Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique um Podcast


ZMB

Posts Recomendados

Um que eu gosto muito é o História FM. Tem no spotify. É um podcast de história, então o apresentador, que é historiador, sempre traz alguém com pesquisa acadêmica em determinado tema para apresentar e debater. Já tem mais de 70 episódios, sobre temas muito variados.

Eu já acompanhava o apresentador desde o canal Leitura ObrigaHistória no Youtube (os vídeos antigos continuam por lá e são excelentes), mas ele agora está preferindo o formato podcast porque, segundo ele, o algoritmo do youtube impõe um ritmo de produção insana (sob pena de perda de recomendações e alcance) que é incompatível com elaborar um conteúdo de qualidade.

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez ele se lascou. Que ao menos esse episódio seja didático pras muitas pessoas que têm a mesma "concepção" de liberdade que ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fala mais bosta, mas né, já vi gente defendendo e concordando (não me espantará se vier gente aqui defender algo do tipo). Outro que não pode passar batido nisso é o Kim Kataguiri, também falou merda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Igor3k está demorando a entender que o Monark está virando um atraso na vida dele. Parei com o Flow faz um tempo porque não estava aguentando mais o Monark. Ele está ficando pior a cada programa.

Monark paga muito caro por defender liberdade de expressão sem limite. É uma das criaturas mais idiotas que eu já vi. Deveria voltar a fazer vídeo de Minecraft.

 

2 horas atrás, Mantrax disse:

Mano. O cara conseguiu passar de todos os limites aceitáveis. Não é possível que as plataformas e patrocinadores vão continuar nisso.

Respingou no Flow Sports Club. A FERJ cancelou o contrato de transmissão do Carioca.

EDIT: Davy Jones acabou de falar que se o Monark continuar no Flow, ele sai.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, raskor said:

O Igor3k está demorando a entender que o Monark está virando um atraso na vida dele. Parei com o Flow faz um tempo porque não estava aguentando mais o Monark. Ele está ficando pior a cada programa.

O Zico cancelou a ida no Flow, e parece que o Igor3k é um fã gigantesco dele. Você ter um cara desse de sócio num negócio que só cresce é brincar de roleta russa, porque sem se dar conta do que tem na mão, o Monark pode colocar – e dessa vez parece que colocou mesmo – tudo a perder em um dia. Tudo bem que as besteiras que ele fala geram engajamento e de um lado pode fazer sentido mantê-lo ali, mas me parece um pouco também que o Igor sinta pena do Monark, quer ajudar um amigo e etc., como acontece com outras figuras que são mantidas anos a fio até mesmo na TV aberta.

O Monark é aquele cara que acha que tem na cabeça todas as grandes soluções pra um mundo ideal, mas não faz mais do que ficar sentado, se afundar em vícios e se achar super intelectual ao questionar coisas sem sentido.

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

O Zico cancelou a ida no Flow, e parece que o Igor3k é um fã gigantesco dele. Você ter um cara desse de sócio num negócio que só cresce é brincar de roleta russa, porque sem se dar conta do que tem na mão, o Monark pode colocar – e dessa vez parece que colocou mesmo – tudo a perder em um dia. Tudo bem que as besteiras que ele fala geram engajamento e de um lado pode fazer sentido mantê-lo ali, mas me parece um pouco também que o Igor sinta pena do Monark, quer ajudar um amigo e etc., como acontece com outras figuras que são mantidas anos a fio até mesmo na TV aberta.

O Monark é aquele cara que acha que tem na cabeça todas as grandes soluções pra um mundo ideal, mas não faz mais do que ficar sentado, se afundar em vícios e se achar super intelectual ao questionar coisas sem sentido.

Concordo 100%. O Igor paga por ter decidido carregar o Monark nas costas. Entendo que ele é muito amigo do cara, mas aí entra aquela história de "amigos, amigos, negócios à parte". Vai acabar afundando junto com ele.

O Monark virou um Olavo de Carvalho versão Liberteen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porra, qual foi a posição do 3k frente a isso? Não tem como ouvir alguém defender a existência de um partido nazista e ficar quieto. Isso é ser conivente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mantrax disse:

Mas porra, qual foi a posição do 3k frente a isso? Não tem como ouvir alguém defender a existência de um partido nazista e ficar quieto. Isso é ser conivente.

Acabaram de demitir o Monark.
 


Desligaram ele dos Estúdios Flow, então o cara realmente perdeu a empresa hahaha. Que maluco retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que ele só não vai mais fazer os podcasts, vai ficar ainda recebendo e controlando a porra toda. O bagulho é dele. 

O igor tinha que se posicionar na hora que rolou, no mínimo ter vindo hoje e se retratado cedo. Tem gente criticando a tabata, nem vou entrar no mérito, mas ela foi a única que não aceitou o que o Monark estava falando.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a Tabata deveria ter levantado dado um tapa no Kim e outro no Monark e saído. Mas ela foi a única que tentou ser lúcida no papo. Pegar no pé dela é pesado.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é sócio? Será que vai ser realmente desligado ou vai só sair da apresentação?

