Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique um Podcast


ZMB

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Léo R. disse:

Cara, no meu meio de trabalho e círculos, mais virtuais hoje em dia, é o que mais tem. Os caras chegam a ponto de se dizerem liberais por causa dos impostos dos jogos e pelo correio demorar pra entregar os jogos. Querem privatizar tudo e dizem que imposto é roubo SÓ por causa disso. Estão todos putinhos com o bolsonaro agora por causa do dólar alto e que encareceu as porcarias que eles compram. Pode ver que isso bate com as ideias do Monarkão. 

É exatamente a galera que dialoga e se espelha no Monark. É esse o pensamento. Tudo girando em torno do eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 em 14:52, Leho. disse:

Acho que DEPRIMENTE é a palavra certa.

---

Vi um vídeo de corte da entrevista, me chamou a atenção e fui ver a íntegra da bagaça:

 

Muito bom o papo, me lembro da banda, do relativo sucesso que fizeram (inclusive sdds Programa do Gugu e da banheira) e consequentemente, da figura do Sander em meio a tudo isso. Mas não me lembrava que ele tinha sido preso e tals, bem tenso o relato dele dessa época aliás.

Deixo de dica aí.

Caralho, muito boa dica. Ouvi hoje no trampo.

Muito foda a vida do cara, eu não fazia ideia. Até me interessei em comprar o livro dele pra saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Darknite disse:

[...] Até me interessei em comprar o livro dele pra saber mais.

Pois é, eu fiquei curioso sobre o livro também, e não deixa de ser uma forma de "ajudar" com o trampo do cara, né? Maneiro isso.

Que bom que curtiu a dica. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, eu fiquei curioso sobre o livro também, e não deixa de ser uma forma de "ajudar" com o trampo do cara, né? Maneiro isso.

Que bom que curtiu a dica. 🙂

Pensei nisso, também, já que o livro é uma das poucas fontes de renda dele.

Esse tipo de dica sempre é bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

E o Monarkão se fodendo de verde e amarelo por conta de suas MERDAS faladas?

FC8hFWIXIAQm-x7?format=jpg&name=medium

 

OAIUEHOUIAEUIOAHEOIUHAOIUEHOIUAEHIOUAHEOIUAE! Não tem preço. Foi justamente na conversa com o Antonio Tabet (Kibeloco), entrevista bacana inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar em nada isso aí. Ja já aparece a Havan pra salvar os caras, ahueuaheuahea.

Enfim:

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Vai dar em nada isso aí. Ja já aparece a Havan pra salvar os caras, ahueuaheuahea.

Enfim:

 

Parece que o Uber Eats vai patrocinar eles. Sobre esse tweet do Igor, enquanto estavam ganhando grana estava tudo certo, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

 Sobre esse tweet do Igor, enquanto estavam ganhando grana estava tudo certo, né? 

Pois é, o Igor consentiu, mas mesmo assim mostra a hipocrisia do iFood. A real é que só tiraram o patrocínio com medo de perder usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

Pois é, o Igor consentiu, mas mesmo assim mostra a hipocrisia do iFood. A real é que só tiraram o patrocínio com medo de perder usuário.

Mas é que todas as empresas agem dessa forma. É "normal", ela sempre vai agir de modo que minimize possíveis perdas.

Eu até achei que não ia rolar nada disso, o flow, principalmente o Monark, tem um fanbase bem sólida e numerosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forçaram demais a barra em chamar o Monark de racista por conta desse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Forçaram demais a barra em chamar o Monark de racista por conta desse fato.

Acho que faria mais sentido chamar ele de burro ou ignorante, mesmo. Mas como ninguém gosta do maluco, fica mais fácil fazer esse tipo de acusação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 15:44, Lowko é Powko disse:

Forçaram demais a barra em chamar o Monark de racista por conta desse fato.

