Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns, Bruno!!

Fez o dever de casa direitinho e ainda de sobra goleou os rivais na final da UCL. Acredito que o Rocca tenha chegado ao topo do mundo depois dessa. O que será que o @Leho. vai arrumar a partir de agora? Confesso que estou curioso para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, olha o que o Rocca arranjou.

Depois da fila q ficaram, esse título inédito com tripleta e El clássico na final da Champions foi quase uma boa vingança. Quase.

Coitado do Leho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

werderpmunited084978e517886bbf.png

 

Fala pessoal, belezura? Bom, dando continuidade à carreira do nosso querido e agora já imensamente vencedor Rocca, seguimos com o save com o intuito de tentar se provar de uma forma mais "criativa" digamos, já que nosso amigo @Bruno Trink fez BELÍSSIMA campanha frente ao Real Madrid na temporada passada.

Bom, e pra isso, não teria como continuar num clube como o de Madrid, já gigantesco por natureza e agora depois da passagem do Rocca, mais ainda. Eis então que...

rW8pLSd.png

Fomos buscar novos ares, sim senhores. A intenção era levar Rocca pra outro país ainda não explorado por ele, e de preferência com um clube que não estivesse em condições tão fáceis de conquista de título, digamos. O Sporting de Lisboa nos sorriu como ótima alternativa pra isso, mas acabamos não sendo escolhidos para tal. Continuamos a saga, procurando novas oportunidades, e eis que surge:

Spoiler

owJtgKX.png

Alemanha. Um país ainda não explorado na carreira vitoriosa de Guillermo, e num clube com tradição mas que há mt tempo não se coloca como protagonista dentro de seu país. O trabalho não seria tão fácil e tampouco pra ser resolvido em apenas uma temporada, então, compramos essa ideia de reerguer o Werder Bremen daqui em diante, juntos.

O clube tem excelentes instalações e isso ajudou na escolha também. A cotação da imprensa é um 10º lugar pra próxima temporada, e isso só reafirmou o nosso desafio: tentar melhorar tentando ir além, mas sempre com os pés no chão.

 

Transferências

O cenário inicial do clube é de homogeneidade do elenco, mas carecia de algumas contratações pontuais sim. Vendemos alguns atletas que não agregariam tanto pra fazer caixa, e fomos buscar o complemento que faltava ao plantel:

Ub3eaOH.png
(clique para ampliar)

Trouxemos opções para as laterais, pra volância e o substituto do nosso goleiro titular Mvogo, que pediu pra sair. Além claro, de pensar no futuro e acertar com alguns jovens promissores.

 

Bundesliga

A primeira perna do campeonato nacional foi inconstante e não nos levou além do décimo lugar já previsto pela imprensa. O time demorou um pouco pra assimilar a estratégia de jogo (4-3-3 com foco na posse), e não conseguimos ser regulares pra tentar subir na tabela. A zaga foi o setor que mais deu trabalho pra acertar, e mesmo assim o time não estava completamente estabilizado por ali.

yogcmYk.png
(clique para ampliar)

Bom, veio a segunda metade do campeonato e...

Spoiler

O time piorou, continuou não se encontrando dentro de campo.

iwfNBD2.png
(clique para ampliar)

A zaga definitivamente não encaixou, tomamos mt gols e a campanha que era pra ser de meio de tabela, acabou sendo um pouquinho pior do que isso. Acho que a estratégia de posse, mantida do início ao fim, talvez não seja o ideal neste momento pro clube, já que mesmo com qualidade técnica não conseguimos nos impor dentro das partidas completamente, trazendo os resultados.

 

Copa DFB Pokal

Na copa doméstica conseguimos ao menos alcançar o objetivo da diretoria, que era chegar às Quartas-de-Final. O time foi surpreendentemente melhor do que nos jogos da Bundes', e isso nos colocou quase nas semi.

fes0I3t.png
(clique para ampliar)

 

Jogos e Resultados

de Jul a Nov // Dez a Mar // Abr e Mai

 

Estatísticas do Elenco

3xaKK6v.png
(clique para ampliar)

8BfQnOn.png
(clique para ampliar)

Sem tantos destaques individuais, Isak (que quis sair no início da temporada mas acabou ficando por falta de propostas) e o garoto da base Bastian Müller se equipararam em gols; nas assistências, o ponta esquerdo grego Tsitaishivili liderou o ranking, mostrando a força ofensiva pelo seu setor (auxiliado também pelo bom LE Jannes Horn).

 

Resumo Final

Bom, queria primeiro pedir desculpas aos colegas do save coletivo pela demora, achei que fosse dar conta mas acabou que me enrolei todo. Talvez por isso também o post não ficou melhor e mais informativo, então fica aqui também minhas desculpas aos leitores que acompanham a saga.

