Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 5 Fluminense


Aleef

Posts Recomendados

Grêmio

Júlio César; Leonardo Moura, Michel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André

Fluminense

???????

depois atualizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Renato é retardado, não está fazendo sentido algum o "planejamento". Ele deveria ter mandado time completo contra o Avaí, força máxima. Hoje era jogo para time reserva (Luan e cia), visto que o jogo importante é quarta contra a universidad de chile. Tem que vencer bem quarta pra conseguir uma campanha melhor pra poder ter alguma chance de decidir partidas em casa caso enfrente algum segundo colocado no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Léo R. disse:

Renato é retardado, não está fazendo sentido algum o "planejamento". Ele deveria ter mandado time completo contra o Avaí, força máxima. Hoje era jogo para time reserva (Luan e cia), visto que o jogo importante é quarta contra a universidad de chile. Tem que vencer bem quarta pra conseguir uma campanha melhor pra poder ter alguma chance de decidir partidas em casa caso enfrente algum segundo colocado no mata-mata.

Jogo é amanhã.

Também acho que deveria ter tido pelo menos um time mais forte contra o Avaí.

Pelo que tenho lido a tendência é pegar o Fluminense com um time majoritariamente reserva, o que faz menos sentido ainda a presença de reservas contra o Avaí

edit:

Levando em conta quem treinou hoje:

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Jogo é amanhã.

Também acho que deveria ter tido pelo menos um time mais forte contra o Avaí.

Pelo que tenho lido a tendência é pegar o Fluminense com um time majoritariamente reserva, o que faz menos sentido ainda a presença de reservas contra o Avaí.

Por mais bizarro que possa parecer, hoje é mais difícil enfrentar o Avaí na ressacada do que o Fluminense em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D51TANQW4AAlI2x.png?format=png&name=orig

E foi com um time majoritariamente titular, mesmo. Não entendi essa porra, ainda mais que tá chovendo e daqui a pouco nego pega errado um jogador e ai fodeu.

E o Captain Desumanity ai que só faz 45 minutos jogar 3 dias antes do jogo em que não teremos Matheus é extremamente temerário.

Confesso que apesar de o Léo Moura ser ex-jogador, estou feliz só por não ter a presença do Leonardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque do Grêmio é uma merda faz tempo, acho que nunca vi um clube só contratar centroavante que não marca. Esse Vizeu aí veio a Porto Alegre só pra treinar, esquentar banco e comer uma parte do orçamento salarial. Se juntar André e Vizeu, não da um centroavante decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRACK Jean Pyerre já entrou em ação. Pena que parece que tava impedido mesmo.

É fora da curva pra caralho esse moleque.

GOLO!

TE AMO JEAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Rico Orestes disse:

pqp, Balada titular.

Eu ia brincar que ele tava sentindo que ele ia meter um gol hoje, mas não deu tempo hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, Matheus, vai tomar no cu, caralho. Tava doutrinando no meio.

Se o Renato tivesse culhão metia o Darlan, que nem no banco tá. Mas ai é Thaciano ou tá na hora de testar o Montoya.

Maicon acaba de dar a maior corrida da vida dele e o Alisson viajou a vera segurando a bola. Que imbecilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai os nego relaxando, ó.

E quando quando é que a gente não vai tomar um gol sem que o LATERAL DIREITO esteja na posição de VOLANTE?

Fica essa questão ai.

FJIOASJSIOAJIOAFJOAIFJSAOIFAJFOIAJFOIAFJIOAFJAOSIFJASIOFJIOFAS

FJSAIOFJSAOIFJASIOFJAOIFAJIOFAJFOIAJFAOIFJASIOFSJAOFISAJFIOFJIASO

FJAIOSFJAOSIFJAIOSFJAOSIFJAIOFJASOIFJAIOFAJIOFAJIOFAJFIOA

FSAJIOFSAJOIFASJOIFAJFOIAJFOIAJFAOIFJASOIFJASOIFJAOIFJAIOFJAOIFSAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio César é o caso de jogador que só faz merda por onde passa e sempre cai pra cima. 

Tipo de goleiro que faz duas defesaças e toma um frango ou faz um lance bisonho como esse em um intervalo de tempo curto. 

O próximo passo é qual? Parar no Barcelona? Empresário desse cara é monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da lei do ex pra jogador de linha, agora tem lei do ex pra goleiro. Renato pedindo pra tomar gol com o Júlio César em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um negócio no Everton que tá me incomodando demais, que é o posicionamento dele.

Quando tem o Cortês por trás, é totalmente compreensível ele vir na entrelinha e  abrir espaço nas costas pro Cortês passar. Agora, quando o Cortês não tá nas costas dele, NÃO TEM QUE DESCER PRA RECEBER A BOLA, FILHO DA PUTA. Ele tem que ficar na última linha, bem aberto, pra receber o passe do Jean. Quando ele vem pra trás, o Grêmio simplesmente perde profundidade. Se não tivesse um lançador monstro como o Jean tudo bem, mas o fato é que tem um cara que de 5 bolas, 3 ele te deixa na cara do gol com esse passe em profundidade. Eu não entendo por qual motivo a gente não usa isso.

No mais, a gente precisa urgentemente melhorar o posicionamento defensivo do lateral direito. Os caras só jogam pra dentro, ai quando tomam contra-ataque o time tá SEMPRE desarrumado por ali.

Grêmio teve 25-30 minutos de classe pura. Depois se acadelou demais. Renato diz que não recua time e os caralho, mas o fato é que sentou em cima do 3x0 com meia hora de jogo. Isso não se faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 4 x 5 Fluminense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...