Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 3 x 0 Vasco


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

57 minutos atrás, bernardog disse:

Exato.

Concordo com tudo, rs.

Achei desnecessário, mas quem é humilhado de verdade é o torcedor. Esse filho de uma puta chamado Sidão deve ganhar 150k por mês, um salário que 99% da população brasileira e consequentemente da torcida do Vasco jamais vai pensar em ganhar. Para fazer essa patifaria?

Queria eu ser "humilhado" ganhando esse dinheiro todo por mês quando CLARAMENTE não tenho competência para ocupar tal posto. 

Deve ser bacana ser "humilhado" e andar de BMW. Enquanto a imensa maioria da torcida (como eu) pega Metrô como sardinha em lata e sofre com transporte público precário durante a semana para chegar Domingo e ver um filho de uma puta desse fazer esse tipo de merda. 

Que o Sidão seja feliz, BEM LONGE do Vasco.

Sabe o que é o pior? Esse dinheiro que ele ganha é seu.. você que paga.

Fazendo uma conta por alto, eu gasto em media com o Flamengo por ano:

90 x 12 = 1080 de sócio torcedor;

100 x 12 = 1200 de ingresso;

300 em produtos (não compro camisa de jogo, compro as alternativas que beiram 100, 120 reais)

Isso dá um total de 2580 reais por ano DIRETAMENTE pro Flamengo.

Sem contar o gasto que eu tenho de gasolina, estacionamento, cerveja no Maracanã... Pode botar ai uns 150 por jogo, numa média de 2,5 jogos por mês..da 4500 por ano.

Ou seja em um ano eu gasto mais de 7000 reais com a porra do time. Eu podia simplesmente passar todo Réveillon, 1 semana em Fernando de Noronha, comendo e bebendo do bom e do melhor... Mas prefiro ir ver e apoiar a porra do meu time

(Nunca tinha parado pra fazer essas contas, esse já tá no meio, mas acho que ano que vem, vou pensar seriamente em "abandonar" o futebol rss).

Aí vem um idiota do politicamente correto me falar que eu não tenho o direito de avacalhar uma merda de um goleiro, que como você disse "não tem a minha competência pra estar ali"... Eu vi o filho da puta do Muralha pular 5 vezes pro mesmo lado em uma final de Copa do Brasil, como se fosse a porra de um jogo intercolegial, simplesmente pq "ele fez o que o coração mandou".

Aí o Extra faz uma manchete dizendo que não vai mais chamar o infeliz de Muralha, e sim pelo nome Alex Roberto (escroto por sinal, mas aí é culpa da mãe dele) e todos se revoltam dizendo "coitado,  que humilhação".

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Exato.

Concordo com tudo, rs.

Achei desnecessário, mas quem é humilhado de verdade é o torcedor. Esse filho de uma puta chamado Sidão deve ganhar 150k por mês, um salário que 99% da população brasileira e consequentemente da torcida do Vasco jamais vai pensar em ganhar. Para fazer essa patifaria?

Queria eu ser "humilhado" ganhando esse dinheiro todo por mês quando CLARAMENTE não tenho competência para ocupar tal posto. 

Deve ser bacana ser "humilhado" e andar de BMW. Enquanto a imensa maioria da torcida (como eu) pega Metrô como sardinha em lata e sofre com transporte público precário durante a semana para chegar Domingo e ver um filho de uma puta desse fazer esse tipo de merda. 

Que o Sidão seja feliz, BEM LONGE do Vasco.

O pior de tudo é que não é surpresa pra ninguém. A atuação dele ontem foi exatamente o que todo mundo que assiste o mínimo de futebol brasileiro esperava, o cara é horroroso e não tem condição NENHUMA de atuar em uma equipe de série A. E tudo isso vai ser acobertado porque a Globo não tem a sensibilidade de separar zueira (que pra mim teve mais a intenção de boicotar a enquete do que humilhar o jogador) da realidade.

A culpa maior é de quem contratou, porque o Sidão não está surpreendendo ninguém. Isso aí é o que ele pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lewiks disse:

Aí vem um idiota do politicamente correto me falar que eu não tenho o direito de avacalhar uma merda de um goleiro, que como você disse "não tem a minha competência pra estar ali"..

Esses caras nunca viram futebol de várzea na vida, haha. Eu morei no Rio Grande por 3 anos, em uma cidade pequena. Velho, o Muncipalzinho lá era bem disputado e irmão, se vc fizesse o que o sr. Sidão fez ontem em um jogo vc não andava mais tranquilo na cidade hahahaha. Isso sem vc ganhar UM CENTAVO porra.