O objetivo era mudar de ares e enfrentar um novo desafio (usando a criatividade pra isso). Na Alemanha Rocca encontrou um ambiente propício pra isso, com boa infraestrutura num clube de tradição, que se encontra bem financeiramente e com um bom elenco, mas não consegue evoluir. E o resultado final não foi o desejado, infelizmente. Gostaria de ter ido além da décima colocação, mas a irregularidade e os problemas defensivos complicaram nossa vida.

Ainda assim, não existe terra arrasada. Como já disse o elenco é interessante, existe capacidade financeira pra ser reforçado e se o @Henrique M. assim o desejar, o trabalho tende a trazer frutos mais lá na frente. Um primeiro passo foi dado, não foi dos melhores confesso mas o horizonte me parece bem interessante.

---

Tá nas mãos do Henrique agora, optar por dar continuidade ao trabalho no Werder (ele quase não conhece o time no FM, oaiuehoiuaheoaieo!) ou buscar um novo desafio ao Rocca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to PM United - ? (27/07)
  • Vice-Presidente

Nem é preciso dizer que foi uma péssima temporada, você mesmo reconhece isso. Confesso que o desânimo geral do FM me fez querer passar a minha vez, e de fato, por alguns minutos, passei adiante. Mas, decidi voltar atrás depois de ler sua atualização e também é uma oportunidade para eu tentar restabelecer minha relação com o jogo e quem sabe salvar até a história que acabei de encerrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to PM United - Werder Bremen (27/07)

É, foi uma temporada bem aquém, sobretudo após grande temporada no Real Madrid, mas sinceramente encaro isso de forma natural, primeiro por ser um save que pula de mão em mão dos técnicos, segundo pela própria mudança de clube em si, tudo muda e cada liga é específica. Talvez mais 1 ou 2 temporadas sejam suficientes para ajustar o time, vamos ver como o Henrique se sai à frente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que o sarrafo tava lá em cima e ia ser difícil manter o nível, porque não chutar o pau e derrubar geral! 🤣

Mas sério, houve incomodo no Werder com a contratação do Rocca? E o Sporting esnobou?

Que diabo ta havendo?

Na dúvida, o Real foi buscar o substituto no mesmo endereço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
23 hours ago, marciof89 said:

É, foi uma temporada bem aquém, sobretudo após grande temporada no Real Madrid, mas sinceramente encaro isso de forma natural, primeiro por ser um save que pula de mão em mão dos técnicos, segundo pela própria mudança de clube em si, tudo muda e cada liga é específica. Talvez mais 1 ou 2 temporadas sejam suficientes para ajustar o time, vamos ver como o Henrique se sai à frente dele.

Passei a bola pro @Vini-Ministro da Educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Depois de tanta discussão sobre o futuro de Rocca, decidi por dar continuidade nessa temporada. Estava com um tempo livre no final de semana, principalmente no Domingo, e adiantei metade da temporada.

Primeiramente, resolvi continuar no comando no Werder Bremem, mesmo recebendo propostas do Lyon e do Dortmund. Além disso, o campeonato alemão é mais rápido de se disputar e meu tempo tá meio corrido heheh. 

ANÁLISE DO ELENCO E TRANSFERÊNCIAS

A primeira coisa que eu fiz foi analisar o elenco deixado pelo @Leho.. Sinceramente, acho que o Leho tirou leite de pedra, achei o elenco não muito bom e resolvi por mudar praticamente todo o elenco principal. 

A primeira coisa que eu fiz foi oferecer os jogadores do time no mercado e conseguimos quase R$1 Bilhão com a venda de  18 jogadores. Boa parte do dinheiro veio da venda de Altekamp, jogador formado na base e que saiu por quase R$300M. Outra coisa que observei foi a quantidade de jogadores com idade avançada no elenco, por isso priorizei jogadores mais jovens na hora de contratar. 

Foram nada mais, nada menos, do que 26 contratações para a temporada. Do time principal apenas o goleiro Martina permanece como titular. O setor defensivo agora tem Petr Lukas na lateral direita e o inglês Joey Smith como lateral esquerdo. A dupla de zaga é formada pelo também Tcheco Knakal, que estava listado no Chelsea, e pelo argentino Nahuel Barba, volante improvisado como zagueiro. O setor de meio é formado por Blackburn na ala direita, transferência mais cara da temporada, a dupla argentina, Oviedo e Villegas na meia central e Tom Hiemann na ala esquerda. A dupla de ataque é formada por Mikel Aguirre e Miguel Lourenço. Ambos os atacantes vieram de graça sendo abordados com contrato chegando ao fim. Os outros contratados foram: Oscar Trevino, Kevin Guillaume, Hernan Garcias, Leonel Gutierez, Matteo Vono, Daniele Pistone, Higuchi, Masiero, Montoya, Joe Oliveira, Tomillo, Pepe Vidal, Eder Garcia, Albert Serra, Alexander Cardona.
 

spacer.pngspacer.png

O esquema tático escolhido foi o 4-4-2 raíz, explorando o jogo pelas pontas, tentando levar a bola ate a área e com marcação bem alta. Jogando contra times mais difíceis, a gente adapta a tática para um 4-1-4-1, com Hernan Garcias assumindo a volância do time.

PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada foi realizada com 7 jogos. Vencemos 6 e perdemos apenas 1. Os adversários foram em sua maioria times medianos do cenário europeu. O time se desevolveu bem, principalmente Miguel Lourenço, que se mostrou um belo Ponta Lança.

spacer.png

BUNDESLIGA

A previsão da imprensa nos colocou na 10ª posição. No entanto, a minha expectativa é que conseguíssemos pelo menos uma classificação para uma competição europeia, de preferência a UCL.

Começamos a temporada com o pé direito, com duas vitórias contra o Augsburg e o Nurnberg, ainda em Agosto. O ponto positivo foi nossa defesa, que não foi vazada. Nossa primeira derrota veio em Setembro, quando perdemos fora de casa para o Freiburg, em um jogo que dominamos por completo. Retomamos o caminho positivo com duas excelentes vitórias contra o Schalke 04 e Leverkusuen, jogando fora de casa. O último jogo do mês foi contra o então líder, RB Leipzig. Minha expectativa era por uma vitória para consolidar o bom momento, ainda mais jogando em casa. Porém, o Leipzig mostrou sua força e nos derrotou por 1x0. Voltamos a vencer no primeiro jogo de Outubro jogando contra o Frankfurt, por 3x0. O resto do mês foi de tropeços, derrota para o Hoffenheim e empate contra o Wolfsburg.

spacer.png

Novembro seria um mês difícil pra gente, teríamos 2 confrontos diretos em disputa. Começamos com o jogo mais fácil, contra o Mainz 05 e vencemos bem por 3x0, mesmo jogando fora de casa. Destaque para Miguel Lourenço, que marcou duas vezes. Voltamos a pegar o atual líder, Hertha, jogando em casa, e outra vez perdemos por 1x0. Diferentemente da primeira vez, agora não fizemos um bom jogo e merecemos a derrota. Encerramos o mês jogando contra o poderoso Dortmund, fora de casa. Em uma tarde inspiradíssima do meio campo argentino Tomas Oviedo vencemos por 2x1 e fechamos o mês com saldo positivo.  Embalados pela vitória contra o Dortmund, vencemos o FC Koln e o Hannover em sequência, dando um saldo na tabela e entrando nas vagas para a UCL. O jogo seguinte foi contra o todo poderoso Bayern de Munique, outra vez em nossa casa. O primeiro tempo foi horrível, terminando com apenas 2 remates, 1 de cada lado. Vendo que o Bayern não estava lá grandes coisas, joguei o time todo pra frente e amassamos eles no segundo tempo, eles terminaram o jogo sem acertar um chute a nossa meta. No entanto, não conseguimos furar o bloqueio deles e o jogo terminou em 0x0. O último jogo do turno foi contra o Monchengladbach jogando fora de casa. A expectativa era de vitória, mas a expulsão Joey Smith logo no início do segundo tempo dificultou as coisas, e perdemos por 1x0. 

spacer.png

Terminamos o primeiro turno em 4º lugar , 8 pontos atrás do líder Hertha e 4 pontos a frente do Leverkusuen, brigando pela vaga na UCL. Avalio positivamente o time até aqui. Mudamos o time praticamente todo e precisamos de tempo para entrosar o elenco e até mesmo para que eu conhecesse os jogadores. Aposto em um segundo turno melhor da nossa equipe e uma conquista para a UCL. O título acho mais difícil, só se emplacarmos uma linda série e torcer por tropeço dos adversários. 

spacer.png

DBF POKAL

Pela Copa da Alemanha foram apenas 2 jogos até aqui. Estreamos na competição logo no primeiro jogo do ano contra o Halle 96 e goleamos por 4x0. A segundo rodada nos colocou frente a uma equipe da primeira divisão, o Nurnberg. Porém eles não fizeram frente e outras vez vencemos por um placar largo, 3x0. Estamos classificados para a terceira fase, na qual enfrentaremos o Monchengladbach, equipe que nos venceu pela Bundesliga.

