Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 3 x 0 Vasco


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quanto tempo o F. miguel vai ficar fora pra ser preciso contratar o Sidão?

Ele e o Castan só voltam depois da Copa América. Mas era melhor deixar o Alexander que tava salvando na medida do possível do que deixar esse cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, David Reis disse:

Ele e o Castan só voltam depois da Copa América. Mas não era melhor deixar o Alexander que tava salvando na medida do possível do que deixar esse cara. 

Também concordo, aí vc contrata um cara desse, ele entrega agora. Quando o titular voltar e por um acaso ele tiver que entrar, com certeza vai entregar, jogador ruim não tem que ter no elenco, é melhor apostar na base do que contratar um cara como esse Sidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, David Reis disse:

Placar moral desse jogo é 7 x 0, sem exagero nenhum.

Exato. O que errou de gol o Santos, tá doido. Fora as bolas na trave. 

O SIDÃO GANHANDO O PRÊMIO DE CRAQUE DA GALERA.

 

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Exato. O que errou de gol o Santos, tá doido. Fora as bolas na trave. 

O SIDÃO GANHANDO O PRÊMIO DE CRAQUE DA GALERA.

 

Pqp que bagulho desnecessário mano. Isso é uma humilhação da porra bicho. Fiquei até com pena do cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorpetroll disse:

Pqp que bagulho desnecessário mano. Isso é uma humilhação da porra bicho. Fiquei até com pena do cara 

Foi bem constrangedor pra jornalista também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "premiação" para o SIdão foi um dos episódios mais tristes recentes do futebol brasileiro. Completamente desnecessário, grotesco e humilhante. Por mais que a globo tenha se desculpado e que tenham mudado o formato da eleição, nada vai apagar a humilhação que o Sidão sofreu hoje. Por pior jogador que ele seja, ele não merece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senso coletivo já me fez sentir mal até com a brincadeira em si que ao meu ver começou ingênua, o próprio desimpedidos já tinha feito isso no jogo do Brasil e toda a Internet achou engraçado. Mto gente ainda n consegue entender que o erro foi da emissora.

Editado por GeroManager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi vacilo, na hora me deu pena do cara mesmo, ainda mais se tratando da Rede Globo, mas "humilhação", como estão dizendo por aí, eu já acho exagero.

Ah, e o Sidão devia ter pego aquele troféu e mandado a repórter enfiar no cu ao vivo. Não por ela, que pelo que vi ficou bem na merda por conta dessa história, mas pelo recado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhação é com o torcedor que paga ingresso pra ir ao estádio ter que aturar a porra do Sidão no gol.

No mais:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH

Esse time sempre me traz alegrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeroManager disse:

O senso coletivo já me fez sentir mal até com a brincadeira em si que ao meu ver começou ingênua, o próprio desimpedidos já tinha feito isso no jogo do Brasil e toda a Internet achou engraçado. Mto gente ainda n consegue entender que o erro foi da emissora.

 

2 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Foi vacilo, na hora me deu pena do cara mesmo, ainda mais se tratando da Rede Globo, mas "humilhação", como estão dizendo por aí, eu já acho exagero.

Ah, e o Sidão devia ter pego aquele troféu e mandado a repórter enfiar no cu ao vivo. Não por ela, que pelo que vi ficou bem na merda por conta dessa história, mas pelo recado mesmo.

 

5 horas atrás, Léo R. disse:

Essa "premiação" para o SIdão foi um dos episódios mais tristes recentes do futebol brasileiro. Completamente desnecessário, grotesco e humilhante. Por mais que a globo tenha se desculpado e que tenham mudado o formato da eleição, nada vai apagar a humilhação que o Sidão sofreu hoje. Por pior jogador que ele seja, ele não merece isso.

Sabe o que eu acho bizarro... Se no meu emprego eu cometer alguma falha do nível que esses caras comentem, Sidão, Rodinei, Muralha, eu vou ser demitido, provavelmente tomarei uma justa causa pelo tamanho dos danos que causei a organização, vou ficar na merda sem trabalho e todos vão apontar e me julgar com os seus discursos prontos de meritocracia, de "está sem emprego pq é incompetente" e outros tantos jargões. Agora o jogador de futebol não? Ele é uma figura intocável, que só pode ser elogiada, nunca jamais pode ser julgado e criticado pq "poxa.. o cara tem família neh!?"

Se fuder todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

Ele é uma figura intocável, que só pode ser elogiada, nunca jamais pode ser julgado e criticado pq "poxa.. o cara tem família neh!?"

Não diga que jogador de futebol pode tudo e é intocável.

71h1m3zqulmf8iqhfv9ovyv6g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

 

 

Sabe o que eu acho bizarro... Se no meu emprego eu cometer alguma falha do nível que esses caras comentem, Sidão, Rodinei, Muralha, eu vou ser demitido, provavelmente tomarei uma justa causa pelo tamanho dos danos que causei a organização, vou ficar na merda sem trabalho e todos vão apontar e me julgar com os seus discursos prontos de meritocracia, de "está sem emprego pq é incompetente" e outros tantos jargões. Agora o jogador de futebol não? Ele é uma figura intocável, que só pode ser elogiada, nunca jamais pode ser julgado e criticado pq "poxa.. o cara tem família neh!?"

Se fuder todo mundo

Até mesmo porque os altos salários que eles recebem estão atrelados aos ônus e bônus da profissão. Ser uma figura pública te deixa suscetível a isso.

Por isso falei, a cena por si da pena, mas falar em humilhação é exagero, fazer campanha em cima disso é exagero, foi só mais uma figura pública sendo exposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lewiks disse:

Humilhação é com o torcedor que paga ingresso pra ir ao estádio ter que aturar a porra do Sidão no gol.

Exato.

5 horas atrás, Lewiks disse:

Sabe o que eu acho bizarro... Se no meu emprego eu cometer alguma falha do nível que esses caras comentem, Sidão, Rodinei, Muralha, eu vou ser demitido, provavelmente tomarei uma justa causa pelo tamanho dos danos que causei a organização, vou ficar na merda sem trabalho e todos vão apontar e me julgar com os seus discursos prontos de meritocracia, de "está sem emprego pq é incompetente" e outros tantos jargões. Agora o jogador de futebol não? Ele é uma figura intocável, que só pode ser elogiada, nunca jamais pode ser julgado e criticado pq "poxa.. o cara tem família neh!?"

Se fuder todo mundo

Concordo com tudo, rs.

Achei desnecessário, mas quem é humilhado de verdade é o torcedor. Esse filho de uma puta chamado Sidão deve ganhar 150k por mês, um salário que 99% da população brasileira e consequentemente da torcida do Vasco jamais vai pensar em ganhar. Para fazer essa patifaria?

Queria eu ser "humilhado" ganhando esse dinheiro todo por mês quando CLARAMENTE não tenho competência para ocupar tal posto. 

Deve ser bacana ser "humilhado" e andar de BMW. Enquanto a imensa maioria da torcida (como eu) pega Metrô como sardinha em lata e sofre com transporte público precário durante a semana para chegar Domingo e ver um filho de uma puta desse fazer esse tipo de merda. 

Que o Sidão seja feliz, BEM LONGE do Vasco.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...