Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo NÃO negocia mais com Balotelli; Brescia deve ser o destino


Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

Quote

Em nota oficial, Flamengo comunica que encerrou negociações com Balotelli
Rubro-Negro publica texto no site do clube informando que após dois dias de "cordiais reuniões" optaram por encerrar as tratativas.

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

15/08/2019 14h23 Atualizado há 49 segundos

O Flamengo publicou em seu site oficial que encerrou as negociações com Balotelli. Depois de dois dias de negociações em Mônaco, representantes do clube, do jogador e o próprio atacante não conseguiram chegar a um acordo para a vinda do italiano ao Brasil.

Confira a curta postagem que o Rubro-Negro colocou no ar.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta."

Mais informações em instantes.

Parece que acabou as negociações. Como eu disse antes... Se viesse era bom, mas se não viesse seria bom também. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

Se for para perder o Cuéllar, vai ser feliz no Brescia Balô.

Mas estou convicto que tá cravado. Eles só estão acertando detalhes.

 

 

aheeauhehuehuaeuhaeuaheuaehaueheauaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tranquilo, posso te oferecer 10 conto,quer?

Não,quero 15. Não dá, vaza. Vai para o Brescia.

Fizeram certo, em nenhum momento ninguém do Flamengo falou que tava certo ou algo do tipo.

Para mim eles colocaram a proposta, falaram que não vão aumentar e aí vão deixar o cara decidir. Fizeram isso com o Arrascaeta e Bruno Henrique, falaram que tinham encerrado as negociações depois contrataram.

Ta certo, tudo tem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ne0 disse:

aheeauhehuehuaeuhaeuaheuaehaueheauaehuae

Eu não sei o motivo do riso. Com certeza ele foram para fechar negócio, exceto se a diretoria acha prazer em financiar passagens para Europa. Pode ter acontecido de o empresário do cara ter levado a proposta do Flamengo a outro clubes como leilão e não deixaram fechar. Agora, a pergunta é: encerrar as negociações significa dizer que não fecharam acordo?

Eu não sei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Agora, a pergunta é: encerrar as negociações significa dizer que não fecharam acordo?

É o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Bem tranquilo, posso te oferecer 10 conto,quer?

Não,quero 15. Não dá, vaza. Vai para o Brescia.

Fizeram certo, em nenhum momento ninguém do Flamengo falou que tava certo ou algo do tipo.

Para mim eles colocaram a proposta, falaram que não vão aumentar e aí vão deixar o cara decidir. Fizeram isso com o Arrascaeta e Bruno Henrique, falaram que tinham encerrado as negociações depois contrataram.

Ta certo, tudo tem limite.

Será? Seria uma sacanagem muito grande. Mas lendo a nota oficial...Kkkkkkkkkkkkk. O problema é que o Marco Braz e nem ninguém do bonde do Flamengo que viajou falou algo. Eu não acredito que surja algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Agora é ir atras de outro CA pq tão capando o Bruno Henrique nessa posição.

Ai que tá, acho que nem tem, além de não poder trazer alguém que esteja com clube o prazo pra inscrever na libertadores é semana que vem no máximo amanhã já era pra fechar. Vai ser isso ai mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo não negocia mais com Balotelli; Brescia deve ser o destino
Em 14/08/2019 em 17:05, Marden disse:

spacer.png

 

Só uma zueirinha pq não podemos deixar passar.

hahahah essa foi  boa

Em 14/08/2019 em 19:57, Zicogalinho disse:

Se for para perder o Cuéllar, vai ser feliz no Brescia Balô.

Mas estou convicto que tá cravado. Eles só estão acertando detalhes.

 

 

Só um pequeno off devido a sua assinatura: depois da barca, MCP é mais do que obrigado a ter os melhores comentários da mesa kkkkk

==========================================

Como disseram, seria do caralho se viesse, mas como não veio, vida que segue. Se o staff ainda ta na Europa, será que teremos um plano B surpresa? Tenho minhas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Menino Fred tá sobrando aqui no cruzeiro. Podem levar, embutimos Thiago Neves e Edílson no pacote. Leve 3, pague 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Menino Fred tá sobrando aqui no cruzeiro. Podem levar, embutimos Thiago Neves e Edílson no pacote. Leve 3, pague 1.