spacer.png

ANÁLISE INDIVIDUAL

Para minha surpresa, o grande destaque até aqui é o extrema direito Tom Hiemann. O jovem alemão que veio por R$18M do Dynamo Dresden jogou 17 jogos até aqui, marcando 4 gols e dando 5 assistências, terminando a metade da temporada com nota média 7,62. Outro jogador que chamou atenção no meio campo foi Tomás Oviedo. O argentino que veio do Atlético Tucuman por R$41M, está com nota média 7,34 e foi autor de 3 gols, incluindo os 2 que nos deu a vitória contra o Dortmund. No setor defensivo, destaco o jovem lateral direito Petr Lukas. Naturalmente ele joga como extremo direito, mas faz bem a lateral e foi por lá que ele vem rendendo demais. Super ofensivo ele é muito regular e está com nota média 7,35 e dono de 3 assistências até aqui. No ataque destaco a dupla Miguel Lourenço e Miel Aguirre. Os dois marcaram 14 gos aqui até aqui, 50% dos gols da nossa equipe nesse turno. O melhor de tudo é que os dois vieram de graça.

spacer.png
spacer.png
spacer.png

FINANÇAS

Fechamos até aqui com um status bem positivo (R$234M). Como é um save a curto prazo e não sei se o próximo treinador ficará aqui, resolvi parcelar as transferências e por isso o time deve R$141M com transferências nos próximos 3 anos. Assim fiquei ainda com R$260M para contratar agora em Janeiro, caso aparece alguma boa oportunidade no mercado. 

spacer.png

MELHOR JOGADOR DO MUNDO

spacer.png


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ótimo início de Bundes', @ElPerroMG! Dá pra beliscar uma vaga na Champions hein, se continuar nessa toada. No mais, ótimas as contratações também, o elenco tá infinitamente melhor do que o da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando a revolução que fez no balneário, é surpreendente que tenha conseguido encaixar a equipe e esteja no quarto lugar. Ótimo trabalho nas contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to PM United - Werder Bremen (03/08)

Estou impressionado pela quantidade de jogadores com alta capacidades físicas, e acho que isso fará total diferença daqui pra frente!

Boa sorte na segunda metade da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 em 11:04, Leho. disse:

Ótimo início de Bundes', @ElPerroMG! Dá pra beliscar uma vaga na Champions hein, se continuar nessa toada. No mais, ótimas as contratações também, o elenco tá infinitamente melhor do que o da temporada passada.

Fala, Leho!

É isso que estamos tentando buscar, mas ta tudo muito embolado e vários times com capacidade alta, mas estamos na briga haha.

Gostei das contratações, embora não tenha nenhum que se destaque ao extremo, o coletivo melhorou bastante.

Valeu, Leho!

Em 04/08/2020 em 12:20, marciof89 disse:

Considerando a revolução que fez no balneário, é surpreendente que tenha conseguido encaixar a equipe e esteja no quarto lugar. Ótimo trabalho nas contratações.

Fala, Márcio!

A renovação foi preciso para que eu tentasse algo mais, ainda mais levando em conta que o próximo treinador dificilmente ficará por aqui. Confesso que esperava um pouco mais pelo que o time vem jogando, mas compreendo que a falta de entrosamento prejudica as coisas.

Valeu, Marcio!

Em 05/08/2020 em 01:41, Wellington Maciel disse:

Estou impressionado pela quantidade de jogadores com alta capacidades físicas, e acho que isso fará total diferença daqui pra frente!

Boa sorte na segunda metade da temporada!

Fala, Wellington!

Eu encontrei bastante jogadores com esse perfil mesmo. Os jogadores mais técnicos estavam com valores absurdos e preferi montar um time mais rápido e forte que jogue pelas pontas, do que um time mais técnico e que explore os passes.

Valeu, Wellington!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

No intervalo entre o turno e returno conseguimos apenas fazer 1 amistoso contra o Wolfsburg, no qual vencemos por 2x0. Além disso, realizamos mais 2 contratações para o fim da temporada. Pavel Kivida chega para o time sub20 e Erick Rubio chega com status de estrela para brigar por vaga no meio campo central.

BUNDESLIGA

JOGOS JANEIRO

Fizemos 3 jogos no primeiro mês de returno da Bundensliga e ficamos invictos em Janeiro. Vencemos o Sttuttgart por 2x0, com destaque para Tom Hiemann autor de um dos gols. Na semana seguinte tivemos o melhor jogo do mês, quando goleamos o Augsburg por 6x2, destaque para Alexander Cardona, autor de 2 gols e 1 assistência. Para encerrar o mês,  empatamos com o Nurnberg, após abrirmos 3x0 no placar e ceder o empate.

