Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 2 Palmeiras - Cruzeiro REBAIXADO!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas esse que é meu ponto, o Dodô só parece bom porque o titular é o Egídio.

Concordo, o foda é a falta de opção.

 

O ponto negativo do Dodo é o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vão esperar terminar o outro jogo pra terminar esse.

Parece a melhor opção, não tem como continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lanko disse:

Melhor terminar mesmo, não é como se o Cruzeiro fosse virar.

O problema é que terminar um jogo assim com time que tá pra ser rebaixado abre um vão gigante pra discussão em tribunal. O juiz nem fodendo quer terminar o jogo assim, vai querer terminar a partida no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Cruzeiro 0 x 2 Palmeiras - Cruzeiro REBAIXADO!
  • Vice-Presidente

Vergonhoso esse rebaixamento, não pela ladainha de que time grande não cai, mas sim pela forma como tudo foi conduzido dentro e fora de campo. O Cruzeiro mereceu e espero que sirva ao menos para limpar os bandidos e sugadores e colocar quem preza pelo bem do Cruzeiro. Se não limpar a bandidagem, eu espero que vá apodrecer na Série D do Mineiro até aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

 

Torcida de apequenou aí
O Mineirão não tem culpa da draga que foi o time, isso é um dos fatores que afastam as pessoas do estádio. 
Tem muito animal transvestido de torcedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, skp disse:

Torcida de apequenou aí
O Mineirão não tem culpa da draga que foi o time, isso é um dos fatores que afastam as pessoas do estádio. 
Tem muito animal transvestido de torcedor

Cara, não é a torcida.

As organizadas estão compradas, estão sendo pagas pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, M&M disse:

Cara, não é a torcida.

As organizadas estão compradas, estão sendo pagas pra fazer isso.

Putz, sendo verdade isso daí é um absurdo!
Tudo para sujar a imagem do clube que é um dos gigantes do futebol brasileiro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skp disse:

Putz, sendo verdade isso daí é um absurdo!
Tudo para sujar a imagem do clube que é um dos gigantes do futebol brasileiro.
 

Mas já estava se falando que as organizadas estavam compradas há uns meses já. Só observar que houve bem pouca cobrança nos momentos em que cobrar ainda surtiria efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2019 em 11:59, nosredna disse:

Mas já estava se falando que as organizadas estavam compradas há uns meses já. Só observar que houve bem pouca cobrança nos momentos em que cobrar ainda surtiria efeito.

E as poucas que não estavam compradas sofreram ameaças das outras para permanecerem quietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...