Obrigado, mas dispensamos.😂😂😂😂😂. Oferece para o Fluminense que eles, se conseguirem pagar, aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amoba disse:

Ai que tá, acho que nem tem, além de não poder trazer alguém que esteja com clube o prazo pra inscrever na libertadores é semana que vem no máximo amanhã já era pra fechar. Vai ser isso ai mesmo. 

Mesmo Balotelli não jogaria a libertadores, ele tem 4 jogos de suspensão a cumprir em qualquer campeonato que ele for disputar.

 

edit: Acho que são todas competições, além do tempo apertado (acho que não daria tempo para inscreve-lo a tempo da semi-final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 minutes ago, LC said:

Obrigado, mas dispensamos.😂😂😂😂😂. Oferece para o Fluminense que eles, se conseguirem pagar, aceitam.

Nem precisa pagar. Só chegar e levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o Sturridge era a opção se o Balotelli não desse certo, mas ja ta fechando com o Trabzonspor da Turquia, confesso que não conheço ele.

 

@SilveiraGOD. E aí? Ele é CA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Falaram que o Sturridge era a opção se o Balotelli não desse certo, mas ja ta fechando com o Trabzonspor da Turquia, confesso que não conheço ele.

 

@SilveiraGOD. E aí? Ele é CA?

faSJIOFasOIFsjaIOFasJOFsa

Caralho, Flamengo haahahah!

Stu pode jogar tanto de segundo atacante quanto de 9. Jogador bem técnico e com um dibre curto chato. Finalização é acima da média, também. O problema é que as lesões tiraram o melhor dele e hoje é um jogador sem força ou velocidade alguma praticamente, além de se lesionar toda hora. Por ser tão técnico e sem velocidade, ele por vezes atuou no Liverpool como armador no 4-2-3-1. 

No Brasil, seria rei caso se mantiver em forma. 

Mas olha, conhecendo o Stu eu acho difícil que ele viesse. Só se realmente não tiver mercado algum na Europa pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

faSJIOFasOIFsjaIOFasJOFsa

Caralho, Flamengo haahahah!

Stu pode jogar tanto de segundo atacante quanto de 9. Jogador bem técnico e com um dibre curto chato. Finalização é acima da média, também. O problema é que as lesões tiraram o melhor dele e hoje é um jogador sem força ou velocidade alguma praticamente, além de se lesionar toda hora. Por ser tão técnico e sem velocidade, ele por vezes atuou no Liverpool como armador no 4-2-3-1. 

No Brasil, seria rei caso se mantiver em forma. 

Mas olha, conhecendo o Stu eu acho difícil que ele viesse. Só se realmente não tiver mercado algum na Europa pra ele.

Foi pro Trabzonpor, acabou de assinar lá.

Ele foi oferecido e escanteado até resolverem esse caso com o Balotelli, nesse tempo acabou acertando com o time turco.

Não consigo pensar em nenhum CA livre no mercado. Braz mesmo tinha dito que era o Balo ou ninguém, acho que vamos sem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo NÃO negocia mais com Balotelli; Brescia deve ser o destino
Em 15/08/2019 em 21:51, Ronaldinho_Gaucho disse:

Mesmo Balotelli não jogaria a libertadores, ele tem 4 jogos de suspensão a cumprir em qualquer campeonato que ele for disputar.

 

edit: Acho que são todas competições, além do tempo apertado (acho que não daria tempo para inscreve-lo a tempo da semi-final).

que punição foi essa que ele teria de cumprir em qualquer campeonato do mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, senna889091 disse:

que punição foi essa que ele teria de cumprir em qualquer campeonato do mundo?

Pelo que pesquisei aqui, ele foi expulso no finalzinho do último jogo dele pelo Marseille. A suspensão é de 4 jogos.

A informação da expulsão eu consegui na ficha do jogo. A informação do número de jogos, aqui: http://www.footmercato.net/flash-mercato/brescia-mario-balotelli-purgera-ses-quatre-matches-de-suspension_261231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arrombado do Balotelli fez post para fazer média com a torcida. E um pau no cu mesmo.

Espero que se afunde junto com esse time de serie b que ele foi. Pode aposentar, fez a opção pelo ostracismo. Tenho nojo desses caras acomodados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, tod disse:

O arrombado do Balotelli fez post para fazer média com a torcida. E um pau no cu mesmo.

Espero que se afunde junto com esse time de serie b que ele foi. Pode aposentar, fez a opção pelo ostracismo. Tenho nojo desses caras acomodados.

 

Pode acreditar que o menos culpado nessas negociações é o jogador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...