Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 0 São Paulo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

vasco tem que perder pra ir pra cima do palmeiras com sangue nos olhos, vencer e deixar eu me iludir com o vitoria depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar permanece. Se empatar ainda há muita esperança. Se perder, aí a situação realmente fica muito complicada.

Essas últimas duas vagas, pra mim, estão entre Vasco, Sport, América e Chapecoense.

Acho difícil que não somemos 2 pontos nos próximos 3 jogos. Contando com um empate hoje e mais um empate em um dos outros dois jogos.

Pra gente cair, a Chape tem que vencer o Sport e o São Paulo, ambos em casa. O Sport vencer o Santos, em casa. E o América pode vencer o Bahia, em casa, e pelo menos empatar com o Fluminense, fora.

Não digo que as chances são insignificantes, mas a situação ainda não é absolutamente desesperadora, caso não percamos para o São Paulo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aula de pivô.

Maxi López tem uma volta absurdamente boa ao futebol brasileiro.

Grande responsável caso o Vasco permaneça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu... Que time escroto do São Paulo. Como vocês não conseguem arrancar um empate dá merda do Vasco???

Diz ai @Leho.!!  Vai ser fuder. Eu tô mais puto com o São Paulo hoje do que com o Flamengo contra o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERNANDO MIGUEL MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA

O Máxi é um centroavante MUITO bom, meu Deus. Pivô dele é é bem acima da média. Que bom que deu certo aqui, salvou o time. #AntiZika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

FERNANDO MIGUEL MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA

O Máxi é um centroavante MUITO bom, meu Deus. Pivô dele é é bem acima da média. Que bom que deu certo aqui, salvou o time. #AntiZika

Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo tá desde o Brocador (que foi um tiro de sorte) atrás de um centroavante decente, aí o Vasco, O VASCO, consegue achar um cara pica pro ataque.

Essa diretoria do Flamengo consegue contratar pior que a do Vasco, meu Deus.

E SP deu o título pro Palmeiras nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pior que tinha uns antis falando mal dele quando voltou pro Brasil. Sabem de nada, ele é mais jogador que TODOS os avantes que a gente tem. Se tivesse ele talvez a gente tivesse tido melhor sorte na temporada.

Porra, mas a "nota de corte" também não é exatamente alta, né? Jael, André Balada, Luís Henrique (ele tá aí ainda?)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 2 x 0 São Paulo
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...