Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

E o Bappe já assumiu a artilharia, hahaha.

O foda é isso. É nojento, é mimado, mas joga e joga, fazer o que. 

Mas nesse Fazendão aí também, era o mínimo né hahahaha! Quero ver se vai carregar o time nas costas dentro da Champions, o sarrafo dele é esse. Domesticamente vão passear novamente pelo visto, e não poderia ser diferente.

 

p.s: Mbappé joga pra caralho, eu sei disso kkkkkk... tô só fazendo o contraponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 21:51, Leho. disse:

Mas nesse Fazendão aí também, era o mínimo né hahahaha! Quero ver se vai carregar o time nas costas dentro da Champions, o sarrafo dele é esse. Domesticamente vão passear novamente pelo visto, e não poderia ser diferente.

 

p.s: Mbappé joga pra caralho, eu sei disso kkkkkk... tô só fazendo o contraponto.

Pior que é capaz do time jogar em função dele e pegarem uma semi de Champions hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Alguém me explica esse Lyon na LANTERNA do Fazendão com apenas 2 pts? Meu Deus hahahahahaha!

Tomei um susto quando vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Alguém me explica esse Lyon na LANTERNA do Fazendão com apenas 2 pts? Meu Deus hahahahahaha!

Tomei um susto quando vi.

Até o Juninho farda nesse time hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZMB disse:

Até o Juninho farda nesse time hoje.

Puta decadência hein? Há bem pouco tempo atrás os caras tinham bons/ótimos jogadores (especialmente no meio-campo), o Paquetá inclusive "renasceu" pro mercado europeu atuando por lá... que coisa doida isso. Pelo jeito a reposição técnica (das vendas) foi porcamente mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2023 em 09:15, Leho. disse:

Alguém me explica esse Lyon na LANTERNA do Fazendão com apenas 2 pts? Meu Deus hahahahahaha!

Tomei um susto quando vi.

Processo longo, o presidente resolveu investir toda a grana no imobiliário em vez do esportivo pra inflar o preço de venda do time. Ele e todos os acionistas saíram com uma bolada quando o Textor comprou o Lyon.

Isso tudo fez o time enfraquecer no esportivo e algumas decisões ruins consecutivas nas últimas duas ou três temporadas pioraram mais ainda a situação, antes e durante a transição até o Textor assumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Gourcuff disse:

Processo longo, o presidente resolveu investir toda a grana no imobiliário em vez do esportivo pra inflar o preço de venda do time. Ele e todos os acionistas saíram com uma bolada quando o Textor comprou o Lyon.

Isso tudo fez o time enfraquecer no esportivo e algumas decisões ruins consecutivas nas últimas duas ou três temporadas pioraram mais ainda a situação, antes e durante a transição até o Textor assumir.

Boooua Renatão! Valeu pela resposta abalizada, meu caro! 👏🏽 

Mas assim, eles correm risco mesmo ou tem time pra sair dali debaixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Boooua Renatão! Valeu pela resposta abalizada, meu caro! 👏🏽 

Mas assim, eles correm risco mesmo ou tem time pra sair dali debaixo?

Corre risco se não conseguirem reforçar mais o time em janeiro e se o Fabio Grosso continuar fazendo cagada.

Textor tentou dar um migué fudido em cima do órgão que aprova as finanças dos times e acabou com o Lyon punido. Agora vão passar por outra revisão antes da janela e ainda existe a possibilidade de continuarem travados se não apresentarem garantia. E também tem o esquema que fizeram com o Molenbeek e o Nuamah, já foi aberta uma investigação em cima desse negócio que é pura maracutaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Gourcuff disse:

Corre risco se não conseguirem reforçar mais o time em janeiro e se o Fabio Grosso continuar fazendo cagada.

Textor tentou dar um migué fudido em cima do órgão que aprova as finanças dos times e acabou com o Lyon punido. Agora vão passar por outra revisão antes da janela e ainda existe a possibilidade de continuarem travados se não apresentarem garantia. E também tem o esquema que fizeram com o Molenbeek e o Nuamah, já foi aberta uma investigação em cima desse negócio que é pura maracutaia.

Então já caíram, hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2023 em 09:15, Leho. disse:

Alguém me explica esse Lyon na LANTERNA do Fazendão com apenas 2 pts? Meu Deus hahahahahaha!

Tomei um susto quando vi.

Carai, tava sabendo que o Lyon tava nessa draga não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Dinheiro nem é o problema, o pior pra eles é que era o jogador que restava pra tentar criar uma identidade pro clube. Sem ele o PSG é outro RBL da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Douglas. disse:

[...] Sem ele o PSG é outro RBL da vida.

Discordo... o RBL tem uma ideia por trás (que tu pode concordar ou não tá? Mas ela existe), um planejamento voltado a essa ideia e tu vê a construção dos times, ano após ano, seguindo essa linha de trabalho bem definida. O PSG nunca teve isso.

