Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 4 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

27 minutos atrás, GeroManager disse:

 

Acho q da pra tomar parâmetro de algumas atuações individuais, o Tardelli por exemplo é importante ele ter essa sequência no time principal até o jogo contra o Flamengo, e agora com o Geromel lesionado n se sabe se o David Braz n vai ter que substituir tbm até lá.

Sim, concordo. Digo que não podemos levar o resultado e a atuação de todos como parâmetro, já que o Cruzeiro se entregou no segundo tempo. A vitória é importante e os gols mais ainda, mas ainda temos que ajeitar muita coisa.

Um adendo: não levo tanta fé no David Braz ainda. É impressionante como ele se encaixou no clube e no grupo, mas tecnicamente acho ele pior que o Paulo Miranda em boa fase e aquém do potencial do Rodrigues... enfim, a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 1 x 4 Grêmio
48 minutos atrás, Aleef disse:

O pior que tem todas as receitas para cair.

-salário atrasado

- elenco rachado

- diretoria corrupta

- briga entre alguns e técnico novo

- galera fazendo corpo mole

- jogador baladeiro

 

Rogério com um mês de Cruzeiro, mostrou + respeito pela instituição, do que muitos jogadores e principalmente a diretoria mostraram no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Marden disse:

Rogério com um mês de Cruzeiro, mostrou + respeito pela instituição, do que muitos jogadores e principalmente a diretoria mostraram no ano.

O problema Marden é se essa diretoria omissa e corrupta vai dar moral pra ele. Vide que eles estão devendo dois meses de salários e não tem moral para cobrar dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

O problema Marden é se essa diretoria omissa e corrupta vai dar moral pra ele. Vide que eles estão devendo dois meses de salários e não tem moral para cobrar dos jogadores.

Concordo, a verdade é que com essa o RC conseguiu apoio de grande parte da torcida. Pode ser um tiro no pé, ou pode ser o incio da virada. Eu espero que seja o segundo caso, de qualquer maneira, dos 2 jeitos o cruzeiro ganha, pois se o RC sair a torcida cai matando na diretoria, e conhecendo os pilantras lá, não vão aguentar, e se der certo, o time reage, mas parte da torcida já está contra a diretoria e as Organizadas vendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A entrevista do Rogério foi perfeita, "cirúrgica" eu diria.

Respondeu perguntas "difíceis" sem meter mais lenha na fogueira, mas jogou a responsabilidade no Thiago Neves e deixou um ultimato de forma velada pra diretoria: ou eles dão o devido respaldo pra ele ter carta branca no projeto, ou ele pega o boné e cai fora (até porque emprego é o que não vai faltar pro Ceni no fim do ano, por exemplo).

Não sei se ele Rogério imaginava que o buraco era desse tamanho, mas agora ele deve estar refletindo sobre.

 

Talvez fosse melhor mesmo ter ficado no Fortaleza. Talvez não. Se tiver respaldo tanto da diretoria quanto dos jogadores, pode virar "herói" rapidamente. Problema é que a fase do Cruzeiro é tenebrosa, e mt por causa da tenebrosa gestão dessa diretoria.

Complicado. 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

A entrevista do Rogério foi perfeita, "cirúrgica" eu diria.

Respondeu perguntas "difíceis" sem meter mais lenha na fogueira, mas jogou a responsabilidade no Thiago Neves e deixou um ultimato de forma velada pra diretoria: ou eles dão o devido respaldo pra ele ter carta branca no projeto, ou ele pega o boné e cai fora (até porque emprego é o que não vai faltar pro Ceni no fim do ano, por exemplo).

Não sei se ele Rogério imaginava que o buraco era desse tamanho, mas agora ele deve estar refletindo sobre.

 

Talvez fosse melhor mesmo ter ficado no Fortaleza. Talvez não. Se tiver respaldo tanto da diretoria quanto dos jogadores, pode virar "herói" rapidamente. Problema é que a fase do Cruzeiro é tenebrosa, e mt por causa da tenebrosa gestão dessa diretoria.

Complicado. 😐

Acho que nessa aí o Rogério se fudeu... Vem acontecendo muita merda no Cruzeiro ultimamente, a lei do retorno é forte e arrasta com ela quem estiver junto.

Vamos combinar aqui que o Cruzeiro cair seria uma justiça dos deuses do futebol neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, Lewiks said:

Acho que nessa aí o Rogério se fudeu... Vem acontecendo muita merda no Cruzeiro ultimamente, a lei do retorno é forte e arrasta com ela quem estiver junto.

Acho que se ele perceber que não tá tendo o respaldo desejado da diretoria, ele pega o boné e sai fora. Duvido que vá se foder desse tanto. Já afastaram o Thiago Neves a pedido dele, ou seja, estão sinalizando estar do lado do comandante.

Agora, mesmo que ele não evite o descenso, também não acho que vá marcar tanto assim sua breve carreira. Tá na cara que o menor dos culpados é o Ceni neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...