Eu só vi o trecho de vídeo que viralizou por aí, em que a Tabata foi a única lúcida na mesa inteira, como assim estão criticando ela?

E é aquilo: o Monark fala besteira e tem opiniões problemáticas há muito tempo, mas sempre teve quem relativizasse e, parece, sempre teve respaldo dos demais do Flow. Só que o cara é tão persistente que conseguiu romper talvez a última barreira civilizacional que ainda permanece de pé, e aí não teve como defender. Mas durante esse tempo todo tinha gente lá apoiando.

Os apresentadores sempre foram um dos motivos pelos quais eu nunca consumi muita coisa do Flow, porque quase sempre que eles "contribuem" opinando é, no mínimo, vergonha alheia. O que é uma pena, porque tem programas com convidados excelentes (esses dias, depois de muito tempo, vi um com o Oliver Stuenkel que estava muito bom). Eu até entendo a linha de "papo simples", mas tem que ter um mínimo de preparo e responsabilidade. 

Eu não dou muito tempo para o Monark ganhar um programa na Jovem Pan em que vai falar contra a "cultura do cancelamento", o "politicamente correto" e a "hipocrisia de  apoiarem partidos comunistas e proibirem o nazismo" e outras besteiras do gênero na bolha que vai dar suporte a ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi gente dizendo que ela foi "fraca" nos argumentos (talvez seja a crítica mais babaca e infundada), que ela deveria ter dado voz de prisão e que ela deveria ter saído dali quando o monark falou as merdas. O fato é que ela não se calou e isso já é muito mais que os demais da mesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi confirmado pelo G1 que ele perdeu a empresa mesmo.

Maluco já fez tanta grana com o Flow que ele nem precisa mais daquilo lá, só saber investir o dinheiro e viver de boa longe dos holofotes.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

Ele não é sócio? Será que vai ser realmente desligado ou vai só sair da apresentação?

Eu só vi o trecho de vídeo que viralizou por aí, em que a Tabata foi a única lúcida na mesa inteira, como assim estão criticando ela?

E é aquilo: o Monark fala besteira e tem opiniões problemáticas há muito tempo, mas sempre teve quem relativizasse e, parece, sempre teve respaldo dos demais do Flow. Só que o cara é tão persistente que conseguiu romper talvez a última barreira civilizacional que ainda permanece de pé, e aí não teve como defender. Mas durante esse tempo todo tinha gente lá apoiando.

Os apresentadores sempre foram um dos motivos pelos quais eu nunca consumi muita coisa do Flow, porque quase sempre que eles "contribuem" opinando é, no mínimo, vergonha alheia. O que é uma pena, porque tem programas com convidados excelentes (esses dias, depois de muito tempo, vi um com o Oliver Stuenkel que estava muito bom). Eu até entendo a linha de "papo simples", mas tem que ter um mínimo de preparo e responsabilidade. 

Eu não dou muito tempo para o Monark ganhar um programa na Jovem Pan em que vai falar contra a "cultura do cancelamento", o "politicamente correto" e a "hipocrisia de  apoiarem partidos comunistas e proibirem o nazismo" e outras besteiras do gênero na bolha que vai dar suporte a ele. 

Ele tem cara de JP mesmo hahaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram uma live sobre.


Na live, convidaram um professor judeu, do qual não me recordo o nome. Este professor explicou com todas as letras o motivo de uma ideologia assassina não poder ser tolerada (e é incrível que alguém tenha que explicar isso). Uma verdadeira aula.

Sobre a saída do Monark: O Igor disse que ele vai comprar a parte do Monark na empresa.

Enfim, fiquei muito mal pelo Davy Jones depois de assistir isso aqui:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu realmente espero que o Monark siga um caminho diferente daquele pessoal cancelado que é abraçado justamente pela galera mais maluca que apoia o que ele nem defende e aí acabe se tornando pior ainda. 

Isso porque parece bem claro pra mim que o Monark não é nazista ou racista, e sim um adulto com a mentalidade de um adolescente pseudorebelde de 15 anos que não tem a mínima noção do peso e da responsabilidade sobre o que fala, e tá aprendendo sobre isso da pior maneira (e obviamente totalmente merecida).

então eu realmente torço para que ele busque aprender e evoluir, por mais que vá ser difícil pra cacete porque agora a má vontade contra ele será gigantesca. 

eu falei acima dele parar na Jovem Pan porque sei que é exatamente aquela galera dodói das ideias que vai buscar “acolhê- lo” (leia-se: usá-lo). 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Monark falou hoje sobre o caso, ele sequer entendeu o real motivo de a fala ser absurda. Disse que tava bêbado e "a forma como falou" foi o grande problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo que o Monark falou hoje sobre o caso, ele sequer entendeu o real motivo de a fala ser absurda. Disse que tava bêbado e "a forma como falou" foi o grande problema. 

