Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas tinham me falado uma vez que quem vê política em tudo é retardado etc. 

7RmiCHg.png

Editado por raskor
Postado

A nike já aproveitou e liberou a camisa principal, confira abaixo:

Spoiler

7eda3f6131a3c8cf59d93d76afd4c755

Postado

Na moral, se lançarem uma camisa vermelha vai ser mto escroto.

Ja e escroto para caralho o que fazem hoje em dia, que a galera do bolsonaro se apropriou da camisa, agora a galera do lula vai fazer o mesmo. Vai ficar meio inviável usar a camisa. Vai parecer militância politica.

o certo era esses arrombados lançarem uma camisa verde e outra azul, esperar a poeira abaixar dessa palhaçada de usar camisa da seleção em politica e depois voltar com a nossa camisa amerela como ela deve ser usada, no futebol.

Postado
1 minuto atrás, tod disse:

Na moral, se lançarem uma camisa vermelha vai ser mto escroto.

Ja e escroto para caralho o que fazem hoje em dia, que a galera do bolsonaro se apropriou da camisa, agora a galera do lula vai fazer o mesmo. Vai ficar meio inviável usar a camisa. Vai parecer militância politica.

o certo era esses arrombados lançarem uma camisa verde e outra azul, esperar a poeira abaixar dessa palhaçada de usar camisa da seleção em politica e depois voltar com a nossa camisa amerela como ela deve ser usada, no futebol.

Não tem nada a ver com política não pô... Isso é coisa de gente paranóica, é referência ao pau brasil.

• Diretor Geral
Postado

Fechado com Carleto.

Com um ano de atraso né, seu velho fumador de charuto... hahahaha mas tudo bem. Enfim uma boa notícia nessa porra.

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É real isso aí? Tem algum sentido ou explicação pra essa cor? [...]

Acredite, é real. Essa escrotisse aí é real. Vivemos pra ver essa merda acontecendo.

Quero só ver a justificativa, a "ideia por trás da camisa".

Postado

Se fosse pra tirar a azul de linha, no intuito de gerar mais vendas (provavelmente o número de vendas da azul é muito inferior), poderiam lançar a branca (com detalhes azuis na gola e mangas) como segundo uniforme. Teriam a desculpa que historicamente foi nosso primeiro uniforme e tal. Ou até mesmo uma toda verde, igual citado acima. Inclusive acho maneiro quando o Brasil usa o verde em outros esportes. Só não faz sentido nenhum o vermelho. Ou é pra lembrar de Portugal? 😅 

Postado

Nike metendo uma camisa amarela e uma vermelha um ano antes da eleição. Gênios! Vão vender demais.

P.s.: Ainda não acredito que vai ser essa vermelha.

Postado
Em 28/04/2025 em 21:47, Leho. disse:

Fechado com Carleto.

Com um ano de atraso né, seu velho fumador de charuto... hahahaha mas tudo bem. Enfim uma boa notícia nessa porra.

Acredite, é real. Essa escrotisse aí é real. Vivemos pra ver essa merda acontecendo.

Bota casaco, tira casaco!

Na boa, manda o Italiano pra puta que pariu e traz quem realmente tem vontade de treinar a Seleção.

Nunca vi alguém se humilhando tanto igual ao verme do Ednaldo pelo Ancelotti.

Postado

Digam o que quiserem, mas pelo menos fora de campo tá engraçado acompanhar o que vem da CBF. 😅

Postado

Vem JJ!

Postado

Meu amigo, o que virou essa seleção brasileira.

É camisa vermelha, é fechar com o Ancellotti (aliás, que vá a merda também. Frescura da porra para fechar um trabalho) e depois desistir do cara. Esse Ednaldo é um desastre. 

Postado (editado)

r/futebol - Nota oficial da CBF sobre a camisa vermelha

Reafirmaram o compromisso com o estatuto no post, que tem uma regra sobre as cores oficiais. 

Fake news das grandes?

No mais, pra mim foda-se a cor do uniforme reserva. Laranja, preto, rosa... O pior mesmo é ter um atleta do BASQUETE estampado na camisa. E nem brasileiro ele é.

Editado por raskor
Postado

Eu não sou contra a cor alternativa, desde que ela seja uma terceira camisa. Como terceira pode vir até arco íris que não me importo.

Agora, na primeira e na segunda no tem como, é amarela e azul. Variar dentro desses tons, ok. O máximo que daria para inventar seria um verde azulado nessa segunda camisa. Qualquer coisa além disso é idiotice.

Enfim, acho que a CBF e Nike entenderam o buraco e devem cancelar essa besteira.

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

r/futebol - Nota oficial da CBF sobre a camisa vermelha

Reafirmaram o compromisso com o estatuto no post, que tem uma regra sobre as cores oficiais. 

Fake news das grandes?

No mais, pra mim foda-se a cor do uniforme reserva. Laranja, preto, rosa... O pior mesmo é ter um atleta do BASQUETE estampado na camisa. E nem brasileiro ele é.

Me parece ser a velha estratégia de vazar uma informação pra saber a reação do público e depois voltar atrás em caso de rejeição.