Aí o camarada ganha um salário astronômico, faz uma palhaçada de jogo daquele e não pode esculachar, zoar, avacalhar? Ahh nao fode.. até em futebol de várzea ele seria FORTEMENTE cobrado como já vi acontecer, quem dirá no VASCO porra. Só quer o bônus de ser jogador?? Ganhar bem pra caralho, andar de carrão, comer as melhores mulheres, tirar as melhores férias.. e não quer ter o ônus? O ônus é esse aí porra, vc é exposto mesmo. Ainda mais sendo um BOSTA como é o caso do Sidão.

18 minutos atrás, Lewiks disse:

mas acho que ano que vem, vou pensar seriamente em "abandonar" o futebol rss).

É q vc ainda tem motivos para acreditar no seu time, no meu caso, eu não tenho motivos há muito tempo. Mas sei oq é isso, já gastei mt dinheiro com o Vasco. ST, produto oficial (de roupa de cama até agasalho oficial uhauhahua), viajava pelo país para ver o Vasco, ia em 90% dos jogos no Rio etc etc.

Isso no período bizarro do Vasco ja hein... sem ganhar um título.. tirando 2011.. mas desde 2016 eu abandonei e to cagando pra essa merda. Não vou em jogo tem 3 anos.. e vou continuar sem ir.. foda-se. Ralo pra caralho pro meu suado dinheiro sustentar sidão, pikachu, winck e cia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

A culpa maior é de quem contratou, porque o Sidão não está surpreendendo ninguém. Isso aí é o que ele pode oferecer.

Exatamente!! Todo mundo sabia que seria essa merda aí, o Sidão é horroroso. Não tem a menor condição de vestir a camisa de qualquer time da Série A, quem dirá do Vasco que é um clube grande.

Sobre a zoeira, eu achei desnecessário fazer isso com o cara sim. Mas "humilhação" eu achei bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei tenso pelo fato do cara já ter tido problemas de depressão justamente por causa da mãe e ainda jogou com a camisa com o nome da mãe atrás.

Caralho, é foda.

Achei pesado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sidão deve saber sim lidar com torcedor e na hora que falhou no primeiro gol, já devia saber toda a avalanche de xingmentos que viriam. E ninguém tá errado até aí, inclusive de votar de sacanagem na enquete.

Quem fez merda foi a Globo. Se os caras não entregassem o prêmio, ninguém iria lembrar. Mas ao ir lá entregar pro cara, aí eles assumiram o papel de humilhar o cara, o clube e o torcedor do Vasco tbm, afinal, era um representante do time ali (infelizmente). 

Agora, o Sidão deveria fazer um famoso DVD dos melhores momentos dele no Botafogo, mandar pra uns times da segunda divisão dos EUA ou de Portugal e ir ganhar uma graninha pra se aposentar. Aqui no Brasil ele tá muito queimado. Não vai trabalhar em paz nunca mais. 

 

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

gora, o Sidão deveria fazer um famoso DVD dos melhores momentos dele no Botafogo, mandar pra uns times da segunda divisão dos EUA ou de Portugal e ir ganhar uma graninha pra se aposentar. Aqui no Brasil ele tá muito queimado. Não vai trabalhar em paz nunca mais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, concordo pra caralho com @bernardog e @Lewiks. Humilhação é a puta que pariu.

Fiquei esperando a repórter ir lá entregar o prêmio como de praxe, só pra ver a cara do infeliz. Gargalhei quando ela soltou um "vou ter que te entregar esse prêmio aqui". Sidão NÃO É GOLEIRO DE FUTEBOL PROFISSIONAL, não é. Deveria saber de suas limitações e tentar diminuí-las ao máximo dentro dos jogos, mas não é assim que ele trabalha.

Ele falha, e continua se arriscando. Ele erra, mas continua tomando as mesmas decisões. ENTÃO TEM MAIS É QUE TOMAR NO CU MESMO. Ser aloprado. Pra ver se pára de ser imbecil e começa a bicar a bola pra frente ao invés de querer sair jogando.

Na época de SP, quando todas as suas atuações DESASTROSAS E PRA LÁ DE QUESTIONÁVEIS eram confrontadas em entrevista, ele era cínico o suficiente pra falar de números e estatísticas. Podem puxar aí e comprovar. Nunca assumiu seus erros quando vestiu a camisa do Tricolor paulista. "Profissional" que não assume seus erros e pior, não aprende com eles, tem mais é que se foder de verde e amarelo.