Essa saída do Mbappé é o golpe de misericórdia de um modelo de negócio que não sabe o que quer. O que o Catar quer com o PSG? Pra mim nunca ficou clara essa situação. A bagunça que permeia todas as esferas de comando ali desemboca no campo, olha o tanto de jogador bom que já passou ali e não foi potencializado e/ou ajudou a construir uma equipe forte e encaixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Discordo... o RBL tem uma ideia por trás (que tu pode concordar ou não tá? Mas ela existe), um planejamento voltado a essa ideia e tu vê a construção dos times, ano após ano, seguindo essa linha de trabalho bem definida. O PSG nunca teve isso.

Essa saída do Mbappé é o golpe de misericórdia de um modelo de negócio que não sabe o que quer. O que o Catar quer com o PSG? Pra mim nunca ficou clara essa situação. A bagunça que permeia todas as esferas de comando ali desemboca no campo, olha o tanto de jogador bom que já passou ali e não foi potencializado e/ou ajudou a construir uma equipe forte e encaixada.

Uma característica do RB é que mordem bastante e jogam em velocidade. Lembrei até do Lille que foi campeão francês atuando no 4-4-2.

Mas o RB tem um diferencial de que pode ter jogadores jovens e fortes em todas as posições. Até porque conta com uma rede de captação de jogadores em outros países.

A única ressalva é que a ideia por trás das contrações de toda rede é contratar pra revender e lucrar, diferente de outros maiores que seriam por assim dizer o destino final do jogador, ou o ápice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Discordo... o RBL tem uma ideia por trás (que tu pode concordar ou não tá? Mas ela existe), um planejamento voltado a essa ideia e tu vê a construção dos times, ano após ano, seguindo essa linha de trabalho bem definida. O PSG nunca teve isso.

Essa saída do Mbappé é o golpe de misericórdia de um modelo de negócio que não sabe o que quer. O que o Catar quer com o PSG? Pra mim nunca ficou clara essa situação. A bagunça que permeia todas as esferas de comando ali desemboca no campo, olha o tanto de jogador bom que já passou ali e não foi potencializado e/ou ajudou a construir uma equipe forte e encaixada.

A "ideia por trás" não é muito diferente, a maior diferença é que a empresa por trás do RBL não fez investimentos no mesmo patamar enquanto o PSG seguiu mais o caminho do Chelsea.

Nos últimos anos o PSG até melhorou o aproveitamento das categorias de base, rejuvenesceu o elenco, mas o grande objetivo era se firmar como uma das potências européias pra continuar a servir como ponto de apoio diplomático, que talvez seja o grande sucesso até então. Mas por outro lado, se antecessores como Chelsea e Man City conseguiram criar também uma identidade envolvendo a torcida no projeto, não acho que PSG e RBL conseguiram o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, felipevalle disse:

Uma característica do RB é que mordem bastante e jogam em velocidade. Lembrei até do Lille que foi campeão francês atuando no 4-4-2. [...]

Mas isso é uma característica da filosofia interna do clube ou do treinador em questão? Não lembro de como era no início da criação do clube-empresa, tampouco dos treinadores que já passaram ali.

 

1 hora atrás, Douglas. disse:

A "ideia por trás" não é muito diferente, a maior diferença é que a empresa por trás do RBL não fez investimentos no mesmo patamar enquanto o PSG seguiu mais o caminho do Chelsea.

Nos últimos anos o PSG até melhorou o aproveitamento das categorias de base, rejuvenesceu o elenco, mas o grande objetivo era se firmar como uma das potências européias pra continuar a servir como ponto de apoio diplomático, que talvez seja o grande sucesso até então. Mas por outro lado, se antecessores como Chelsea e Man City conseguiram criar também uma identidade envolvendo a torcida no projeto, não acho que PSG e RBL conseguiram o mesmo.

A ideia do RBL é claramente garimpar, potencializar e revender com uma grande margem de lucro na operação. Como eles não tem pressa e nem estão com problemas financeiros, o tempo da fase de "potencializar" ali pode variar, e com isso os times acabam se solidificando um pouco mais e elevando a competitividade. Mas uma hora as peças se vão.

Agora, trazendo isso pro lado francês eu já não acho que seja o caso do PSG e da QSI. É claro que eles também acabam desenvolvendo jogadores e lucrando com isso, mas a questão diplomática que você bem citou aí me parece algo mais plausível de se acreditar como objetivo. A questão de se firmar como potência também é algo que faria sentido, não fosse os péssimos planejamentos esportivos e de construção de CT e elenco que ocorreram ano após ano nesse período. Quem almeja estar no topo precisa ser mt mais organizado e construir uma linha de trabalho bem clara pra chegar lá, como o City enfim conseguiu ao trazer o Pep. Não dá pra dizer o mesmo do Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

[...]

Mas é normal ao ter jogadores jovens e com bom físico terem essa marcação mais colada.

Eles já jogam assim há um tempo.

E o treinador gosta do 4-2-3-1. Acho que da época do Dortmund.

Mas atualmente viu que o time flui mais com dois avantes na frente e segue com variantes assim.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Gueyé não tinha quebrado o Imbapê?

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 28 de setembro
      ⏰ 16h00
      🏟️ Parc des Princes
      📺 HBO Max, TNT, SBT
       
      Equipes escaladas:

       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

×
×
  • Criar Novo...