado.

Fala, Nei Mito!!

Só pode. Acho que, pelo nome, estão achando que Boston é algum time americano, os jogadores são canadense ou algo do tipo, não dá não. No fundo prefiro assim, mantém longe dos olhares dos clubes estrangeiros. 

Valeu, Nei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bostcdd3900508cce29d.png
Claudinei Meireles Teixeira.
15 de Dezembro de 2050

Depois de uma temporada bem competitiva, de terminar o brasileirão em 4º lugar e conquistar título importantes, como a Recopa e a J-A League, iremos em busca do título mais importante da história do Boston e ainda de quebra poderemos levar mais uma Copa do Brasil.

COPA-DO-BRASILce277f27c156c718.png
O primeiro jogo da Copa do Brasil foi disputado em nossa casa, Estádio do Boston. A partida foi digna de uma final, jogo muito corrido, com 41 chutes na direção do gol. O primeiro tempo foi bem favorável ao Corinthians. Eles jogaram melhor e só não abriram uma boa vantagem porque Felipe Bezerra (46F) estava bem demais. Aos 36' não teve como. Lucinho recebeu uma bola na entrada da área, arriscou o chute, a bola desviou em nosso zagueiro e voltou limpa para ele sair cara a cara com Felipe e abrir o placar.

spacer.png

No segundo tempo nosso time melhorou no jogo, começou a arriscar mais chutes e equilibrou a partida. No entanto, a bola insistia em não levar muito perigo ao gol Corinthiano. Aos 84', Pablinho (48A) recebeu uma linda enfiada de Alberto Valentim (47F) e pegou de primeira, golaço.

spacer.png

Porém, o juiz viu impedimento no lance e anulou o gol. Sinceramente, eu não achei, o jogador que está marcando o Nei tá muito rende com ele, seila.

impedimento-18d1e19f95f942aa2.png

Eu já estava ficando nervoso, quando coloco Einstein Jr. (33D) no jogo e, quando tudo parecia perdido, aos 91', ele chamou Schunke e Savina para dançar, tirou os dois, bateu e o goleiro rebateu no pé dele, assim é fácil, ele deixou tudo igual para o jogo da volta.

spacer.png

O jogo da volta foi um massacre do time paulista em termos de finalizações e chances criadas. No entanto, nosso time é bem confortável com isso, ainda mais quando se tem Felipe Bezerra (46F) no gol, um verdadeiro muro. Foi milagre atrás de milagre que lhe deram nota 7,9 na final. Aos 78', quando o jogo entrava naquela fase de nervosismo, o homem de sempre apareceu. O zagueirão Rojas dormiu na hora de sair jogando e perdeu a bola para Nei Não Cai (38D), bem próximo ao meio campo. Nei levou a bola em direção ao gol, tirou facilmente Schunke da jogada, esse sofre tadinho, e marcou um golaço, outro em final de Copa do Brasil e bem parecido com aquele contra o Inter anos atrás. 

spacer.png

Eu já retranco normalmente, quando tô ganhando e a 10' do final então, nem se fala. Coloquei todo mundo jogando atrás, só com Nei na frente e geral na tarefa defender. Não teve como para o Corinthians, seguramos o 1x0, copamos em São Paulo, confirmamos a fama de time copeiro e levamos mais uma Copa do Brasil para Manhuaçu. Faz o PIX CBF!!

CAMPEAO3eb275d24c8fffcb.png

CORINTHIANS2e7bde25795a272f.png
Corinthians (C) | Corinthians (F)

Por óbvio, Felipe Bezerra (44F) herdou o título de melhor goleiro da competição. Guilherme Augusto (34E), nosso ex goleiro, atualmente no Fortaleza, ficou em terceiro. Pablinho (48A) e Nei Não Cai (38D) dividiram a artilharia com 4 gols marcados e eu fiquei com título de melhor treinador, já perdi a conta de quantos já ganhei. Na equipe do ano da Copa do Brasil tivemos 4 jogadores. Além dos 3 já citados, Flamarion (45D) ficou na zaga.

COPA-LIBERTADORES90b9a4164de1cf75.png
Nosso adversário na final da Libertadores foi a Universidad do Chile. O time da LaU não vence o campeonato local desde 2045. De lá pra cá já foram 5 vices para o Colo-Colo.

Como já havíamos os enfrentando no ano, eu tinha o relatório dos 11 jogadores deles e resolvi fazer um mini raio-x do time deles contra o nosso.

No gol, acho que Felipe Bezerra (46F) leva vantagem em cima do goleiro deles. Felipe é mais completo. Apesar de o goleiro deles serbem bom, tem um passe pior e uma tendência para interceptar cruzamentos 9, o que pode ser muito bem explorado pela gente.

