Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique um Podcast


ZMB

Posts Recomendados

Oi, pessoal.
Vou aproveitar o tópico pra indicar o meu podcast haha!

Eu comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.

Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify. Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo.

Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
Canal no Youtube
Podcast no Spotify

A ideia é pegar mais opinião sem ser da nossa bolha mesmo, então qualquer elogio, crítica e xingamento é bem-vindo!

Valeu!
Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Kradeu é velha guarda total do nosso fórum, hahahahaha ressurgindo das cinzas!

Boa lek, só por ser parceiro das antigas já merece essa moral. Já dei aquela força lá, e tô rachando o bico da resenha hahahaha. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 22:24, Dinheiro Tardelli disse:

Geopizza é bom demais! Parque de diversões em forma de áudio pra quem gosta de história. Hahaha

https://www.geopizza.com.br/

 

Em 07/05/2021 em 10:02, #Vini disse:

Rapaz, subscrevo facilmente essa dica. Recebi a indicação e já espalhei a palavra. Gostei muito do episódio que eles fizeram sobre a construção de Brasília. Ali ainda teve um combo de história + geografia e arquitetura. 

Vi/ouvi dois no youtube e aprovei também. Foda é que podcast é muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lowko é Powko disse:

 

Vi/ouvi dois no youtube e aprovei também. Foda é que podcast é muito longo.

Concordo. Eu peguei gosto por podscasts assim por causa do tempo que levava pra chegar no trabalho. E agora em casa, tem sido uma forma de distrair enquanto jogo ou faço alguma atividade mecânica no trabalho. Mas, tem dias que nem assim eu presto atenção por causa do tempo de podcast. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, #Vini disse:

Concordo. Eu peguei gosto por podscasts assim por causa do tempo que levava pra chegar no trabalho. E agora em casa, tem sido uma forma de distrair enquanto jogo ou faço alguma atividade mecânica no trabalho. Mas, tem dias que nem assim eu presto atenção por causa do tempo de podcast. 

Eu acompanho tudo pelo youtube, então acabo guardando os vídeos onde as imagens não importam muito para momentos de limpar a casa, lavar a louça, etc. Mas, AINDA ASSIM, é muita coisa. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também achei extenso demais esses EPs do Geopizza, embora tenha curtido o papo dos caras. De qualquer forma, já me subscrevi aqui e vou deixar assim pra dar aquela força. O outro que recomendaram aí, "História pros Brother" já é mais sucinto e direto, gostei bastante e "já tá na roda" aqui, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Também achei extenso demais esses EPs do Geopizza, embora tenha curtido o papo dos caras. De qualquer forma, já me subscrevi aqui e vou deixar assim pra dar aquela força. O outro que recomendaram aí, "História pros Brother" já é mais sucinto e direto, gostei bastante e "já tá na roda" aqui, hehehe.

O twitter dos caras tbm é bem legal. Tem vários mapas e fotografiais bem interessantes. Esse outro eu não conhecia, vou conferir. 

Deixo duas recomendações:
Uma é o Medo e Delírio em Brasília. Os caras fazem um apanhado das principais notícias recentes do Planalto e usam cortes de áudios (muitos memes) para embalar os comentários deles a respeito. O tempo por episódio é médio, sendo os mais longos aqueles de 50 minutos. E por mais que tenham os cortes de áudio, o trabalho jornalístico deles é bem bacana e pra mim tem sido uma forma de acompanhar as notícia de uma forma mais "leve".

E outra é o podcast Finitude, que como o nome diz, trata de assuntos relacionados a morte, de um jeito maduro, justamente para quebrar todo o tabu em torno do tema. Assuntos como cuidados paliativos e luto, por exemplo, são abordados. Os episódios que ouvi são muito bonitos, bastante tocantes e me ajudaram a lidar melhor com um assunto tão complexo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@#Vini, valeu pelas dicas e pela sugestão do arroba dos caras no Twitter, vou segui-los com certeza.

Tâmo junto 👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo episódio do geopizza eu parcelo em 12x hehe, são longos mesmo. Mas não acho ruim, já que, se não fossem, não seriam tão completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 em 19:39, Dinheiro Tardelli disse:

Todo episódio do geopizza eu parcelo em 12x hehe, são longos mesmo. Mas não acho ruim, já que, se não fossem, não seriam tão completos.

Hahaha pra mim é que nem ouvir o Fronteiras Invísiveis e o Xadrez Verbal, as vezes só parcelando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Bom pra caralho, essa Prioli além de linda é inteligente pra caceta e tá com uns projetos bem maneiros dentro da internet.
Recomendo a entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2021 em 23:09, Leho. disse:

 

Bom pra caralho, essa Prioli além de linda é inteligente pra caceta e tá com uns projetos bem maneiros dentro da internet.
Recomendo a entrevista!

Cara, embora eu não concorde com muita coisa do que ela diz, acho que ela é, ao menos, coerente.

Fora isso, achei ela com alguns traços de personalidade (nessa entrevista) que me incomodaram, huaheuahuea. Deve ser difícil conviver com ela.

Sobre o cara: retrato do privilégio.

Começou a tocar lá fora, porque era modelo.

Aprendeu no Youtube.

Voltou e teve espaço pra tocar aqui...porque tocou lá fora!

Hahahaha, pqp né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, ZMB said:

Cara, embora eu não concorde com muita coisa do que ela diz, acho que ela é, ao menos, coerente.

