Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique um Podcast


ZMB

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Em 17/06/2021 em 02:02, raskor disse:

Não consigo gostar desse tal de Podpah. Interrompem muito o convidado. O Monark pelo menos é engraçado ver ele passando vergonha, já esses dois aí não tem a menor graça. O Flow é bom por causa do convidado e do Igor3k.

Não sei se já recomendaram aqui, mas curto demais o podcast do Rogério Vilela, o Inteligência LTDA.. O Podcast do Maurício Meireles é interessante também.

Do pouquíssimo que eu vi (só vídeo de cortes), também não curti o 'Podpah' não. Muito pelos dois malucos lá, que até podem ser gente boa e tals, mas pra mim não cativou não, falta "carisma" ali pra eles eu acho, mas enfim. É bem pessoal hahaha.

Sobre o 'Flow', eu já aprendi a filtrar as merdas do Monark, então foda-se. Ele fala de lá e eu cago de cá, o que dá na mesma. O que me motiva mais é justamente o convidado, se for alguém interessante ou que eu tenha bastante curiosidade, eu assisto. Mas acho que tá nítido que até eles abaixaram um pouco o ritmo e outros podcasts no mesmo formato tomaram a dianteira hoje nesse cenário (o 'Podpah' inclusive). O que é normal e completamente compreensível, deve saturar pra cacete trampar com isso.

 

 

 

p.s: o do Vilela é mt bom mesmo, assino embaixo. Agora, o Rafinha (Bastos) já fazia esse tipo de entrevista há um tempo atrás aí só que num formato meio "drops" né, hahaha, que era o "Só 8 Minutos" (ou coisa assim). E era mt bom! Ele sacou a mudança do cenário e aí agora mudou para "Mais do que 8 Minutos" hehe, e continua do mesmo nível (até melhor se pá). Também recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Do pouquíssimo que eu vi (só vídeo de cortes), também não curti o 'Podpah' não. Muito pelos dois malucos lá, que até podem ser gente boa e tals, mas pra mim não cativou não, falta "carisma" ali pra eles eu acho, mas enfim. É bem pessoal hahaha.

Sobre o 'Flow', eu já aprendi a filtrar as merdas do Monark, então foda-se. Ele fala de lá e eu cago de cá, o que dá na mesma. O que me motiva mais é justamente o convidado, se for alguém interessante ou que eu tenha bastante curiosidade, eu assisto. Mas acho que tá nítido que até eles abaixaram um pouco o ritmo e outros podcasts no mesmo formato tomaram a dianteira hoje nesse cenário (o 'Podpah' inclusive). O que é normal e completamente compreensível, deve saturar pra cacete trampar com isso.

 

 

 

p.s: o do Vilela é mt bom mesmo, assino embaixo. Agora, o Rafinha (Bastos) já fazia esse tipo de entrevista há um tempo atrás aí só que num formato meio "drops" né, hahaha, que era o "Só 8 Minutos" (ou coisa assim). E era mt bom! Ele sacou a mudança do cenário e aí agora mudou para "Mais do que 8 Minutos" hehe, e continua do mesmo nível (até melhor se pá). Também recomendo.

Pq baixaram o ritmo? Não tá mais rolando Flow todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, ZMB disse:

Pq baixaram o ritmo? Não tá mais rolando Flow todo dia?

Me expressei errado, hahahaha... quis dizer que os caras não parecem estar mais naquele "tesão do auge", me parecem mais tranquilos quanto a isso e tal. O ritmo de produção segue o mesmo creio eu, mas claramente eles não estão preocupados em se manter no pódio dos podcasts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flow nunca foi algo q me pegou. Escutei vários pelos convidados e os caras falam muita merda.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, tô terminando de assistir o Flow com o Marcelo Barbosa e o Rafael Bittencourt (Angra).

O Monark está conseguindo se superar a cada programa.

Ele fica MUITO doido, começa a interromper a galera toda hora pra falar merda. Muito desrespeitoso.

Não tem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Inteligência Limitada é do Rogério Vilela, mt bom realmente... já assisti a alguns, sempre bem bacanas as entrevistas.

 

Mas os caras tão perdendo a linha já, praticamente TODO MUNDO da internet hoje tem um podcast 🤣😂

Conseguiram saturar a parada em semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Inteligência Limitada é do Rogério Vilela, mt bom realmente... já assisti a alguns, sempre bem bacanas as entrevistas.