Você pode até argumentar que ele não é/foi racista, concordo em partes, mas o fato é que houve no MÍNIMO uma tentativa de relativizar racismo. No meu entendimento, ele está dizendo que não tem problema em ter uma opinião racista. Fora umas outras postagens totalmente questionáveis, inclusive tem uma sobre a KKK que é bem bizarra. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Léo R. disse:

Você pode até argumentar que ele não é/foi racista, concordo em partes, mas o fato é que houve no MÍNIMO uma tentativa de relativizar racismo. No meu entendimento, ele está dizendo que não tem problema em ter uma opinião racista. Fora umas outras postagens totalmente questionáveis, inclusive tem uma sobre a KKK que é bem bizarra. 
 

Até onde eu lembro do tweet (procurei agora por cima e não achei), ele disse que as pessoas deveriam ter liberdade para expressar suas opiniões racistas sem serem punidas. Isso é MUITO diferente de dizer que não há problema em ter uma opinião racista. Aliás, ele disse exatamente o contrário várias vezes.

Sobre as outras postagens, aí desconheço.

Relativizar racismo não é racismo. Não sei como você pode "concordar em partes" com o argumento de que ele não foi racista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Até onde eu lembro do tweet (procurei agora por cima e não achei), ele disse que as pessoas deveriam ter liberdade para expressar suas opiniões racistas sem serem punidas. Isso é MUITO diferente de dizer que não há problema em ter uma opinião racista. Aliás, ele disse exatamente o contrário várias vezes.

Sobre as outras postagens, aí desconheço.

Relativizar racismo não é racismo. Não sei como você pode "concordar em partes" com o argumento de que ele não foi racista.

Sobre eu concordar em partes, a colocação dele foi "infeliz", mas que, provavelmente, ele não seja racista. A discussão de onde se originou a pergunta era sobre o peso de opiniões, se elas deveriam ser cerceadas ou não, se elas têm consequências práticas e se uma opinião pode ser considerada crime. Aí o cara vem, depois do advogado lá da CNN dizer que opinião racista pode ser injúria racial, e pergunta se ter uma opinião racista é crime? Ou ele é muito burro, ou ele está relativizando. Sendo que ele já disse em outros momentos que esse tipo de coisa pode "incentivar o debate" e que não veria problema em entrevistar Hitler, por exemplo (não que tenha relação direta, mas olha as ideias). Ele mesmo admite que se expressou mal. Dizer que é hediondamente contra opiniões preconceituosas é o mínimo e não resolvem muita coisa.

Posso estar bem enganado, mas o Monark fala essas coisas apenas pra ganhar view, pra lucrar, promover-se através de sensacionalismo. E também pra engajar sua fanbase. Acho que ele nem sabe exatamente o que está falando. Mas dessa vez deu "errado". O Ifood está fazendo algo parecido, jogando pra torcida pra ficar de bem com uma parcela do seu mercado e lucrar. O que é normal. O teor da nota pode ter sido pesado, mas não dá pra tirar o Monark como vítima dessa situação que ele mesmo criou. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Léo R. disse:

Posso estar bem enganado, mas o Monark fala essas coisas apenas pra ganhar view, pra lucrar, promover-se através de sensacionalismo.

Tá esperando demais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre eu concordar em partes, a colocação dele foi "infeliz", mas que, provavelmente, ele não seja racista. A discussão de onde se originou a pergunta era sobre o peso de opiniões, se elas deveriam ser cerceadas ou não, se elas têm consequências práticas e se uma opinião pode ser considerada crime. Aí o cara vem, depois do advogado lá da CNN dizer que opinião racista pode ser injúria racial, e pergunta se ter uma opinião racista é crime? Ou ele é muito burro, ou ele está relativizando. Sendo que ele já disse em outros momentos que esse tipo de coisa pode "incentivar o debate" e que não veria problema em entrevistar Hitler, por exemplo (não que tenha relação direta, mas olha as ideias). Ele mesmo admite que se expressou mal. Dizer que é hediondamente contra opiniões preconceituosas é o mínimo e não resolvem muita coisa.

Posso estar bem enganado, mas o Monark fala essas coisas apenas pra ganhar view, pra lucrar, promover-se através de sensacionalismo. E também pra engajar sua fanbase. Acho que ele nem sabe exatamente o que está falando. Mas dessa vez deu "errado". O Ifood está fazendo algo parecido, jogando pra torcida pra ficar de bem com uma parcela do seu mercado e lucrar. O que é normal. O teor da nota pode ter sido pesado, mas não dá pra tirar o Monark como vítima dessa situação que ele mesmo criou. 

