Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boston City FC Brasil


ElPerroMG

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O começo de temporada muito perfeito, com todos os títulos conquistados até o momento, vamos ver se a tendência segue para o restante do ano do Boston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, em tempo: parabéns demais pelo fim da última temporada! Recheada de títulos e em alta. Merecido demais.

Quanto a temporada atual: vai começando como terminou a última, com títulos. Até o momento, um início perfeito com 100% de títulos conquistados e a expectativa de conseguir, dessa vez, uma temporada perfeita. Será que dá?

Legal demais ver o Bezerra convocado. Pena que o treineiro dormiu no ponto e não convocou a melhor dupla que a história do futebol já presenciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso que só agora o Boston tenha um jogador da equipe convocado pra Copa. Com tudo que já ganhou era de se imaginar que alguém tivesse chegado lá antes. O próprio goleiro já poderia ter aparecido na Copa anterior, não? Se são cinco prêmios de melhor goleiro do país ele já tava de destacando... Acho que tem um preconceito do pessoal da seleção contra tua equipe.

Sobre o desempenho não tem nem muito o que falar. Ganhou tudo nesse começo de ano. Que não tinha nada tão importante assim, mas é sempre bom manter a hegemonia e deixar claro que será o time a ser batido nas demais competições.

Sobre o nível dos atletas e o desempenho acima do que se esperaria, que vi tu comentando com o ggpofm, eu fiquei com uma impressão parecida sobre manter o mesmo time fazer diferença quando joguei com o United of Manchester e com o Pogon. No segundo era uma situação bem diferente, claro, mas também acabei montando um elenco que jogou muitos anos junto, e que olhando peça por peça não era tão bom quanto os resultados (no caso lá era talvez elenco de Top10 europeu, mas jogando como melhor do mundo).

Acho que entrosamento faz diferença sim. Mas também o nosso conhecimento sobre os jogadores. Porque as vezes tem aquele jogador que nem tem atributos tão bons, mas que em campo mostra um futebol excelente - seja porque na verdade seus atributos ocultos são ótimos, seja porque o pouco que ele sabe fazer bem se encaixa perfeitamente em alguma função. Se trocamos muito de atletas é difícil perceber isso, porque a gente vê que o cara não é bom de atributos e já deixa ele de lado. Com mais tempo com o grupo começamos a descobrir quem sabe jogar onde, com quem podemos contar nos jogos decisivos, essas coisas todas. Aí vai do treinador humano conseguir fazer esse conhecimento adquirido se transformar em vantagem em campo - coisa que o Boston tá fazendo bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ter ninguém capaz de segurar esse título, mal a temporada começou e já ganhou as supercopas e o mineiro.

Vai fazendo uma campanha excelente tanto no brasileiro, quanto na Libertadores. O time basicamente não sabe mais o que é perder.

Parabéns pelos títulos e pela excelente temporada até aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2021 em 22:16, leonardo69 disse:

Otima campanha até aqui...mais titulos vão vir por ai

Fala, Leo!!

Pois é, até aqui estamos correspondendo as expectativas.

Valeu!!

Em 11/03/2021 em 05:14, Cadete213 disse:

Isso quase que parece um passeio. Mais duas supertaças para o museu, um estadual onde só o Atlético Mineiro assustou na final e uma fase de grupos da Libertadores quase perfeita. Na Liga, não tens dado quaisquer hipóteses nem deixas os adversários sonhar. Muito forte mesmo este Boston.

Tá desse jeito, Cadete! haha

Os títulos são importantes pra dar moral ao elenco para as competições mais disputadas. Começo foi bom, temos que segurar o ímpeto e continuar somando pontos. 

Valeu!!

Em 11/03/2021 em 06:10, Henrique M. disse:

O começo de temporada muito perfeito, com todos os títulos conquistados até o momento, vamos ver se a tendência segue para o restante do ano do Boston.

Como disse ao Cadete, esses títulos são bons pra levantar a moral dos jogadores pra esse começo de brasileirão.

Valeu!!

23 horas atrás, Bigode. disse:

Antes de mais nada, em tempo: parabéns demais pelo fim da última temporada! Recheada de títulos e em alta. Merecido demais.

Quanto a temporada atual: vai começando como terminou a última, com títulos. Até o momento, um início perfeito com 100% de títulos conquistados e a expectativa de conseguir, dessa vez, uma temporada perfeita. Será que dá?

Legal demais ver o Bezerra convocado. Pena que o treineiro dormiu no ponto e não convocou a melhor dupla que a história do futebol já presenciou.

Obrigado, Bigode!!

O bom da Recopa e Supercopa é que em 3 jogos você consegue 2 títulos, levanta a moral do elenco logo de cara.

Na última temporada ficou no quase, vamos ver nessa. Embora eu ache complicado demais pelo nível do brasileirão. Ficar 38 rodadas sem perder com vários times equilibrados é dificil demais.

Bezerra já era pra ter sido terceiro goleiro na última, passou da hora.

Valeu!!

15 horas atrás, div disse:

Não parece ter ninguém capaz de segurar esse título, mal a temporada começou e já ganhou as supercopas e o mineiro.

Vai fazendo uma campanha excelente tanto no brasileiro, quanto na Libertadores. O time basicamente não sabe mais o que é perder.

Parabéns pelos títulos e pela excelente temporada até aqui!

Será que o Inter e o Corinthians não farão frente? hahah 

Estamos invictos, espero ficar assim pelo menos até a reta final, pra poder abrir pontos e não precisar sofrer no final.

Obrigado!!

Valeu!!

22 horas atrás, Danut disse:

Curioso que só agora o Boston tenha um jogador da equipe convocado pra Copa. Com tudo que já ganhou era de se imaginar que alguém tivesse chegado lá antes. O próprio goleiro já poderia ter aparecido na Copa anterior, não? Se são cinco prêmios de melhor goleiro do país ele já tava de destacando... Acho que tem um preconceito do pessoal da seleção contra tua equipe.

Acho que o Felipe começou a ser melhor goleiro da competição no pós copa. A última Copa foi em 2050, a gente estava começando a soberania ali, foi o ano da primeira libertadores contra a LaU. Acho que pesou demais também ele começar aparecer depois disso. Mas concordo que ao menos na seleção ele já poderia estar antes disso.

22 horas atrás, Danut disse:

Sobre o desempenho não tem nem muito o que falar. Ganhou tudo nesse começo de ano. Que não tinha nada tão importante assim, mas é sempre bom manter a hegemonia e deixar claro que será o time a ser batido nas demais competições.

Essas 3 competições de começo de temporada é difícil de a gente perder, só se acontecer uma merda muito grande. Mas é aquela velha máxima, que já foi até citada aqui, se ganhar é obrigação, se perder, falhamos. Então no final é bom ganhar hahah.

22 horas atrás, Danut disse:

Sobre o nível dos atletas e o desempenho acima do que se esperaria, que vi tu comentando com o ggpofm, eu fiquei com uma impressão parecida sobre manter o mesmo time fazer diferença quando joguei com o United of Manchester e com o Pogon. No segundo era uma situação bem diferente, claro, mas também acabei montando um elenco que jogou muitos anos junto, e que olhando peça por peça não era tão bom quanto os resultados (no caso lá era talvez elenco de Top10 europeu, mas jogando como melhor do mundo).

Acho que entrosamento faz diferença sim. Mas também o nosso conhecimento sobre os jogadores. Porque as vezes tem aquele jogador que nem tem atributos tão bons, mas que em campo mostra um futebol excelente - seja porque na verdade seus atributos ocultos são ótimos, seja porque o pouco que ele sabe fazer bem se encaixa perfeitamente em alguma função. Se trocamos muito de atletas é difícil perceber isso, porque a gente vê que o cara não é bom de atributos e já deixa ele de lado. Com mais tempo com o grupo começamos a descobrir quem sabe jogar onde, com quem podemos contar nos jogos decisivos, essas coisas todas. Aí vai do treinador humano conseguir fazer esse conhecimento adquirido se transformar em vantagem em campo - coisa que o Boston tá fazendo bem demais.

