Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo NÃO negocia mais com Balotelli; Brescia deve ser o destino


Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

Brescia soltou nota negando:

O Brescia desmente as notícias de mercado que apareceram no Giornale di Brescia e comunica o silêncio com a imprensa do clube e do presidente até a próxima semana. A informação imprópria traz dano às ações de mercado que o clube poderia concluir e reduz a probabilidade de sucesso de qualquer iniciativa.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Buzzuh disse:

Se juntando ao Anelka no Galo e Drogba no Corinthians.

Que ataque.

Deixa ver se eu entendi. O Landin fez igual ao Kalil? Anunciou o Balotelli? Não;

O Flamengo fez igual ao Corinthians e anunciou ou disse que estava tudo certo com o Balotelli? Também não.

Mas o anti vem tentar zuar e paga mico? Sim🤣🤣

Vou repetir a fala do @joledeca:

Diferença é que esse, se não fechar, de fato teve negociações sólidas e realistas. Já os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, LC said:

Deixa ver se eu entendi. O Landin fez igual ao Kalil? Anunciou o Balotelli? Não;

O Flamengo fez igual ao Corinthians e anunciou ou disse que estava tudo certo com o Balotelli? Também não.

Mas o anti vem tentar zuar e paga mico? Sim🤣🤣

Vou repetir a fala do @joledeca:

Diferença é que esse, se não fechar, de fato teve negociações sólidas e realistas. Já os outros...

pega ar não virjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria épico demais! Ele sobraria por aqui e com certeza, ao menos no início, jogaria bola demais, pra torcida...viraria xodó rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Buzzuh disse:

pega ar não virjão

Virjão? Rindo muito aqui. Estava p da vida tentando acertar o problema no meu carro.Parabéns. Você me fez rir com essa piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, LC said:

Virjão? Rindo muito aqui. Estava p da vida tentando acertar o problema no meu carro.Parabéns. Você me fez rir com essa piada.

Legal carinha, agora volta a escrever suas historinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buzzuh disse:

Legal carinha, agora volta a escrever suas historinhas. 

Legal carinha. Agora volta a tentar zuar novamente o Flamengo. Mas faz igual  a tantos colegas de fórum: Diz que não temos estádio ou gastamos e não conquistamos nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, LC said:

Legal carinha. Agora volta a tentar zuar novamente o Flamengo. Mas faz igual  a tantos colegas de fórum: Diz que não temos estádio ou gastamos e não conquistamos nada.

Preciso zoar ninguém não chapa, você mesmo já sabe a mediocridade do seu time hahahaha só fiz uma piada, e vocês pegam ar com qualquer coisa.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Buzzuh disse:

Preciso zoar ninguém não chapa, você mesmo já sabe a mediocridade do seu time hahahaha só fiz uma piada, e vocês pegam ar com qualquer coisa.

Grande abraço.

Tá vendo. Agora você soube zuar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quote

Balotelli janta com dirigentes do Flamengo em Mônaco e empresário Mino Raiola e ouve proposta

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante Mario Balotelli jantou nesta quarta-feira em Monte Carlo, distrito do Principado de Mônaco, com seu empresário, Mino Raiola, e dirigentes do Flamengo, para ouvir a proposta da equipe rubro-negra - descrita como uma "oferta monstra" pelo veículo.

De acordo com o diário, o prometido é o seguinte: 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) para o jogador no momento da assinatura.

Além disso, os salários mensais seriam de 300 mil euros (aproximadamente R$ 1,35 milhões), o que daria um total de 3,6 milhões de euros (R$ 16,2 milhões) por temporada em vencimentos.

Por fim, o Fla topou Mais cedo, o jornal Marca revelou que há até uma exigência de um número mínimo de 10 jogos para Enock no clube fluminense. encaixar o irmão de Mario, Enock Balotelli, em uma equipe brasileira. No caso, seria o Boavista, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

"Este é, a grosso modo, o plano do Flamengo, que terá que superar diversos obstáculos para vencer a eventual vontade do atleta em eventualmente permanecer na Itália", diz a Gazzetta.

O jornal também afirma que o Brescia segue firme na luta para ter o centroavante.

A informação é que o time que acabou de volta à elite do Campeonato Italiano não consegue equiparar os valores do Fla, mas tenta convencer Balotelli a fechar para ser o "centro do projeto" da equipe.

O argumento é que, atuando na Serie A, Mario será melhor observado pelo técnico da seleção, Roberto Mancini, para tentar voltar a vestir a camisa Azzurra.

Fonte: ESPN/Flamengo

Pior que é uma grana preta e sem garantias que dê certo. Em termos de futebol o cara joga muito, principalmente para os padrões brasileiros, mas a pergunta que fica é: ele vem para jogar ou passear na Vila Cruzeiro junto com o Adriano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Caralho, €10 milhões em luvas na assinatura? PUTA QUE ME PARIU.

É dinheiro, hein.

Pelo visto são 35 Milhões da venda do Cuellar(Fonte: Cuellar é vendido por 35 Milhões - Globoesporte.com) e mais 10 Milhões do bolso do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

Tomar chapéu?  Flamengo ofereceu 300 mil euros + 5 Milhões de Euros/luvas e o Brescia 1 Milhão se Euros por mês + 3 Milhões de Euros na mão do Balotelli + 10 Milhões de Euros de Luvas. Não tem nem como competir. Fora o lado emocional dele ter morado na cidade e também o Raiola é amigo do Presidente.

Pode ser até por amor ao Papa, se o Brescia levar ele, não deixa de ser chapéu, cara. Emocional não desconfigura chapéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para perder o Cuéllar, vai ser feliz no Brescia Balô.

Mas estou convicto que tá cravado. Eles só estão acertando detalhes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Cuellar tem nada a ver com a chegada do Balotelli, não viajem né porra

O dinheiro pode sim ser empregado. O Flamengo tem o dinheiro? Claro que tem, mas uma venda dessas pode ajudar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

O dinheiro pode sim ser empregado. O Flamengo tem o dinheiro? Claro que tem, mas uma venda dessas pode ajudar e muito.

Claro. O que eu quis dizer é que o Cuellar não ta sendo vendido pra pagar o Balotelli, ele seria vendido mesmo se o Balo não viesse, e o Balo viria mesmo sem ele ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Pode ser até por amor ao Papa, se o Brescia levar ele, não deixa de ser chapéu, cara. Emocional não desconfigura chapéu.

Respeito sua opinião, mas me permita discordar. Minha opinião: Quando um clube atravessa uma negociação que  era certas e com valores acima do que o seu clube oferece eu considero um chapéu. Mas quando os valores são menores e o cara aceita por amor ao clube ou ao Papa, eu não considero chapéu. Mas é minha opinião. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

A única coisa q eu sou contra é  essa porra aí de dar 10 jogos ao irmão perna de pau.

Mas aí é no clube que ele for (Boavista). É fácil combinar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Mas aí é no clube que ele for (Boavista). É fácil combinar isso aí.

Flamengo oferece 100 mil ao Boavista para ele jogar os 10 jogos e depois tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tranquilo dar 10 jogos pro irmão pereba no Boavista, vai la pra 4 divisão, se reclamar ainda bota ele pra jogar no Flamengo pelo estudual.

Inclusive, com esse time so penso em como vai ser escroto o início de ano naquele campeonato merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo subiu de nível. 

Tá barato está negociação. 

O foda nem é o Brescia, o foda é ele querer voltar pra seleção e o Mancini prometer isto. Ae fodeu, pode dar quanto for que ele não vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo NÃO negocia mais com Balotelli; Brescia deve ser o destino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...