Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Grêmio


LC

Posts Recomendados

Eu não consigo ver o Abel como PAI DA BASE como vocês pintam. O cara claramente usou os jovens na Fluminense porque NÃO TINHA OUTRA COISA. Pra mim, vai ser mais do mesmo. Dar um esporro aqui e ali, mas vai juntar os bruxos dele no time titular com a teimosia típica dele e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, LC disse:

Numa  análise simples:

Renato vai chegar com status de Pika das Galáxias, o Fuderosão. Tipo botar a Lucille na mesa  e avisar aos jogadores certinhos que ele que manda.

Abel: Estilo paizão, maior chance para a base, sabe lidar com jogadores mimimis e se tiver que dar esporro ninguém vai ficar melindrado. Para a molecada que está subindo seria o ideal. Tem meu voto, sendo que a possibilidade de darem certo é muito forte.

Não é bem por ai, não ache que, no flamengo, o Renato vai ter autonomia e poderes como ele tem no grêmio. As coisas são bem diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 at 22:33, Léo R. disse:

Não é bem por ai, não ache que, no flamengo, o Renato vai ter autonomia e poderes como ele tem no grêmio. As coisas são bem diferentes.

Ae que vc se engana. Seja quem for o presidente, Lomba ou Landim, vai querer chegar metendo o pé na porta e se livrar do estigma de banana. O Lomba vai querer separar de vez a sua imagem do estilo banana de Mello e o Landim vai querer mostrar que é uma nova administração e que existe ordem na casa, etc,etc. Frequento a Gávea a mais de 25 anos e entendo um pouquinho da situação do clube. Espero que o Landim vença e dia 8 estarei lá para exercer o meu direito de voto  Num resumo simples: Lomba não quer ser a continuação do Banana e o Landim não quer ser uma nova Banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...