Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (ida semifinal)


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Se nada der errado estarei na Arena do Grêmio para ver o Reinyght dar um nó tático no Jorge Jesus e meu Flamengo ser goleado por 5x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Se nada der errado estarei na Arena do Grêmio para ver o Reinyght dar um nó tático no Jorge Jesus e meu Flamengo ser goleado por 5x0.

Conseguiu ingresso??

Fiquei de fora dessa... comprei praticamente TODOS os jogos do ano. Pra esse, eu fiquei de fora, muito puto com essa política que resolveu DESCONSIDERAR a fidelidade pra essa fase da liberta.

De qualquer forma, estarei em Porto Alegre a semana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Conseguiu ingresso??

Fiquei de fora dessa... comprei praticamente TODOS os jogos do ano. Pra esse, eu fiquei de fora, muito puto com essa política que resolveu DESCONSIDERAR a fidelidade pra essa fase da liberta.

De qualquer forma, estarei em Porto Alegre a semana toda.

Tô indo hoje pra POA, mas já volto amanhã. Não vais estar por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Conseguiu ingresso??

Fiquei de fora dessa... comprei praticamente TODOS os jogos do ano. Pra esse, eu fiquei de fora, muito puto com essa política que resolveu DESCONSIDERAR a fidelidade pra essa fase da liberta.

De qualquer forma, estarei em Porto Alegre a semana toda.

Meu irmão conseguiu 2 ingressos, mas a empresa que está querendo envia-lo para um Curso em Floripa. Se ele for para o curso eu vou para o jogo.🤣🤣🤣🤣. Por isso disse que se tudo der certo.🤣🤣🤣🤣. Elle tem prioridade 1, conseguiu para POA e Maraca.  Infelizmente essa é a política. Minha opinião: 70 a 80% deveria ser para essa política de preços cheios, mas deveria disponibilizar de 20 a 30% para sócios de planos baixos. Compra online ou mesmo fidelidade, etc. Criar um mecanismo para contemplar essa gama de torcedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Meu irmão conseguiu 2 ingressos, mas a empresa que está querendo envia-lo para um Curso em Floripa. Se ele for para o curso eu vou para o jogo.🤣🤣🤣🤣. Por isso disse que se tudo der certo.🤣🤣🤣🤣. Elle tem prioridade 1, conseguiu para POA e Maraca. 

Eu tinha a prioridade 1 por ter comprado a temporada toda... mas pra esse jogo cagaram pra isso. Fiquei sem. A galera que é  Amor ficou sem.  Pro Maraca eu já tinha comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus: ‘Tem 65 anos e nunca conquistou nada’

https://istoe.com.br/renato-gaucho-dispara-sobre-jorge-jesus-tem-65-anos-e-nunca-conquistou-nada/

 

Rio – O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho voltou a abordar o Flamengo. Ele falou sobre o treinador Jorge Jesus e disparou contra o currículo do português, que dirige o clube carioca. Novamente, o comandante disse que o Rubro-negro e o Tricolor são os melhores times do Brasil.

“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, disse em entrevista realizada para o jornal Zero Hora

O comandante também falou sobre a qualidade do elenco do Flamengo e disse que o Jesus tem jogadores acima da maioria dos grupos do país.

“Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado”, finalizou.

 

As declarações geraram respostas por todos os lados, como essa:

O telhado de vidro de Renato Gaúcho

https://www.terra.com.br/esportes/gremio/o-telhado-de-vidro-de-renato-gaucho,6b2093d4526b3ff6c54a443f33d1e22dboq77sd6.html

 

Um dos melhores técnicos do futebol brasileiro, fiel ao estilo que consagrou a seleção pentacampeã mundial, por adotar esquemas ofensivos, sempre em busca do gol, Renato Gaúcho não precisa provar nada a ninguém. Talvez precisasse, sim, medir um pouco mais as palavras antes de manifestar posições que soam como xenofobia, como as do embate recente com o técnico português Jorge Jesus, do Flamengo, a quem tentou desqualificar.