 

Mas os caras tão perdendo a linha já, praticamente TODO MUNDO da internet hoje tem um podcast 🤣😂

Conseguiram saturar a parada em semanas.

Podcast com vídeo <<<<<<<<< só com áudio

 

Mano o SÉRGIO MALLANDRO TEM UM PODCAST DESSE ESTILO EHEJSJDJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos que gostam de video game e sua história, o pessoal do Overloadr publicou nessa segunda o primeiro episódio de uma série fantástica de podcast! Será uma série marcada na história e pela qualidade de preservação histórica dos video games no Brasil.

O projeto chama-se "Primeiro Contato". Só procurar por esses termos no seu app de podcast. Vai sair toda semana um novo de um total de 12 episódios. Bom demais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Confesso que eu cagava pro À Deriva, mas acabei assistindo uns cortes e o papo flui demais por um motivo bem simples: O Petri deixa o entrevistado falar. Não fica interrompendo igual acontece no Flow e no Podpah. Boa parte dos cortes é basicamente o convidado contando história 90% do tempo. Vou passar a acompanhar mais esse podcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Confesso que eu cagava pro À Deriva, mas acabei assistindo uns cortes e o papo flui demais por um motivo bem simples: O Petri deixa o entrevistado falar. Não fica interrompendo igual acontece no Flow e no Podpah. Boa parte dos cortes é basicamente o convidado contando história 90% do tempo. Vou passar a acompanhar mais esse podcast.

O A Deriva atualmente ta se saindo o melhor podcast do youtube, não só pelo fato do Petri deixar o entrevistado falar, mas sim porque os convidados são em boa parte gente desconhecida e o assunto rende pra caralho, o podcast dele é um dos poucos que ainda se diferencia dos outros, mas pelo que andei vendo em alguns canais de cortes, outros podcast's mais pequenos também estão seguindo a mesma linha logo esse nicho que A Deriva anda apostando vai acabar ficando saturado.

Outro podcast que eu curto também é o Inteligencia LDTA do Vilela, até citaram ele acima, esse é outro podcast que vale muito a pena assistir, apesar do Rogério Vilela também levar os mesmos convidados dos outros podcast's ele sabe como conduzir a entrevista e extrair de informações o máximo que o convidado possa dizer.

Por ultimo tem o Ticaracatiracast que é o podcast do Marcos Chiesa e do Carioca, eu até gosto, mas uma coisa que me incomoda um pouco lá é que eles assim como em outros podcast's no youtube interrompem muito o convidado, quando convidaram o Bolinha mesmo foi um exemplo, o cara tentava concluir uma história e o Bola ou o Carioca sempre cortava no meio pra zoar, por mais intimidade que os três tivessem, pra quem assiste isso acaba se tornando irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o podpah por 2 motivos, igão e mítico não querem pagar de entendidos como o Monark (que não entende nada de porra nenhuma e só fala bosta). 

Também prefiro os convidados do podpah, embora eu não veja todos, e muitos sejam os mesmos que vão no Flow e no do Vilella, a entrevista com o craque neto foi épica, a do emicida também foi foda, a do Kelvin Hoefler também curti muito. E tem a mais controversa de todas, a do cartolouco, que embora muita gente tenha reclamado, foi o negócio mais caótico que eu já vi nos últimos tempos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agora Podpah e Flow tão tretando auheuaheahea.

Pelo que eu vi, na época que o Podpah tava usando os estúdios do Flow, o Flow comprou um domínio (www.podpah.com) para proteger os caras. Aí agora os caras iriam lançar uma loja e descobriram que o domínio já existe e é do Flow. Daí parece que o Igão fez um puta escândalo no Twitter, papo de ser desumilde e depois apagou. Aí agora ele se fez de vítima no Twitter, falando que o Flow sempre menosprezou ele e blablabla, sendo que o Igor3k e o Monark deixaram ele usar os estúdios Flow de graça, auxiliaram no treinamento da equipe dele, ajudou a trazer gente, desenrolou patrocínio de 30 mil reais pros caras... Sucesso ta subindo a cabeça dessa dupla do Podpah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Agora Podpah e Flow tão tretando auheuaheahea.

