Jump to content

Manchester United 0 x 2 PSG

Bruno Caetano.
 Share

Recommended Posts

manutdpsg.jpg

E se Verratti e Kehrer receberem cartão amarelo hoje, estarão suspensos para o jogo de volta contra o United no dia 6 de março.

Caralho, que loucura eu nem sabia que tinha UCL já. 

Esse jogo é DE LONGE o que mais mudou de panorama desde o sorteio das chaves. PSG perdeu disparado o melhor jogador do time, bem como o Neymar (lol). Reza a lenda que o Verratti também não tá 100% e só jogou 60 minutos contra o Bordô.

Esse time sem o Neymar não mete muito medo, bem de boas.

Do outro lado, o Pogba virou aquele Pogba que era esperado e manda e desmanda no United. É o centro técnico e tático hoje.  Só que é um time fraco defensivamente, mesmo que esteja numa boa fase. Smalling, Young e especialmente o Shaw não inspiram confiança em nada.

Aposto num 2x1 United hoje.

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse time sem o Neymar não mete muito medo, bem de boas.

Ainda tem Mbappé, Draxler e Di Maria que devem jogar na frente hoje.

Esse trio tem qualidade, e com a fraca linha defensiva que tem o Manchester, pode causar problemas sim.

De resto, concordo com o placar que você opinou e que o Pogba está voando e entregando (finalmente) aquilo que se espera hoje, e é o termômetro dessa decisão sem o Neymar.

Edit: desde que o Solskjaer assumiu o Pogba participou de 13 gols. Mais do que Messi, Cristiano, Salah e qualquer outro nesse período. (vi no Twitter, rs)

Edited by bernardog

Bernat é fraco demais, tá maluco. Aliás, não dá para entender pq o PSG não investe nas laterais. Enfrentar uma Champions com Bernat e Dani Alves é foda.

• Vice-President

Essas coisas só mostram o tanto que o nível da melhor liga do mundo é bosta ?

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Essas coisas só mostram o tanto que o nível da melhor liga do mundo é bosta ?

4º colocado da PL x 1º colocado do francês.

Quando jogou contra o Liverpool na fase de grupos, PSG perdeu uma e ganhou outra. 

Não faz sentido essa comparação.

Agora, SilveiraGOD. disse:

Quando jogou contra o Liverpool na fase de grupos, PSG perdeu uma e ganhou outra. 

A fase em que o Manchester United estava era boa.

Agora, VitorSouza disse:

A fase em que o Manchester United estava era boa.

Com certeza, mas isso não quer dizer nada em termos de temporada e muito menos num mata-mata. A comparação do PSG é com Liverpool ou City hoje, que são os que disputam título e têm sido consistentes a temporada inteira.

É excelente ver os torcedores do United engolindo seco, e Pogba deixando cair por terra o oba-oba que tava sendo criado, mesmo que isso custe a classificação do P$G. 

PSG já tava com o jogo mais ou menos dominado antes do Lingard e do Martial saírem, depois que eles saíram então...

Os torcedores do ManU devem estar putos com o Di Maria, hahaha. O cara tirou onda o jogo todo, mandou a torcida calar a boca no primeiro gol e ainda fingiu beber o copo de cerveja que jogaram nele. ???

15 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Os torcedores do ManU devem estar putos com o Di Maria, hahaha. O cara tirou onda o jogo todo, mandou a torcida calar a boca no primeiro gol e ainda fingiu beber o copo de cerveja que jogaram nele. ???

Foi uma garrafa kkk 

• Vice-President
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Você quer desmerecer o que eu disse colocando o Francês em pé de igualdade com o Inglês? 

Destaque pra partida do Marquinhos ontem como volante. Grudou em Paul Pogba e foi muito bem com a bola também. 

50 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você quer desmerecer o que eu disse colocando o Francês em pé de igualdade com o Inglês? 

Respeita o Francêszão, PSG tá perdendo força lá..agora está só com 10 pontos a frente do segundo colocado e com dois jogos a menos.

Agora, tomar 2 x 0 em casa não é aceitável nem se o PSG estivesse completo. 

Marquinhos e Di Maria foram bem demais, os melhores da partida.

E o Mbappé rendendo bem de 9. Fez um bom jogo, mas podia ter feito história com um hat-trick pois perdeu 2 gols "fáceis".

O moleque é um fenômeno, próximo dono do futebol Mundial. Muito precoce, é craque e tem muito o que evoluir.

• Bruno Caetano. changed the title to Manchester United 0 x 2 PSG
  • Bruno Caetano. unfeatured this topic
7 horas atrás, Henrique M. disse:

PSG é um time em pé de igualdade com Liverpool e City, disso eu tenho certeza.  Mas comparar o inglês com o francês não dá.

• General Director

Confronto à parte, eu não vi ninguém tecendo o comentário sobre o Neymar, sua importância pro PSG hoje (afinal, ele é estrela da companhia) e o desfalque monstro que ele tá dando nessa fase de um torneio que é a grande ambição do clube.

Pra quê ter Neymar se ele não vai estar à disposição no momento mais decisivo?

Hoje é Mbappé e Di María quem brilharam, e tão levando o time à próxima fase. Fica a reflexão aí.

4 horas atrás, Leho. disse:

Confronto à parte, eu não vi ninguém tecendo o comentário sobre o Neymar, sua importância pro PSG hoje (afinal, ele é estrela da companhia) e o desfalque monstro que ele tá dando nessa fase de um torneio que é a grande ambição do clube.

Pra quê ter Neymar se ele não vai estar à disposição no momento mais decisivo?

Hoje é Mbappé e Di María quem brilharam, e tão levando o time à próxima fase. Fica a reflexão aí.

Fazendo o advogado do diabo, futebol é foda por causa disso. Se não tem ele e o time perde, é porque fez falta. Se perder lá na frente com ele em campo, vai ser porque alguém não rendeu ou atrapalhou o esquema que tava funcionando antes, com menos estrelas e mais conjunto.

Não tem fórmula perfeita. É que nem o negócio de selecionados. Se tem um craque por posição e dá certo, é pela qualidade, mas se perde é pelo estrelismo ou falta de jogo coletivo.

No fim das contas, acho mais certo avaliar o desempenho do que as peças. Pode até ser que sem ele o time fique mais consistente, as jogadas fluam de um jeito diferente, etc. mas aí a culpa é de quem montou o elenco, que funciona melhor sem alguma peça-chave que com todas elas.

• General Director
3 minutos atrás, Douglas. disse:

[...] Não tem fórmula perfeita. É que nem o negócio de selecionados. Se tem um craque por posição e dá certo, é pela qualidade, mas se perde é pelo estrelismo ou falta de jogo coletivo. [...]

Sim, concordo contigo. Só acho "engraçado" (e por isso parei pra refletir sobre) que o Neymar saiu do Barcelona justamente pra ser o craque de seu próprio time, a estrela da companhia como disse... e no momento MAIS ESPERADO, ele tá no estaleiro. É no mínimo irônico.

No mais, como tá evoluindo esse Marquinhos, hein?

Pelo visto ele DOUTRINOU no meio-campo ontem, e isso numa Champions em pleno Old Trafford.

Tá virando um monstro. ??