Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zidane retorna ao comando técnico do Real Madrid após hiato de 9 meses


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
7 hours ago, EduFernandes said:

[...] ou virou o Batman.

Ele odeia morcegos, morre de medo. Tá mais pra cozinheiro mesmo, aoieuhoiuaheoiuhaoe!

Quanto ao Pochettino, parece que tá perdendo o grupo realmente... estranho porque depois da temporada passada com sérias dificuldades e uma grande trajetória na Champions, se esperava algo próximo ou até melhor do que isso. Talvez alguns atletas já não estejam tão focados também (caso do Eriksen), enfim.

A barca tá afundando. Mas ainda assim, o argentino seria a melhor opção pro Real Madrid. Zidane não tá conseguindo "mitar" como vários de vocês previram aqui neste tópico não, mt pelo contrário. E o último jogo da Champions também pode ser colocado aqui como "lembrete":

Spoiler

image.thumb.png.bc707a55c8c84f2902f87c5c22e2619b.png

 

Real do Zizou tá longe de estar pronto, forte e bem treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

O Zidane era só um entregador de coletes, isso era nítido na época, mas muita gente o pintava como treinador genial. O grupo era excelente, um dos melhores times da história, era só não inventar que iria dar certo. Lembro de uma partida que claramente faltou treinador, que foi numa derrota para o Barcelona. Jogo 2 a 2, faltando 3 rodadas pro final do campeonato, Real líder e com uma vantagem de uns 5 pontos pro Barça. No último minuto, o Zidane manda o time pressionar o Barcelona lá no campo de defesa adversário, o Barça sai em contra-ataque e o Messi faz um gol espetacular. Pra piorar, o Real estava com 1 a menos. Pra mim, o Zidane fazia um papel parecido com o que o Andrade fez no Flamengo em 2009: Entregava colete e não se metia nas decisões da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Ele odeia morcegos, morre de medo. Tá mais pra cozinheiro mesmo, aoieuhoiuaheoiuhaoe!

Então, mas é o medo de morcegos que fez o Batman gostar de ser um morcegão pra assustar os outros hahahaha

2 hours ago, Leho. said:

Quanto ao Pochettino, parece que tá perdendo o grupo realmente... estranho porque depois da temporada passada com sérias dificuldades e uma grande trajetória na Champions, se esperava algo próximo ou até melhor do que isso. Talvez alguns atletas já não estejam tão focados também (caso do Eriksen), enfim.

Pois é. Na temporada passada eu até tava do lado do Silveira na parada do estagnou e tals, porque mesmo chegando na final da Champions eu não sentia aquele time tão bem, parecia ter algo diferente das temporadas passadas. Mas aí depois chegaram na final, um baita feito e ninguém esperava que ia piorar tanto, mesmo com casos tipo o do Eriksen que queria sair mas acabou renovando. O elenco melhorou muito, Ndombèlé e Lo Celso foram ótimas contratações e ainda tinha o Sessegnon que é uma promessa mas que já ia acrescentar boas opções pro time tanto na lateral quanto no ataque. É bizarro o que tá rolando.

Se bem que esse time é uma desgraça até no videogame, eu tenho uma campanha com essa praga na ML e os caras pipocam horrores não vejo a hora de receber uma boa proposta e vazar desse time maldito kkkkkkk

2 hours ago, raskor said:

O Zidane era só um entregador de coletes, isso era nítido na época, mas muita gente o pintava como treinador genial. O grupo era excelente, um dos melhores times da história, era só não inventar que iria dar certo. Lembro de uma partida que claramente faltou treinador, que foi numa derrota para o Barcelona. Jogo 2 a 2, faltando 3 rodadas pro final do campeonato, Real líder e com uma vantagem de uns 5 pontos pro Barça. No último minuto, o Zidane manda o time pressionar o Barcelona lá no campo de defesa adversário, o Barça sai em contra-ataque e o Messi faz um gol espetacular. Pra piorar, o Real estava com 1 a menos. Pra mim, o Zidane fazia um papel parecido com o que o Andrade fez no Flamengo em 2009: Entregava colete e não se metia nas decisões da equipe.

Eu nunca achei o Zidane essa Coca Cola toda também, mesmo quando o time tava fazendo de tudo pra calar minha boca na Champions, o melhor futebol que eu vi foi na surra que deram no Barcelona na Supercopa, se mantivesse aquele nível aí eu ia mudar de ideia, mas hoje dá pra dizer que aquilo foi exceção à regra e mais uma prova de quão tosco é o Valverde, mas eu acabei aceitando que pelo menos uma coisa ele tinha: leitura de jogo. Nisso ele parecia ser acima da média, identificava um problema no adversário e forçava o jogo por ali. Mas hoje em dia olhando pra tudo aquilo parece que foi tudo sorte mesmo, o miserável teve a estrela de pegar um time que teve o auge com ele e tinha uma casca absurda na Champions (e uns juízes também, vai). Aquele time era bem chato de jogar contra, os caras eram bons tocando a bola, contra-atacando, pelo alto, chutando de longe, cruzando, lançando...

Só que tipo, eu já achava que o Zidane fora do Real por exemplo nunca iria ter um desempenho parecido porque as peças que ele tinha no Real fizeram mais da metade do "bom" trabalho dele, mas eu não achava que seria tão ruim assim, o cara parece nível Valverde atualmente.

2 hours ago, Lanko said:

Ouvi rumores que o Eriksen tava pegando a mulher do Vertoghen...

Já pode ir pro Real ser amigo do Courtois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como eu tinha dito lá no início, era muito difícil ele ter o mesmo sucesso que teve na primeira passagem. Só não achava que seria tão ruim.

Esse é o momento perfeito pra tirar o Pochettino do Tottenham. Atualmente, não acho que existe nenhum técnico no nível dele que o Real pudesse tirar nesse início de temporada. O argentino tá muito com cara de ciclo fechado, tal qual o Zidane no Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Zidane cair eu espero o novo título desse tópico algo como "Zidane retorna ao hiato 9 meses após retornar ao comando técnico do Real Madrid após hiato de 9 meses".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, EduFernandes said:

Quando o Zidane cair eu espero o novo título desse tópico algo como "Zidane retorna ao hiato 9 meses após retornar ao comando técnico do Real Madrid após hiato de 9 meses".

OAEHUIAUEHOIUAHEOIUHAOIEUHOAIUEHOAE! Combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2019 em 14:09, SilveiraGOD. disse:

Como eu tinha dito lá no início, era muito difícil ele ter o mesmo sucesso que teve na primeira passagem. Só não achava que seria tão ruim.

Esse é o momento perfeito pra tirar o Pochettino do Tottenham. Atualmente, não acho que existe nenhum técnico no nível dele que o Real pudesse tirar nesse início de temporada. O argentino tá muito com cara de ciclo fechado, tal qual o Zidane no Real.

Também considero o momento oportuno, porém fica muito difícil retirar o Zidane do comando.
É uma figuram muito forte no clube como jogador e treinador, o erro do Real Madrid foi demitir logo de cara o Lopetegui, era o treinador para dar o próximo passo, no caso do Real Madrid seria a renovação do elenco.
Existem muitos senadores na equipe e o elenco já ganhou tudo que poderia ganhar , ainda com exagero. Porque acredito que das quatro champions o Real só jogou bola para ganhar duas e teve muitas decisões de arbitragem a seu favor em todas as conquistas.

O ambiente do clube deve ser horrível ou a camisa deve pesar demais, só isso para explicar como dois world class como Cortouis e Hazard não conseguem jogar bem nesse time e estão tendo atuações bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...