Do ponto de vista jurídico acho que não é uma questão. Embora o Monark não seja um gênio, eu presumi que ele estava questionando o dever-ser.

O problema é que a gente tem que presumir o que ele disse, porque ele não sabe se expressar. Em algum momento eu senti que ele estava querendo diferenciar a opinião da expressão, o que não faz nenhum sentido pra essa discussão, uma vez que é óbvio que a opinião não é punível. Até porque ela sequer pode ser acessada sem a expressão, que aí deixa de ser uma opinião e se torna um ato.

Eu questionei o que você disse principalmente porque você afirmou que ele acha que não há problema em se ter uma opinião racista, que pra mim é exatamente o oposto.

No fim a gente vai entrar numa questão de limites da liberdade de expressão e o "mercado de ideias", algo que debatemos em relação aos terraplanismos da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, vou deixar mais uma dica aí:

 

Ainda não terminei (assisto em partes, hehe como todos os outros), mas já dá pra recomendar. Pra quem curte o trabalho dos caras, é sensacional ouvir histórias de bastidores, ou da preparação deles pros espetáculos, ou simplesmente de como tudo começou. Eu conhecia mt pouco disso, então tô maravilhado com o papo.

Recomendo forte.

 

p.s: Vilela pra mim passou um pouco o Rafinha na minha predileção desse formato. O cara é mt gente boa e ótimo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Bom, vou deixar mais uma dica aí:

 

Ainda não terminei (assisto em partes, hehe como todos os outros), mas já dá pra recomendar. Pra quem curte o trabalho dos caras, é sensacional ouvir histórias de bastidores, ou da preparação deles pros espetáculos, ou simplesmente de como tudo começou. Eu conhecia mt pouco disso, então tô maravilhado com o papo.

Recomendo forte.

 

p.s: Vilela pra mim passou um pouco o Rafinha na minha predileção desse formato. O cara é mt gente boa e ótimo nisso.

Eu tento ver o do vilela, mas sei lá... Não consigo gostar. Nada contra ele ou os convidados, mas ele me parece muito "passivo", não sei nem se é essa a palavra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Eu tento ver o do vilela, mas sei lá... Não consigo gostar. Nada contra ele ou os convidados, mas ele me parece muito "passivo", não sei nem se é essa a palavra. 

Ele tem essa vibe de sempre concordar com o convidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • ZMB pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Olá, caríssimos.
       
      Em conversa com o queridão @Darknite, falávamos dia desses sobre o novo (e muito controverso) podcast do momento: A Mulher da Casa Abandonada.
      Segue, abaixo, a sinopse e o link para acompanhar os sete episódios (já finalizado).
      A Mulher da Casa Abandonada é um podcast narrativo da Folha que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em pandarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa. Por trás do nome inventado e de uma camada de pomada branca que passa na cara, Mari esconde a acusação de ter cometido nos Estados Unidos, vinte anos atrás, um crime hediondo. Essa pessoa escapou de um julgamento nos EUA e do FBI, e tem sua história contada pela primeira vez. - Este podcast é uma reportagem que se baseou em registros de um caso de notório interesse público, procurou ouvir todos os envolvidos e deu espaço às versões dos que se manifestaram. Esta série não é uma investigação policial nem um processo judicial. A Folha condena qualquer tipo de agressão e perseguição contra as pessoas retratadas aqui.
       
       
       
      E aí, alguém assistiu? Qual a opinião sobre o caso? Sobre a postura do jornalista? Sobre a proporção do cargo.
      Simbora discutir, povo.
       
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Fala aí negada, tenho visitado este site há algum tempo e queria compartilhar com os senhores.
      Sou aficionado por história e os podcasts publicados no site são maravilhosos. Sempre deixo algum no meu celular pra escutar quando vou correr ou quando bate o tédio no estágio hahahaha. Recomendo DEMAIS!

      O autor costuma publicar artigos ótimos e, pelo que andei vendo, também tem feito alguns videocasts.

      http://www.escribacafe.com/
      https://www.facebook.com/escribacafepodcast


×
×
  • Criar Novo...