Eu comecei a perceber isso quando a gente jogou a Série B. Nós perdemos os 2 melhores do time, sendo que o Carlos Antônio era um dos melhores da divisão, e na temporada seguinte o time voo, mantendo praticamente a mesma base. O time jogava demais dentro de campo, só toque rápido, tabela e etc. Aí comecei a perceber isso e tentar colocar isso em alguns sabes off tb, manter o elenco ao máximo de um temporada pra outra. Os resultados também melhoraram bem. Vai ser uma das coisas que levo desse save, as vezes manter a equipe é muito melhor que contratar.

Aquelas setas na tática ajudam demais a ver o entrosamento entre os jogadores. Quanto aos atributos ocultos, também concordo. O Ramon Willian é bem ruim em atributos, mas sempre decide. O Nei Não Cai (38D) é outro que não tem os melhores atributos, mas em toda decisão ele deixa o gol dele, sempre decidindo. A inteligência humana ajuda demais na tomada de decisões também, principalmente nos treinamentos, aliar as características individuais aos treinamentos específicos e a tática. 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/11/2021 at 2:03 PM, Danut said:

Sobre o nível dos atletas e o desempenho acima do que se esperaria, que vi tu comentando com o ggpofm, eu fiquei com uma impressão parecida sobre manter o mesmo time fazer diferença quando joguei com o United of Manchester e com o Pogon. No segundo era uma situação bem diferente, claro, mas também acabei montando um elenco que jogou muitos anos junto, e que olhando peça por peça não era tão bom quanto os resultados (no caso lá era talvez elenco de Top10 europeu, mas jogando como melhor do mundo).

Eu tenho um pé atrás com esses saltos de desempenho. Às vezes eu penso se esses saltos estão relacionados à reputação do clube. Algo lá trás aconteceu comigo no Cádiz. De uma temporada para outra houve um salto no desempenho sem muita explicação. Mas é algo que ainda não fechei uma opinião e não pesquisei para ver se outros têm essa impressão.

 

 

_______________________

Mais uma temporada que o Boston inicia totalmente acelarado e passando por cima dos adversários. Quando vejo que seu elenco já tem jogadores da classe de 2053 é algo admirável. Está naquele momento no FM que parece que "zerou" o jogo, mas com a enorme diferença que seu save é com jogadores da base e não contratados de um conjunto de jogadores mundiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atropelos! Duas recopas a mais pra conta com dois improváveis campeões, em especial o Emelec que é figura frequente na Libertadores mas é tão visto como saco de pancadas que a gente nem imagina que eles podem ser campeões numa realidade como a do FM. No Mineiro foi a vez do teu saco de pancadas favorito, o Atlético Mineiro até fez sua graça mas nada pode parar o Boston e mais um mineiro vem pra coleção.

Quanto a Libertadores e Brasileirão, o primeiro só começa depois do mata-mata e a primeira fase tem sido protocolar,  o segundo tem sido protocolar de uma ponta a outra. O Boston chegou a tal nível que nenhum adversário mais bate de frente e o controle nos jogos é nítido, atropelo atrás de atropelo. Será que esse ano vem os 100 pontos? Ficaria muito surpreso se não rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2021 em 14:28, ggpofm disse:

Eu tenho um pé atrás com esses saltos de desempenho. Às vezes eu penso se esses saltos estão relacionados à reputação do clube. Algo lá trás aconteceu comigo no Cádiz. De uma temporada para outra houve um salto no desempenho sem muita explicação. Mas é algo que ainda não fechei uma opinião e não pesquisei para ver se outros têm essa impressão.

Eu tive aquele salto aqui no Boston, mas foi muito em função da tática defensiva que eu usava anteriormente. Modificando pra uma ofensiva, o time voltou ao normal. Essa parte da reputação faz sentido também, a gente começou vencer bem depois de começar a acumular taças, mas é uma teoria apenas mesmo. 

Em 12/03/2021 em 14:28, ggpofm disse:

Mais uma temporada que o Boston inicia totalmente acelarado e passando por cima dos adversários. Quando vejo que seu elenco já tem jogadores da classe de 2053 é algo admirável. Está naquele momento no FM que parece que "zerou" o jogo, mas com a enorme diferença que seu save é com jogadores da base e não contratados de um conjunto de jogadores mundiais.

Eu fico entusiasmado demais quando vejo isso. Só me da mais vontade de seguir e ver o que ainda tem por aparecer por ai. Outra coisa é meu treinador passando dos 60 anos, é algo que nunca tive, eu acho. 

Valeu, GG!!

Em 12/03/2021 em 17:23, Peepe disse:

Que atropelos! Duas recopas a mais pra conta com dois improváveis campeões, em especial o Emelec que é figura frequente na Libertadores mas é tão visto como saco de pancadas que a gente nem imagina que eles podem ser campeões numa realidade como a do FM. No Mineiro foi a vez do teu saco de pancadas favorito, o Atlético Mineiro até fez sua graça mas nada pode parar o Boston e mais um mineiro vem pra coleção.

Quanto a Libertadores e Brasileirão, o primeiro só começa depois do mata-mata e a primeira fase tem sido protocolar,  o segundo tem sido protocolar de uma ponta a outra. O Boston chegou a tal nível que nenhum adversário mais bate de frente e o controle nos jogos é nítido, atropelo atrás de atropelo. Será que esse ano vem os 100 pontos? Ficaria muito surpreso se não rolar.

Pior que o Emelec pegou outro time modesto na final da Sulamericana. Se eu não me engano, foi o Tolima. Eu cheguei a ver a final, foi um jogo bem movimentado até, mas o Emelec foi bem superior e acabou levando. Infelizmente o superior deles ainda é inferior quando enfrenta um grande do Br e Argentina, com isso acabamos levando mais um título internacional. 

Vamos ver se bate os 100 pontos nessa temporada, mas é algo difícil, manter essa regularidade durante 38 rodadas é muito foda, ainda mais com vários times equilibrados. Libertadores começou pra valer agora, começando a ficar legal hahah.

Valeu, Pepe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bostf57fffd356644da8.png
Todo mundo odeia o São Paulo.
15 de Dezembro de 2054

O Brasil infelizmente acabou perdendo a Copa do Mundo. Nossa seleção foi eliminada logo na 2ª fase, perdendo para a Sérvia por 2x0. A seleção serva foi a grande sensação da Copa, chegando a grande final, ocasião na qual foi derrotada por 1x0. Como de costume, o Brasil voltou a me convidar para assumir a seleção e, também como de costume, rejeitei.

COPA-LIBERTADORES7fb5d2636eb83b82.png
OITAVAS DE FINAL
Como trazido na última atualização, classificamos para as oitavas de final da Libertadores e o adversário seria o Atlético Nacional (COL). O primeiro jogo foi na casa deles e tomamos um vareio daqueles de voltar até torto. Garavito abriu o placar aos 6'. Empatamos com Pablinho (48A) aos 7', na saída de bola. Eles voltaram a ficar na frente do placar aos 14', mas empatamos novamente aos 38' e só. Daí pra frente só deu eles. Garavito marcou mais 2 gols, fazendo um hat-trick, enquanto Sinvaldo fez o outro do Atlético Nacional, que nos goleou por 5x2.

Apesar da goleada sofrida no primeiro jogo, a torcida do Boston lotou o estádio para tentar o impossível. Com 10'de jogo já dava pra ver o que aquele noite reservaria. Aos 9', Heitorzinho (52F) encheu o pé para fazer 1x0. Na saída de bola, Sinvaldo empatou para o Atlético Nacional, dando aquele banho de água fria na torcida. Sorte que a água esquentou do mesmo jeito que esfriou. Também na saída de bola, Fabiano (40B) colocou novamente nosso time em vantagem, marcando o 2x1. O ritmo alucinante parou por aí, até porque o coração não aguenta. Aos 48', o juiz marcou um pênalti a nosso favor, que foi convertido por Fábio feijão (44G). Fomos ao intervalo vencendo por 3x1, precisando de apenas mais um gol para classificar. Ele veio rápido, Alberto Valentim (47F) acertou uma cabeçada logo aos 52' para colocar nosso time em vantagem no confronto por conta dos gols fora de casa. O resto do jogo foi truncado, o que foi bom pra gente, que seguramos a vitória e a classificação heroica.

