Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (ida semifinal)


Lanko

Posts Recomendados

fhdsuidsh.png

 

Depois de 35 anos o Flamengo volta a uma semifinal de Libertadores, curiosamente, contra o mesmo adversário daquela época.

Apesar do jogo ser só mês que vem, já pediram tópico pra começar as discussões, relatar as provocações, os problemas e etc de ambos até o dia do jogo. Aqui está. Mandem bala. Só renomearemos o título quando o dia do jogo se aproximar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, o escudo do Flamengo tá parecendo o Ronaldo quando foi pro Corinthians kkkkkkk

Sobre o tópico, excelente ideia. Vamos ter uma ótima semifinal, com dois times que jogam pra frente e não com a bunda enfiada debaixo das traves, como Inter e Palmeiras. Inclusive, que semifinal merda seria Inter x Palmeiras. O jogo da CdB já foi ruim o suficiente pra mostrar isso.

Flamengo vai ter um mês inteiro pra se concentrar no Brasileirão, já que as semifinais são só em Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível arriscar palpite para esses jogos. Bom saber que são dois times que gostam de jogar pra frente.@StrongAxe comentou bem, ninguém merece ver o Inter ou o Palmeiras jogando e tendo sucesso.

Para o Grêmio depende mais do resultado da Copa do Brasil e do rodízio que o Renato fará até lá. Se o Tardelli cavar a vaga dele no ataque de uma vez por todas, temos mais chances. Mas não acho que vai acontecer, conheço o meu treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Lewiks said:

Alguém sabe quando será decidida a data do primeiro jogo? 

Quero comprar as passagens mas os preços estão com uma discrepância muito grande.

02 de outubro, parece. Volta dia 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gabriel; disse:

02 de outubro, parece. Volta dia 23.

Mas tem o risco de ser dia 01 de outubro neh... queria saber quando a Conmebol vai confirmar. A passagem pra chegar dia 01 ta 1k, pro dia 02 ta 400 reais.

Edit: passagem comprada pelo maxmilhas de 01 a 06/10 pra POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lewiks disse:

Mas tem o risco de ser dia 01 de outubro neh... queria saber quando a Conmebol vai confirmar. A passagem pra chegar dia 01 ta 1k, pro dia 02 ta 400 reais.

Edit: passagem comprada pelo maxmilhas de 01 a 06/10 pra POA.

Espero que vc seja pé quente 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo desse jogo. Mas vamos ver como os times vão se portar até lá. Alguém sabe quando o Vizeu volta? Lei do ex e tal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio é bem espaçado, acho que o Flamengo não deve ter dificuldades, principalmente no Maracanã. Mas a qualidade individual do Grêmio e o fato do time se propor a jogar bola são sempre pontos de atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Medo desse jogo. Mas vamos ver como os times vão se portar até lá

IDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, a mais de um mês do primeiro jogo, eu vejo o Flamengo do JJ jogando melhor. Todo jogo faz ao menos um gol e vem sendo seguro defensivamente, ao menos na Libertadores. Meus medos moram:

  • Na lesão de algum jogador, principalmente no meio, onde parece que teremos apenas Piris, Arão e Gérson pra fazer as duas vagas ali;
  • No Grêmio ser copeiro. É um time que conhece a competição e, por mais que seja inferior tecnicamente, vai ser perigoso até o minuto final, seja no Maracanã ou no Sul.

Uma coisa merda são as vendas pra final. Eu me inscrevi na pré-venda pra ganhar prioridade nas vendas e o início das vendas pra esse grupo é no dia 7 de setembro até o dia 14. No público geral, começa dia 16. Ou seja, todas as datas de vendas vão ser antes até do primeiro jogo das semis e se você comprar, não tem como revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Perissé disse:

Hoje, a mais de um mês do primeiro jogo, eu vejo o Flamengo do JJ jogando melhor. Todo jogo faz ao menos um gol e vem sendo seguro defensivamente, ao menos na Libertadores. Meus medos moram:

  • Na lesão de algum jogador, principalmente no meio, onde parece que teremos apenas Piris, Arão e Gérson pra fazer as duas vagas ali;
  • No Grêmio ser copeiro. É um time que conhece a competição e, por mais que seja inferior tecnicamente, vai ser perigoso até o minuto final, seja no Maracanã ou no Sul.

Uma coisa merda são as vendas pra final. Eu me inscrevi na pré-venda pra ganhar prioridade nas vendas e o início das vendas pra esse grupo é no dia 7 de setembro até o dia 14. No público geral, começa dia 16. Ou seja, todas as datas de vendas vão ser antes até do primeiro jogo das semis e se você comprar, não tem como revender.

Vão  destinar uma carga de mais ou menos 10 mil ingressos para cada clube finalista. Eu to me apegando ao meu ST pra conseguir um ingresso pra final. 