No setor defensivo, os laterais direitos são bem parelhos, com o deles tendo um pouco mais de físico, porém o nosso é mais técnico. A dupla de zaga deles é formada por Barrea e Fuentes. Barrea é bem fraco tecnicamente, marcando 9 e desarmando 12. No entanto, é rápido demais para um zagueiro e pode acabar com a principal arma de Nei Não Cai (38D). Por outro lado, Fuentes é excelente. Ótimos atributos e tem 1,99m de altura, acho que é um dos destaques da LaU. Apesar disso, acredito que nossa dupla não seja abaixo da deles. Cris (34F) tem atributos técnicos para zagueiro muito bons e Flamarion (45D) está numa fase incrível. Na lateral esquerda, jogaremos com Luiz Henrique (45C) improvisado, já que Enderson (46E) está suspenso. O lateral esquerdo deles é o uruguaio Correa, excelente por sinal e leva vantagem sobre a gente nessa posição.

FELIPE BEZERRA (44F) vs GABRIEL CUELLO

1-BEZERRAf68b2088569eb950.png  1-GABRIEL-CUELLO4469381c41965bd6.png

LÚDYO (35E) vs HUGO MILLANO                     

2-LUDYO69384c1fac03e10a.png  2-HUGO-MILLANOa0e57d62bbd9ca5a.png

FLAMARION (45D) vs BARREA

3-FLAMARIONd2940d404514a5b7.png  3-BARREA1e06f467ee79359d.png

CRIS (34F) VS RAUL FUENTES

4-CRIS0b6760e3157607a9.png  4-RAUL-FUENTES1a3300ae1789fd5d.png

LUIZ HENRIQUE (45C) VS CORREA

5-LUIZ-HENRIQUE918fab982efd752d.png  5-CORREAcc3a756a8714a0b2.png

O setor de meio deles é composto por Vilches, Eduardo Gonzalez e Lambemort. Não vi nada de mais neles, além dos que já enfrentamos. Ficar de olho somente no argentino Lambermort, que além de boa técnica tem ótima velocidade. Pelo nosso lado, acredito que Fábio Feijão (44G) e Alberton Valentim (47F) sejam melhores do que os 3 deles. Além de termos Marcelo (44H) na contenção, que também não fica atrás.

MARCELO (44H) vs VILCHES

6-MARCELOa8d35db703039321.png  6-VILCHES1f65c612e7b9cf7b.png

ALBERTO VALENTIM (47F) vs EDUARDO GONZALEZ

7-VALNETIM93ed63fd2410faee.png  7-EDUARDO-GONZALEZ8d83c956795e01fa.png

FÁBIO FEIJÃO (44G) vs LAMBERMORT

8-FABIO-FEIJAO3dbc97e31cba7718.png  8-LAMBERMORT34d4295b59d40c2b.png

O ataque deles tem Vilnes pela esquerda, Arrigo pela direita e o atacante brasileiro, naturalizado chileno, Willians Walter. Walter é o craque do time e muito completo por sinal, ficar de olho nele. Pelo nosso lado, temos Pablinho (48A) pela direita, que, sinceramente, é melhor do que todo mundo do time deles. Ramon William (42M) pela esquerda, que é melhor que o ponta esquerda deles e Nei Não Cai (38D) na frente, que é o melhor do mundo, dispensa comentários.

PABLINHO (48A) vs VILNES

9-PABLINHOe259a401fc4c199f.png  9-VINES1461942d16ba0565.png

RAMON WILLIAM (42M) vs ARRIGO

10-RAMON-WILLIAMad41e9111bf055fb.png  10-ARRIGO536dd2fc196c3cc0.png

NEI NÃO CAI (38D) vs WILLIAM WALTER

11-NEIf0b82b638f12c3b6.png  11-WILLIANS-WALTERba6cb42b2ff133fc.png

Sem mais enrolar, vamos ao jogo...

O Monumental de Nuñez estava lotado, sem espaço para mais ninguém. Vieram 36.000 torcedores do Boston para a final. Nem sabia que tínhamos tudo isso de torcida. O jogo foi bem parelho, mas com nosso time com pequena superioridade e levando mais perigo. Aos 36', o melhor do mundo começou a escrever sua história. Fábio Feijão (44G) deu um lançamento primoroso por cima dos dois zagueiros da LaU. O goleirão ficou naquela de sai ou não sai, logo na frente de quem, né? Nei Não Cai (38D) não desperdiça e só colocou lá dentro, 1x0.