“Tem 65 anos e nunca conquistou nada”, disse, num rompante sem muito sentido, faltando ainda mais de uma semana para o primeiro jogo pela semifinal da Libertadores, entre Flamengo e Grêmio.

Renato faltou com a verdade. O currículo de Jorge Jesus contempla três títulos do Campeonato Português, entre outros. Por aqui, o gremista não possui nenhum ‘caneco’ do Brasileiro, na função de treinador. Ganhou a Copa do Brasil em 2007 e 2016 e seu passo mais longo se deu em 2017, quando conquistou a Libertadores.

O brasileiro nunca treinou time do exterior e, nesse aspecto, acaba também ficando atrás de Jorge Jesus.

Como bem lembrou o jornalista e comentarista Ricardo Gonzalez, do Sportv, ao tratar da polêmica, ressaltando ainda outra declaração de Renato, na qual ele dizia que treinar uma ‘seleção’ como a do Flamengo, hoje, é fácil:

“Renato já dirigiu também “uma seleção” e não foi campeão. O Fluminense de 2008 tinha Thiago Silva, Conca, Thiago Neves, Washington, Dodô, e não conseguiu vencer a LDU no Maracanã (final da Libertadores daquele ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 em 13:14, Lewiks disse:

Fico de 01 a 06/10. 

Estas a visitar o terceiro mundo?

Tô de volta malandro! Mas vou morar no PR, vai ficar mais perto agora. Bora esquematizar um guaraná hora dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expectativa está tão grande que cheguei a sonhar com esse jogo hoje. Não vou dizer o resultado pra não zicar, hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos resultados dos jogos de quarta e de quinta-feira eu tenho certeza e afirmo: 

Grêmio 6x0 Flamengo.

3x0 no primeiro tempo. 3 gols do Cebolinha no primeiro tempo e no segundo tempo o Luan marca mais 3. Ferrou meu Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lanko disse:

Luan renasceu. Fim do jogo pro Flamengo.

Renight vai dançar sobre as cinzas do JJ.

Luan é  fraco, chupa sangue, tenho mais receio do Tardelli do que desse morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Luan é  fraco, chupa sangue, tenho mais receio do Tardelli do que desse morto.

Fala baixo. Reizinho taddy volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 16:50, Lanko disse:

Luan renasceu. Fim do jogo pro Flamengo.

Renight vai dançar sobre as cinzas do JJ.

Claramente o Renato vai pagar por tanta arrogância e soberba!, Jesus tá quietao no canto dele, claros indícios de q o homi vai calar bocas

 

Grêmio 0 x 5 Flamengo 

#DeusestacomJesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No intervalo do jogo, quando Luan estiver dando entrevista na beira do campo, Jorge Jesus vai cumprimentá-lo com dois tapas na cara. O motivo? Ter entregado as bolas pros 4 gols do Flamengo, marcados é claro por Gabigol (2x), Arrascaeta e Arão.

#euacredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinyght vai pregar J. Jesus na Cruz com prego enferrujado. Grêmio 4x0. 1 de Luan, 1 de Leonardo Moura, que vai entrar no segundo tempo para dar razão a Lei do Ex  e 2 do Cebolinha.

Estamos ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio x Flamengo (ida semifinal)

Vou deixar pra fazer meu posto anti zika no tópico do jogo. Mas já digo: de acordo com Luiz de Orobó, se depender dele, vai ser 58 a 0 pro Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Vou deixar pra fazer meu posto anti zika no tópico do jogo. Mas já digo: de acordo com Luiz de Orobó, se depender dele, vai ser 58 a 0 pro Grêmio.

Tópico será esse mesmo, não criaremos outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nervosismo resume o que será o dia de hoje. Mesmo sendo a terceira semi seguida, só o fato de ser Libertadores já faz bater a ansiedade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo zica reversa aqui. Flamenguista dizendo que vai perder, gremista dizendo que vai perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...