Não rola comprar antes... até pensei, mais no início do ano em planejar uma viagem ao Chile no mesmo período da final da libertadores, mas aí vai de cada um, eu não pagaria uma fortuna pra ver Grêmio e Boca numa final. Até pq fui ao Chile a poucas semanas pra temporada  de neve. 

Mas caso você seja fanático por futebol, o país vale a pena conhecer, digamos que a "Pior parte" é  Santiago,  mas passeios como Portillo, Cajon del Maipo e  um rolê pelo Atacama valem a viagem, eu diria que com 10 dias voce faz tudo com tranquilidade (se optar em não ir para o Atacama, 6 dias da é sobra, se quiser ir a Viña del Mar e Valparaíso - que não são nada d+) Só prepara o bolso, o custo de vida no Chile é  caro, ainda mais pra quem vai turistar, diria que é  o país mais caro pra se visitar na América do Sul, comida e bebida são caros, estadia eu diria que é  "normal". O lado bom é  uma cidade altamente limpa, um povo seguidor das regras e receptivo, uma boa infraestrutura. Um tapa na cara do Brasil eu diria. Ah.. e a maconha dos caras é  sensacional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lewiks disse:

Ah.. e a maconha dos caras é  sensacional!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses caras aqui do fórum me matam de rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Vão  destinar uma carga de mais ou menos 10 mil ingressos para cada clube finalista. Eu to me apegando ao meu ST pra conseguir um ingresso pra final. 

Não rola comprar antes... até pensei, mais no início do ano em planejar uma viagem ao Chile no mesmo período da final da libertadores, mas aí vai de cada um, eu não pagaria uma fortuna pra ver Grêmio e Boca numa final. Até pq fui ao Chile a poucas semanas pra temporada  de neve. 

Mas caso você seja fanático por futebol, o país vale a pena conhecer, digamos que a "Pior parte" é  Santiago,  mas passeios como Portillo, Cajon del Maipo e  um rolê pelo Atacama valem a viagem, eu diria que com 10 dias voce faz tudo com tranquilidade (se optar em não ir para o Atacama, 6 dias da é sobra, se quiser ir a Viña del Mar e Valparaíso - que não são nada d+) Só prepara o bolso, o custo de vida no Chile é  caro, ainda mais pra quem vai turistar, diria que é  o país mais caro pra se visitar na América do Sul, comida e bebida são caros, estadia eu diria que é  "normal". O lado bom é  uma cidade altamente limpa, um povo seguidor das regras e receptivo, uma boa infraestrutura. Um tapa na cara do Brasil eu diria. Ah.. e a maconha dos caras é  sensacional!!!

Curti pra caralho Santiago, tem muita coisa pra fazer por lá. Claro que eu fui com a prioridade de conhecer a neve, mesmo assim achei a cidade bem bacana, mas realmente não é um país barato. Sobre o povo de lá concordo muito com você, são bem patriotas aliás (pelo menos foi uma impressão inicial).

Pretendo voltar lá pra conhecer o Atacama, deve ser muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semifinal vai ser aquela que todo mundo espera ansiosão achando que vai ser jogaço, futebol bonito e vários gols e no final vão ser dois jogos 0x0 com os dois times sem inspiração e vai ser decido nos pênaltis com aquela isolada básica pra Lua de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Curti pra caralho Santiago, tem muita coisa pra fazer por lá. Claro que eu fui com a prioridade de conhecer a neve, mesmo assim achei a cidade bem bacana, mas realmente não é um país barato. Sobre o povo de lá concordo muito com você, são bem patriotas aliás (pelo menos foi uma impressão inicial).

Pretendo voltar lá pra conhecer o Atacama, deve ser muito bacana.

Fui nessa também, de curtir a neve, o snow... curti Santiago tbm, mas tem "pouca coisa" pra conhecer... tambem pretendo voltar pro Atacama, caso o Flamengo chegue a final será  o meu roteiro, final + Atacama. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, João Gabriel; disse:

02 de outubro, parece. Volta dia 23.

Bora reativar o socio hahah 

3 horas atrás, Lewiks disse:

Mas caso você seja fanático por futebol, o país vale a pena conhecer, digamos que a "Pior parte" é  Santiago,  mas passeios como Portillo, Cajon del Maipo e  um rolê pelo Atacama valem a viagem, eu diria que com 10 dias voce faz tudo com tranquilidade (se optar em não ir para o Atacama, 6 dias da é sobra, se quiser ir a Viña del Mar e Valparaíso - que não são nada d+) Só prepara o bolso, o custo de vida no Chile é  caro, ainda mais pra quem vai turistar, diria que é  o país mais caro pra se visitar na América do Sul, comida e bebida são caros, estadia eu diria que é  "normal". O lado bom é  uma cidade altamente limpa, um povo seguidor das regras e receptivo, uma boa infraestrutura. Um tapa na cara do Brasil eu diria. Ah.. e a maconha dos caras é  sensacional!!!

