Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

9 horas atrás, F J disse:

fmanager obrigado pelos 15 anos mas eu vou ficar só na pesquisa mesmo, os membros são cada vez piores.

Se for por falta de tchau, então 👋🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, então é difícil falar com precisão se os 9 minutos de acréscimo foram justos. Pelo que li, Gum demorou horrores pra sair, o que me faz crer que o tempo foi sim justo.

Mas vamos lá... tá geral chorando pelo tempo de acréscimo dado, dizendo que isso foi em benefício ao Palmeiras. O ponto é - e já reparei isso tem um tempo e não só no Brasileirão - que tempos extras exacerbados têm ocorrido com frequência. Mas em jogo do Palmeiras "ain, olha só, nove minutos, claramente em benefício do Palmeiras".

Nessa mesma rodada do Brasileirão, foram dados 7 minutos no 2º tempo de Grêmio x Bahia, por exemplo. E aqui tô contando só acréscimos superiores a cinco minutos (o que é um tempo "normal"). Se formos contar cinco minutos como muito, bota mais dois jogos na conta.

Na rodada anterior, Ceará x Avaí e Atlético Mineiro x Grêmio tiveram 6 minutos, além de outros quatro jogos com 5 minutos. Na rodada 24, oito minutos para Botafogo x Goiás, seis minutos para Fortaleza x Chapecoense, sete minutos para Cruzeiro x Fluminense. Na rodada 23, foram pelo menos uns dois ou três jogos com sete minutos de acréscimo.

Isso pegando só as últimas 2-3 rodadas e só do Brasileirão. Lembro bem de ter visto partidas em ligas da Europa chegando a ter DEZ (!!!) minutos de acréscimo. Talvez por demora de jogadores (como aparentemente foi o caso do Gum), talvez por tempo "perdido" com VAR. A questão é que isso tem sido bem rotineiro. Então chegar agora e oportunamente falar que esse tempo exacerbado foi puramente pra beneficiar o Palmeiras, porra... vocês já foram melhores do que isso!

---

Sobre a expulsão: pelo vídeo ali, SEM VAR, justíssima. Com VAR, acho que o amarelo talvez bastaria, embora eu acredite que ela se deu mais pela imprudência (aka burrice) do Gum do que pela violência em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...