OITAVAS-DE-FINAL-ATLETICO-NAC00fc2651b379596a.png
Atlet. Nacional (F) | Atlet. Nacional (C)

QUARTAS DE FINAL
O adversário nas quartas de final foi o Bahia, confronto caseiro. O primeiro jogo foi em Salvador e, assim como na última fase, fomos bem piores no jogo. Só não perdemos por 2 fatores: o gol de Bruno Viana (51A), um belo chute, "digasse di passagi" e a bela atuação de Felipe Bezerra (46F), que parece se superar a cada jogo.

O jogo da volta foi triste. O Bahia abriu o placar logo aos 12', com Luis Gustavo. Depois disso, tentamos de todos os modos nos colocar no jogo, mas diferentemente do jogo contra o Atlético Nacional, faltou aquele gol para reascender o ânimo dos jogadores. Perdemos por 1x0 em pleno Estádio do Boston e demos adeus a Libertadores 2054.

QUARTAS-BAHIAa66dbf52c0f3c019.png
Bahia (F) | Bahia (C)

A competição seguiu e teve uma final inédita e muito legal. CSA e Alianza Lima foram desbancando gigantes pelo caminho, como Internacional e Grêmio, e fizeram a final no Monumental de Nuñez na Argentina. Por sorte, o CSA acabou vencendo por 1x0 com gol de Erik Moya e levou o primeiro título internacional para o estado de Alagoas.

CSA-CAMPEAO557ee763fd2233da.png

COPA-DO-BRASIL41f308ec5f1c995d.png
OITAVAS DE FINAL

O adversário nas oitavas de final foi o Ceará. No primeiro jogo em casa, massacramos por 5x1, com show de Pablinho (48A), autor de dois gols. No segundo jogo, fizemos uma partida bem abaixo, mas aproveitamos da larga vantagem para classificar, mesmo perdendo por 3x1.

OITAVAS-CEARA98aef53d4bd9ebea.png
Ceará (C) | Ceará (F)

QUARTAS DE FINAL
O adversário pelas quartas de final da Copa do Brasil foi o mesmo da Libertadores, o Bahia. Assim como pela Libertadores, fomos até Salvador pelo primeiro jogo, e outra vez empatamos. Porém, dessa vez não tivemos gols, empate em 0x0.

Diferentemente da Libertadores, pela Copa do Brasil as coisas fluíram no segundo jogo. Logo nos minutos iniciais, Fábio Feijão (44G) nos colocou em vantagem 1x0. No segundo tempo, Fabiano (50B) deu o golpe fatal no Bahia, marcando o segundo gol. Vencemos o jogo e nos classificamos.

QUARTAS-BAHIA6a4226bbb28d2a65.png
Bahia (F) | Bahia (C)

SEMIFINAL

Na semifinal pegamos o Grêmio e assim como contra o Ceará, matamos no primeiro jogo. Jogando em Manhuaçu, aproveitamos o péssimo jogo do tricolor gaúcho para golearmos por 4x0. Os destaques foram nossa dupla de Meias centrais, que marcaram 1 gol e deram 1 assistência cada.

O jogo da volta contou com um "plus", quando Pablinho (48A) resolveu ser expulso logo as 19' de jogo. O Grêmio cresceu no jogo e conseguiu marcar os 4 gols que fizemos no primeiro jogo. Porém, nosso time também marcou no jogo, aliás, marcamos duas vezes no jogo e a derrota por 4x2 não nos tirou da final.

SEMI-GREMIO907663911da7cb01.png
Grêmio (C) | Grêmio (F)

FINAL

A final foi jogada contra o Vasco, time mais fraco até aqui na Copa do Brasil. O primeiro jogo foi em São Januário e Mazinho (49A) abriu o placar aos 33', após acertar um belo chute. Aos 39', Celcinho foi expulso, facilitando nossa vida. Porém, se todos esperavam uma goleada, não veio. Muito pelo contrário, seguramos a vitória por 1x0 na força, com o Vasco tendo 2 gols anulados nos minutos finais.

O jogo da volta foi mais "tranquilo". Pablinho (48A) abriu o placar cedo, aos 12', nos colocando com 2 gols de vantagem no confronto. O time do Vasco até tentava, mas sem muita criatividade. Eles só conseguiram marcar um gol aos 73', com um chute de longe. Porém, poucos minutos depois, o veterano Ramon William (42M) colocou nosso time mais uma vez em vantagem. Nada mais aconteceu e vencemos por 2x1.

FINAL-VASCO798917ef02b39ed9.png
Vasco (F) | Vasco (C)

Com esse resultado, chegamos a duas vitórias nas finais e levantamos nossa 4ª Copa do Brasil.

CAMPEAO18f3b7abce99ce65.png

BRASIL-SERIE-A6935e27a48e08d6e.png
JOGOS JULHO E AGOSTO

Em Julho, mês de retorno do campeonato, emplacamos 3 vitórias seguidas, contra o Ceará (2x1), Athletico Paranaense (3x1) e São Paulo (3x1).

Agosto começou da mesma forma, quando vencemos o Vasco por 3x1 no Rio de Janeiro. Tivemos dois jogos seguidos em casa e vencemos. 2x1 contra o Internacional e 1x0 contra o CSA. Nosso único empate no mês veio na rodada seguinte, quando saímos atrás do Flamengo no RJ e só conseguimos chegar ao empate, 1x1. Fechando o mês, goleamos o Fortaleza por 3x0 em casa.

JULHO-E-AGOSTO2d3bd185511e1ed2.png
Ceará | Furacão | São Paulo | Vasco | Internacional | CSA | Flamengo | Fortaleza

JOGOS SETEMBRO
Começamos Setembro com mais 2 jogos em casa. Vencemos novamente o Bahia, dessa vez por 3x1. Só não ganhamos deles na Libertadores, quando mais valia alguma coisa. Jogo difícil contra o Paraná, no qual só conseguimos fazer o gol da vitória por 1x0 aos 87' de jogo. Fomos visitar o Galo e tomamos 7 cartões amarelos. Jogo feio, truncado, brigado e sem gols, 0x0. Voltamos a vencer contra o Corinthians em outro jogão. Com hat-trick de Mazinho (49A), vencemos por 4x2. Saímos de Manhuaçu para mais 3 jogos. Mazinho (49A) decidiu novamente contra a Ponte Preta, marcando duas vezes na vitória por 3x2. Contra o Cruzeiro, no Mineirão, abrimos 3x0 e sofremos 2 gols nos minutos finais, 3x2. Fechamos contra o Santos, no Estádio Pelé. Saímos atrás e fomos buscar a virada no segundo tempo, com gol de Fabiano (50B).
SETEMBROe1c6a815cc1ea703.png
Bahia | Paraná | Galo | Corinthians | Ponte Preta | Cruzeiro | Santos

JOGOS OUTUBRO
Recebemos o Sampaio Correa pelo primeiro jogo do mês e vencemos por 2x0. Fomos visitar o Grêmio no Olímpico e vencíamos por 1x0, gol de Victor Luiz (50A) até os 92', quando Samulski empatou o jogo, 1x1. Goleamos o Fluminense em casa por 3x0, com os três gols saindo no primeiro tempo. Fora de casa vencemos o Ceará, por 2x1. Abrimos 2x0 com dez minutos de jogo e o Ceará só foi descontar aos 93'. Recebemos o Athletico Paranaense em Manhuaçu e fizemos o dever de casa, 2x0 sem chances para o adversário.

Para tudo agora. Estávamos a 26 pontos na frente do Corinthians, segundo colocado, faltando apenas 27 pontos a serem disputados. Com isso, uma vitória nos 9 jogos faltantes já nos dava o título. O jogo seguinte era contra o Palmeiras, em casa e a festa estava toda armada. Pois é, dentro de campo também teve festa. Julio Cesar (51C) já começou com ela aos 13' e Victor Luiz (50A) marcando 4 gols, isso mesmo, 4 gols, acabou de encerrá-la, na goleada por 6x0.

