Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 Santos


David R.

Posts Recomendados

Santos é um bom time e até agora o Sampaoli deu um nó tático fudido na gentr. Mas levar gol do Sasha é vergonhoso, falha clara do Geromel. E depois o Alisson, o pior em campo, entrega um escanteio e vai com tanta vontade no rebote quanto eu estou com vontade de trabalhar hoje. Tomar no cu desse mineiro, inexplicável ele ainda ser titular.

O Tardelli só pode estar caminhando nos treinos para ainda não estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar batendo no arrombado do Leonardo. Mais um jogo mostrando o quanto ele é prejudicial.

Tu tá jogando contra uma linha de 5 atrás, o que precisa fazer? Abrir a linha, e ai tu faz isso com a passagem de um jogador pelo lado. Pode ser o volante ou o lateral. O volante da direita é o Maicon, que corre a 2km/h, não dá. Ai cabe ao lateral fazer isso, abrir mais o adversário... e o Leonardo consegue a façanha de jogar CENTRALIZADO A PORRA DO JOGO INTEIRO. Passou do meio de campo ele vai pra dentro. 

O Cortês jogou aberto e o Jean Pyerre (sempre ele) criou a jogada de um gol que foi invalidado por um ombro do Cortês. O dia que acontecer uma jogada dessa ai tendo o Leonardo como lateral, eu aposento da vida. E o Alisson também vai pra dentro. É muiiito fácil pro Santos nos marcar com 5 atrás. 

Não é difícil jogar pelos lados e fazer o 2x1 ou 2x2 pra abrir o adversário, criar cruzamento na linha de fundo, dar espaço pra chegada de quem vem de trás. Porra, não fode, caralho.

Segundo tempo é Tardelli no lugar do Alisson, que cagou o jogo inteiro e deu um gol de presente.

Jean Pyerre precisa aparecer mais, tá muito sumido do jogo, embora quando ele pegue na bola sempre sai algo.

Santos tá jogando clinicamente: o Grêmio erra, ele pune. O foda é tomar gol do SASHA, que não marcava desde agosto do ano passado FUISHFIAUFHASIUHASIUFSAHIASUSFAI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance dificílimo anulado pelo VAR. Acho que o Cortez estava na frente por um fiozinho de cabelo, sorte a nossa.

André merece se foder.


Grêmio na Libertadores = time completo

Santos em porra nenhuma = time misto

Fuck the logic. O pior é que essa porra tá dando certo, e os dois gols da gente foram dos reservas que o Sampaoli botou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo PÉSSIMO do Matheus, nossa senhora. O que tá errando de passe eu vou te contar.

Saiu o Cortês e acabou a jogada pelos lados. Tem uns 6 jogadores no meio do campo e dois corredores LIVRES, completamente LIVRES, já que não tem um arrombado pra passar por lá. Taticamente o Grêmio hoje foi DOUTRINADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o EVERTON esse time tem alergia a gol, se o cebolinha não bota a bola debaixo do braço e resolve os jogos esse time não andam.

BANDO DE LIXO VAGABUNDO E PREGUIÇOSO.

NUNCA QUE VAI GANHAR UM TITULO SENDO CAGALHÃO DESSE JEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dia que não dá. Tomamos gol do SASHA, gol anulado por milímetros, uns 4 gols perdidos dentro da pequena área, um juiz fraquíssimo na questão disciplinar e deixando a cera rolar solta... tudo conspirou contra. Até bicicleta na trave rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, se dependesse da última parte do segundo tempo a gente até merecia um empate mas os caras empilhando gol perdido vai tomar no cu, ai dps vem com "hj n era o nosso dia".

E na moral tô começando a perder a esperança no Luan, se continuar assim ia ser lindo mandar ele pra algum time dos EUA.

A única coisa boa foi q o Tardelli provavelmente fez a melhor partida dele desde q chegou

------

E mds o Renato nunca muda o disco, passa ano e ele n aprendeu a dar entrevista coletiva pós derrota, acho q só eu me irrito com isso ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

1º - NÃO DÁ PRA JOGAR COM O MAICON E MH. "ah mas ganhamos do libertad pipipipópópó". Tem que ter um volante mais fixo, MAICON NÃO TEM PERNA e nunca foi um grande marcador. Antes que venham falar da fase ruim do Michel, ESSE JOGADOR NÃO É O MICHEL, o mesmo vale para o Rômulo. Thaciano também não é volante, é invenção do Renato como volante. Deve existir um FILHO DA PUTA na base que faça essa função, que dê sustentação para o meio campo e que libere o MH para atacar. O anão Darlan, no péssimo parâmetro gauchão, foi bem, mas né, Renato NUNCA vai colocar ele. Maicon é tão filho da puta que quer ficar putinho com repórter após o jogo, FRANCAMENTE, vá tomar no cu, capitão de merda.

2º - Geromel/Kanneman. Embora Geromel ainda seja um Deus, está começando a decair, o que é meio óbvio devido à idade. Kanneman também deu umas rateadas, lembrou o Kanneman do começo, um pouco estabanado em alguns lances. Estamos indo para Maio e não temos UM ZAGUEIRO apto a jogar. Só improvisações, visto que o PM está lesionado. É UM ABSURDO.

3º - Bruno Cortês, O MAIOR MATADOR DE JOGADAS DO GRÊMIO, É HORRÍVEL NO ATAQUE. O capixaba, mesmo sendo fraco na defesa, é melhor que ele. Para colocar ele, precisamos reforçar o primeiro ponto abordado neste post.

4º - André, ELE TÁ COMENDO A CAROL PORTALUPPI? É A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE EU ENCONTRO PRA ESSE DESGRAÇADO ENTRAR EM CAMPO. Além disso, o Vizeu é outro filho da puta que não vale a polenta que come, péssimo também. Prefiro até o Luan JURERÊ como falso 9 do que o André.

5º - Tardelli deve ser titular desse time, foi gasto um caminhão de dinheiro pra trazer e manter ele, tem que dar resposta.

6º - Renato tem que baixar a bola (O RLY?), está DEMAIS.

7º - Torcedor do grêmio, VOCÊ TEM QUE VAIAR ESSA PORRA DESSE TIME, PARA DE CANTAR, SEU MONGOLÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, M&M disse:

Cruzeiro e Grêmio superestimados.

Cruzeiro tem Mano, PR32 e Edilson barriga de cadela. Vai levantar taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...