spacer.png

JOGOS FEVEREIRO

Fevereiro mudou apenas o mês do calendário, porque dentro de campo continuamos embalados. Goleamos o Freiburg por 4x1, com destaque para Mikael Aguirre, autor de 2 gols na partida. Na semana seguinte, fomos visitar o Schalke 04 e empatamos por 1x1 em um jogo bem fraco. O meia esquerda Pepe Vidal foi autor do gol da nossa equipe. Na semana seguinte, voltamos a entregar o jogo depois de abrir uma boa vantagem. O placar marcava 3x1 para nós contra o Leverkusen, quando entregamos o empate nos minutos finais. Mikael Aguire e Miguel Lourenço cada vez mais entrosados foram nossos destaques no jogo. Nossa primeira derrota no ano veio no jogo seguinte, quando enfrentamos o líder RB Leipzig. Apesar de sairmos na frente e virarmos para o intervalo vencendo por 1x0, acabamos perdendo o jogo. A derrota pode ser colocada na minha conta, que resolvi retrancar o time cedo demais, já no intervalo, e acabei chamando o time deles pra cima.

spacer.png

JOGOS MARÇO

No primeiro jogo de Março, fomos visitar o Frankfurt e saímos com um empate em 1x1, gol do colombiano Alexander Cardona. Nos 3 últimos jogos do mês, emplacamos 3 vitórias seguidas, contra Hoffenheim, Wolfsburg e Mainz 05. O destaque fica para o último jogo, contra o Mainz, quando goleamos por incríveis 6x0. O destaque dessses jogos foi Tom Hiemann, que marcou 2 gols e deu 3 assistências. Além disso, nosso setor defensivo voltou a brilhar, não sofrendo nenhum gol nesses últimos 3 jogos.

spacer.png

JOGOS ABRIL

O penúltimo mês de competição foi pesado pra gente no inicio. Iniciamos o mês perdendo para o vice líder Hertha Berlim. Começamos vencendo o jogo com um gol de Smith logo aos 3'. No entanto, aos 16', Mikael Aguirre deu uma entrada criminosa e foi merecidamente expulso de campo. Jogando o resto do jogo com 1 a menos não conseguimos resistir e acabamos perdendo. Na semana seguinte enfrentamos um concorrente direto pela vaga na UCL, o Dortmund. Infelizmente, mais uma vez caímos dentro de casa com uma derrota por 2x1. Dessa vez não teve jogador expulso, apenas a falta de eficácia do nosso time em colocar a bola pra dentro. Os dois últimos jogos do mês nos deram um ânimo pra reta final. Vencemos o FC Koln por 1x0, gol de Mikael Aguire e goleamos o Hannover por 3x0, com destaque para o meia esquerda Sterling Blackburn, contratação mais cara da temporada e que vinha apagado até então. 

spacer.png

JOGOS MAIO

O antepenúltimo jogo do mês foi contra o gigante de Bayern de Munique, que brigava pelo título contra o Leipzig. Fizemos um bom jogo e conseguimos arrancar um empate fora de casa, com destaque para Mikael Aguirre, autor do gol que nos deu o empate. No penúltimo jogo da competição, enfrentamos o Borussia Monchgladbach e goleamos por 5x0 com 2 gols de Sterling Blackburn e 2 gols de Miguel Lourenço. Com essa vitória, abrimos 5 pontos de frente para o Dortmund, que ainda jogaria na rodada e colocamos praticamente a mão na vaga da UCL. O último jogo da competição era contra o Stuttgart e jogamos por um empate para ir para a UCL. No entanto, a derrota também poderia nos classificar facilmente, uma vez que o Dortmund teria que tirar um saldo de 14 gols. Mais uma vez pipocamos e perdemos por 1x0, o que nos salvou foi exatamente esse saldo gigantesco de frente ao Dortmund. 

spacer.png

Terminamos a Bundesliga na 4ª posição e uma vaga na Champions League da próxima temporada. Ficamos atrás do campeão Leipizg em 18 pontos. O ponto positivo é que tivemos o melhor ataque da competição e a segunda melhor defesa.

spacer.png

DBF POKAL

A terceira eliminatória foi contra o Borussia Monchgladbach e, em um jogo pesado, vencemos por 1x0 com gol de Mikael Aguirre, sempre oportunista.

spacer.png

O sorteio foi legal com a gente e enfrentamos o FC St Pauli nas quartas de final e vencemos tranquilamente por 2x0, com 2 gols de Miguel Lourenço, outro que sempre aparece fazendo gols.

A semi final foi contra o FC Koln e voltamos a vencer a equipe deles, assim como na Bundesliga. Dessa vez, Miguel Lourenço e Tomas Oviedo deram números aos 2x0 e garantiram nossa vaga para a final.