OUTUBRO9fc800c447b8c784.png
Sampaio Corrêa | Grêmio | Fluminense | Ceará | Furacão | Palmeiras

Com isso, levantamos o título brasileiro com 8 rodadas de antecedência. Será que iremos conseguir o título invicto dessa vez?

CAMPEAO-RODADA-3099e2c5a5890b32ca.png

JOGOS NOVEMBRO E DEZEMBRO
Pois é, na última temporada tivemos apenas uma derrota na competição, exatamente para o São Paulo, nosso próximo adversário. Deu na mesma, Carballo marcou um hat-trick na vitória dos paulistas por 4x2. Nosso jogo da ressaca pós título nunca da certo. O resto da competição seguiu normalmente. Vitória por 3x1 contra o Vasco, empate em 2x2 com o Internacional, 2x1 contra o Santos, goleada por 4x0 contra o CSA, empate contra o Bahia, terceiro no ano em Salvador e fechamos com duas vitória, 3x2 e 2x0, contra Flamengo e Fortaleza, respectivamente.

POS-TITULOf5182f4ff740460e.png
Cris | Vasco | Internacional | Santos | CSA | Bahia | Flamengo | Fortaleza

Terminamos a competição com os mesmos 99 pontos da última temporada, as mesmas 31 vitórias, os mesmos 6 empates e a mesma derrota única para o São Paulo. Tivemos um ataque melhor que do ano passado. Marcamos 90 gols contra 85 do último ano. Em contrapartida, nossa defesa sofreu 8 gols a mais, reduzindo nosso saldo para 57 positivo.

CLASSIFICACAO-FINALdaabf8d29cedbb49.png

fornada-de-jovens1ceb9b3c6f46a557.png
Espinoza veio trazendo que esse ano não teríamos um grande ano na fornada. No entanto, teríamos um baita lateral chegando. Quando a lista chegou, foi exatamente o que aconteceu. Maikon (LE) é um jovem de 15 anos e com um físico quase perfeito, com apenas essa idade. Parece-me um lateral bem ofensivo e irei tratar de treinar passe e cruzamentos nele desde já. O segundo melhor jogador é Gustavo Lucas (MOD) que, embora não tenha um técnico excelente, tem bons atributos físicos. Fechando o top-3, Pedro Augusto (MOE) é um jovem bem equilibrado, tem boa velocidade, bom passe e pode se tornar um extremo razoável no futuro.

Os outros contratados fora: Silvío (ZC), Luiz Magno (ME), Weriton Luiz (LD), Giuliano (Vol), Sávio Henrique (ZC), Drumond Freitas (Vol), Andre Pereira (GK), Cláudio Cesar (MOD).

an-lise-individual73ebdc72022f0f6d.png
Felipe Bezerra (46F) encabeça a lista mais uma vez. Em um ano em que ele disputou a Copa do Mundo, nosso goleirão fechou a meta mais uma vez. Mesmo não sendo eleito o melhor do campeonato brasileiro após 5 temporadas seguidas, ele foi essencial em diversas ocasiões no ano, principalmente na Copa do Brasil. Ainda na defesa, Júlio Cesar (51C), em seu primeiro ano de titular, foi eleito o melhor zagueiro do brasileirão. Nosso zagueirão de 19 anos termina o ano com 57 jogos, 14 gols e média de 7.26.

Alerto Valentim (47F) dominou o meio campo. Em mais uma temporada jogando como MAA, ele disputou 63 jogos, marcando 12 gols e dando 9 assistência. Um monstro jogando por ali.

Na frente mais uma vez trago nosso tripé, que dessa vez tem Victor Luiz (50A) no lugar de Nei Não Cai (38D). Victor Luiz (50A) foi o artilheiro do time no ano, marcando 26 gols e, 54 jogos. Junto com ele, Mazinho (49A) também marcou os mesmos 26 gols. Quem fecha o ranking da artilharia foi nosso outro atacante, Pablinho (48A), autor de 19 gols. O líder em assistências foi Mazinho (49A), melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade.

EST151d22ef0e97e549f.png
EST29cb66ebf5304ca47.png

Rei da América

Pelo terceiro ano seguido o Rei da América fica com Gui, do Colo-Colo. Legal que o time chileno não briga por nada e esse maluco ganha todo ano. Mazinho deve jogar no Ásia. Gañan e Nicão fecham o top-3.
REI-DA-AMERICA98067f2e672788a7.png
Gui | Gañan | Nicão

Melhor do Mundo

O prêmio de Bola de ouro da FIFA desse ano foi para um sul-americano. O peruano Renzo Dias, atacante do Real Madrid, arrebatou o prêmio individual mais importante do mundo. Ele foi seguido pelo também sul-americano Tosti e em terceiro, Andika.
MELHOR-DO-MUNDO26d487e11408982f.png
Renzo Dias | Tosti | Andika

 

FINANCAS72743bb0f87bd0e9.png
Fechamos o ano com R$2 Bilhões no caixa pela primeira vez até aqui. Os R$833 Milhões de receitas ajudaram, contra R$646 de despesas, dando mais de R$150M de superávit.

FINANCAS03ebdbe342b69704.png
Receitas | Despesas | Sumário Comercial

outras-informa-es45539fd3add7ec01.png

Transferências | Melhor 11 | Resumo Estatísticas | Série B | Série C | Série D | Copa Sul-Americana 

Rodap-Bost733405e1f4fe0a95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (16/03) - Todo mundo odeia o São Paulo

Tudo tranquilo a nível interno com as conquistas da Taça e da Liga, mas agora percebo porque odeias o São Paulo 😅

Foi pena aquela eliminação na Liberta, depois do milagre contra o Atlético Nacional. O ambiente no estádio devia ser eletrizante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota na Libertadores, mas foram semifinais que ninguém previa, né?

Em casa, segue levando CdB atrás de CdB. Cruzeiro e Grêmio (se ainda forem os maiores campeões) que se cuidem.

E no brasileirão, tinha um São Paulo no meio do caminho, no meio do caminho tinha um São Paulo.

Time infeliz que te tirou duas vezes o título invicto e os 100 pontos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da reviravolta ao melhor estilo América do México em cima do Atlético Nacional, a eliminação foi dolorida mesmo.

Aí você diz que todo mundo odeia o São Paulo e eu penso logo em uma frase do tipo "cara, ela tá tão na sua" ou "se não gastarmos nada economizamos mais ainda". Hahahahha

Parabéns pelos títulos e pela ótima temporada, o Brasil tá ficando pequeno pro Boston. Que tal uma migração pro time jogar a Liga dos Campeões? Hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, ElPerroMG said:

Eu tive aquele salto aqui no Boston, mas foi muito em função da tática defensiva que eu usava anteriormente. Modificando pra uma ofensiva, o time voltou ao normal. Essa parte da reputação faz sentido também, a gente começou vencer bem depois de começar a acumular taças, mas é uma teoria apenas mesmo. 

O salto a que me refiro não foi esse. Você havia ficado em 14º lugar na série A em 2048, quando optou por uma tática mais "defensiva", em 2049 já havia retornado ao anterior e conseguiu o 4º lugar na série A, mas em 2050, mesmo repetindo o 4º lugar no Brasileirão, o Boston conquistou todos os demais títulos. Foi aí, que seu deu a mudança. Em 2051, sua equipe já jogava um futebol diferente. Voou no Brasileirão e foi campeã da Série A e todos os demais títulos. É nessa virada 2050 e 2051 que digo sobre a hipótese que sugeri. A partir daí, o jogo do Boston em campo parece ser outro em matéria de fluência. Mas só você consegue dizer se notou algo diferente e se há motivos claros para isso ou não.

