Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 CSA


David R.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Marden disse:

Agora tem de ganhar os 3 e torcer pra o ceará perder pelo menos 1

Vai dar certo se Deus quiser, mandem o Ceará pra casa deles por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta rebaixado, é questão de logica...não ganhou do Avai em casa, perdeu pro CSA em casa...salarios atrasados...não tem treinador...e pra fechar a conta tem uma série de jogadores de caráter duvidoso com cadeira cativa no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Carai, vi que o Cruzeiro tem Vasco, Grêmio e Parmera nos últimos três jogos. Ai a coisa muda radicalmente de figura, hein.

faz tanto tempo que não vejo o vasco sendo tratado dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Tiago Neves vai ter que se esconder numa China, Arábia da vida. Acho difícil encontrar clube aqui ( Não abra as pernas, Andres filho da puta! Se for assim melhor tentar o merda do Rodriguinho!)

É, agora me parece bem mais real este rebaixamento. Tem que vencer o Vasco, pq nem fodendo que o Corinthians ganha do Ceará lá em Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, lamento por vocês. Acho que acabou. Não adianta alimentar esperanças. Há alguma coisa errada. Se tiver salários atrasados não tem técnico que resolva, pois esse time era a sensação da libertadores. A única coisa que vejo vantajosa nessa queda é que o clube vai ter que enxugar a folha, para se manter. Então muita gente aí vai ter que sair. O ruim é que Edit muita Edit gente boa, inclusive moleques, também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

“Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí, até quinta-feira tentar acertar esses 60% que está atrasado do salário”, disse Thiago Neves.

A voz é mesmo de Thiago Neves. A veracidade do áudio foi confirmada pela Itatiaia com fontes de dentro do Cruzeiro.

Pelo o que apurou a Itatiaia, a parte do salário cobrado por Thiago Neves é referente à setembro, que foi quitado apenas 40% pela diretoria. A folha inteira de outubro, que venceu no quinto dia útil deste mês, ainda segue sem ser paga aos atletas. O atraso deverá ficar ainda maior nos próximos dias, já que o vencimento de novembro deve ser pago até o fim da semana que vem.

Tá explicado o pênalti fusiAHFiafhauifahiuFashUIFhaFUIahu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Neves é o maior filha da puta da história do Cruzeiro Esporte Clube. Tenho orgulho de ter xingando esse fdp desde 2017. Lixo, imundo, mal caráter. O seu filho com uma garota de 14 anos não foi por acaso, deveria estar preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá explicado o pênalti fusiAHFiafhauifahiuFashUIFhaFUIahu!

Óbvio que ele não perdeu o pênalti de propósito.

Foi uma irresponsabilidade absurda de quem vazou esse áudio. Podem até matar o TN pelas ruas de BH, tu tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é foda. Os caras não recebem desde setembro? Tá explicado. Uma coisa é tu ter metade do time com jogador da base e refugo sem receber, tu paga qualquer atrasado e os caras tão dando o sangue.

Outra coisa é tu deixar de pagar jogador medalhão. Vai acontecer isso aí. Corpo mole e ano que vem o clube tá fudido. Nem que eles joguem na arábia, catar, qualquer porra dessas, a carreira desses caras garante que mesmo com um rebaixamento, o emprego eles têm.

E digo mais: quero ver é o time render depois desse vazamento. Sem salário e com o líder de vestiário exposto? Eu ficaria puto se estivesse no lugar do Perrela, mas acho que o rebaixamento fica mais próximo com essa atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tem isso. Acho difícil que o TN tenha se exposto assim sozinho. É bem provável que ele tenha se proposto a ser a “Costa larga” do elenco, que anda bem desgastado. Certo ou errado, provavelmente terá consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Óbvio que ele não perdeu o pênalti de propósito.

Foi uma irresponsabilidade absurda de quem vazou esse áudio. Podem até matar o TN pelas ruas de BH, tu tá louco.

Pô, eu tô brincando, né. É óbvio que ninguém mira no poste pra errar um pênalti. Vai que entra fusiaHFiasFHaiuFhauihuaus!

edit:

E Ó: VAI PARAR NO GRÊMIO. Se o Luan sair, o Renight vai na preula do Thiagão fsauifhsaiufahIHfiuaSHiasu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, SilveiraGOD. said:

Pô, eu tô brincando, né. É óbvio que ninguém mira no poste pra errar um pênalti. Vai que entra fusiaHFiasFHaiuFhauihuaus!

edit:

E Ó: VAI PARAR NO GRÊMIO. Se o Luan sair, o Renight vai na preula do Thiagão fsauifhsaiufahIHfiuaSHiasu!

Leva, Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ZaMBiA disse:

Podem até matar o TN pelas ruas de BH, tu tá louco.

Eu não duvidaria disso não. Tem uma galera na máfia azul com uma ficha quilométrica, daí pra meter bala nele, seria um pulo. Aquele pênalti foi perdido de propósito, não tem explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...