Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique um Podcast


ZMB

Posts Recomendados

A ilusão de quem acha q compra arma pra se defender e morre pq levou um tiro de um aleatório numa discussão de trânsito ou de bar.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Até existem argumentos razoáveis a favor do porte de armas e blá-blá-blá, mas assim o que o Monark tem na cabeça? Grávida de carabina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito evidente que o Freixo mordeu e assoprou, né. Ele não quis forçar porque seria sacanagem, e acaba concedendo uma saída quando o Monark está prestes a quebrar.

E o Monark nem é burro como as pessoas pintam, ele só é meio arrogante e chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomasa.gif

Ah maninho, ele se perdeu ali na grávida com carabina (wtfff). Porque podia ter dito algo como, um pai de família ao ver que a sua casa estava sendo invadida pegou na arma há tempo, e atirou escada à baixo e afugentou os bandidos.

Já vi notícias assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Muito evidente que o Freixo mordeu e assoprou, né. Ele não quis forçar porque seria sacanagem, e acaba concedendo uma saída quando o Monark está prestes a quebrar.

E o Monark nem é burro como as pessoas pintam, ele só é meio arrogante e chato.

Eu acho que é um somatório de tudo isso aí e a história de tudo ser um "papo de bar". 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mantrax disse:

A ilusão de quem acha q compra arma pra se defender e morre pq levou um tiro de um aleatório numa discussão de trânsito ou de bar.

Do jeito que a nossa sociedade é conturbada e desigual, isso ocorrerá com muita mais frequência depois de facilitarem as leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu acho que é um somatório de tudo isso aí e a história de tudo ser um "papo de bar". 

Que história é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Que história é essa?

Que o flow é um papo de bar. Então, na lógica dele, não precisaria ter nenhum embasamento pra falar sobre qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Léo R. disse:

Que o flow é um papo de bar. Então, na lógica dele, não precisaria ter nenhum embasamento pra falar sobre qualquer coisa.

Que bosta. Até entendo que ser papo de bar é algo positivo pra podcast (inclusive é parte do apelo, né), mas tem que ser minimamente interessante. Então ou você traz gente foda ou produz debate bom. E aí nem tem problema falar merda, porque vai depender muito mais do tom do teu questionamento ou da tua discordância.

O cara sendo chato e meio arrogante fica difícil de contornar a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Que bosta. Até entendo que ser papo de bar é algo positivo pra podcast (inclusive é parte do apelo, né), mas tem que ser minimamente interessante. Então ou você traz gente foda ou produz debate bom. E aí nem tem problema falar merda, porque vai depender muito mais do tom do teu questionamento ou da tua discordância.

O cara sendo chato e meio arrogante fica difícil de contornar a ignorância.

Isso do papo de bar foi um dos diferenciais pro sucesso do Flow, que foi o podcast que popularizou o formato aqui no Brasil. Dá pra fazer com certos convidados, mas com outros não, e é justamente nestes que começam a rolar essas cenas mais constrangedoras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Isso do papo de bar foi um dos diferenciais pro sucesso do Flow, que foi o podcast que popularizou o formato aqui no Brasil. Dá pra fazer com certos convidados, mas com outros não, e é justamente nestes que começam a rolar essas cenas mais constrangedoras. 

Você tem toda a razão, vai muito da escolha dos convidados. Essa postura "elitista" (não sei se é essa a palavra) do flow querendo pagar de "intelectual" é que gera isso aí. Eu fiz um esforço pra ver boa parte desse com o Freixo, o Igor fica calado quase que o podcast inteiro. É só o Monark repetindo discurso que ele viu no 4chan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, esse foi o auge da imbecilidade do Monark até aqui pra mim, aoiehiauheiouaheoiuoaehoae... fiquei até interessado em assistir a entrevista toda com o Freixo. Mas também não acho o maconheiro aí tão burro quanto pintam, a questão é que tem horas que ele não sabe argumentar e/ou não tem argumento suficiente, como aconteceu na entrevista com a Prioli um tempo atrás aí e que até virou meme. Aí numa dessas ele acaba se perdendo no debate e entra num looping imbecil.

