Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (ida semifinal)


Lanko

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Lanko disse:

Ih, relaxem, metade do Flamengo vai se contundir nesses 20 dias e o Cebolinha vai deitar e rolar.

Vira essa boca pra lá bicho.

Ta claro que os dois jogos vão ser goleada pro Flamengo, no segundo com 5x0 o Jesus vai até tirar o Diego Alves de campo pra dar uma força pro Grêmio mas o André vai meter umas três bolas na lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio tem mínimas chances de passar. O mais correto seria o Flamengo entrar com o sub-20 pro jogo ser parelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gabriel; disse:

Grêmio tem mínimas chances de passar. O mais correto seria o Flamengo entrar com o sub-20 pro jogo ser parelho.

Melhor seria o Flaudinha, pois o Sub-20 lidera o Brasileirão da categoria. O Sub-17 lidera o Brasileirão da categoria e o Sub-15 é semifinalista do Torneio Otávio Pinto Guimarães.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremista tentando zicar o Flamengo falando que vão perder tá engraçado. 😛

Vai ser tenso qualquer um dos dois jogos, pressão absurda. Grêmio tem mais casca, é favorito!!! 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tem 3 títulos nas costas e um treinador com pica enorme se tratando de Libertadores, sabem jogar a competição muito melhor do que o Flamengo. São favoritos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, agora a zica é certa!

Pra ficar cruel pode até passar pelo Grêmio, mas vai ser roubado descaradamente pelo Boca ou River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lanko disse:

Ih, agora a zica é certa!

Pra ficar cruel pode até passar pelo Grêmio, mas vai ser roubado descaradamente pelo Boca ou River.

No final isso é que o meu coração rubro negro tá indicando. Acho bem provável de acontecer e a gente virar chacota nacional. Flamengo adora passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/11/2019 at 10:23 PM, David Reis said:

 

 

45 minutes ago, Perissé said:

IMG_20190911_011837.thumb.jpg.d7d99d27ed43a92ea1d2b861f75e2aa8.jpg

 

Agora sim é 100% de certeza que o campeão vai ser Boca ou River e algum brasileiro vai ficar no cheirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lanko disse:

 

 

Agora sim é 100% de certeza que o campeão vai ser Boca ou River e algum brasileiro vai ficar no cheirinho.

Esse pessoal que faz tatuagem é doente e merece se foder em todas as situações possíveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente do Grêmio despreza o Flamengo. Arma para Jorge Jesus

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/presidente-do-gremio-despreza-o-flamengo-arma-para-jorge-jesus-20092019

 

"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já faz eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem.

"Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias… e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Paranaense.

"Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer", disse o presidente, em uma reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio.

Dias depois, ele faz pior.

Já garante a eliminação dos cariocas e a conquista da Libertadores.

A responsabilidade do Grêmio já era enorme nesta semifinal.

Dobrou com as palavras do seu presidente.

Ele já considera o Flamengo derrotado.

"Está engasgada a nossa desclassificação na Copa do Brasil.

"Mas será reconfortador passar do Flamengo.

"E ser campeão da América."

Provocação desnecessária.

E que terá consequências.

Uma arma para o time de Jorge Jesus.

Justo ao clube que Romildo chamou de soberbo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lanko disse:

Presidente do Grêmio despreza o Flamengo. Arma para Jorge Jesus

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/presidente-do-gremio-despreza-o-flamengo-arma-para-jorge-jesus-20092019

 

"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já faz eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem.

"Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias… e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Paranaense.

"Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer", disse o presidente, em uma reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio.

Dias depois, ele faz pior.

Já garante a eliminação dos cariocas e a conquista da Libertadores.

A responsabilidade do Grêmio já era enorme nesta semifinal.

Dobrou com as palavras do seu presidente.

Ele já considera o Flamengo derrotado.

"Está engasgada a nossa desclassificação na Copa do Brasil.

"Mas será reconfortador passar do Flamengo.

"E ser campeão da América."

Provocação desnecessária.

E que terá consequências.

Uma arma para o time de Jorge Jesus.

Justo ao clube que Romildo chamou de soberbo.

 

 

 

Favor não postar mais nada da Fofox Sports ou do Cosme Rimoli, obrigado.

Sei que o Bolzan falou merda sim, mas ter que ler comentários dessas pessoas sobre o assunto é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tehh disse:

Favor não postar mais nada da Fofox Sports ou do Cosme Rimoli, obrigado.

Sei que o Bolzan falou merda sim, mas ter que ler comentários dessas pessoas sobre o assunto é foda.

