Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 5 Fluminense


Aleef

Posts Recomendados

Eu pensei que tinha visto o jogo mais vergonhoso de um time de futebol quando nos anos 2000 o Palmeiras perdeu para o Vasco de 4x3. Hoje foi pior porque o Flu é ridiculamente inferior do que o Vasco e Palmeiras tinham de diferença. Parabéns ao Grêmio. Momentos de Flamengo quando tá na frente.

No demais, acho que tudo começa na falha do Júlio César.

PS: Estou decepcionado com o Klaus. Era, na minha humilde opinião, o melhor árbitro do Brasil. Mas hoje deixou de expulsar o Guilherme e marcou um pênalti não existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, Léo R. disse:

Ainda passam jogos na redetv?

Não sei onde tá o Anapolina, mas acho que tem gente no Grêmio querendo revanche por 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 4 x 5 Fluminense

Fluminense achou os dois primeiros gols, ambos em falta de concentração enorme do time. Depois disso os caras simplesmente tiltaram. A ultima vez que eu vi isso foi naquela prorrogação de final de Champions, Real x Atleti.

E que falha bisonha do goleirão, foi todo autista com a bola no pé pra cima do atacante do Flu, tava na cara que ia dar merda. E pra ser sincero, não entendo essa contratação dele até hoje. Grêmio deveria ter olhado melhor o mercado, esse cara aí não é melhor nem que o Paulo Victor.

E esse menino Jean Pyerre joga bola demais. Grêmio vai faturar mais uma grana pesada em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...