spacer.png

O primeiro tempo terminou assim e no intervalo mandei o time não amolecer, que as coisas poderiam mudar rapidamente. Porém, a LaU voltou querendo mais jogo e, aos 65', em um lance horrível, horroroso, que eu vi 10x e não entendi ainda, Millano cruzou, a bola quase saiu, mas Arrigo cruzou, Walter errou a cabeçada e a bola acabou sobrando de novo para Arrigo que, sem ângulo nenhum, empatou o jogo.

spacer.png

Nosso time ficou nervoso e ganhou 4 amarelos seguidos em poucos minutos. Dei uma modificada, tirei Pablinho (48A), que não estava bem e tirei Ramon William (42M). Tirando os 2 pontas e colocando outros com mais gás, nosso time voltou a crescer no jogo. Aos 80', Luiz Henrique (45C), que jogou improvisado, cruzou uma bola na área. O zagueirão Barrea, que falei que era fraco, foi dominar e acabou deixando a bola nos pés de Nei Não Cai (38D). Gol né? Outra entragada da LaU.

spacer.png

O gol deixou o time chileno nervoso demais. Aos 87', cobramos uma lateral na área, Correa afastou tudo errado, Vilches tentou dominar, meio que corrigindo, perdeu a bola para Alberto Valentim (46F), que deixou Nei Não Cai (38D) livre, no meio dos dois zagueiros, para dominar, pensar e fuzilar o goleirão.

spacer.png

3x1 faltando 3' para o fim, precisa nem falar né? Retranca master. Aos 90', Fábio Feijão (44G) tentou inverter uma bola e acabou, bisonhamente, dando um contra ataque para a Lau. Inostroza levou a bola quase dentro do gol, ficou cara a cara com Felipe Bezerra (46F) e nada dúvida se chuta ou toca, acabou ficando em cima do nosso goleiro, que fez um milagre. Na sobra, a bola sobrou para Arrigo, que mandou para o fundo das redes.

spacer.png

O juiz marcou um impedimento depois do VAR chamar. Eu não sei se estou comendo mosca em alguma regra, mas quando o cara chutou e meu goleiro espalmou, não começa um outro lance do zero? Porque se for isso, foi roubado demais contra eles. Estou nem aí.

impedimento-2ed0b12bd94a5b282.png

Depois disso eles não fizeram mais nada, o jogo terminou 3x1 pra gente e nos consagramos CAMPEÕES DA LIBERTADORES, O TOPO DA AMÉRICA É NOSSO!! 

CAMPEAO1e9663d5e71803ad.png  13-LAU4cc74beeb43e58e4.png

Independentemente de título ou outra coisa, o que foi isso que o @Nei não cai (38D) fez na final? Hat-trick assim, no jogo mais importante da história? O homem não pipoca nunca? Quero uma estátua dele atrás do gol do Boston e contrato assinado até eles completar 93 anos. Claudinei Meireles Teixeira, meus amigos. O homem é uma LENDA!! 

Não tinha como ser diferente, né? Nei Não Cai (38D) foi o artilheiro da competição com 7 gols. Na equipe do torneio, além do já citado Nei, Fábio Feijão (44G) e Felipe Bezerra (46F) integraram a equipe.

an-lise-individual99d779c0cfdfa3f4.png

 

É difícil começar os destaques sem citar Felipe Bezerra (46F). Nosso muro foi o melhor goleiro em 4 competições do ano e terminou o ano, na minha opinião, como destaque do time. Importante em todas as decisões de Copa, ele sempre esteve lá quando precisamos dele. No setor defensivo, Flamarion (45D) já é o principal homem ali, tomando a vaga de Cris (34F). Além de ter terminado no time do ano da Copa do Brasil, terminou a temporada quase com nota 7. Junior Cesar (47C) também foi destaque na lateral direita. Ele foi nosso líder em assistências, 21 ao todo, além de ter marcado aquele golaço na final do mineiro e ter terminado a temporada com 7.15 de classificação média.

Nossa trinca de meio parece um casamento perfeito. No entanto, destaco Alberto Valentim (47F) como fundamental. Ele cresceu demais em atributos e isso refletiu dentro de campo, com ele chamando a responsabilidade em diversos momentos ao longo do ano. Fábio Feijão (44G) também é outro que é fundamental para o time. Ele é a alma do time ali no meio e marcou 11 gols e deu 8 assistências ao longo do ano.

Na frente, Pablinho (48A) foi nosso jogador que mais teve os atributos crescendo e dentro das 4 linhas foi fundamental em diversas partidas. Foi nosso vice artilheiro com 17 gols e o melhor, tem apenas 18 anos. Por fim, o maior artilheiro da história do time, o melhor jogador do mundo, aquele que joga mais que Pelé, Maradona, Messi e CR7 juntos. Vos apresento, Nei Não Cai (38D), amigos, a lenda viva. Mais uma vez foi nosso artilheiro no ano, com 28 gols marcados, incluindo os gols do título da CdB e da Libertadores.