Depois comento a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSA campeão da Libertadores é uma realidade da qual eu não estou preparado e me impressiona como teu save é aleatório, todo ano tem uma notícia inacreditável diferente. Por mais que a eliminatória tenha sido decepcionante, e o Boston tenha flertado com eliminações desde o 5-2 pro Atlético Nacional na fase anterior, o saldo da temporada segue como super positivo: campeão brasileiro com folgas, elenco voando e dois títulos mais para a conta.

Parabéns pelas conquistas! E eu faço votos para que assuma a CBF no próximo convite e leve a Copa do Mundo com Nei Não Cai no comando de ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é fácil odiar o São Paulo na vida real, agora os caras dão motivo também no FM. Eu falo que esse clube é nojento...

Na Libertadores, fica a decepção pela eliminação. Em compensação, termina muito bem com os títulos da Copa do Brasil e Brasileirão. De qualquer maneira, acho que fica o alerta pelo que pareceu ser uma instabilidade ali em ambas as competições mata-mata, com o time levando aquela derrota pesada pro Atlético Nacional (e depois devolvendo a goleada) e sofrendo um pouco também na Copa do Brasil, seja contra o Ceará ou contra o Grêmio. Tem algo que tu identificou, de repente algum acontecimento antes das partidas, que pode ter acarretado nessas derrotas mais pesadas e que deixaram os confrontos até bem abertos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ
quase não comento o save, mas estou com a leitura bem em dia rsrs, 

e como você acrescentou umas coisas a mais no save, e tem alguns jogadores vendidos pelo mundo a fora, então podia trazer uma lista ( eu acho que seja fácil) de jogadores revelados pelo Boston, naquela lista de pesquisa de jogadores, para ver quem esta valendo mais, e se temos algum perto de vencer o melhor jogador do mundo

sobre a premiaçao do rei da america, sei que o colo-colo nao disputa titulos e talz, mas o tal gui pelos atributos é melhor jogador que os destaque do boston( em termos de atributos, no jogo nao sei se entrega o mesmo tanto rs)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários atrasados...

Nei não cai na fase descendente da carreira já é a 3ª opção do ataque.

Começou a temporada com dois troféus para deixar a galeria mais bonita. E depois mais um Mineiro. Passou muito bem na fase de grupos da Liberta e avançou com força na série A.

Muito legal foi a convocação do Bezerra. Parabéns. Se o Boston fosse em outro país teria muito mais convocados pelo que fez.

Que goleada sofrida para o Atlético Nacional! Mas conseguiu dar a volta com outra goleada. Parecia o sinal de que algo não vinha bem e o primeiro time brasileiro a participar da Libertadores eliminou o Boston nas quartas de final. Adoro isso! E que Libertadores alternativa. E o CSA ganhou um título continental que deixou escapar quando perder a Copa Conmembol para o Talleres.

Senti o Boston um pouco frágil este ano, perdendo algumas partidas que não costuma perder, mas chegou à decisão da Copa do Brasil e conquistou mais um título sobre o Vasco. Na Série A foi quase perfeito. Apenas quatro empates até a 30ª rodada. Teve o São Paulo para estragar a festa da invencibilidade, mas a campanha foi fantástica.

Assim, como no save do Feitosa, começaram a aparecer os gatos nas categorias de base do Boston. Daqui a pouco rola um Sandro Hiroshi da vida e o Boston é rebaixado. Cuidado.😜

Dei uma olhada no editor para ver como é o Rei da América no Brasil Mundiup e é o mesmo da databae original. É um tipo de prêmio que é do tipo "Maior média" durante um "ano" (e não temporada). "Não tem votação" (outras opções tem sempre voto do treinador humano, dependendo de onde esteja clube/seleção) e é um prêmio que premia "jogadores nacionais a jogar no país" e as estatísticas que ele usa não estão configuradas (poderia ser da taça nacional, liga  nacional, campeonato continental e etc.), ou seja, deve entrar a média final da temporada. Dê uma olhadinha e provavelmente verá que o jogador com a melhor média da temporada do Boston nunca superou os indicados ao pódio desse prêmio. Tire a dúvida para gente.😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa esse CSA

 

E a China tbm na copa, crescendo, tem algum grande jogador chines nos principais times do mundo?

 

Fim do Nei Não Cai está próximo, triste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos conquistados, mas essa do CSA sendo campeão da Libertadores foi sensacional. Quem é o treinador dos caras?

 

E o Nei Caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dia de novo. Tinha até umas cornetadas e poréns, mas nem tem como. Conquistas avassaladoras para aquele começo tão humilde e discreto. Sensacional.

Uma coisa realmente me salta aos olhos. Ja falei das personalidades aterrorizantes dessas suas ultimas fornadas, já no time titular os maduros são ótimos. Espero aprender a fazer essa mentoria ai. No começo tinha duvidas de sua efetividade, mas não mais!

 

Em 17/03/2021 em 09:29, ggpofm disse:

O salto a que me refiro não foi esse. Você havia ficado em 14º lugar na série A em 2048, quando optou por uma tática mais "defensiva", em 2049 já havia retornado ao anterior e conseguiu o 4º lugar na série A, mas em 2050, mesmo repetindo o 4º lugar no Brasileirão, o Boston conquistou todos os demais títulos. Foi aí, que seu deu a mudança. Em 2051, sua equipe já jogava um futebol diferente. Voou no Brasileirão e foi campeã da Série A e todos os demais títulos. É nessa virada 2050 e 2051 que digo sobre a hipótese que sugeri. A partir daí, o jogo do Boston em campo parece ser outro em matéria de fluência. Mas só você consegue dizer se notou algo diferente e se há motivos claros para isso ou não

 No Uralan teve um momento que tudo mudou, de time que se livrava do rebaixamento por pouco a time do top 5. Me parece que tem alguns fatores, mas o entrosamento da equipe, e a gente conhecendo bem o elenco acho que influencia muito. Tinha jogador que eu sabia mesmo sem saber, se pusesse numa determinada função numa determinada situação que ia dar certo. E dava. Isso ficou bem aparente para mim no retorno da pausa de 2 anos. Eu sabia que algo podia funcionar, mas não sabia mais como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2021 em 08:01, Cadete213 disse:

Tudo tranquilo a nível interno com as conquistas da Taça e da Liga, mas agora percebo porque odeias o São Paulo 😅

Foi pena aquela eliminação na Liberta, depois do milagre contra o Atlético Nacional. O ambiente no estádio devia ser eletrizante. 

O São Paulo "tirou" nossos 100 pontos por 2 anos seguidos, não tem como gostar deles hahah. 

No final fiquei feliz pelo título do CSA, apesar de algo aleatório, foi bem legal. 

Valeu!!

Em 17/03/2021 em 08:37, div disse:

Uma pena a derrota na Libertadores, mas foram semifinais que ninguém previa, né?

Em casa, segue levando CdB atrás de CdB. Cruzeiro e Grêmio (se ainda forem os maiores campeões) que se cuidem.

E no brasileirão, tinha um São Paulo no meio do caminho, no meio do caminho tinha um São Paulo.

Time infeliz que te tirou duas vezes o título invicto e os 100 pontos haha.

Ninguém mesmo, nem os torcedores mais otimistas hahah. 

Pelo menos uma das copas veio, "salvou" o ano. O Grêmio é longe o maior campeão aqui. Aliás, o Grêmio é maior campeão Br, CdB e Liberta. 

Brasileirão foi quase um espelho da última temporada, ganhando sem sombra de dúvidas, mas ficando por pouco na casa dos 100. 

Valeu!!

Em 17/03/2021 em 09:04, Tsuru disse:

Depois da reviravolta ao melhor estilo América do México em cima do Atlético Nacional, a eliminação foi dolorida mesmo.

Aí você diz que todo mundo odeia o São Paulo e eu penso logo em uma frase do tipo "cara, ela tá tão na sua" ou "se não gastarmos nada economizamos mais ainda". Hahahahha

Parabéns pelos títulos e pela ótima temporada, o Brasil tá ficando pequeno pro Boston. Que tal uma migração pro time jogar a Liga dos Campeões? Hahahahha

Pois é, eu gastei toda minha emoção ali. Pelo visto o time também, acabou perdendo do todo poderoso Bahia hahah.

