Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 4 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

Que pirocada hein! Isso talvez mostre que a culpa não era do Mano. De qualquer jeito, os times que vão ficando livres de outras competições começam a mostrar seu valor. Não duvido que o Grêmio ganhe do Santos na Vila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o segundo tempo. Só não gostei do time ter quase deixado tabelas acontecerem na frente da nossa área e termos perdido o Geromel.

Vitória importantíssima, fora de casa, depois de uma eliminação traumática etc. Mas verdade seja dita, que Cruzeiro bagunçado. Morreram fisicamente dos 10" em diante e tava com o meio campo mais aberto que a avenida Galhardo na quarta feira. Não podemos tomar esse jogo como parâmetro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RC talvez tenha a primeira batalha dele como treinador. O que o Thiago Neves  falou pega mal, tira autoridade.

Ele não colocou o pau na mesa, tinha que deixar o tn fora por uns jogos, até pq não parece estar entregando tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que piaba as Marias levaram.

Eu avisei que o RC caiu num ninho de cobras. Não dura até o final do ano se continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Tehh disse:

Só vi o segundo tempo. Só não gostei do time ter quase deixado tabelas acontecerem na frente da nossa área e termos perdido o Geromel.

Vitória importantíssima, fora de casa, depois de uma eliminação traumática etc. Mas verdade seja dita, que Cruzeiro bagunçado. Morreram fisicamente dos 10" em diante e tava com o meio campo mais aberto que a avenida Galhardo na quarta feira. Não podemos tomar esse jogo como parâmetro

Acho q da pra tomar parâmetro de algumas atuações individuais, o Tardelli por exemplo é importante ele ter essa sequência no time principal até o jogo contra o Flamengo, e agora com o Geromel lesionado n se sabe se o David Braz n vai ter que substituir tbm até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, tod disse:

RC talvez tenha a primeira batalha dele como treinador. O que o Thiago Neves  falou pega mal, tira autoridade.

Ele não colocou o pau na mesa, tinha que deixar o tn fora por uns jogos, até pq não parece estar entregando tecnicamente.

Colocou agora na entrevista. Já mandou na entrelinha que ou a diretoria dá o respaldo pra ele fazer mudanças radicais, ou ele pede o boné sem peso na consciência. E ainda citou nominalmente o Thiago Neves falando que as declarações dele quarta eram pq o amigo dele Edilson tava no banco.

Se Thiago continuar no time, podemos ter certeza que Rogério sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Colocou agora na entrevista. Já mandou na entrelinha que ou a diretoria dá o respaldo pra ele fazer mudanças radicais, ou ele pede o boné sem peso na consciência. E ainda citou nominalmente o Thiago Neves falando que as declarações dele quarta eram pq o amigo dele Edilson tava no banco.

Se Thiago continuar no time, podemos ter certeza que Rogério sai

Eu já dava maior moral pro RC, depois dessa coletiva passei a entender mais ainda o pq dos São Paulinos venerarem esse cara. Ele esperou o momento certo pra falar o que queria, esperou grande parte da torcida estar junto a ele, e foi agora. Acho que vamos perder pro Palmeiras no proximo jogo, em que ele vai mudar o time,mas depois, acho que entra no rumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se for para ficar no Cruzeiro, eu preciso mudar as coisas. Senão, vou ter que passar para outro companheiro. Eu preciso de respaldo. Eu não nasci para perder. Já perdi muito, mas não nasci para isso.” Rogério Ceni.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inúmeras vezes na coletiva, Rogério Ceni disse “SE FOR PARA CONTINUAR COMO TREINADOR DO CRUZEIRO, TEREMOS QUE FAZER MUDANÇAS QUE PODEM SER DRÁSTICAS! EU NÃO NASCI PARA PERDER”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni chegou agora e está comprando a briga ao lado do torcedor cruzeirense, coisa que alguns que se diziam "cruzeirenses" não fizeram até agora. Rogério Ceni está ao lado do torcedor, está ao lado do Cruzeiro Esporte Clube, então eu estou ao lado do Rogério Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou a Lucille na mesa e passou o bastão para a diretoria.  Ou os caras tomam vergonha na cara e dão apoio ao RC ou ele tem mais que sair desse ninho de cobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que tem todas as receitas para cair.

-salário atrasado

- elenco rachado

- diretoria corrupta

- briga entre alguns e técnico novo

- galera fazendo corpo mole

- jogador baladeiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aleef disse:

O pior que tem todas as receitas para cair.

-salário atrasado

- elenco rachado

- diretoria corrupta

- briga entre alguns e técnico novo

- galera fazendo corpo mole

- jogador baladeiro

 

Esqueceu de colocar:

- Jogador paneleiro criticando abertamente o novo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...