Essa declaração do Presidente falastrão só dá arma para o meu Flamengo. Ou ele é soberbo ou burro. primeiro vem a público dizer que o Flamengo é soberbo, sendo que nenhum dirigente, Presidente ou jogadores falaram algo neste sentido. Agora vem ele e dá essa declaração? O time do Grêmio não precisa disso, pois a 3 anos eles chegam as semifinais da Libertadores e são o atual clube brasileiro campeão da competição. Presidente sem noção nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2019 em 10:16, Perissé disse:

SENSACIONAL, HAHAHAHA.

O foda é que 10 mil é muito pouco. Provável que nem chegue nos níveis mais baixos do ST. Aí acaba que vale mais a pena comprar um ingresso agora e ir com ônibus de organizada, se passarmos pra final. O mais barato tá 80 doláres - mais de 300 reais na época, com certeza - e um ônibus de organizada deve ser pinga.

profetizou pra semi

Em 30/08/2019 em 13:40, Lewiks disse:

Esse ano não vai dar mais pra vc fazer isso... mas Se liga , ano que vem, faz uma assinatura boa (um Raça+) quando lançar pacote do brasileirão  você compra o pacote com todos os jogos (esse ano lançaram com o brasileirão  já em andamento, paguei 320 reais por 15 jogos setor Norte). Ao comprar esse pacote eles te dão prioridade 1 pra comprar de Copa do Brasil e Liberta independente do seu plano, aí você vai é muda pro plano mais barato. Fiz isso. Tô com o Raça,  pagando merreca por mês  e comprando CDB e Liberta antes de geral, até dos caras que pagam 200$ por  mês.

Não sei quanto  sairia um ônibus  da torcida organizada pro Chile, mas uma passagem está em torno de 1500 ida e volta, e pra quem não tem condições de pagar isso, o bom da passagem é  que você pode parcelar em 48373 vezes sem juros  no cartão, ainda deve se levar em conta SEGURANÇA, conforto e comodidade (são 4 horas de voo só).

Ps.: acho que esses posts com nossos  delírios Flamenguistas deviam  ser transferidos pro típico do Flamengo e deixar esse daqui pro jogo.

Soube mt dps desse pacote, foi uma boa jogada q tu fez

3 horas atrás, Tehh disse:

Favor não postar mais nada da Fofox Sports ou do Cosme Rimoli, obrigado.

Sei que o Bolzan falou merda sim, mas ter que ler comentários dessas pessoas sobre o assunto é foda.

Pior q eu gosto dos textos do CR kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Essa declaração do Presidente falastrão só dá arma para o meu Flamengo. Ou ele é soberbo ou burro. primeiro vem a público dizer que o Flamengo é soberbo, sendo que nenhum dirigente, Presidente ou jogadores falaram algo neste sentido. Agora vem ele e dá essa declaração? O time do Grêmio não precisa disso, pois a 3 anos eles chegam as semifinais da Libertadores e são o atual clube brasileiro campeão da competição. Presidente sem noção nenhuma.

Se formos partir do pressuposto de que ele é uma pessoa e cometerá erros e deslizes como qualquer um (sendo que esse foi um deles no nosso ponto de vista, de fora), ele talvez seja um dos gestores e políticos mais preparados e transformadores que já vi atuar pelo Brasil. Talvez o maior erro na sua gestão seja respaldar demais o Renato em alguns momentos e aceitar comprar o André Balada, Marinho, mas faz parte, não tem como acertar sempre. Mas noção ele tem demais, me desculpa.

Até onde eu sei, ele se emocionou nesse discurso e pode ser que tenha exagerado. Mas ele falou no evento do aniversário do clube e na figura de presidente do mesmo. Ele tinha que ser positivo mesmo, dar uma moral. Ele é um cara que não faria isso de graça.

A declaração dele acaba dando arma para o Flamengo, óbvio. Agora já era. Se perdermos a semi, teremos muita chacota depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, John the Baptist. said:

Jean Pyerre virou dúvida para o primeiro jogo. Agora é torcer pro Luan encarnar. 

Que puta desfalque, hein? Logo agora, quando o menino tá voando demais.

😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, John the Baptist. disse:

Jean Pyerre virou dúvida para o primeiro jogo. Agora é torcer pro Luan encarnar. 

Acho que no final deve acabar jogando. Falta umas duas semanas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 times aparentemente vão chegar em grande em fase no brasileiro. Para quem não torce para nenhum deles vai ser bem divertido de assistir.

Foda que quando a expectativa é de jogo foda cheio de chances e tal, o nervosismo faz o jogo ser uma merda em muitos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...