EST1085e023badb9a6b9.png
EST2022c2f264bb6fc3c.png
EST3edf8f9d1a7a54962.png


Ps: @Danut, tentei incluir algumas informações aí. Se faltar mais alguma, só comentar que tento trazer na próximo.

Por fim, Matheus Philipe enfim anunciou sua aposentadoria e irá se dedicar a carreira de treinador de futebol.

APOSENTADORIA-MATHEUS-Pc347d28cc86688e6.

FINANCASc1b90d6cb12aaa4d.png

 

Com os dois títulos e com os direitos televisivos da Série A, nossas finanças deram mais um upgrade, e terminamos a temporada com 1,43 Bilhões no balanço. Tivemos 721 Milhões em receitas essa temporada, das quais, mais de R$200M vieram de premiação em competições. Por outro lado,  tivemos R$478M de despesas, o que nos da quase R$250M de superávit.

FINANCAS3a44a72c1d269ec9.png

Pelo sumário comercial, percebe-se que tivemos aumento em todas as receitas do ano e que Nei Não Cai (38D), maior jogador da história, é o líder de camisas vendidas.

SUMARIO-COMERCIALcb318a90ac06c9e9.png

Por fim, nossa diretoria anunciou o início das obras de aumento do estádio, que terá 28.907 lugares após as obras, quase 3.000 a mais do que os 26.000 inicialmente previstos.

EXPANSAO-DO-ESTADIOb17f73343de1c651.png

outras-informa-es21c7440f4aa654a8.png

Antes de mais nada, quero deixar aqui nossa sala de troféus. A partir de agora, deixarei na primeira página da saga, quem quiser ir conferir, estará por lá 😄

SALA-DE-TROFEU173f1fb6922da628.png

Transferências | Melhor 11 | Dep. Clínico | Eq. da Torcida | Recorde de assistências Junior Cesar (47C) | Recorde de jogos sem sofrer gol Felipe Bezerra (46F) | Infraestrutura | Série B | Série C | Série D | Sul-americana

Rodap-Bost939ccbfd1bfc7803.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (04/02) - Claudinei Meireles Teixeira
35 minutes ago, ElPerroMG said:

título importantes, como a Recopa e a J-A League

Tu tá de brincadeira, rapaz? 😛

 

Golaço do Lucinho no jogo da Copa do Brasil. Não é nem que ele chutou no zagueiro e sobrou limpa pra ele, e sim que ele teve uma ótima reação pra pegar a sobra e imediatamente tirar o marcador. Veja que a bola volta nele e aí ele dá o toque que mata tua defesa.

Gol do teu time também foi bem bonito. Baita finalização. Pena que tava impedido. E não tem discussão rapaz, tava muito impedido ali. A câmera torta engana, mas se olhar a distância do pé do jogador pra linha da área fica claro.

Goleiro com atuação 7.9 em jogo de final é tenso, hein. Atuação monstruosa do rapaz. Nei não Cai pode ter feito o gol do título, mas quem merece estátua é o goleirão.

Em todo caso, parabéns pela conquista. Não tava levando fé enquanto fazia a leitura, mas tu foi lá e provou que eu estava errado.

 

Passando para a Libertadores: o Neizão da massa não tava impedido naquele primeiro gol, não? Meio difícil dizer sem conseguir pausar o lance, mas me pareceu estar.

Gol deles e o segundo gol teu foram feios demais, indignos de uma final de Libertadores.

Sobre o segundo gol deles, que foi anulado, tu tá comendo mosca mesmo. Defesa do goleiro não conta para um novo lance, pois o jogador já está se aproveitando da posição de impedimento anterior. O que é bizarro demais na regra atual é que essa história de se aproveitar da posição anterior só vale se o goleiro que defende - se um zagueiro se joga na frente da bola, aí o lance seria válido. Na minha opinião, a regra atual de impedimento é a regra mais estúpida do futebol, e isso que ela compete com as regras sobre mão na bola.

Nei Não Cai é o Carlos Antônio do teu save. O rapaz que nem tem atributos tão bons assim, mas que encaixou perfeitamente na equipe e que levou ela pra outro patamar. Que bonito ver ele fazendo hattrick na final e conduzindo o time à glória. Se na Copa do Brasil eu daria estátua pro goleiro, aqui não tem discussão: é estátua do homem que não cai mesmo.

