Jump to content

Indique um Podcast

ZMB
 Share

Recommended Posts

• General Director
Em 17/06/2021 em 02:02, raskor disse:

Não consigo gostar desse tal de Podpah. Interrompem muito o convidado. O Monark pelo menos é engraçado ver ele passando vergonha, já esses dois aí não tem a menor graça. O Flow é bom por causa do convidado e do Igor3k.

Não sei se já recomendaram aqui, mas curto demais o podcast do Rogério Vilela, o Inteligência LTDA.. O Podcast do Maurício Meireles é interessante também.

Do pouquíssimo que eu vi (só vídeo de cortes), também não curti o 'Podpah' não. Muito pelos dois malucos lá, que até podem ser gente boa e tals, mas pra mim não cativou não, falta "carisma" ali pra eles eu acho, mas enfim. É bem pessoal hahaha.

Sobre o 'Flow', eu já aprendi a filtrar as merdas do Monark, então foda-se. Ele fala de lá e eu cago de cá, o que dá na mesma. O que me motiva mais é justamente o convidado, se for alguém interessante ou que eu tenha bastante curiosidade, eu assisto. Mas acho que tá nítido que até eles abaixaram um pouco o ritmo e outros podcasts no mesmo formato tomaram a dianteira hoje nesse cenário (o 'Podpah' inclusive). O que é normal e completamente compreensível, deve saturar pra cacete trampar com isso.

p.s: o do Vilela é mt bom mesmo, assino embaixo. Agora, o Rafinha (Bastos) já fazia esse tipo de entrevista há um tempo atrás aí só que num formato meio "drops" né, hahaha, que era o "Só 8 Minutos" (ou coisa assim). E era mt bom! Ele sacou a mudança do cenário e aí agora mudou para "Mais do que 8 Minutos" hehe, e continua do mesmo nível (até melhor se pá). Também recomendo.

4 horas atrás, Leho. disse:

Do pouquíssimo que eu vi (só vídeo de cortes), também não curti o 'Podpah' não. Muito pelos dois malucos lá, que até podem ser gente boa e tals, mas pra mim não cativou não, falta "carisma" ali pra eles eu acho, mas enfim. É bem pessoal hahaha.

Sobre o 'Flow', eu já aprendi a filtrar as merdas do Monark, então foda-se. Ele fala de lá e eu cago de cá, o que dá na mesma. O que me motiva mais é justamente o convidado, se for alguém interessante ou que eu tenha bastante curiosidade, eu assisto. Mas acho que tá nítido que até eles abaixaram um pouco o ritmo e outros podcasts no mesmo formato tomaram a dianteira hoje nesse cenário (o 'Podpah' inclusive). O que é normal e completamente compreensível, deve saturar pra cacete trampar com isso.

p.s: o do Vilela é mt bom mesmo, assino embaixo. Agora, o Rafinha (Bastos) já fazia esse tipo de entrevista há um tempo atrás aí só que num formato meio "drops" né, hahaha, que era o "Só 8 Minutos" (ou coisa assim). E era mt bom! Ele sacou a mudança do cenário e aí agora mudou para "Mais do que 8 Minutos" hehe, e continua do mesmo nível (até melhor se pá). Também recomendo.

Pq baixaram o ritmo? Não tá mais rolando Flow todo dia?

• General Director
4 horas atrás, ZMB disse:

Pq baixaram o ritmo? Não tá mais rolando Flow todo dia?

Me expressei errado, hahahaha... quis dizer que os caras não parecem estar mais naquele "tesão do auge", me parecem mais tranquilos quanto a isso e tal. O ritmo de produção segue o mesmo creio eu, mas claramente eles não estão preocupados em se manter no pódio dos podcasts.

Flow nunca foi algo q me pegou. Escutei vários pelos convidados e os caras falam muita merda.

Edited by Mantrax

Caras, tô terminando de assistir o Flow com o Marcelo Barbosa e o Rafael Bittencourt (Angra).

O Monark está conseguindo se superar a cada programa.

Ele fica MUITO doido, começa a interromper a galera toda hora pra falar merda. Muito desrespeitoso.

Não tem condições.

• 4 weeks later...

Escutem o Podpah e Inteligência limitada são os melhores hoje

• General Director

Inteligência Limitada é do Rogério Vilela, mt bom realmente... já assisti a alguns, sempre bem bacanas as entrevistas.

Mas os caras tão perdendo a linha já, praticamente TODO MUNDO da internet hoje tem um podcast 🤣😂

Conseguiram saturar a parada em semanas.

Podcast é a nova hamburgueria, que foi a nova barbearia.

16 horas atrás, Leho. disse:

Inteligência Limitada é do Rogério Vilela, mt bom realmente... já assisti a alguns, sempre bem bacanas as entrevistas.

Mas os caras tão perdendo a linha já, praticamente TODO MUNDO da internet hoje tem um podcast 🤣😂

Conseguiram saturar a parada em semanas.

Podcast com vídeo <<<<<<<<< só com áudio

Mano o SÉRGIO MALLANDRO TEM UM PODCAST DESSE ESTILO EHEJSJDJ

Retrato Narrado e UOL investiga. 

Pra todos que gostam de video game e sua história, o pessoal do Overloadr publicou nessa segunda o primeiro episódio de uma série fantástica de podcast! Será uma série marcada na história e pela qualidade de preservação histórica dos video games no Brasil.

O projeto chama-se "Primeiro Contato". Só procurar por esses termos no seu app de podcast. Vai sair toda semana um novo de um total de 12 episódios. Bom demais!