Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 CSA


David R.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Já meteu Léo Calça Jeans molhada, senhor Abel? Que medo, hein?

Pelo menos botou pontas que correm. Não que esse Ezequiel seja algo, ou uma melhoria com relação ao David, mas vai que, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como que um meia-atacante que não adiciona em nada e que toda bola que chega no pé dele, que não seja para ele finalizar (normalmente fraco ou longe do gol), a jogada morre, continua sendo titular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse é o pior Cruzeiro que já vi na minha vida. Supera de longe o time de 2011 que quase caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minute ago, Van Derek said:

O cara me mete o Robinho e deixa o T. Neves

Acho que nem se ele morrer, sai do time. Vai ficar lá, que nem no filme um Morto Muito Louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Cruzeiro é um time tão desorganizado e ridículo, que nem com bola alçada arruma alguma coisa. Bola alçada, que é a mecânica mais simples e ridícula de se fazer do futebol. Só prova o tamanho da merda que é o Abelão e de ficar com esse bando de sevandijas como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita 1x0 pro CSA... e só quero saber o que o Thiago Neves fez agora. Perdeu a bola do gol ou perdeu pênalti?

EDIT: Acabei de ver, perdeu pênalti HAHAHA, e o desgraçado ainda querendo vir pro Corinthians, se oferecendo pro Andrés, filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioRodrigues disse:

VAI SE FUDER CRUZEIRO, REBAIXA O CEARÁ POR FAVOR CARALHO. 

Sai daqui irmão, quem liga pra Ceará? Negócio é ver o Cruzeiro cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Lucas disse:

Sai daqui irmão, quem liga pra Ceará? Negócio é ver o Cruzeiro cair

Se não fosse o Ceará na briga eu queria muito que o Cruzeiro caísse, mas pra ver o meu rival rebaixado sou Cruzeiro até a morte hahahahaha 

Mas o Cruzeiro tá merecendo muito ser rebaixado, pqp, só jogador mau caráter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Cruzeiro 0 x 1 CSA

Olha..até o CSA tá vivo hein. Pega Bahia em casa, Chape e São Paulo, que já não vai querer nada mesmo. O Cruzeiro pega o Vasco em São Januário, que tem um retrospecto horroroso como mandante..jogo na segunda-feira, já sabendo todos os resultados. Acho que é o jogo mais provável, mas a vontade de cair tá imensa..chega a ser inacreditável mesmo.

Enfim, tá seguindo direitinho a cartilha. Esse pênalti bizarro que o Thiago Neves perdeu aí foi pra coroar a responsabilidade dele na situação que o clube se encontra. Na mesma noite que o Fortaleza, de Rogério Ceni, venceu o vice-líder do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...