A decisão foi contra o 3º colocado da Bundesliga, o Hertha Berlim. O jogo tava muito pegado, muito nervoso, com chances para os dois lados. Porém, no início do segundo tempo, contamos com uma bela escapada de Tom Hiemann pela direita, que colocou a bola perfeitamente para Miguel Lourenço, nome da competição, fazer o gol que nos deu o título da competição.

spacer.png

ANÁLISES INDIVIDUAIS

O grande destaque da temporada foi sem sombra de dúvidas Tom Hiemann. O jovem que veio por R$18M apenas, deu 17 assistências na temporada e marcou 9 gols em 37 disputados. Além disso, ele terminou com nota média de 8.05 e foi eleito o melhor jogador do ano no futebol alemão e ainda o futebolista do ano no futebol alemão. Não para por ai, ele bateu recorde de assistências em uma temporada pelo Werder, além de quebrar o recorde de mais vezes melhor em campo. É mole?

Outro grade destaque foi Miguel Lourenço, o cara do título da DBF Pokal. Artilheiro do time na temporada, ele terminou com 18 gols marcados e nota média de 7.26

spacer.png
spacer.png
spacer.png

Passo agora a bola para o @Vini-Ministro da Educação. O time terá a chance de disputar depois de anos a UCL, por outro lado, Rocca manteve a tradição de ser campeão por onde passou. Será a hora de um novo desafio ou o Rocca vai em busca da hegemonia na Alemanha? Só o Vini poderá nos dizer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada, o time se saiu excelente na copa, não sofrendo gols em nenhum partida. Muito bom os jovens tbm 8 de média é sensacional.

Parabéns, e sorte ao próximo treinador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Excelente temporada @ElPerroMG, deixou o Werder classificado continentalmente e ainda papou um caneco na Copa doméstica, fantástico!

Acho que agora as coisas realmente estão mais encaminhadas dentro do clube, belo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 13:52, Wellington Maciel disse:

Ótima temporada, o time se saiu excelente na copa, não sofrendo gols em nenhum partida. Muito bom os jovens tbm 8 de média é sensacional.

Parabéns, e sorte ao próximo treinador!

Valeu, Wellington!

Esse restante de temporada foi ótimo, sendo consagrado com um time importante para o Werder.

Em 09/08/2020 em 14:52, Leho. disse:

Excelente temporada @ElPerroMG, deixou o Werder classificado continentalmente e ainda papou um caneco na Copa doméstica, fantástico!

Acho que agora as coisas realmente estão mais encaminhadas dentro do clube, belo trabalho.

Fala, Leho!

Deu pra montar uma base jovem para o futuro, agora é ver o que o próximo treinador escolherá hahah. 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom trabalho Perro, com direito a título na Copa e classificação suada para a Champions. A maior parte dos jogadores termina a temporada com ótimas médias, o que significa que o próximo técnico vai ter pouco trabalho pra montar a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arrefecimento da área possibilitou acompanhar esse save. Uma pena não ter aparecido antes. Coisas que destaco, da atualização que estava pra cá (Racing em diante):

343 do Vinny
Recuperação do Leicester e 2 FA Cup
Bob Fuller, zagueiro anão
UCL e Premier no mesmo ano com o Lester. Que que isso.
Rocca é tudo que o Pocchetino gostaria de ser. E o Bruno pegou o nível que já era alto pra colocar ainda mais acima.
El perro e o 442 raiz hahaha

 

Aproveitando que Rocca ainda não foi demitido e, ainda que tendo dinheiro, não contratou Lázaro, @Henrique M. me coloca na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 hours ago, Neynaocais said:

O arrefecimento da área possibilitou acompanhar esse save. Uma pena não ter aparecido antes. Coisas que destaco, da atualização que estava pra cá (Racing em diante):

343 do Vinny
Recuperação do Leicester e 2 FA Cup
Bob Fuller, zagueiro anão
UCL e Premier no mesmo ano com o Lester. Que que isso.
Rocca é tudo que o Pocchetino gostaria de ser. E o Bruno pegou o nível que já era alto pra colocar ainda mais acima.
El perro e o 442 raiz hahaha

 

Aproveitando que Rocca ainda não foi demitido e, ainda que tendo dinheiro, não contratou Lázaro, @Henrique M. me coloca na lista.

Adicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pmunited.png

TEMPORADA 2030-31 - Novos ares

Com a ótima campanha do @ElPerroMG à frente do Werder Bremen, qualificando o time para UCL e com o título da DFB Pokal, o meu desafio era fazer uma campanha competitiva na Europa e elevar o nível nacionalmente. No entanto, o bichinho coçou novamente (na última vez que peguei o desafio, sai do Villa Dálmine para o Racing) e eu fui caçar clubes sem treinador. Apareceram clubes como Manchester United, Leicester, entre outros de ligas menores. Até que aparece a Internazionale, que não vence o campeonato italiano há 20 anos e com um elenco bastante envelhecido. Peço desculpas a quem esperava o seguimento da história no Werder, mas esse desafio foi muito tentador para mim.