 

Ontem a internet fez o favor de, novamente, confrontar mais uma péssima atuação desse sujeito.

O torcedor vascaíno é que não merece uma humilhação como essa... porque ontem, se o Santos tá com o pé calibrado, a goleada tinha ficado pra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Sidão ainda é o pior tipo de jogador, é limitado mas se acha "o cara". O jogo com os pés dele é de razoável pra ruim e mesmo assim ele arrisca coisas como se fosse um Neuer no auge. Aí não dá né meu parceiro, tem que reconhecer suas limitações e evitar forçar alguns lances.

Aliás, a maior burrice ontem foi por parte da Globo mesmo. Viram que quiseram zoar o cara na enquete, sabiam que ele tinha feito um jogo ruim e que não seria legal levar a sério o "prêmio". Era só ter bom senso e ignorar isso, deixa o prêmio pra lá. Mas não, entrega do mesmo jeito e depois fica pedindo desculpas por algo que poderia ser evitado. 

E na boa, quem foi o imbecil que achou que seria uma boa ideia fazer uma enquete "aberta" sobre o melhor jogador da partida? Que coisa sem noção, é óbvio que iriam zoar bastante, o Kudela mostrou isso e já deveriam começar a repensar esse negócio após esse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

E o Sidão ainda é o pior tipo de jogador, é limitado mas se acha "o cara". O jogo com os pés dele é de razoável pra ruim e mesmo assim ele arrisca coisas como se fosse um Neuer no auge. Aí não dá né meu parceiro, tem que reconhecer suas limitações e evitar forçar alguns lances.

Aliás, a maior burrice ontem foi por parte da Globo mesmo. Viram que quiseram zoar o cara na enquete, sabiam que ele tinha feito um jogo ruim e que não seria legal levar a sério o "prêmio". Era só ter bom senso e ignorar isso, deixa o prêmio pra lá. Mas não, entrega do mesmo jeito e depois fica pedindo desculpas por algo que poderia ser evitado. 

E na boa, quem foi o imbecil que achou que seria uma boa ideia fazer uma enquete "aberta" sobre o melhor jogador da partida? Que coisa sem noção, é óbvio que iriam zoar bastante, o Kudela mostrou isso e já deveriam começar a repensar esse negócio após esse dia.

O Sidão facilitaria mt a sua própria carreira se "descesse do salto". Sem brincadeira. Se ele assumisse suas limitações, tanto pra si próprio quanto pro técnico que o comanda, tenho certeza que ele diminuiria sua exposição aos erros durante os 90 minutos.

Acontece que esse arrombado não desce do salto e não aprende com seus próprios erros, aí não dá. Faz o simples porra, era o mesmo que a torcida do Flamengo pedia pro Muralha, faz o simples, e tenta se garantir naquilo que lhe resta. Mas não, ele sempre quer sair jogando, não importa a pressão que estejam fazendo nele.

---

Quanto à enquete da Globo, TÁ TUDO ERRADO hahahahahah! A ideia é péssima e a execução se mostrou pior ainda com esse episódio de ontem. Será que é tão difícil pegar a nota do Cartola (já que o jogo já vai dar nota pra todo mundo mesmo) e selecionar 3 bonecos pro pessoal votar? PORRA, CUSTARIA FAZER ISSO? E tipo, é só um exemplo, existe 'n' maneiras de você evitar uma votação "sarcástica" como a de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

O Sidão facilitaria mt a sua própria carreira se "descesse do salto". Sem brincadeira. Se ele assumisse suas limitações, tanto pra si próprio quanto pro técnico que o comanda, tenho certeza que ele diminuiria sua exposição aos erros durante os 90 minutos.

Acontece que esse arrombado não desce do salto e não aprende com seus próprios erros, aí não dá. Faz o simples porra, era o mesmo que a torcida do Flamengo pedia pro Muralha, faz o simples, e tenta se garantir naquilo que lhe resta. Mas não, ele sempre quer sair jogando, não importa a pressão que estejam fazendo nele.

---

Quanto à enquete da Globo, TÁ TUDO ERRADO hahahahahah! A ideia é péssima e a execução se mostrou pior ainda com esse episódio de ontem. Será que é tão difícil pegar a nota do Cartola (já que o jogo já vai dar nota pra todo mundo mesmo) e selecionar 3 bonecos pro pessoal votar? PORRA, CUSTARIA FAZER ISSO? E tipo, é só um exemplo, existe 'n' maneiras de você evitar uma votação "sarcástica" como a de ontem.