Pelo que eu vi, na época que o Podpah tava usando os estúdios do Flow, o Flow comprou um domínio (www.podpah.com) para proteger os caras. Aí agora os caras iriam lançar uma loja e descobriram que o domínio já existe e é do Flow. Daí parece que o Igão fez um puta escândalo no Twitter, papo de ser desumilde e depois apagou. Aí agora ele se fez de vítima no Twitter, falando que o Flow sempre menosprezou ele e blablabla, sendo que o Igor3k e o Monark deixaram ele usar os estúdios Flow de graça, auxiliaram no treinamento da equipe dele, ajudou a trazer gente, desenrolou patrocínio de 30 mil reais pros caras... Sucesso ta subindo a cabeça dessa dupla do Podpah.

normal, tem uma pá de artista que fica idiota depois que começa a ganhar mais grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, grollinho disse:

Ontem assisti um pouco do Ciência sem fim com o Lito do avião e música, e honestamente, foi uma das melhores conversas que já (ou)vi.

Peguei só um corte. Vou ver inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Agora Podpah e Flow tão tretando auheuaheahea.

Pelo que eu vi, na época que o Podpah tava usando os estúdios do Flow, o Flow comprou um domínio (www.podpah.com) para proteger os caras. Aí agora os caras iriam lançar uma loja e descobriram que o domínio já existe e é do Flow. Daí parece que o Igão fez um puta escândalo no Twitter, papo de ser desumilde e depois apagou. Aí agora ele se fez de vítima no Twitter, falando que o Flow sempre menosprezou ele e blablabla, sendo que o Igor3k e o Monark deixaram ele usar os estúdios Flow de graça, auxiliaram no treinamento da equipe dele, ajudou a trazer gente, desenrolou patrocínio de 30 mil reais pros caras... Sucesso ta subindo a cabeça dessa dupla do Podpah.

Sei lá, eu tenho uma visão diferente, o Igão, pelo menos dessa vez, tá certo. Eu li toda a thread e tal e até concordo que foi desnecessário ter colocado as coisas dessa forma por parte do Igão, mas ele não tá errado. Foi coisa de moleque bobo o que o Monark fez com o domínio do podpah recentemente. O que o Flow tentou fazer, foi dar corda para igão/Mítico no começo pra ver se dava certo e então lucrar em cima, o flow não está errado, foi uma estratégia de negócio. Só que daí, dentro de uma negociação, é normal que não haja acordo. Os caras do flow podem ter comprado o domínio pra ter mais algo na negociação. Mas, uma vez que não deu certo, não vejo motivo pra usarem, poderiam ter vendido para o podpah, por exemplo, ter feito um acordo, pelo que eu entendi, os caras do Podpah nem sabiam desse lance do domínio.

Eu nunca vi o Igão e Mítico falarem mal do flow até esse lance do domínio. Então esse papo de ingratidão que alguns tentam emplacar, pelo menos pra mim, não cola. Acho que devem ter muito mais coisas por baixo, mas a verdade é que nada disso foi necessário, a real é essa. Aí os caras começaram essa medição de piroca, um fala que tem mais números, o outro fala que leva convidados mais relevantes, que o podpah só leva rapper, por exemplo. As duas "métricas" são bem questionáveis, por exemplo, eu tô cagando e andando para o que um Abílio Diniz fala, prefiro ver o cartolouco bêbado querendo beijar o mítico. Com certeza existem pessoas que pensem o contrário e preferem ver qualquer empresário num podcast. Da mesma forma, eu não me interesso para ver conversas com rappers, vou mais nos convidados ligados a futebol ou comediantes mesmo. Aliás, eu ainda prefiro ver o podcast do Rafinha Bastos. 

Eu não consigo mais ver o flow por causa do monark, só fala bosta, parece que vive em outro mundo, eu tenho medo de ter um filho e ele ficar igual o monark. Já os podpahs com o Craque Neto e com o goleiro Marcos, pra ficar mais no futebol, foram muito bons. Eu queria muito ver o flow com o Dianho, mas simplesmente não consigo suportar o Monark engasgando com o ar. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 17:12, Léo R. disse:

Sei lá, eu tenho uma visão diferente, o Igão, pelo menos dessa vez, tá certo. Eu li toda a thread e tal e até concordo que foi desnecessário ter colocado as coisas dessa forma por parte do Igão, mas ele não tá errado. Foi coisa de moleque bobo o que o Monark fez com o domínio do podpah recentemente. O que o Flow tentou fazer, foi dar corda para igão/Mítico no começo pra ver se dava certo e então lucrar em cima, o flow não está errado, foi uma estratégia de negócio. Só que daí, dentro de uma negociação, é normal que não haja acordo. Os caras do flow podem ter comprado o domínio pra ter mais algo na negociação. Mas, uma vez que não deu certo, não vejo motivo pra usarem, poderiam ter vendido para o podpah, por exemplo, ter feito um acordo, pelo que eu entendi, os caras do Podpah nem sabiam desse lance do domínio.

