Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que roubo do caralho deram mais de 10 minutos de acréscimo e a Chape mais de 30 minutos com 10 em campo.

Nem fudendo esse time merece disputar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha time lixo esse parmera! fica nítido como esses caras são beneficiados até onde podem, um golzinho aos 54 do segundo tempo, dando 9 minutos extra.

segue o líder porcada, domingo vai ser difícil vocês ganharem dos patéticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Lanko disse:

Que roubo do caralho deram mais de 10 minutos de acréscimo e a Chape uns 30 minutos com 10 em campo.

Nem fudendo esse time merece disputar o título.

Rapaz, e pior que pelo o vídeo que eu vi, o Gum nem acertou o Dudu no lance da expulsão. CBF come na mão dos paulistas pianinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu, nem o Neymar conseguiria atuar desse jeito.

Se não vier o título brasileiro, o Dudu pode com certeza se contentar com o Oscar do ano.

E como VAR no Brasil é completamente ridículo meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que expulsão foi essa do Gum? E com VAR. Será que o Galinha vai falar alguma coisa?🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, flaes disse:

hahaha time lixo esse parmera! fica nítido como esses caras são beneficiados até onde podem, um golzinho aos 54 do segundo tempo, dando 9 minutos extra.

segue o líder porcada, domingo vai ser difícil vocês ganharem dos patéticos!

Disse o torcedor do time que faz gol com duas bola em campo, que tem jogador desconvocado, que tem audio de var liberado só em lance do time dele que só nao foi rebaixado varias e varias vezes porque a cbf agiu

 

aproveita o titulo ai cara ja é campeão, esquce o time dos outros, faz 3 anos o cheirinho, supera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uns 30% dessa vitória pro burro do Gum, não só por ir num carrinho destrambelhado desse jeito no meio campo, mas também por demorar quase 5 minutos pra sair do campo e garantir esse acréscimo todinho que os choramenguistas estão chiando aí

Pode dar mais 10% pro Weverton pela única defesa(que defesaça) que fez na partida, e mais 10% pro Felipe Melo pelo gol.

Os outros 50%, podem dar para o Dudu, quando forem entregar a estátua. Jogos demais, principalmente no segundo tempo.

É uma pena ver o potencial dele atrapalhado pelo animal do Mano Menezes, e por esse dublê de Lacraia que dizem ser jogador de futebol que é o Deyverson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, rubenbdpaz said:

Tem que dar uns 30% dessa vitória pro burro do Gum, não só por ir num carrinho destrambelhado desse jeito no meio campo, mas também por demorar quase 5 minutos pra sair do campo e garantir esse acréscimo todinho que os choramenguistas estão chiando aí

Pode dar mais 10% pro Weverton pela única defesa(que defesaça) que fez na partida, e mais 10% pro Felipe Melo pelo gol.

Os outros 50%, podem dar para o Dudu, quando forem entregar a estátua. Jogos demais, principalmente no segundo tempo.

É uma pena ver o potencial dele atrapalhado pelo animal do Mano Menezes, e por esse dublê de Lacraia que dizem ser jogador de futebol que é o Deyverson

Cadê a porcentagem do VAR? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, F J said:

Ta no gol de penalti do Timaum

Todo mundo lá no tópico do Corinthians viu que foi roubado.

Já no do Palmeiras nego ainda tá tentando passar pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, StrongAxe disse:

 

Rapaz, e pior que pelo o vídeo que eu vi, o Gum nem acertou o Dudu no lance da expulsão. CBF come na mão dos paulistas pianinho.

Sempre houve essa camaradagem aí entre times de SP e a CBF... Não é a toa que eles não quiseram participar da Primeira Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq voces são um bando de animal forçado mesmo.

Achar que nao foi pra expulsão, ok, até eu achei que o Gum foi mais extrapolado do que violento (mas estão dando vermelho pra esses lances), falar que nao acertou sendo que no video da de ver até a perna do dudu balançando do choque é coisa de doente mental

 

Por isso que nao da mais pra discurtir futebol nesse forum, a geração meme tomou conta, tudo é meu time contra tudo e tudos e tudo que é contra meu time é roubado e esquema e nao sei o que

ver torcedor do FLAMENGO, serio, do FLAMENGO, o time historicamente com mais ajuda no pais choramingar um campeonato que eles ja ganharam é demais pra mim, fmanager obrigado pelos 15 anos mas eu vou ficar só na pesquisa mesmo, os membros são cada vez piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F J disse:

ver torcedor do FLAMENGO, serio, do FLAMENGO, o time historicamente com mais ajuda no pais choramingar um campeonato que eles ja ganharam é demais pra mim, fmanager obrigado pelos 15 anos mas eu vou ficar só na pesquisa mesmo, os membros são cada vez piores.

Dá um desconto pros caras, 3 anos no cheirinho já, tem mais é que extravazar mesmo(só tomando cuidado pra não zicar kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se o Dudu machucar capaz do Palmeiras ir rebaixado kkkk

Uma contusão do Dudu + o Mano assumindo umas 6 rodadas antes, eu não duvidaria nem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem começou a choramingar foi o presidente de vcs. Que representa o Palmeiras e a torcida do Palmeiras.

Agora ele não aparece para reclamar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que técnico merda é o Mano Menezes, enganou a imprensa bonito com as 4 vitórias e desde lá, nada malandro.

90% dessa vitória do Plameiras tem que ser só pra um cara, Dudu. Não adianta, parece um termômetro se ele joga bem o Palmeiras vai bem, se ele joga mal o time vai mal também (vide o jogo contra o Santos).

10% joga pro imbecil do Gun. Nem acho que foi pra expulsão (amarelo já tava bom, vai). Dudu é teatral e sempre vai ser assim, fazer o que!?  Mas o Gun, cara velho, experiente, me demora UM ANO pra sair do jogo, cara só pode tá achando que era partida da Conmebol, não é possivel, VAI SE FUDER.

No mais, Palmeiras tem um técnino limitadissimo e que não consegue extrair o melhor de seus jogadores, parece até um time do Rio no início do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, mas não parece que pegou no Dudu não, parece que ele deu um "dibre" no Gum e aproveitou pra cavar a falta, na moral. Isso aí no VAR era pra ser no máximo amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

ver torcedor do FLAMENGO, serio, do FLAMENGO, o time historicamente com mais ajuda no pais choramingar um campeonato que eles ja ganharam é demais pra mim, fmanager obrigado pelos 15 anos mas eu vou ficar só na pesquisa mesmo, os membros são cada vez piores.

hur dur os membros são cada vez piores hur dur

Quem desceu o nível foi tu irmão, vem com papinho saudosista não. Xingou, não aguentou e quitou. Fraco.

1 hora atrás, tod disse:

Quem começou a choramingar foi o presidente de vcs. Que representa o Palmeiras e a torcida do Palmeiras.

Agora ele não aparece para reclamar. 

 

Né? Os caras choram por PAULISTINHA, PAULISTNHA!! KKKKKKKKKKKKKK.

Esse campeonato está DELICIOSO: O Flamengo sendo roubado rodada após rodada e mesmo assim vamos ganhar essa porra... Tem que ser assim mesmo pra ninguém ficar com papinho de retardado falando que a gente é time da CBF, da Globo, da NASA, dos Illuminatis, do caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, F J disse:

 

 

Por isso que nao da mais pra discurtir futebol nesse forum, a geração meme tomou conta, tudo é meu time contra tudo e tudos e tudo que é contra meu time é roubado e esquema e nao sei o que

 

 

1 hora atrás, F J disse:

 FLAMENGO, o time historicamente com mais ajuda no pais

🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...