HAHAHAHAH no fim tudo chega ao mesmo fim, todo mundo odeia o SP.

Obrigado!! Vamos tentar isso junto a FIFA.

Valeu!!

Em 17/03/2021 em 09:29, ggpofm disse:

O salto a que me refiro não foi esse. Você havia ficado em 14º lugar na série A em 2048, quando optou por uma tática mais "defensiva", em 2049 já havia retornado ao anterior e conseguiu o 4º lugar na série A, mas em 2050, mesmo repetindo o 4º lugar no Brasileirão, o Boston conquistou todos os demais títulos. Foi aí, que seu deu a mudança. Em 2051, sua equipe já jogava um futebol diferente. Voou no Brasileirão e foi campeã da Série A e todos os demais títulos. É nessa virada 2050 e 2051 que digo sobre a hipótese que sugeri. A partir daí, o jogo do Boston em campo parece ser outro em matéria de fluência. Mas só você consegue dizer se notou algo diferente e se há motivos claros para isso ou não.

Depois comento a atualização.

Entendi. Até porque foi a partir de alguns títulos nesse ínterim que a nossa reputação cresceu, né? Pode ser mesmo que o fator "reputação" ajude. Eu tô vendo uma certa facilidade nessas duas últimas temporadas, principalmente contra times menores. 

Em 17/03/2021 em 09:40, Peepe disse:

CSA campeão da Libertadores é uma realidade da qual eu não estou preparado e me impressiona como teu save é aleatório, todo ano tem uma notícia inacreditável diferente. Por mais que a eliminatória tenha sido decepcionante, e o Boston tenha flertado com eliminações desde o 5-2 pro Atlético Nacional na fase anterior, o saldo da temporada segue como super positivo: campeão brasileiro com folgas, elenco voando e dois títulos mais para a conta.

Parabéns pelas conquistas! E eu faço votos para que assuma a CBF no próximo convite e leve a Copa do Mundo com Nei Não Cai no comando de ataque.

Já é o segundo título nordestino da Libertadores, o Bahia tb já havia vencido, certamente algo bem aleatório hahah. Como disso com Div, a CdB salvou nossa reputação "copeira" do ano. Uma pena que a Libertadores ñ tenha vindo. Acho que se a gente passasse do Bahiam acabaríamos campeões dnv. O brasileirão veio com facilidade mais uma vez, e acho que esse elenco tende a segurar esse títulos mais uns anos, muito pela folga que foi nesses últimas dois anos.

Obrigado!! Quem sabe? Seria legal no fim hahah. 

Valeu!!

Em 17/03/2021 em 14:46, Bigode. disse:

Já é fácil odiar o São Paulo na vida real, agora os caras dão motivo também no FM. Eu falo que esse clube é nojento...

Na Libertadores, fica a decepção pela eliminação. Em compensação, termina muito bem com os títulos da Copa do Brasil e Brasileirão. De qualquer maneira, acho que fica o alerta pelo que pareceu ser uma instabilidade ali em ambas as competições mata-mata, com o time levando aquela derrota pesada pro Atlético Nacional (e depois devolvendo a goleada) e sofrendo um pouco também na Copa do Brasil, seja contra o Ceará ou contra o Grêmio. Tem algo que tu identificou, de repente algum acontecimento antes das partidas, que pode ter acarretado nessas derrotas mais pesadas e que deixaram os confrontos até bem abertos?

HAHAHAH O jogo só está ajudando a confirmar a vida real, FM sempre real.

Pois é, nosso time acabou pecando na Libertadores. Depois de uma eufórica vitória, parece que o time "gastou a bola" ali. Ao menos um dos títulos veio pra manter nossa fama de copeiro. Rapaz, acho que nosso time tem certa dificuldades contra times que jogam com passe longo. Nossa defesa joga mt adiantada e como uso ala completo, fatalmente eles não voltam rapidamente no apoio. Como a maioria usa tiki taka, acaba dando certo, mas as vezes pegando uns times assim e nos lascamos. 

Valeu!!

Em 17/03/2021 em 14:58, André Honorato disse:

RAPAZ
quase não comento o save, mas estou com a leitura bem em dia rsrs, 

e como você acrescentou umas coisas a mais no save, e tem alguns jogadores vendidos pelo mundo a fora, então podia trazer uma lista ( eu acho que seja fácil) de jogadores revelados pelo Boston, naquela lista de pesquisa de jogadores, para ver quem esta valendo mais, e se temos algum perto de vencer o melhor jogador do mundo

sobre a premiaçao do rei da america, sei que o colo-colo nao disputa titulos e talz, mas o tal gui pelos atributos é melhor jogador que os destaque do boston( em termos de atributos, no jogo nao sei se entrega o mesmo tanto rs)

 

 

Isso que importa hahah, eu vejo pelas curtidas também. 

Uai, posso trazer sim. Nas próximas atualizações vou trazer algo do tipo, pode esperar. Mas os que mais valem são o Allanzinho e o Adriel. Acho que estão na casa dos 300~400M. 

Mesmo assim é triste, deviam levar em conta a importância da competição. Campeonato chileno deve ser uma várzea danada, se comparado ao nível BR. Porém, é uma baita jogador realmente. 

Valeu!!

Em 18/03/2021 em 08:59, ggpofm disse:

Comentários atrasados...

Nei não cai na fase descendente da carreira já é a 3ª opção do ataque.

Começou a temporada com dois troféus para deixar a galeria mais bonita. E depois mais um Mineiro. Passou muito bem na fase de grupos da Liberta e avançou com força na série A.

Muito legal foi a convocação do Bezerra. Parabéns. Se o Boston fosse em outro país teria muito mais convocados pelo que fez.

Que goleada sofrida para o Atlético Nacional! Mas conseguiu dar a volta com outra goleada. Parecia o sinal de que algo não vinha bem e o primeiro time brasileiro a participar da Libertadores eliminou o Boston nas quartas de final. Adoro isso! E que Libertadores alternativa. E o CSA ganhou um título continental que deixou escapar quando perder a Copa Conmembol para o Talleres.

Senti o Boston um pouco frágil este ano, perdendo algumas partidas que não costuma perder, mas chegou à decisão da Copa do Brasil e conquistou mais um título sobre o Vasco. Na Série A foi quase perfeito. Apenas quatro empates até a 30ª rodada. Teve o São Paulo para estragar a festa da invencibilidade, mas a campanha foi fantástica.

Assim, como no save do Feitosa, começaram a aparecer os gatos nas categorias de base do Boston. Daqui a pouco rola um Sandro Hiroshi da vida e o Boston é rebaixado. Cuidado.😜

Dei uma olhada no editor para ver como é o Rei da América no Brasil Mundiup e é o mesmo da databae original. É um tipo de prêmio que é do tipo "Maior média" durante um "ano" (e não temporada). "Não tem votação" (outras opções tem sempre voto do treinador humano, dependendo de onde esteja clube/seleção) e é um prêmio que premia "jogadores nacionais a jogar no país" e as estatísticas que ele usa não estão configuradas (poderia ser da taça nacional, liga  nacional, campeonato continental e etc.), ou seja, deve entrar a média final da temporada. Dê uma olhadinha e provavelmente verá que o jogador com a melhor média da temporada do Boston nunca superou os indicados ao pódio desse prêmio. Tire a dúvida para gente.😉

 

O melhor do Nei era sua velocidade, hoje nem isso ele tem muito forte mais. Infelizmente foi perdendo espaço.

Bezerra tava merecendo essa convocação já. Ganhou por 4 ou 5 vezes seguidas como melhor goleiro da Série A.

A eliminação acabou mostrando que não somos invencíveis e que precisamos nos reinventar. Acaba dando um ar mais legal pro save, ganhar sempre tb é chato. Assisti a final do CSA e torci igual torço pro Boston, até comemorei o gol hahah.

Pois é, será que os times estão prevendo nossa tática? Já deve ser a 4ª temporada com a mesma. Terei que fazer igual o Tião e variar um pouco o sistema. O título foi importante, mesmo com a inconstâncias nos mata-matas. Mantem nossa fama de copeiro hahah. 