Aliás, por que é que o cara se chama Nei Não Cai? Eu perdi de onde veio isso (deve ter sido no período que eu li mais por cima porque tinha umas 20 páginas de tópico), sempre quis perguntar e nunca perguntei.

 

Incrível como tem atleta ruim nesse elenco. Tipo, o time titular é razoavelmente bom até, mas na reserva é cheio de atleta uma estrela. Tu tirou leite de pedra mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que conquista fantástica a da Copa. Dois jogos emotivos contra o Corinthians e que felizmente foste tu a sorrir no final. Depois veio uma conquista ainda mais saborosa com a Libertadores. Vitória merecida na final e agora é fazer uma estátua para o Ney Não Cai...Finanças de fazer inveja, estádio a ser aumentado...estamos perto do topo do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como começar de outra forma: VAMO BOSTON!!

Hahaha

Parabéns pelos títulos! Boston mostrando a força da base e conquistando basicamente tudo que vê pela frente.

Com relação à Copa do Brasil, acho que tava impedido sim, a linha da grande área ajuda a ver, como o @Danut apontou. No mais, nem precisou. Embora ganhar roubado do Corinthians fosse legal, ganhar legalmente é melhor ainda.

Já na Libertadores, uma final pra não esquecer, embora, novamente concordando com o Danut, acho que o Nei tava impedido no primeiro gol, embora também tenha ficado com a impressão de impedimento no gol de empate, mas no 2D fica difícil sabe qual parte da bolinha conta pro impedimento. De qualquer forma, conseguiu uma vitória que vai além de qualquer possível erro de arbitragem e levou o Boston ao topo da América.

Sei que é época de comemoração, mas... contra quem será o mundial? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danut disse:

Tu tá de brincadeira, rapaz? 😛

 

Golaço do Lucinho no jogo da Copa do Brasil. Não é nem que ele chutou no zagueiro e sobrou limpa pra ele, e sim que ele teve uma ótima reação pra pegar a sobra e imediatamente tirar o marcador. Veja que a bola volta nele e aí ele dá o toque que mata tua defesa.

Gol do teu time também foi bem bonito. Baita finalização. Pena que tava impedido. E não tem discussão rapaz, tava muito impedido ali. A câmera torta engana, mas se olhar a distância do pé do jogador pra linha da área fica claro.

Goleiro com atuação 7.9 em jogo de final é tenso, hein. Atuação monstruosa do rapaz. Nei não Cai pode ter feito o gol do título, mas quem merece estátua é o goleirão.

Em todo caso, parabéns pela conquista. Não tava levando fé enquanto fazia a leitura, mas tu foi lá e provou que eu estava errado.

 

Passando para a Libertadores: o Neizão da massa não tava impedido naquele primeiro gol, não? Meio difícil dizer sem conseguir pausar o lance, mas me pareceu estar.

Gol deles e o segundo gol teu foram feios demais, indignos de uma final de Libertadores.

Sobre o segundo gol deles, que foi anulado, tu tá comendo mosca mesmo. Defesa do goleiro não conta para um novo lance, pois o jogador já está se aproveitando da posição de impedimento anterior. O que é bizarro demais na regra atual é que essa história de se aproveitar da posição anterior só vale se o goleiro que defende - se um zagueiro se joga na frente da bola, aí o lance seria válido. Na minha opinião, a regra atual de impedimento é a regra mais estúpida do futebol, e isso que ela compete com as regras sobre mão na bola.

Nei Não Cai é o Carlos Antônio do teu save. O rapaz que nem tem atributos tão bons assim, mas que encaixou perfeitamente na equipe e que levou ela pra outro patamar. Que bonito ver ele fazendo hattrick na final e conduzindo o time à glória. Se na Copa do Brasil eu daria estátua pro goleiro, aqui não tem discussão: é estátua do homem que não cai mesmo.

Aliás, por que é que o cara se chama Nei Não Cai? Eu perdi de onde veio isso (deve ter sido no período que eu li mais por cima porque tinha umas 20 páginas de tópico), sempre quis perguntar e nunca perguntei.

 

Incrível como tem atleta ruim nesse elenco. Tipo, o time titular é razoavelmente bom até, mas na reserva é cheio de atleta uma estrela. Tu tirou leite de pedra mesmo.

 

Fala, Danut!!

Azar a bola rebater e sobrar limpa ali pra ele, poderia ter resvalado e saído pra  lateral hahah. Porém, concordo contigo, teve um poder de reação muito bom.

Eu olhei pela linha da área tb, mas pelo 2D é ruim de ver e essa câmera lateral, que eu julguei a melhor pra ver, tá meio torta mesmo, mas ainda tô convencido que não estava hahah.

