Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Santos


David R.

Posts Recomendados

Não vi o jogo, mas já falei isso, Geromel está ficando sobrecarregado por causa da incapacidade do Leonardo em todas as fases do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bstrelow disse:

Não vi o jogo, mas já falei isso, Geromel está ficando sobrecarregado por causa da incapacidade do Leonardo em todas as fases do jogo. 

Tava dormindo? @Inner Logic está fazendo escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Léo R. disse:

Tava dormindo? @Inner Logic está fazendo escola.

Não, eu estava indo jogar uma partida de Rugby pela segundona gaúcha. Nunca irei dormir em finais do meu time, não me compare ao Nismo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Não vi o jogo, mas já falei isso, Geromel está ficando sobrecarregado por causa da incapacidade do Leonardo em todas as fases do jogo. 

Dos nossos volantes também tem lance que os ficam igual umas barata tonta sem saber se cobrem as avenida ou o meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Cruzeiro tem Mano, PR32 e Edilson barriga de cadela. Vai levantar taças.

Mano kkkkkkkkkkkkkkkk foi carregado pelo uruguaio traíra e o Robinho.

 

Sobre o Edilson eu vou levar como brincadeira, não serve pra ser reserva da Chapecoense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, M&M disse:

Mano kkkkkkkkkkkkkkkk foi carregado pelo uruguaio traíra e o Robinho.

 

Sobre o Edilson eu vou levar como brincadeira, não serve pra ser reserva da Chapecoense.

Edílson seria titular incontestável no grêmio hoje. Quando ele veste camisa de time campeão mundial ele joga bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Edílson seria titular incontestável no grêmio hoje. Quando ele veste camisa de time campeão mundial ele joga bem.

Só vai jogar no Inter, Corinthians e SP então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, M&M disse:

Só vai jogar no Inter, Corinthians e SP então.

Que vão deixar de ser campeões quando o mundial mudar de formato daqui uns anos então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, John the Baptist. disse:

Que vão deixar de ser campeões quando o mundial mudar de formato daqui uns anos então.

 

Mudança de formato é comparar o de 2000 com o atual,  agora intercontinental é outro campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dan99 disse:

 

Mudança de formato é comparar o de 2000 com o atual,  agora intercontinental é outro campeonato.

Campeonato nacional/com pretensões de nacional e conquistado antes de 71 é Brasileirão? A disputa entre Sport e Flamengo e suas torcidas ATÉ HOJE não é por acaso.

Premier League antes de 92 é Premier League?

Pra ficar apenas nos dois exemplos mais conhecidos/fáceis de se lembrar. O que importa, no final, é o seguinte: como os campeões eram conhecidos e denominados depois de vencerem os campeonatos e as copas? No caso da Copa Intercontinental, eram campeões mundiais. Era assim que TODO MUNDO via a disputa dessa competição, até a FIFA inventar de tomar pra si e fazer aquela bagunça de 2000 (até arrumar de vez em 2005). A CBF reconheceu os títulos do Palmeiras pré-71 não só por motivação política, mas porque o pedido tinha fundamento. Premier League, igual, quem foi campeão antes de 92 continua sendo campeão inglês, e discordar disso é interpretação anacrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...