HAHAHAHA Ainda mais que são times de base. Jajá a polícia bate no CT e pede as documentações. 

Acho isso errado demais, deveria levar em conta o peso das competições pelo ranking do jogo. Campeonato chileno é infinitamente mais fácil que o Br. Mas foi ótimo tu ter trazido essa informação, agora vou deixar o time titular no campeonato mineiro pra testar, sem poupar os jogadores. Tentar aumentar a classificação média pra ver. Obrigado pela informação, GG. Vou dar uma olhada na classificação média dos dois e trago aqui no próximo sim. 

Valeu!!

 

Em 18/03/2021 em 14:37, leonardo69 disse:

Que massa esse CSA

 

E a China tbm na copa, crescendo, tem algum grande jogador chines nos principais times do mundo?

 

Fim do Nei Não Cai está próximo, triste..

Realmente foi muito legal. 

Rapaz, tenho que olhar, mas acho que tem um ching ling bom sim, só preciso confirmar. 

Jajá ele cai. 

Valeu!!

Em 18/03/2021 em 16:30, LC disse:

Parabéns pelos títulos conquistados, mas essa do CSA sendo campeão da Libertadores foi sensacional. Quem é o treinador dos caras?

 

E o Nei Caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Obrigado!!

Realmente foi algo aleatório, mas bem legal de se ver. É um newgem, ex jogador inclusive. Já não tem mais treinadores reais, os ex jogadores "reais" já estão quase se aposentando tb hahah. 

Tá quase caindo, e ñ vai levantar hahah

Valeu!!

 

Em 21/03/2021 em 22:27, Andreh68 disse:

Em dia de novo. Tinha até umas cornetadas e poréns, mas nem tem como. Conquistas avassaladoras para aquele começo tão humilde e discreto. Sensacional.

Uma coisa realmente me salta aos olhos. Ja falei das personalidades aterrorizantes dessas suas ultimas fornadas, já no time titular os maduros são ótimos. Espero aprender a fazer essa mentoria ai. No começo tinha duvidas de sua efetividade, mas não mais!

 

 No Uralan teve um momento que tudo mudou, de time que se livrava do rebaixamento por pouco a time do top 5. Me parece que tem alguns fatores, mas o entrosamento da equipe, e a gente conhecendo bem o elenco acho que influencia muito. Tinha jogador que eu sabia mesmo sem saber, se pusesse numa determinada função numa determinada situação que ia dar certo. E dava. Isso ficou bem aparente para mim no retorno da pausa de 2 anos. Eu sabia que algo podia funcionar, mas não sabia mais como.

HAHAHA Cornetas são sempre bem vindas. 

Na verdade quem faz é meu auxiliar na maioria das vezes, só troco um ou outro que vejo que não ta no grupo certo. Se bem que a mentoria aqui no 20/21 é bem diferente da sua versão no Uralan. Provavelmente deve ter bastante modificação da IA.

O entrosamento era algo que não achava que tinha algo a ver, mas mudei completamente minha visão sobre isso dps desse meu save com Boston. É impressionante como o time joga bem em campo, mesmo contra equipes infinitamente melhor em qualidade, como no mundial. Acho que conta demais. A ajuda humana ajuda demais também, eu por vezes já alterei jogador de função aqui, fora os "ruins" de atributos que tu sabe que rende. 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada do Boston eu nem ligo mais, já sei que vem 3 taças.

São Paulo é uma nhaca mesmo. Timeco. E quem discorda é clubista.

CSA campeão do continente, preferia que fosse o ASA.

Pergunta: quantos anos você tem? (no jogo, claro) ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 em 12:51, marciof89 disse:

Início de temporada do Boston eu nem ligo mais, já sei que vem 3 taças.

São Paulo é uma nhaca mesmo. Timeco. E quem discorda é clubista.

CSA campeão do continente, preferia que fosse o ASA.

Pergunta: quantos anos você tem? (no jogo, claro) ahhahaha

HAHAHAH Temporada que vem não virá, não iremos pra Recopa 😞

Acho que nem o torcedor do SP discorda hahha. 

Porque será que todo time de Alagoas tem 3 letras?

62 aninhos, tá na flor da idade.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bostf57fffd356644da8.png
10 vezes para o Boston.
31 de Julho de 2055

Mais uma temporada se iniciando e a melhor notícia desse começo de ano foi extracampo. Nosso ex jogador e ex capitão, Matheus Philhipe (32A), que estava treinando o Criciúma até ano passado, acaba de assinar um contrato com o Vasco e irá treinar a equipe carioca no Brasileirão dessa temporada. Outro que assumiu um grande clube foi Romulo Frank (33G). Nosso ex ponta esquerda deixou o Zamora (VEN) para assumir o Atlético Nacional (COL). Será uma honra enfrentá-los.

37117218_2171816896370537_2684926653938794496_oa9501f46623bed4b.jpgFalando de Boston, mais uma vez não mexeremos na maneira do time jogar, até porque os jogadores são os mesmos, usaremos mais uma vez o 4-1-2-2-1.

Felipe Bezerra 46F (Rinaldo 49B) | Luiz Henrique 45C (Heitorzinho 52F) | Julio Cesar 51C (João Lucas 48B)| Flamarion 45D (Robemar 49D) | Vinicius Xavier 50J (Enderson 46E ) | Bruno Viana 51A (Marcelo 44H) | Alberto Valentim 47F (Igor Lelis 48D) | Fábio Feijão 44G (Benê 45B) | Pablinho 48A (Fabiano 50B) | Mazinho 49A (Deni 50O) e  Victor Luiz 50A (Helder 53A).

Para integrar o elenco principal fiz 2 promoções. O goleiro Ademir (53C) chega para pegar experiência, mas continuará disponível para o time Sub-20. Além dele, o craque da fornada 52 se junta a nós. José Henrique (52A) atingiu um ótimo nível e já é bom o suficiente para somar minutos conosco no time principal.

Outra novidade no nosso time é esse ano é o dono das bolas paradas. Eu vi que nosso time não tinha um batedor fixo e nada mais justo do que Felipe Bezerra (46F), nosso goleirão, assumir a titularidade por isso. Com toda sua frieza, ele será nosso batedor de faltas diretas e pênaltis.

Além disso, trouxe um print das jovens promessas do time sub-20.

PROMESSAc15cde7a9e0539f1.png

Por fim, fiz uma levantamento rápido dos títulos em copas, para saber quais são os maiores copeiros nacionais e internacionais. 

MAIORES-COPEIROS-BR4aa0a3026c79831c.png

Dentro do Brasil o Grêmio domina, com 48 copas ao toda. Nossa equipe é a 4ª colocada, com 29 copas a menos do que o Grêmio. 

MAIORES-COPEIROS-INTa4baed9bbbdcaff4.png

No cenário sul-americano, perdemos uma posição. Temos 11 copas internacionais e ficamos atrás de River e Boca. O Grêmio ainda lidera, com 9 títulos internacionais a mais que a gente.

SUPERCOPA-BRASIL47f9d4e58204609a.png
Como vencemos as duas competições nacionais no ano passado, a Supercopa é disputada contra o vice-campeão da Copa do Brasil. Ou seja, enfrentaremos o Vasco, que perdeu pra gente naquela decisão. O mais legal é que Matheus Philhipe (32A) acabou de assumir o Vasco e já irá me enfrentar logo de cara.

Pois é, parece que ele não aprendeu muito comigo nas cobranças de laterais. Aos 30', cobramos uma lateral direto na área, a zaga bateu cabeça e Victor Luiz (50A) abriu o placar.

5p49RV0.gif

Ainda no primeiro tempo, fizemos uma linda jogada, invertendo o lado de campo, passando a bola de pé em pé, até chegar em Pablinho (48A), que marcou o segundo dando números finais ao jogo, 2x0.

JOGO98f94ed255311b08.png

Com essa vitória começamos a temporada levantando um título, o 5º da Supercopa.