Bezerra pegou muito. Foram mais de 30 chutes do Corinthians na direção do nosso gol. Eu quase não respirava aqui, já tava imaginando uma sapecada hahah. Por sorte o zagueirão deles deu uma entregada linda ali. Obrigado!!

Você sabe que eu nem percebi isso na emoção? Revendo o lance aqui, realmente foi milimétrico ali, na risca. Ainda bem que o bandeira e o VAR não inventaram nada. Só não vou falar que o jogo foi mais feio que Palmeiras vs Santos, porque tivemos 4 gols na nossa final HAHAH. Esse gol deles foi lixoso demais, fiquei "p" da vida quando tomei ele.

Pois é, eu imaginei que tivesse comendo mosca mesmo, mas eu nunca ia imaginar que não começaria outra jogada ali, estava convicto de que, quando batesse no goleiro, surgiria outra jogada. Enfim, dessa vez a regra nos beneficiou, ainda bem. Realmente, também não conhecia esse detalhe que tu contou. Bem bizarro mesmo só começar uma nova jogada quando bater no defensor. Muitas dessas novas regras ainda estão esquisitas pra mim hahah. Vou precisar de uns 3 FMs pra reaprende-las.

Ele explora muito bem a velocidade ele, difícil parar o homem na corrida. O "último terço" também é ótimo dele, compostura boa demais, homem não erra gol quando tem oportunidade. 

É porque o Israel (@Nei não cai (38D)) usava o nome de Ney Não Cai aqui no fórum e surgiu o Nei (38D) na minha fornada e foi criando destaque, aí pra ficar mais legal, e ele passava por uma má fase, resolvi homenagear o Israel e colocar Nei Não Cai no garoto, acabou que funcionou e ele virou um mito hahah.

Pelas estrelas que tá falando? Agora que eu vi que cortei ali a capacidade/potencial deles. Fica parecendo que são todos no máximo 2,5 estrelas, mas foi burrice minha. Vou concertar dps hahah. 

Valeu, Danut!!

3 horas atrás, Cadete213 disse:

Que conquista fantástica a da Copa. Dois jogos emotivos contra o Corinthians e que felizmente foste tu a sorrir no final. Depois veio uma conquista ainda mais saborosa com a Libertadores. Vitória merecida na final e agora é fazer uma estátua para o Ney Não Cai...Finanças de fazer inveja, estádio a ser aumentado...estamos perto do topo do mundo.

Fala, Cadete!!

Obrigado!! 😁

Os dois foram com muita emoção. Jogar contra time tecnicamente melhor é isso, sofrer o tempo todo hahah. Ainda bem que soubemos sofrer e matar na hora certa, daqui a pouco a gente chegar nas 6 taças do Cruzeiro hahah. 

Tudo correndo bem, mas o topo do mundo ainda falta um bocado HAHAH. 

Valeu, Fábio!!

3 horas atrás, div disse:

Não tem como começar de outra forma: VAMO BOSTON!!

Hahaha

Parabéns pelos títulos! Boston mostrando a força da base e conquistando basicamente tudo que vê pela frente.

Com relação à Copa do Brasil, acho que tava impedido sim, a linha da grande área ajuda a ver, como o @Danut apontou. No mais, nem precisou. Embora ganhar roubado do Corinthians fosse legal, ganhar legalmente é melhor ainda.

Já na Libertadores, uma final pra não esquecer, embora, novamente concordando com o Danut, acho que o Nei tava impedido no primeiro gol, embora também tenha ficado com a impressão de impedimento no gol de empate, mas no 2D fica difícil sabe qual parte da bolinha conta pro impedimento. De qualquer forma, conseguiu uma vitória que vai além de qualquer possível erro de arbitragem e levou o Boston ao topo da América.

Sei que é época de comemoração, mas... contra quem será o mundial? hahaha

Fala, Div!!

HAHAHAH vamos lol

Obrigado!! 😁

Pois é, acho que serei voto vencido, vou acabar ficado convencido de que estava HAHAH. Sem sombra de dúvidas, ganhar roubado do Corinthians e do Fla tem um gosto a mais.

Lance milimétrico, difícil de saber, realmente. Como o VAR não chamou e foi gol nosso, curti haha. Manhuaçu é a cidade mais importante do continente agora.

Rapaz, aqui já está no novo formato. Mundial de 4 em 4 anos, o próximo agora é em 2053. Acho que já classificamos pra ele né?

Valeu, Div!!

1 hora atrás, LC disse:

Minha opinião: Banheiraaaaaaaaaaa. Impedidaço.

Parabéns pelas conquistas da CdB e da Libertadores.

Fala, LC!!

Que issoooo, pensei que iria me defender 🤣🤣.

