Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (ida semifinal)


Lanko

Posts Recomendados

FL vai estar em campo. Acho que é blefe. Sobre as cotas de TV, tinha o clube dos 13, mas o SP não queria a taça das bolinhas? Agora enfiem no cu e fodam-se. Acho injusto, mas agora é cada um por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

David se reparar o que escrevi nos 3 primeiros parágrafo eu concordo em relação aos valores, mas não se pode dizer que o Flamengo gastou tudo isso em contratações por causa do dinheiro da tv. É ser muito raso. Em relação a compettiividade da Liga eu volto a repetir. Não adianta culpar A,B ou C. O que tem que ser feito é os outros 17 clubes se unirem e forçarem a diminuição dos valores. Mas na hora de fazerem isso é farinha pouca o meu pirão primeiro. Infelizmente. Quanto a idéia do idiota da Globo eu concordo 100% com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conmebol entregou os áudios e as imagens, os dois gols do Gabigol foram legais, vai tomar no cu

 

Vai tomar no cu o segundo então kkkkkkk vão se foder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Flamengo sobrou no 1T, jogando o fino... por detalhes, não saiu pro intervalo com um placar mt interessante. Já no 2T o Grêmio aumentou a intensidade, e assim conseguiu equiparar as coisas. Arrancaram o 1x1 no fórceps, hahahah mas que deixa tudo muito aberto pro segundo confronto, isso é fato.

Agora, quanto ao lance mais polêmico e avalizado pelo VAR (Michel no Gerson): acho curioso os rubro-negros ficando revoltados com o amarelo. Foi esse mesmo cartão recebido pelo Thuller, lá no 1º turno entre SPFC x Fla, por entrar com o antebraço na NUCA do Alexandre Pato.

Spoiler

jEs6r22.jpg

 

Imprudência. Tanto Michel quanto Thuller foram imprudentes, só que pros rubro-negros o amarelo ficou de bom tamanho pro seu atleta, pro gremista não.

Vai entender.

 

 

 

p.s: o Pato saiu do jogo e ficou de fora por uma semana pelo choque perigosíssimo em sua cervical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Agora, quanto ao lance mais polêmico e avalizado pelo VAR (Michel no Gerson): acho curioso os rubro-negros ficando revoltados com o amarelo.

Eu, particularmente, não fiquei revoltado. Achei que era para expulsão, mas percebo que colegas aqui de torcida acharam que o Grêmio bateu e eu vejo isso dentro das características de um jogo decisivo. É um exagero dizer que o Grêmio meteu a porrada. Ao invés, ainda não mencionamos, pelo Flamengo ter jogado muito melhor, os erros do próprio Flamengo. Como eu disse, estamos no nível profissional. Para passar por isso, Gabigol tem que ser mais solidário, quando der para passar dê o gol para o colega. Deixe de ficar agindo como moleque querendo dar cabeçada, criar encrenca, empurrar o Kaneman (não precisava disso). ER devia ser mais consciente e ter jogado a bola para fora para ter uma catimba.

Quem usou uma estratégia boa contra o Grêmio foi o Barbieri ano passado. Depois que fez o gol, colocou o time lá atrás e Renight não furou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Conmebol liberou os áudios. Sugiro a quem está chorando, que os ouça, de preferência com os vídeos junto.

E quem já viu e continua chorando, recomendo que procure um oculista, psicólogo ou outro profissional adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

A Conmebol liberou os áudios. Sugiro a quem está chorando, que os ouça, de preferência com os vídeos junto.

E quem já viu e continua chorando, recomendo que procure um oculista, psicólogo ou outro profissional adequado.

Não há no Brasil profissionais o suficiente para cuidar de tamanho choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...