Internazionale_-23896639d520c5605.png

A média do elenco era alta, com cerca de 10 jogadores acima dos 30 anos, vide o time titular da imagem abaixo, na qual 7 dos 11 atletas estavam nessa casa. Além disso, tínhamos em De La Víbora, um jogador propenso a lesões. Essa foi a senha para uma grande reformulação no elenco, porém, sem um orçamento de transferências.

Internazionale_-332f69a0909a0cc04.png

O desafio era conseguir jovens jogadores, usando as atuais caras do elenco como moeda de troca. Recebendo salários altíssimos, no ocaso da carreira e insatisfeito por terem sido colocados no mercado, esses senadores do elenco poderiam transformar essa reformulação em um caos. Esse desafio ia ao encontro dos pedidos da Diretoria para o futuro. Além disso, olhar mais para as categorias de base e obter bons resultados domesticamente foram outros objetivos selecionados.

 

Mercado de transferências

Internazionale_-Historico-de-Transferenc

Antes da minha chegada, o clube já havia fechado com Beltrán, vindo do Barcelona por €52mi, jogador de 31 anos e com bons atributos técnicos e mentais, visão totalmente diferente do que a Diretoria me pediu na minha chegada. Preocupado com uma reposição à Cutrone no comando de ataque, fui buscar Melgarejo por empréstimo do Real Madrid. O jovem argentino é bastante liso, mas precisa melhorar na finalização, algo que eu pretendo desenvolver nele.

A primeira medida foi a contratação de um goleiro mais jovem, para substituir Onana, que já estava com 34 anos e recebi um salário próximo a €1mi por mês. O escolhido foi Kurti (ex-PSG), kosovar, de 27 anos e com vencimentos próximos aos €600k, uma senhora diferença.

Ardit-Kurti_-Perfilc3473569e06ae83a.png

Da Atalanta, trouxe Muccini e Anelli, gastando quase €100mi neles, adicionado aos €67mi gastos em Kurti. Anelli, vem para ser a solução no lado esquerdo do ataque da beneamata, muito pela sua capacidade de cruzamento, finta e velocidade, sem contar seus outros atributos técnicos. Com 22 anos, é um jogador para muitos anos. Muccini, por sua vez, é capaz de atuar nas duas laterais e na zaga, algo que preciso bastante nessa primeira fase de reformulação da equipe. Também com 22 anos, prima pela capacidade de desarme, concentração e decisões, podendo ser um líder da equipe em um futuro próximo.

Dadas as limitações orçamentárias, Kopai veio por empréstimo, para servir de alternativa na lateral-esquerda, embora também seja capaz de jogar na zaga. Um pouco mais velho, com 23 anos, não deve ser mais que um bom reserva.

Medina é um goleiro de 21 anos, uruguaio, que pode ser desenvolver e servir como reserva ou um bom retorno financeiro. Ele chega mais por uma oportunidade de mercado e contamos que seus atributos mentais sejam suficientes para desenvolvê-lo.

Do ex-clube de Rocca, o Werder Bremen, trouxemos Barda, que pode atuar como zagueiro, volante e meia central. Sendo o famoso all-rounded nos atributos mentais e físicos, primando pela técnica e primeiro toque, algo primordial para quem joga atrás, evitando as chances de erros defensivos que originem gols. Guest é o último nome da janela e vindo do Manchester United, servirá de rotação no meio-campo, principalmente em um ano bastante cheio em termos de calendário. Apostamos nesse convidado para trazer ganhos na parte de índice de trabalho e trabalho de equipe. Com essa movimentação toda, conseguimos baixar a média de idade para 25 anos e agora temos 12 italianos no elenco, 45% do elenco principal.

Nahuel-Barda_-Perfild5fa008217151db4.png

Para conseguir fazer todas as movimentações, foi importante liberar os medalhões do elenco, abrindo espaço na folha salarial e me permitindo manobrar bem esse espaço para conseguir mais verba de transferência. Ainda assim, nosso gasto líquido ficou em €138mi, e se considerarmos apenas as minhas movimentações, esse valor baixa para €86mi, desconsiderando a entrada de Beltrán.

Elenco7c07621dcc5f006b.png

 

Tática

Com toda essa movimentação, resolvi pensar em uma tática agressiva na pressão, distribuindo o jogo pelas laterais e saindo com calma. Com uma linha defensiva alta, a ideia é contra-atacar assim que ganhar a bola e também realizar uma contrapressão assim que perdê-la.

Usando a técnica dos meus jogadores, coloquei a instrução de levar a bola até a área, mas é uma instrução que ficará em observação e poderá ser removida no futuro.