ModuloI5800d2f121073661.png
O campeonato mineiro nesse ano foi disputado por:

  • Atlético Mineiro
  • América Mineiro
  • Atlético Patrocinense
  • Atlético TC
  • Betim FC
  • Boston City (MG)
  • Cruzeiro
  • Democrata (GV)
  • Ipatinga
  • Tombense
  • URT
  • Villa Nova (MG)

PRIMEIRA FASE
Diferentemente das últimas temporadas, a primeira fase foi um pouco mais oscilante. Começamos já com 2 jogos sem vencer, inclusive perdendo o clássico para o Cruzeiro por 2x1. Nos recuperamos rápido e emplacamos 3 goleadas, incluindo o 5x2 contra o Atlético Mineiro no outro clássico e um incrível 9x0 contra o Ipatinga, dando boas vindas a elite do Mineiro. Depois disso, o time seguiu oscilando, perdendo até mesmo por 4x1 para a Tombense e empatando com o América Mineiro, novidade.

CALENDARIO-PRIMEIRA-FASE46d679dd0a9e331f.png
Villa Nova (MG) | Cruzeiro | URT | Galo | Ipatinga | América MG | Patrocinense | Tombense | Democrata GV | Betim FC | Atlético TC

Terminamos a primeira fase na 4ª posição com 23 pontos, 5 atrás do líder Cruzeiro e 4 a frente do 5º colocado.

CLASS-FINAL7fdfa2f9096b9931.png

Nosso goleiro artilheiro marcou 5 gols nessa primeira fase da competição, incluindo um golaço de falta contra o América.

SEMIFINAL
A semifinal foi jogada contra o Cruzeiro, time de melhor campanha na fase inicial. O primeiro jogo foi em Manhuaçu e já despachamos eles de cara. Goleamos por 4x0 com direito a gol de pênalti de Felipe Bezerra (46F). No jogo da volta, no Mineirão, chegamos a ficar por duas vezes atrás do Cruzeiro, mas equilibramos o jogo nas duas ocasiões e empatamos em 2x2.

SEMIFINAL2b94eed47343e751.png
Cruzeiro (C) | Cruzeiro (F)

FINAL
A final mais uma vez foi contra o Atlético Mineiro. O primeiro jogo foi em Manhuaçu e novamente vencemos por 4 gols, mas dessa vez o adversário também marcou, deixando uma pimentinha para o jogo de volta. Quem também marcou foi Felipe Bezerra (46F), autor do último gol na vitória por 4x2. Matamos o confronto logo no primeiro tempo. Fizemos 2x0 no placar antes dos 30' com a dupla "inho", abrnido 6x2 no confronto geral. O galo só diminuiu no final, nada que apagasse nossa vitória por 2x1.

FINALa07fa34d95bf9970.png
Galo (C) | Galo (F)

Com as duas vitórias na final, conquistamos novamente o mineiro. Esse foi o 10º estadual para o Boston City (MG). Aah, o Felipe Bezerra (46F) marcou 7 gols no campeonato.

COPA-LIBERTADORES82ee78f09950cbc8.png
Nessa temporada caímos no Grupo D, juntamente com:

  • Emelec (EQU)
  • Newell's Old Boys (ARG)
  • Universidad do Chile (CHI)

PRIMEIRA FASE

Iniciamos nossa campanha na Argentina, empatando com o Newell's por 0x0. Jogando em casa embalamos. Vencemos a LaU por 3x2, virando o jogo após sair atrás por 2x0. Contra o Emelec, reeditando a última Recopa, goleamos por 5x0. Se o Emelec não deu trabalho no Brasil, no Equador fomos nós que não demos e eles nos venceram por 2x0. Contra a LaU no Chile foi outro empate em 0x0. Fechamos em casa contra o Newell's, vencendo por 1x0 com gol de Felipe Bezerra (46F).

PRIMEIRA-FASEc3e1648eab0b3551.png
Newell's | LaU | Emelec | Emelec | LaU | Newell's

Terminamos em 1º no grupo, marcando 11 pontos. Quem também se classificou foi o Emelec e a LaU irá jogar a Sulamericana.

GRUPO-FINALec7ef15896b59abe.png

Nas oitavas de final iremos jogar contra o Estuadiantes (Río IV) da Argentina.

OITAVAS2c2abe675b3c8a1a.png

 

BRASIL-SERIE-A19f9e211712b906e.png
JOGOS MAIO

O campeonato começou ainda em Maio com a gente jogando dois jogos seguidos em casa. Vencemos o Flamengo por 2x1 de virada e o São Paulo por 1x0, gol de Robemar (49D). Se nas temporadas passadas ficamos invictos até o fim, dessa vez foi diferente. Fomos enfrentar o Fortaleza no Ceará e perdemos por 2x0. Ainda fora de casa, empatamos com o Grêmio por 2x2. Reencontramos a vitória contra Paraná em Manhuaçu, vencendo por 1x0. Fechamos o mês vencendo o Bahia fora de casa por 2x0.

JOGOS-MAIO885a217e7a7c5a9f.png
Flamengo | São Paulo | Fortaleza | Grêmio | Paraná | Bahia

JOGOS JUNHO
Junho foi bem melhor pra gente. Vencemos o Santos por 2x0 com dois gols de Fabiano (50B). Repetimos o mesmo placar, 2x0, contra o Figueirense em Santa Catarina. Contra o CSA em Manhuaçu foi mais apertado, 2x1, apesar do gol deles ter sido no último lance. Matamos o jogo contra o Vasco ainda no primeiro tempo, na vitória por 2x0. Contra outro carioca, o Fluminense, vencemos por 2x1, com Felipe Bezerra (46F) errando seu primeiro pênalti na carreira. O clássico contra o Internacional foi típico de clássico. Empate em 3x3, com a gente abrindo 2x0, o Inter virando para 3x2 e nós buscando o empate mais uma vez. Outro clássico, dessa vez local contra o Atlético Mineiro, e mais uma vitória, 1x0. Fomos visitar o Corinthians e contamos com uma expulsão logo no primeiro tempo, para vencermos por 2x1. Fechamos o mês goleando o Sampaio Correa por 3x0, com mais dois gols de Fabiano (50B).

JOGOS-JUNHOc695768695a861d1.png
Santos | Figueirense | CSA | Vasco | Fluminense | Internacional | Frangas | Corinthians | Sampaio

JOGOS JULHO
Em Julho tivemos 5 jogos pra fechar a primeira parte da competição. Vencemos a Portuguesa em São Paulo com gol de Julio Cesar (51C), zagueiro artilheiro. Victor Luiz (50A) fez um hat-trick na vitória por 3x1 contra o Sport. O mesmo Victor Luiz (50A) voltou a marcar na vitória por 2x1 contra o Palmeiras. Fechamos o turno com 2 goleadas, 5x1 contra o América Mineiro e os mesmos 5x1 contra o Grêmio, time que até pouco tempo dominava o país com folga e hoje briga contra o rebaixamento.

JOGOS-JULHO6bca62f45e5794b2.png
Portuguesa | Sport | Palmeiras | América | Grêmio

Fechamos a primeira parte da competição na liderança, com 53 pontos em 60 disputados. Vencemos 17, empatamos 2 e perdemos apenas 1. O vice líder é o Corinthians com 45 pontos, 8 atrás de nós. Deixou abrir assim já sabe né? Difícil pegar.  A parte negativa fica por conta da lesão grave de Vinicius Xavier (50J). Nosso lateral esquerdo quebrou a perna e ficará 5 meses longe dos gramados.

PRIMEIRO-TURNO145ed9cc4897df9e.png

Rodap-Bost1cc56f778e214f63.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (29/03) - 10 vezes para o Boston

já estás entre os grandes do Brasil e da América do Sul com os troféus conquistados. Começaste bem com a Supercopa e depois de uma fase inicial OK no estadual, tiraste o coelho da cartola e venceste a competição. Brasileirão está sendo um passeio mas na Liberta estás a encontrar mais dificuldades. Mesmo assim, acredito que possas chegar longe e mesmo voltar a vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Boston City FC Brasil
  • Henrique M. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...