Pois é. O Sidão no Botafogo era menos "estrela", se preocupava mais com o trabalho debaixo das traves e foi bem, foi um dos melhores goleiros do país naquela temporada. Mas depois que ele foi para o São Paulo com a pedidos do Rogério e com status de excelente no jogo com os pés, esse negócio subiu à cabeça dele, infelizmente. Hoje ele não era pra estar nem na Série A.

Esse negócio da enquete vai ser maneiro quando for o dia que um Felipe Melo da vida levar 2 amarelos em 5 minutos de jogo, for expulso, o time perder e no final ele ser eleito o craque do jogo, aí eu vou rir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Leho. disse:

[...]ele era cínico o suficiente pra falar de números e estatísticas. Podem puxar aí e comprovar. Nunca assumiu seus erros quando vestiu a camisa do Tricolor paulista. "Profissional" que não assume seus erros e pior, não aprende com eles, tem mais é que se foder de verde e amarelo.

Por um momento achei que você estava falando do goleiro Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se expôs sem necessidade no gol ontem, porque estavam jogando com linha de três zagueiros. Mas digamos que ele jogue com uma zaga de dois (e eventuais recuadas dos laterais, principalmente quando quiser sair jogando pelas beiradas), aí sim seria interessante. Até porque time brasileiro tem mania de ficar recuando toda hora a bola. Só acho que deveria evitar um pouco ficar saindo da grande área. Ao menos por alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Pois é. O Sidão no Botafogo era menos "estrela", se preocupava mais com o trabalho debaixo das traves e foi bem, foi um dos melhores goleiros do país naquela temporada. Mas depois que ele foi para o São Paulo com a pedidos do Rogério e com status de excelente no jogo com os pés, esse negócio subiu à cabeça dele, infelizmente. Hoje ele não era pra estar nem na Série A.

Esse negócio da enquete vai ser maneiro quando for o dia que um Felipe Melo da vida levar 2 amarelos em 5 minutos de jogo, for expulso, o time perder e no final ele ser eleito o craque do jogo, aí eu vou rir muito.

Isso daí só vai servir pra irritar de vez a boleirada durante as entrevistas. Logo mais combinam de boicotar e passar batido. Aí quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Aleef disse:

vanderlei-luxemburgo-ao-centro-poe-a-mao

????. Haja pojeto, pofexô!!!

 

Peguei uma birra com o Sidão pós o episódio da entrevista dele no Goiás (ok, é verdade, mas porra, totalmente infeliz e mal colocada). Meu irmão, se jogador não dá certo no GOIÁS é pq ou ele é muito ruim ou tem merda na cabeça. Terra fértil para destacar Dimba, Souza Caveirão, He Man, Carlos Eduardo, Sleepy Menezes e tantos outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muralha emitiu uma nota de solidariedade... O Muralha!!!

Vai tomar no cu, parceiro!!

O fdp tá ganhando 150 mil pra ser reserva do Coritiba!! Acho que os fatos já falam por si neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

vanderlei-luxemburgo-ao-centro-poe-a-mao

Só falta se arrepender agora. Já deveria saber que o time é horrível, se fosse bom não estaria na situação que está.

 

23 minutos atrás, Lewiks disse:

O Muralha emitiu uma nota de solidariedade... O Muralha!!!

Vai tomar no cu, parceiro!!

O fdp tá ganhando 150 mil pra ser reserva do Coritiba!! Acho que os fatos já falam por si neh

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa porra de politicamente correto vai fuder de zuar jogador ruim? Vai tomar no cu parceiro. Ninguém em momento algum citou a raiva que os vascaínos devem ter passado com essa imundice desse Sidão porra.

O Muralha eu nem comento pq graças a Deus eu tive um livramento desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Será que essa porra de politicamente correto vai fuder de zuar jogador ruim? Vai tomar no cu parceiro. Ninguém em momento algum citou a raiva que os vascaínos devem ter passado com essa imundice desse Sidão porra.

O Muralha eu nem comento pq graças a Deus eu tive um livramento desse cara.

O Flamengo ainda paga R$ 100 mil por mês pra ele, o Coritiba completa os outros 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

O Muralha emitiu uma nota de solidariedade... O Muralha!!!

Vai tomar no cu, parceiro!!

O fdp tá ganhando 150 mil pra ser reserva do Coritiba!! Acho que os fatos já falam por si neh

shshusa shus muralha shahiuahsahuya porra o muralha aeawqaeq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, 17octavius disse:

O Santos ensinou pro Vasco oq é jogar futebol.

Ensinou não, mostrou apenas. Se ensinasse o Vasco aprendia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...