Postado

A CBF virou a cara do futebol brasileiro, finalmente!

Postado

Esse boato de que não deu certo com o Ancelotti pq a CBF queria que o Real Madrid arcasse com a rescisão de contrato dele (que vai até 2026) é real? Pq não é possível um negócio desses. Nem a diretoria do Corinthians faria algo tão amador. E olha que estamos falando de um pessoal que não sabe nem o que é transferban, hein. 

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Esse boato de que não deu certo com o Ancelotti pq a CBF queria que o Real Madrid arcasse com a rescisão de contrato dele (que vai até 2026) é real? Pq não é possível um negócio desses. Nem a diretoria do Corinthians faria algo tão amador. E olha que estamos falando de um pessoal que não sabe nem o que é transferban, hein. 

Essa foi a desculpa oficial. Teve também assédio forte dos árabes que ofereceram muito mais do que a CBF.

Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Agora, na primeira e na segunda no tem como, é amarela e azul. Variar dentro desses tons, ok. O máximo que daria para inventar seria um verde azulado nessa segunda camisa. Qualquer coisa além disso é idiotice.

Eu ainda acho que a branca merecia uma oportunidade, até a preta como terceira camisa é melhor do que essa loucura de camisa vermelha.

1 hora atrás, raskor disse:

Essa foi a desculpa oficial. Teve também assédio forte dos árabes que ofereceram muito mais do que a CBF.

Cara, quando a gente recebe uma proposta de trabalho e conhece alguém na empresa que está mandando é normal ir perguntar para a pessoa como é lá, eu não duvido nada que o Ancelotti saiba bem a loucura que é a cbf pela voz de quem ele já comandou ou tem uma relação de amizade (tipo o falcão), então eu acho que ele sempre usou como um plano B, ele praticamente "friendzonou" o Ednaldo e se não tiver nenhuma proposta melhor ele irá aceitar.

Postado
Em 28/04/2025 em 21:47, Leho. disse:

A desculpa será igual a enredo de escola de Samba: Faz referência ao Coloral, tempero usado pelo primeiro Pagé e avô de Ararariboia, TePassoaCana, guerreiro e grande reprodutor. 

Falando sério. Ideia de gerico, mas que elevou o nome de quem vazou a informação. Deve ter ganho uma fortuna com repercussão.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Lewiks disse:

Bota casaco, tira casaco!

Na boa, manda o Italiano pra puta que pariu e traz quem realmente tem vontade de treinar a Seleção.

Nunca vi alguém se humilhando tanto igual ao verme do Ednaldo pelo Ancelotti.

Hahahaha bicho, já falei né? Pior administração dessa merda de CBF é essa do Ednaldo. Disparado. Se humilhar pra Ancelotti é o fim da picada, manda ele tomar no cu dele logo e traz o nosso "novo Messias" o JJ, que realmente quer assumir o posto.

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Me parece ser a velha estratégia de vazar uma informação pra saber a reação do público e depois voltar atrás em caso de rejeição.

Pior que eu tenho certeza que foi isso.

4 minutos atrás, LC disse:

A desculpa será igual a enredo de escola de Samba: Faz referência ao Colorado, tempero usado pelo primeiro Pagé e avô de Ararariboia, TePassoaCana, guerreiro e grande reprodutor. [...]

HAHAHAHAHAHAHAHA! Tepasso o quê? Sai fora porra kkkkkkkk.

Postado

Ednaldo conseguiu unir Lula e Bolsonaro, Gilmar deve tá tendo trabalho com o laranjinha dele.

Postado

Terceira camisa tinha que ser verde, afinal, é a cor predominante da nossa bandeira.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Terceira camisa tinha que ser verde, afinal, é a cor predominante da nossa bandeira.

Uma verde com o verde similar ao utilizado pelo Taffarel na Copa de 98, seria linda demais 😍

Branca com detalhes em azul na gola ou manga, também ficaria muito bom.

• Diretor Geral
Postado

image.png.67c4c574046619a1975a0ff8de92e6c4.png

Caralho, os caras vão mesmo se humilhar até onde puderem pelo Ancelotti, que coisa mais pífia e ridícula isso, pqp. Seleção Brasileira foi tirada pra merda.

Quanto ao Abel, me surpreendeu esse "avanço" todo no interesse da confederação e no suposto "sim" dele pra negociar. Seria um ótimo nome, mas eu ainda acho o do JJ melhor, só que pelo jeito já estão embarreirando a chegada do cara. Aí fazem esse puta cu doce pra no fim colocarem o Carpini lá, já vi tudo.

14 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Advogando em causa própria né, palestrino? Hahahaha. Não vejo problemas em ser toda verde, mas minha preferência seria por manterem a azul (porra, tradicional já pra caralho, não sei qual o problema com ela) ou voltarem com a branca, que é legal também e tem história pra contar.

Postado

Abel é um nome ruim para assumir a seleção neste momento. O tipo de trabalho dele requer tempo e estamos há menos de dois anos da Copa.

A CBF não querer o JJ por birra com a imprensa é de um amadorismo GIGANTESCO.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...