Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 0 São Paulo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Porra, mas a "nota de corte" também não é exatamente alta, né? Jael, André Balada, Luís Henrique (ele tá aí ainda?)...

Luis Henrique aparentemente foi dispensado.

Jael, André Balada, Hernane el Brock (já foi), Thaciano e Thonny Anderson. SÓ CRACK. 

Não é que o Máxi é top, é que a galera aqui chora de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrato do Maxi vai até quando?

Dada a escassez de camisa 9 do futebol brasileiro e seu bom desempenho nesta temporada eu acredito que os grandes atuais vão atrás dele com força.

E não duvido do Flamengo ser um dos clubes interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada.

Rapaz, ele seria perfeito pra Grêmio, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e até Palmeiras. Ele deita muito por aqui, nível Nenê em 2015, Robinho em 2016 e Hernanes no ano passado, faz muita diferença. E ainda é um ótimo cobrador de pênaltis hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

Agradeçam a Deus que vocês não tem Roger ou Romero. 

Vou te falar que lá por 2016, até o comecinho de 2017 eu aceitaria o Romero fácil, mas aí depois ele se consolidou como um assistente de lateral, aí já não vale mais a pena. Antes ele era útil até.

3 horas atrás, bernardog disse:

O contrato do Maxi vai até quando?

Dada a escassez de camisa 9 do futebol brasileiro e seu bom desempenho nesta temporada eu acredito que os grandes atuais vão atrás dele com força.

E não duvido do Flamengo ser um dos clubes interessados.

Não duvido nem um pouco disso. Igual foi com Nenê em 2015. Só que eu acho que ele só sai se a proposta for muito boa para os dois lados, ele parece ter um pouco de carinho e gratidão pelo Vasco, a torcida ama ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vou te falar que lá por 2016, até o comecinho de 2017 eu aceitaria o Romero fácil, mas aí depois ele se consolidou como um assistente de lateral, aí já não vale mais a pena. Antes ele era útil até.

Não duvido nem um pouco disso. Igual foi com Nenê em 2015. Só que eu acho que ele só sai se a proposta for muito boa para os dois lados, ele parece ter um pouco de carinho e gratidão pelo Vasco, a torcida ama ele.

A ex mulher dele tbm amava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 2 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral
19 horas atrás, Lewiks disse:

Diz aí @Leho.! Vai se fuder. Eu tô mais puto com o São Paulo hoje do que com o Flamengo contra o Botafogo.

Não tem nem o que falar não, irmão. Fiquei putaço na hora ontem, depois bateu aquela tristeza, aí nem abri, nem li e mt menos quis assistir nada sobre SPFC hoje o dia inteiro. Quero mais é que se foda, conseguiram me fazer perder o tesão completamente.

Esse time merece tomar muito no cu.

 

 

p.s: tô esperando o Bruno Peres estrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Luis Henrique aparentemente foi dispensado.

Jael, André Balada, Hernane el Brock (já foi), Thaciano e Thonny Anderson. SÓ CRACK. 

Não é que o Máxi é top, é que a galera aqui chora de ruim.

A diferença do Maxi pros outros centroavante do Brasil é inteligência. Ele compensa a falta de forma desse jeito, sempre antecipa as jogadas, volta e faz pivô com qualidade. Qualquer centroavante com o mínimo de inteligência e um pouco de técnica no Brasil se destaca.

A diferença de nível dele pro resto do time do Vasco é tão alta que ele é o melhor armador do time. Da até do dele ter tanto pereba ao seu redor, não merece isso.

 

10 horas atrás, Lewiks disse:

A ex mulher dele tbm amava.

Sai pra lá. O mengaum rico do EBM só gosta de estrelinha, vamos ver como vai ser ano que vem. Centroavante gordo e brocador já não é o perfil desse time kkkk 

Dizem que o próximo alvo é o Gabigol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...