Fora isso, achei ela com alguns traços de personalidade (nessa entrevista) que me incomodaram, huaheuahuea. Deve ser difícil conviver com ela.

Sobre o cara: retrato do privilégio.

Começou a tocar lá fora, porque era modelo.

Aprendeu no Youtube.

Voltou e teve espaço pra tocar aqui...porque tocou lá fora!

Hahahaha, pqp né...

Eu gostei da maioria dos posicionamentos dela. E claro, ela leva jeito pra trabalhar com comunicação, acho que isso é inegável.

Sobre o Thiago (namorado), porra... justamente por ser esse "maluco encostado" eu já não esperava nada dele hahahahaha! Mas até que saiu umas histórias legais pô, no fundo no fundo até esse tipo de pessoa tem algo pra contar, e pra mim já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo demais o "Correspondentes Premier". Hora ruim pra recomendar, já que agora tá pausado, mas vale dar uma olhada. Papo descontraído com ótimos profissionais sobre o futebol inglês.

 

Alguém tem recomendações sobre futebol? Tô procurando algo principalmente fora das 4 linhas, com assuntos mais relacionados à parte parte adminsitrativa, de marketing, história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 em 19:14, ZMB disse:

Ainda não ouvi, mas falaram que tá PICA demais.

krl, esse cara já matou até o pai 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

krl, esse cara já matou até o pai 🥺

Comeu o coração na ponta da faca, à la Hermes e Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, grollinho disse:

Gosto muito do flow podcast. O Monark manja muito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manja de maconha e falar merda só se for

mto por conta dele ser um vegetal no programa que o podpah engatou a quinta e deixou o flow pra tras tem uns meses já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2021 em 19:26, grollinho disse:

Gosto muito do flow podcast. O Monark manja muito!

Não tem como isso não ser ironia kkkkkkkkkkk

O Flow é/era massa mesmo, apesar do Monark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2021 em 08:23, bbds disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manja de maconha e falar merda só se for

mto por conta dele ser um vegetal no programa que o podpah engatou a quinta e deixou o flow pra tras tem uns meses já

Podpah superou o Flow mesmo? Caraca...

Em 13/06/2021 em 22:38, -Lucas disse:

Não tem como isso não ser ironia kkkkkkkkkkk

O Flow é/era massa mesmo, apesar do Monark.

Falou tudo, cara.

É vergonhosa a postura do Monark em vários aspectos. O programa, de fato, quando presta, presta apesar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZMB disse:

Podpah superou o Flow mesmo? Caraca...

 

 

Não consigo gostar desse tal de Podpah. Interrompem muito o convidado. O Monark pelo menos é engraçado ver ele passando vergonha, já esses dois aí não tem a menor graça. O Flow é bom por causa do convidado e do Igor3k.

 

Não sei se já recomendaram aqui, mas curto demais o podcast do Rogério Vilela, o Inteligência LTDA.. O Podcast do Maurício Meireles é interessante também.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

 

Não consigo gostar desse tal de Podpah. Interrompem muito o convidado. O Monark pelo menos é engraçado ver ele passando vergonha, já esses dois aí não tem a menor graça. O Flow é bom por causa do convidado e do Igor3k.

 

Não sei se já recomendaram aqui, mas curto demais o podcast do Rogério Vilela, o Inteligência LTDA.. O Podcast do Maurício Meireles é interessante também.

Nunca vi nada do PodPah, sei que tem um outro Igor lá, apenas.

E concordo com a parte em negrito, embora o Igor tenha caído bastante no meu conceito quando o Bananinha Bolsonaro foi lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ZMB pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Olá, caríssimos.
       
      Em conversa com o queridão @Darknite, falávamos dia desses sobre o novo (e muito controverso) podcast do momento: A Mulher da Casa Abandonada.
      Segue, abaixo, a sinopse e o link para acompanhar os sete episódios (já finalizado).
      A Mulher da Casa Abandonada é um podcast narrativo da Folha que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em pandarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que passa por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para a Nasa. Por trás do nome inventado e de uma camada de pomada branca que passa na cara, Mari esconde a acusação de ter cometido nos Estados Unidos, vinte anos atrás, um crime hediondo. Essa pessoa escapou de um julgamento nos EUA e do FBI, e tem sua história contada pela primeira vez. - Este podcast é uma reportagem que se baseou em registros de um caso de notório interesse público, procurou ouvir todos os envolvidos e deu espaço às versões dos que se manifestaram. Esta série não é uma investigação policial nem um processo judicial. A Folha condena qualquer tipo de agressão e perseguição contra as pessoas retratadas aqui.
       
       
       
      E aí, alguém assistiu? Qual a opinião sobre o caso? Sobre a postura do jornalista? Sobre a proporção do cargo.
      Simbora discutir, povo.
       
       
    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Fala aí negada, tenho visitado este site há algum tempo e queria compartilhar com os senhores.
      Sou aficionado por história e os podcasts publicados no site são maravilhosos. Sempre deixo algum no meu celular pra escutar quando vou correr ou quando bate o tédio no estágio hahahaha. Recomendo DEMAIS!

      O autor costuma publicar artigos ótimos e, pelo que andei vendo, também tem feito alguns videocasts.

      http://www.escribacafe.com/
      https://www.facebook.com/escribacafepodcast


×
×
  • Criar Novo...