Obrigado!!

Valeu, LC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, ElPerroMG said:

Pelas estrelas que tá falando? Agora que eu vi que cortei ali a capacidade/potencial deles. Fica parecendo que são todos no máximo 2,5 estrelas, mas foi burrice minha. Vou concertar dps hahah. 

É, eu me baseei nisso. Se não tá certa a imagem, ia ser legal se tu pudesse trazer a correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

@Danut já disse o que importa sobre os títulos importantes que você tinha ganhado anteriormente nessa temporada.

Fez uma brilhante campanha, e foi recompensado com dois títulos. Agora falta o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Danut disse:

É, eu me baseei nisso. Se não tá certa a imagem, ia ser legal se tu pudesse trazer a correta.

Pronto, está arrumado hahah. 

@div, @Cadete213@LC e @Henrique M. podem ver o certo agora hahah.

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

@Danut já disse o que importa sobre os títulos importantes que você tinha ganhado anteriormente nessa temporada.

Fez uma brilhante campanha, e foi recompensado com dois títulos. Agora falta o Brasileirão.

Fala, Henrique!!

Pois é, falta o bendito brasileirão, que eu acredito que será mais difícil que a Libertadores. Pretendo inclusive poupar jogadores na Libertadores, caso seja necessário, só pra tentar vencer o Brasileirão, mas vamos ver o que se desenrola na próxima temporada. 

Obrigado!! 😁

Você, o @baltazar, o @Ari Cesar e até mesmo o @Danut com o F.C Manchester foram uma inspiração pra que eu começasse.

Valeu, Henrique!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada!!

 

Conquistar a liberta com esse time super jovem, agora só falta o brasileiro né?

 

Olhando bem o atributo dos jogadores, nem é um time super forte assim..o zagueiro Flamarion é normal, o lateral direito tbm não é tão forte, o Nei Não Cai  tem atributos OK, mas é um time que se encaixou de tal forma, e o jogadores parece, que como estão desde pequenos no clube, dão a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, ElPerroMG said:

até mesmo o @Danut com o F.C Manchester

Considerando o que foi aquele save, o cara tem que ser muito masoquista pra tomar ele como inspiração para qualquer coisa, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram, mas vou reforçar..."títulos importantes"...

Precisa melhorar essa VAR seu no 3D. A bola já saiu do pé do jogador. No 2D foi impedimento claro.

O Einstein merecia ter feito o gol sem o rebote do goleiro.

Grande título na Copa do Brasil com gol dele: Nei... Mas o Corinthians merecia ter marcado mais gols nas duas partidas com as chances claras. Mas o Boston tem um goleirão.

Que vitória na decisão da Libertadores. Conquista merecida, com o destaque Nei.

Estátua atrás do gol é muito bizarro. Aproveita e faz uma churrasqueira também. Coloca a estátua fora do estádio para o pessoal bater fotos com ela.

Duas enormes conquistas, hein?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, as glórias! Duas copadas gigantes do maior novo clube do Brasil mesmo. 

Uma menção sempre especial a Nei Não Cai, são 4 gols decisivos nas 2 finais. É inacreditável o que ele faz! Contra o Corinthians o jogo foi até mais apertado do que deveria ser mas ao fim das contas, a taça foi pra galeria.

Na Libertadores, a La U realmente não era um timaço e o Boston entrou como favorito. Cumpriu com o favoritismo jogando melhor, criando mais e só não foi campeão com folga porque essa retranca de sempre causou o susto no final. Importante é mudar imediatamente o nome do estádio, urge que o nome seja Arenei Não Cai.

Quanto ao gol anulado dos chilenos, rebote diretamente configura impedimento normal. O começo de um novo lance é sempre subjetivo mas a regra considera mais quando há um controle do jogador adversário ao iniciar a jogada, de forma que desvios e rebotes não configuram novo lance.

Parabéns pelas conquistas, que venha o Mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2021 em 21:40, leonardo69 disse:

Que temporada!!

 

Conquistar a liberta com esse time super jovem, agora só falta o brasileiro né?

 

Olhando bem o atributo dos jogadores, nem é um time super forte assim..o zagueiro Flamarion é normal, o lateral direito tbm não é tão forte, o Nei Não Cai  tem atributos OK, mas é um time que se encaixou de tal forma, e o jogadores parece, que como estão desde pequenos no clube, dão a vida

Fala, Leo!!

Pois é, foi espetacular, a melhor até agora no comando do Boston. O Brasileiro vai ser mais difícil, mas o grupo tá jogando o fino e vamos atrás disso. 