O que tem Santiago? Ou o que nao tem? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, senna889091 disse:

Bora reativar o socio hahah 

O que tem Santiago? Ou o que nao tem? haha

Não tem muita coisa... em 3 dias tu conhece tudo o que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, senna889091 disse:

Bora reativar o socio hahah 

O que tem Santiago? Ou o que nao tem? haha

Como não vai estar na época da neve, você pode ir nos Sierros, Patios, Viniculas e no Sky Costaneira (maior edifício da América Latina) e Museus, na verdade lembra muito São Paulo em alguns aspectos, cidade muito grande e que tem de tudo um pouco. Da pra ir pra Valparaiso e Viña Del Mar que é uma viagem curta, vai conhecer o oceano pacífico, mais mirantes e museus...enfim, depende da sua forma de conhecer um local né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lewiks disse:

Vão  destinar uma carga de mais ou menos 10 mil ingressos para cada clube finalista. Eu to me apegando ao meu ST pra conseguir um ingresso pra final. 

Não rola comprar antes... até pensei, mais no início do ano em planejar uma viagem ao Chile no mesmo período da final da libertadores, mas aí vai de cada um, eu não pagaria uma fortuna pra ver Grêmio e Boca numa final. Até pq fui ao Chile a poucas semanas pra temporada  de neve. 

Mas caso você seja fanático por futebol, o país vale a pena conhecer, digamos que a "Pior parte" é  Santiago,  mas passeios como Portillo, Cajon del Maipo e  um rolê pelo Atacama valem a viagem, eu diria que com 10 dias voce faz tudo com tranquilidade (se optar em não ir para o Atacama, 6 dias da é sobra, se quiser ir a Viña del Mar e Valparaíso - que não são nada d+) Só prepara o bolso, o custo de vida no Chile é  caro, ainda mais pra quem vai turistar, diria que é  o país mais caro pra se visitar na América do Sul, comida e bebida são caros, estadia eu diria que é  "normal". O lado bom é  uma cidade altamente limpa, um povo seguidor das regras e receptivo, uma boa infraestrutura. Um tapa na cara do Brasil eu diria. Ah.. e a maconha dos caras é  sensacional!!!

SENSACIONAL, HAHAHAHA.

O foda é que 10 mil é muito pouco. Provável que nem chegue nos níveis mais baixos do ST. Aí acaba que vale mais a pena comprar um ingresso agora e ir com ônibus de organizada, se passarmos pra final. O mais barato tá 80 doláres - mais de 300 reais na época, com certeza - e um ônibus de organizada deve ser pinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perissé disse:

SENSACIONAL, HAHAHAHA.

O foda é que 10 mil é muito pouco. Provável que nem chegue nos níveis mais baixos do ST. Aí acaba que vale mais a pena comprar um ingresso agora e ir com ônibus de organizada, se passarmos pra final. O mais barato tá 80 doláres - mais de 300 reais na época, com certeza - e um ônibus de organizada deve ser pinga.

Esse ano não vai dar mais pra vc fazer isso... mas Se liga , ano que vem, faz uma assinatura boa (um Raça+) quando lançar pacote do brasileirão  você compra o pacote com todos os jogos (esse ano lançaram com o brasileirão  já em andamento, paguei 320 reais por 15 jogos setor Norte). Ao comprar esse pacote eles te dão prioridade 1 pra comprar de Copa do Brasil e Liberta independente do seu plano, aí você vai é muda pro plano mais barato. Fiz isso. Tô com o Raça,  pagando merreca por mês  e comprando CDB e Liberta antes de geral, até dos caras que pagam 200$ por  mês.

Não sei quanto  sairia um ônibus  da torcida organizada pro Chile, mas uma passagem está em torno de 1500 ida e volta, e pra quem não tem condições de pagar isso, o bom da passagem é  que você pode parcelar em 48373 vezes sem juros  no cartão, ainda deve se levar em conta SEGURANÇA, conforto e comodidade (são 4 horas de voo só).

Ps.: acho que esses posts com nossos  delírios Flamenguistas deviam  ser transferidos pro típico do Flamengo e deixar esse daqui pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Gabriel; disse:

69720576_1298466100325636_1156919032532697088_n.png?_nc_cat=105&_nc_oc=AQnveAh8t_FJ0ToE12wMhyQ5byVAPuE0CgTHTt7qZJXZZWfFd1qn2NqVOV0kRgnNhWI&_nc_ht=scontent.fpet1-1.fna&oh=ccfb9357826bd18ec599997011541da1&oe=5E14B17A

Só jogão e acredito que tanto Flamengo, quanto o Grêmio tem chances de serem campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo da volta ser em casa e isso colocar pressão. Se perdemos no RS, fodeu. Vai vir muita pressão na volta e o Flamengo do JJ nunca passou por isso. O que me deixa mais tranquilo é que, se perdemos, ao menos um gol vamos fazer.

Contra o Inter, no primeiro jogo que ninguém dava nada, fomos lá e marcamos dois. Na volta, a pressão ficou naturalmente do outro lado o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...