Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 2 Palmeiras - Cruzeiro REBAIXADO!


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Os caras não ganharam nem do CSA e Avaí em casa, fator torcida vai ajudar onde?

Vão é entrar na pilha errada porque a torcida vai ficar impaciente e perder de novo pra fechar o caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã sou palmeirense desde criancinha...

E por isso mesmo o Cruzeiro vai meter uns 5x0 só pra sacanear.

1575591387207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha só quem tá reclamando agora... se não valesse rebaixamento do Cruzeiro merecia levar uns 5 amanhã pela hipocrisia.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras vem, mais uma vez, manifestar sua discordância sobre o tema torcida única. Toda vez que o poder público lança mão dessa medida está contribuindo para a depreciação do produto futebol", escreveu.

"O Palmeiras entende que torcida única é uma medida paliativa e que não deve jamais ser aplicada de maneira casuística, visando vantagem competitiva. Nosso entendimento é de que apenas uma ação que englobe todas as entidades que atuam no mercado do futebol poderá trazer mudanças efetivas sobre esse assunto", completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Lanko said:

E olha só quem tá reclamando agora... se não valesse rebaixamento do Cruzeiro merecia levar uns 5 amanhã pela hipocrisia. [...]

Já virou até meme no Twitter, oiaehioaheoiuhaeouihoae!

Isso aí é o clássico exemplo de como nossos dirigentes de merda são completamente SELETIVOS ao reclamar/brigar por melhorias. É só quando lhes convém. Ninguém pensa no todo, ninguém tá ali pensando em melhorar o produto que eles entregam toda quarta e domingo, eles querem é puxar a sardinha pro lado de cada um e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que piada. Isso quase me faz querer ver esse time tomar uma goleada. Mas a vontade de ver outro grande cair é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo a concordar fortemente com torcida única pro jogo de hoje. A chance do rebaixamento do Cruzeiro é boa. O Palmeiras é o time que rebaixaria o Cruzeiro e lá estarão os seus torcedores. Alguém aqui acredita que a polícia seria capaz de oferecer proteção ao Palmeiras E ainda conter o caos brutal de sei lá, 40~50k de torcedores que vai se instaurar em caso de rebaixamento do Cruzeiro? Eu, se fosse torcedor do Palmeiras, jamais iria num jogo desse.

Se tivesse uma polícia que oferecesse proteção 100% estaria de boa, mas não é caso, longe disso, aliás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que nenhum jogador do Palmeiras vá provocar o Cruzeiro em caso da partida estar "ganha". Geraria algo parecido com o Coritiba x Fluminense em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Parmeira será o dono do crime?
Confesso que gostaria de ver o Cruzeiro pagar pela soberba de seus comandantes e jogadores! Fico triste com a torcida em parte, pois existem também os de mesma personalidade de seus comandantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão superestimando demais a torcida chocha e sem alma do Crüzeiro achando que vão machucar palmeirense ou quebrar a cidade se o time cair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dá pro Palmeiras levar 5 e o Cruzeiro ainda cair contanto que o Ceará pelo menos empate. Vamos torcer por isso 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Palmeiras, quero voltar pra casa depois e ver a notícia do Cruzeiro rebaixado, não me decepcione.

PS: Mas com essa escalação aí fica difícil né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Espero que a PM de Minas esteja atenta hoje no Mineirão oaehoiaejoe

Resultado de imagem para vasco torcedor rebaixamento"

Caralho, eu lembro que vi essa porra ao vivo. Gelei foda porque nego caindo dali é morte certa.

_

VAMO DALHJE PARMERA MINHA PORRA PRA CIMA DELES MEU CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Aleef disse:

Essa escalação do Cruzeiro tá muitcho louca

Você conhece o Adilson "5  Volantes" Batista, certo?

 

 

To completamente sem acesso à vídeo aqui onde estou, acompanhando a partida só pelas atualizações do Globo Esporte. Aí a primeira deles já mostra o nível que vai ser a coisa:

"Marcos Rocha cobra lateral na área, Léo desvia contra o próprio gol, e Fábio dá um tapinha para afastar."

 

 

Cara, tem que ter muito coração bom pra não infartar com esse time. Sério. To pensando muito em nem acompanhar ano que vem na Serie B pra não ficar tendo mini ataques cardíacos toda rodada. Meu senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Cruzeiro 0 x 2 Palmeiras - Cruzeiro REBAIXADO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • JGDuarte
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
×
×
  • Criar Novo...