Tatica45653ae4491f1a5e.png

 

Série A, Coppa Italia e Champions League

Na temporada 2030/31, começávamos a UCL nas fases preliminares e o nosso primeiro adversário seria o Zenit. O primeiro duelo foi em casa e fizemos nosso dever, massacrando o time russo e ganhando vantagem para a volta. Neste duelo, tivemos cinco marcadores diferentes, o que mostra como o jogo foi bom por parte de toda a equipe. Marcar um gol aos dois minutos desestabilizou o time adversário e abriu margem para uma goleada absurda. Na volta, um magro 1 a 0 e vaga garantida para encarar o Vitória de Guimarães.

Internazionale---Zenit-St.-Petersburg_-R

Contra a equipe portuguesa, novamente faríamos a primeira partida em casa e de novo fizemos o trabalho cedo. Porém, esse foi um jogo atípico, em que começamos vencendo, sofremos a virada, e em uma janela de tempo dos 60’ aos 77’ fizemos quatro gols, em outra grande partida de Cutrone. Na volta, a derrota por 2 a 1 não nos tirou a vaga para a fase de grupos, onde caímos contra PSG, Benfica e, adivinhem? O Werder Bremen.

Internazionale---Vitoria-de-Guimaraes_-R

Entre os jogos contra o Vitória Guimarães, perdemos para a Udinese em um duelo em que fomos com um time misto. Nos recuperamos dessa derrota, batendo Atalanta e Verona, ambos por 1 a 0. Essas vitórias serviram para aquecer os motores para enfrentar o PSG na estreia. Um jogo duríssimo, onde testaríamos a força do nosso elenco e passamos com louvor, controlando as ações e também sendo beneficiados por um gol madrugador de Marcos Leonardo, que recebeu proposta de €100mi dos franceses.

Internazionale---Paris-Saint-Germain_-Re

Depois de estrear bem na competição, voltamos as atenções para a Série A, em um duelo contra a Roma, onde fomos surpreendidos com um gol cedo. Só que tínhamos melhor chegada no ataque e isso se traduziu na virada, graças a mais um ótimo jogo de Marcos Leonardo.

AS-Roma---Internazionale_-Relatorio08534

A essa vitória se seguiu mais um triunfo contra o Genoa, por 3 a 2 e empate contra a Sassuolo, em um jogo particularmente ruim da nossa equipe. Empate também foi o resultado contra o Benfica, na segunda partida pela UCL, e contra a Juventus, que já não é aquela potência como conhecemos, mas ainda inspira bastante cuidados e só conseguimos o ponto com Anelli, já próximo do fim da partida.

Juventus---Internazionale_-Relatorio-250

Voltamos ao caminho das vitórias contra o Frosinone e ganhamos fôlego para encarar o Werder Bremen, ex-clube do treinador. Em uma partida onde fizemos mais que o dobro dos chutes ao gol e mandamos duas bolas na trave, um gol no início do jogo e outro já no final foi suficiente para liquidar a equipe alemã. Fechamos o calendário vencendo Fiorentina e Pescara, ambos por 2 a 0, ratificando a boa fase do time.

Werder-Bremen---Internazionale_-Relatori

 

Calendário

Internazionale_-Encontros44a9ba573662223

 

Classificação - UCL

Em uma chave difícil, somos líderes com uma defesa forte e um ataque efetivo, porém, econômico. PSG e Benfica vem logo atrás e devem ser competidores vorazes até a última rodada, então precisamos fazer o trabalho em casa e roubar pontos fora.

Taca-dos-Campeoes-Europeus_-Fases4642435

 

Classificação - Série A

Na série A, os tropeços iniciais cobraram seu preço e com a campanha irretocável do Napoli até aqui, estamos no segundo lugar, empatados como melhor ataque com os partenopei, tendo no entanto sofrido 9 gols, enquanto a equipe do sul sofreu 4 tentos apenas. Em nosso encalço também está a Lazio, que cortejou vários de nossos jogadores durante a janela de transferências.

Serie-A-TIM_-Fases3d0f3b462a45f397.png

Estatísticas equipe | jogadores - (tabela com um jogo a mais, peço desculpas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to PM United - Internazionale (23/08)
  • Diretor Geral

Caramba, que bela reconstrução de elenco @#Vini! Tá de parabéns... 👏🏼👏🏼👏🏼

Gostei da ousadia da escolha do desafio, embora tenha ficado um pouquinho triste por ter abandonado o projeto do Werder. Mas save coletivo é isso aí mesmo, então bora pra frente e toda a sorte agora na Inter! Gostei também da estratégia tática, bem agressiva.

 

Boa sorte, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to PM United
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...