Eu acho que o time do meio pra frente bem bom. O problema é realmente o setor defensivo, sem alguém que destoa do resto. Porém, o entrosamento vem fazendo a diferença e o time vem jogando demais. Agora já somos ao menos intermediários, né? haha

Valeu!!

Em 04/02/2021 em 21:41, Danut disse:

Considerando o que foi aquele save, o cara tem que ser muito masoquista pra tomar ele como inspiração para qualquer coisa, haha

Fala mal pela persistência, é algo difícil. A grande maioria larga mão na primeira, segunda tentativa frustrante.

Valeu!!

Em 05/02/2021 em 17:59, Andreh68 disse:

Tudo ja falado.

A acrescentar é que ja deu, e tá na hora de parar de arriar as calças para o maligno.

Fala, Andre!!

HAHAHAH não pode deixar o maligno se apoderar.

Valeu!!

Em 05/02/2021 em 21:47, ggpofm disse:

Já falaram, mas vou reforçar..."títulos importantes"...

Precisa melhorar essa VAR seu no 3D. A bola já saiu do pé do jogador. No 2D foi impedimento claro.

O Einstein merecia ter feito o gol sem o rebote do goleiro.

Grande título na Copa do Brasil com gol dele: Nei... Mas o Corinthians merecia ter marcado mais gols nas duas partidas com as chances claras. Mas o Boston tem um goleirão.

Que vitória na decisão da Libertadores. Conquista merecida, com o destaque Nei.

Estátua atrás do gol é muito bizarro. Aproveita e faz uma churrasqueira também. Coloca a estátua fora do estádio para o pessoal bater fotos com ela.

Duas enormes conquistas, hein?

 

Fala, GG!!

Pois é, os dois títulos foram muito importantes. O da Libertadores para o objetivo do save, o da CdB aumenta ainda mais nossa reputação continental. O time do Corinthians jogou bem demais, sorte que o Bezerra tava inspirado. Não atoa ele sempre leva o prêmio de melhor goleiro das competições. 

HAHAHA o mais difícil é eu conseguir pausar na hora certa, que sufoco!! Vou tentar melhorar nas próximas vezes.

Nei tá imparável, a final foi digna de 2 times que viram uma oportunidade "única" para ser campeão. Sorte que tínhamos o Nei, eles não. 

HAHAHA fazer cosplay do Vasco. Coloca-la no museu, ao lado da taça, assim fica mais bonita a foto. 

Sim, essa temporada foi excelente, mas como diz o Gallardo: "Vamos por mais."

Valeu!!

 

Em 06/02/2021 em 01:48, Peepe disse:

Enfim, as glórias! Duas copadas gigantes do maior novo clube do Brasil mesmo. 

Uma menção sempre especial a Nei Não Cai, são 4 gols decisivos nas 2 finais. É inacreditável o que ele faz! Contra o Corinthians o jogo foi até mais apertado do que deveria ser mas ao fim das contas, a taça foi pra galeria.

Na Libertadores, a La U realmente não era um timaço e o Boston entrou como favorito. Cumpriu com o favoritismo jogando melhor, criando mais e só não foi campeão com folga porque essa retranca de sempre causou o susto no final. Importante é mudar imediatamente o nome do estádio, urge que o nome seja Arenei Não Cai.

Quanto ao gol anulado dos chilenos, rebote diretamente configura impedimento normal. O começo de um novo lance é sempre subjetivo mas a regra considera mais quando há um controle do jogador adversário ao iniciar a jogada, de forma que desvios e rebotes não configuram novo lance.

Parabéns pelas conquistas, que venha o Mundial!

Fala, Pepe!!

A copada contra o Corinthians foi demais, alma copeira nível hard. Sofrer e esperar a hora certa de matar a partida. 

Os atributos ocultos dele de não pipocar deve ser tudo full, porque não é possível, em toda decisão ele decide. Já tinha decidido naquela final da CdB e agora mais uma vez. Não atoa é o maior artilheiro da história do Boston.

O time deles tem muito bons jogadores, o zagueirão de quase 2m, o atacante br naturalizado chileno é outro. Como falei com GG, tínhamos o Nei e eles não, isso faz toda diferença. Vou solicitar para a diretoria, não pode ter outro nome haha. O pior de tudo que ele nem pessoa favorita do time é, e o Dana Dão é lenda.

Eu tava meio por fora dessa nova regra. O Danut deu uma explicada boa ali em cima, fiquei mais por dentro. Essa questão de ser subjetiva acho que sempre ruim, varia demais, ainda mais em campeonatos com arbitros de todo o mundo, mas fazer o que né?

Mundial só em 2053, até lá tem muita coisa pra acontecer hahah. 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Boston City FC Brasil
  • Henrique M. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...