Exatamente. Ele é tão imbecil que nem tem noção real do que disse, do motivo, das consequências.

Ele teria que fazer um esforço grande de procurar realmente entender a dimensão do erro dele, aprender e evoluir.

Mas aí vai chegar uma galera realmente sequelada junto dele e dizer que não, que errado não era ele, que ele foi mal interpretado errado é a (um milhão de coisas aleatórias e absurdas como “patrulha do politicamente correto”, “marxismo cultural” é algo assim). 
 

Daí pro sujeito se jogar de vez e com gosto nos braços dessa galera é um pulo, espero que ele faça o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Exatamente. Ele é tão imbecil que nem tem noção real do que disse, do motivo, das consequências.

Ele teria que fazer um esforço grande de procurar realmente entender a dimensão do erro dele, aprender e evoluir.

Mas aí vai chegar uma galera realmente sequelada junto dele e dizer que não, que errado não era ele, que ele foi mal interpretado errado é a (um milhão de coisas aleatórias e absurdas como “patrulha do politicamente correto”, “marxismo cultural” é algo assim). 
 

Daí pro sujeito se jogar de vez e com gosto nos braços dessa galera é um pulo, espero que ele faça o contrário. 

Por isso que eu concordo que ele jaja aparece na JP. Essa galera aí vai abrir as portas pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabioaraujo89 disse:


Eu realmente espero que o Monark siga um caminho diferente daquele pessoal cancelado que é abraçado justamente pela galera mais maluca que apoia o que ele nem defende e aí acabe se tornando pior ainda. 

Isso porque parece bem claro pra mim que o Monark não é nazista ou racista, e sim um adulto com a mentalidade de um adolescente pseudorebelde de 15 anos que não tem a mínima noção do peso e da responsabilidade sobre o que fala, e tá aprendendo sobre isso da pior maneira (e obviamente totalmente merecida).

então eu realmente torço para que ele busque aprender e evoluir, por mais que vá ser difícil pra cacete porque agora a má vontade contra ele será gigantesca. 

eu falei acima dele parar na Jovem Pan porque sei que é exatamente aquela galera dodói das ideias que vai buscar “acolhê- lo” (leia-se: usá-lo). 

Mano, o Monark já teve várias oportunidades pra aprendizado. Ele não quer aprender, ele não quer melhorar. Ele abraçou a total maluquice de uma pauta total liberal anarquica que não pode ser permitida pra que exista a sociedade e defende a pior barbárie da história humana pra isso. Ele acha que nazista deve ter espaço pra ser nazista. A ideologia assassina que fez experimentos com crianças e adultos vivos, que fez travesseiros e colchões com os cabelos dos judeus e usou a gordura dos corpos pra fazer sabão. Não da pra conceber como o cara consegue encher o peito e falar aquelas merdas.

Enfim, ele enchou o rabo de dinheiro com o flow, o igor vai comprar a parte dele e vai poder viver o resto da vida muito melhor q a grande maioria de nós.

 

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ZMB pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Olá, caríssimos.
       
      Em conversa com o queridão @Darknite, falávamos dia desses sobre o novo (e muito controverso) podcast do momento: A Mulher da Casa Abandonada.
      Segue, abaixo, a sinopse e o link para acompanhar os sete episódios (já finalizado).
      A Mulher da Casa Abandonada é um podcast narrativo da Folha que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em pandarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa. Por trás do nome inventado e de uma camada de pomada branca que passa na cara, Mari esconde a acusação de ter cometido nos Estados Unidos, vinte anos atrás, um crime hediondo. Essa pessoa escapou de um julgamento nos EUA e do FBI, e tem sua história contada pela primeira vez. - Este podcast é uma reportagem que se baseou em registros de um caso de notório interesse público, procurou ouvir todos os envolvidos e deu espaço às versões dos que se manifestaram. Esta série não é uma investigação policial nem um processo judicial. A Folha condena qualquer tipo de agressão e perseguição contra as pessoas retratadas aqui.
       
       
       
      E aí, alguém assistiu? Qual a opinião sobre o caso? Sobre a postura do jornalista? Sobre a proporção do cargo.
      Simbora discutir, povo.
       
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Fala aí negada, tenho visitado este site há algum tempo e queria compartilhar com os senhores.
      Sou aficionado por história e os podcasts publicados no site são maravilhosos. Sempre deixo algum no meu celular pra escutar quando vou correr ou quando bate o tédio no estágio hahahaha. Recomendo DEMAIS!

      O autor costuma publicar artigos ótimos e, pelo que andei vendo, também tem feito alguns videocasts.

      http://www.escribacafe.com/
      https://www.facebook.com/escribacafepodcast


×
×
  • Criar Novo...