Eu nunca vi o Igão e Mítico falarem mal do flow até esse lance do domínio. Então esse papo de ingratidão que alguns tentam emplacar, pelo menos pra mim, não cola. Acho que devem ter muito mais coisas por baixo, mas a verdade é que nada disso foi necessário, a real é essa. Aí os caras começaram essa medição de piroca, um fala que tem mais números, o outro fala que leva convidados mais relevantes, que o podpah só leva rapper, por exemplo. As duas "métricas" são bem questionáveis, por exemplo, eu tô cagando e andando para o que um Abílio Diniz fala, prefiro ver o cartolouco bêbado querendo beijar o mítico. Com certeza existem pessoas que pensem o contrário e preferem ver qualquer empresário num podcast. Da mesma forma, eu não me interesso para ver conversas com rappers, vou mais nos convidados ligados a futebol ou comediantes mesmo. Aliás, eu ainda prefiro ver o podcast do Rafinha Bastos. 

Eu não consigo mais ver o flow por causa do monark, só fala bosta, parece que vive em outro mundo, eu tenho medo de ter um filho e ele ficar igual o monark. Já os podpahs com o Craque Neto e com o goleiro Marcos, pra ficar mais no futebol, foram muito bons. Eu queria muito ver o flow com o Dianho, mas simplesmente não consigo suportar o Monark engasgando com o ar. 

O do Dianho pode ver de boas, só ele falou, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ZMB disse:

O do Dianho pode ver de boas, só ele falou, haha.

Eu até vi umas partes, tava até me lembrando, mas não consegui ver todo ele. Peguei uma raiva do monark que nem sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Eu até vi umas partes, tava até me lembrando, mas não consegui ver todo ele. Peguei uma raiva do monark que nem sei.

entendo o sentimento, migo. ô se entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flow agora tem um "spin-off" chamado de Flow Sport Club, com o Igor3k e o Dave Johnes. Já teve Benja, Daniel Alves, Zé Roberto e Arnaldo Cézar Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, raskor disse:

O Flow agora tem um "spin-off" chamado de Flow Sport Club, com o Igor3k e o Dave Johnes. Já teve Benja, Daniel Alves, Zé Roberto e Arnaldo Cézar Coelho.

Claramente pra rivalizar com o Podpah, certo? Hahahaha depois dos acontecimentos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até existem argumentos razoáveis a favor do porte de armas e blá-blá-blá, mas assim o que o Monark tem na cabeça? Grávida de carabina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ZMB pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Olá, caríssimos.
       
      Em conversa com o queridão @Darknite, falávamos dia desses sobre o novo (e muito controverso) podcast do momento: A Mulher da Casa Abandonada.
      Segue, abaixo, a sinopse e o link para acompanhar os sete episódios (já finalizado).
      A Mulher da Casa Abandonada é um podcast narrativo da Folha que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em pandarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa. Por trás do nome inventado e de uma camada de pomada branca que passa na cara, Mari esconde a acusação de ter cometido nos Estados Unidos, vinte anos atrás, um crime hediondo. Essa pessoa escapou de um julgamento nos EUA e do FBI, e tem sua história contada pela primeira vez. - Este podcast é uma reportagem que se baseou em registros de um caso de notório interesse público, procurou ouvir todos os envolvidos e deu espaço às versões dos que se manifestaram. Esta série não é uma investigação policial nem um processo judicial. A Folha condena qualquer tipo de agressão e perseguição contra as pessoas retratadas aqui.
       
       
       
      E aí, alguém assistiu? Qual a opinião sobre o caso? Sobre a postura do jornalista? Sobre a proporção do cargo.
      Simbora discutir, povo.
       
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Fala aí negada, tenho visitado este site há algum tempo e queria compartilhar com os senhores.
      Sou aficionado por história e os podcasts publicados no site são maravilhosos. Sempre deixo algum no meu celular pra escutar quando vou correr ou quando bate o tédio no estágio hahahaha. Recomendo DEMAIS!

      O autor costuma publicar artigos ótimos e, pelo que andei vendo, também tem feito alguns videocasts.

      http://www.escribacafe.com/
      https://www.facebook.com/escribacafepodcast


×
×
  • Criar Novo...