O Igor 3K é beeeeeem mais de boa, gosto bastante dele. Só se mete a besta em assunto que ele realmente domina um pouco, e mesmo assim prefere dar mais voz ao convidado, diferentemente do Monark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro podcast que comecei a ouvir foi o do Mano Brown, Mano a Mano. Me chamou a atenção justamente por ele ser um cara avesso a entrevistas estar do outro lado. Já tiveram episódios com o Lula, Holiday, Drauzio e hoje é com o Luxa. 

É papo sem amarras, tem um roteiro, mas ao mesmo tempo você percebe o Mano Brown como ele mesmo, mandando papo reto, mas sem tirar o espaço do entrevistado, curioso pelo que o convidado tem a falar. Muito bom, inclusive o episódio com o Holiday foi um que me chamou a atenção pela repercussão, muita gente falando: pô, vai chamar esse cara? E o Brown mandando: eu quero ouvir o que ele tem a dizer, algo que realmente acontece durante o programa, você pelo menos entendendo o que se passa na cabeça da pessoa (principalmente pra mim que tenho posições bem diferentes do Holiday). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, #Vini disse:

Outro podcast que comecei a ouvir foi o do Mano Brown, Mano a Mano. Me chamou a atenção justamente por ele ser um cara avesso a entrevistas estar do outro lado. Já tiveram episódios com o Lula, Holiday, Drauzio e hoje é com o Luxa. 

É papo sem amarras, tem um roteiro, mas ao mesmo tempo você percebe o Mano Brown como ele mesmo, mandando papo reto, mas sem tirar o espaço do entrevistado, curioso pelo que o convidado tem a falar. Muito bom, inclusive o episódio com o Holiday foi um que me chamou a atenção pela repercussão, muita gente falando: pô, vai chamar esse cara? E o Brown mandando: eu quero ouvir o que ele tem a dizer, algo que realmente acontece durante o programa, você pelo menos entendendo o que se passa na cabeça da pessoa (principalmente pra mim que tenho posições bem diferentes do Holiday). 

Mas só tem o áudio? 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, #Vini disse:

Outro podcast que comecei a ouvir foi o do Mano Brown, Mano a Mano. Me chamou a atenção justamente por ele ser um cara avesso a entrevistas estar do outro lado. Já tiveram episódios com o Lula, Holiday, Drauzio e hoje é com o Luxa. 

É papo sem amarras, tem um roteiro, mas ao mesmo tempo você percebe o Mano Brown como ele mesmo, mandando papo reto, mas sem tirar o espaço do entrevistado, curioso pelo que o convidado tem a falar. Muito bom, inclusive o episódio com o Holiday foi um que me chamou a atenção pela repercussão, muita gente falando: pô, vai chamar esse cara? E o Brown mandando: eu quero ouvir o que ele tem a dizer, algo que realmente acontece durante o programa, você pelo menos entendendo o que se passa na cabeça da pessoa (principalmente pra mim que tenho posições bem diferentes do Holiday). 

Esse do Holiday me interessou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 16:23, Lowko é Powko disse:

Esse do Holiday me interessou.

 

 

15 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O Flow é dono de outros podcasts?

Mais ou menos. Eles dão espaço e tem participação em outros podcasts, mas não são "majoritários".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 16:23, Lowko é Powko disse:

Esse do Holiday me interessou.

Vi nada demais nesse Holi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 15:53, Lowko é Powko disse:

O Flow é dono de outros podcasts?

Parceria. Eles oferecem os estúdios em troca de alguma porcentagem do produto, acho. O único que eles realmente são donos é o Flow e o Flow Sport Club (que só teve convidado maneiro até agora).

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Monark lembra muito alguns conhecidos meus.

Galera da meia idade, nunca trabalhou, vive pra jogar joguinho, e são arrogantes/se acham melhores que o resto da sociedade, porque são nerds (e supostamente não "aceitam os enlatados da mídia").

Aí a galera não desenvolve o lado social, e acabou ficando em volta da vida virtual. Meio foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutos atrás, ZMB disse:

[...] Meio foda isso.

Acho que DEPRIMENTE é a palavra certa.

---

Vi um vídeo de corte da entrevista, me chamou a atenção e fui ver a íntegra da bagaça:

 

Muito bom o papo, me lembro da banda, do relativo sucesso que fizeram (inclusive sdds Programa do Gugu e da banheira) e consequentemente, da figura do Sander em meio a tudo isso. Mas não me lembrava que ele tinha sido preso e tals, bem tenso o relato dele dessa época aliás.

Deixo de dica aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Acho que DEPRIMENTE é a palavra certa.

---

Vi um vídeo de corte da entrevista, me chamou a atenção e fui ver a íntegra da bagaça:

 

Muito bom o papo, me lembro da banda, do relativo sucesso que fizeram (inclusive sdds Programa do Gugu e da banheira) e consequentemente, da figura do Sander em meio a tudo isso. Mas não me lembrava que ele tinha sido preso e tals, bem tenso o relato dele dessa época aliás.

Deixo de dica aí.

Eu deixo rolando enquanto eu trabalho, nem sempre presto atenção, mas esse me prendeu. Gostei também. Eu gosto do Rafinha Bastos, embora as vezes ele queira cagar regra, ele tem o mínimo de bom senso, coisa que falta no monark. 
 

18 horas atrás, ZMB disse:

O Monark lembra muito alguns conhecidos meus.

Galera da meia idade, nunca trabalhou, vive pra jogar joguinho, e são arrogantes/se acham melhores que o resto da sociedade, porque são nerds (e supostamente não "aceitam os enlatados da mídia").

Aí a galera não desenvolve o lado social, e acabou ficando em volta da vida virtual. Meio foda isso.

Cara, no meu meio de trabalho e círculos, mais virtuais hoje em dia, é o que mais tem. Os caras chegam a ponto de se dizerem liberais por causa dos impostos dos jogos e pelo correio demorar pra entregar os jogos. Querem privatizar tudo e dizem que imposto é roubo SÓ por causa disso. Estão todos putinhos com o bolsonaro agora por causa do dólar alto e que encareceu as porcarias que eles compram. Pode ver que isso bate com as ideias do Monarkão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ZMB pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Olá, caríssimos.
       
      Em conversa com o queridão @Darknite, falávamos dia desses sobre o novo (e muito controverso) podcast do momento: A Mulher da Casa Abandonada.
      Segue, abaixo, a sinopse e o link para acompanhar os sete episódios (já finalizado).
      A Mulher da Casa Abandonada é um podcast narrativo da Folha que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em pandarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa. Por trás do nome inventado e de uma camada de pomada branca que passa na cara, Mari esconde a acusação de ter cometido nos Estados Unidos, vinte anos atrás, um crime hediondo. Essa pessoa escapou de um julgamento nos EUA e do FBI, e tem sua história contada pela primeira vez. - Este podcast é uma reportagem que se baseou em registros de um caso de notório interesse público, procurou ouvir todos os envolvidos e deu espaço às versões dos que se manifestaram. Esta série não é uma investigação policial nem um processo judicial. A Folha condena qualquer tipo de agressão e perseguição contra as pessoas retratadas aqui.
       
       
       
      E aí, alguém assistiu? Qual a opinião sobre o caso? Sobre a postura do jornalista? Sobre a proporção do cargo.
      Simbora discutir, povo.
       
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Fala aí negada, tenho visitado este site há algum tempo e queria compartilhar com os senhores.
      Sou aficionado por história e os podcasts publicados no site são maravilhosos. Sempre deixo algum no meu celular pra escutar quando vou correr ou quando bate o tédio no estágio hahahaha. Recomendo DEMAIS!

      O autor costuma publicar artigos ótimos e, pelo que andei vendo, também tem feito alguns videocasts.

      http://www.escribacafe.com/
      https://www.facebook.com/escribacafepodcast


×
×
  • Criar Novo...