Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Grêmio


LC

Posts Recomendados

Jean foi de longe o melhor jogador do Grêmio em campo hoje. Pena que o resto dos atacantes não ajudaram em nada e só cagaram a porra toda.

Saiu Jean e Arthur Matheus = morreu o menino Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Jogo padrão: três pontos e sem muitos sustos. Diego foi o melhor da partida, fez aquele lenga-lenga de sempre, mas dando passes mais verticais e até inversões, sem contar que conduzia a bola sempre pro lugar certo e fez o gol que merecia no final, mostrando que chegou mais na área pra finalizar. É pra carimbar a passagem do Paquetá pra Milão na próxima partida.

Outra: César mostrou que é um baita reserva, defesaça hoje, baita envergadura. Não confio tanto nele pra titularidade em 2019, mas dá uma puta confiança como reserva.

Bom, garantidos na fase de grupos da Libertadores. Não dá pra falar em título, perdemos ele a partir da derrota pro Ceará com o Maracanã lotado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ódio desse campeonato, acho que se a gente tivesse ficado em quinto ou sexto eu não teria ficado tão puto. Perdemos o título pra nós mesmos, muito ponto ridículo que desperdiçamos por conta de gols que perdemos de forma bizarra. Pra quem não acompanha o Flamengo e viu a chance que o Vitinho perdeu: O Flamengo perdeu ALGUNS assim durante o campeonato em partidas que não vencemos, inclusive no 1x1 com o Palmeiras. Tô cansado dessa porra, todo ano a gente bate na trave de algum título importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berrío voltou da lesão com a bunda virada pra lua, puta que pariu. Três jogos que entrou no segundo tempo e fez duas assistências, as duas cagadas, mas meteu fogo nos três jogos.

4 minutos atrás, tod disse:

se o Barbieri tivesse sido mandado embora uns 10 jogos antes, ganharíamos esse campeonato.

E tu acha mesmo que essa melhora do Barbieri pro Dorival foi por competência do Dorival?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado de hoje cai no colo de algumas pessoas. Na do Ramiro e do Jael, que por mim nem ficariam pro ano que vem. Ramiro mal farda em time de série B, imagina no Grêmio. Jael é jogador de 45 do segundo tempo pra mandar bola na área e ver no que dá. Só. 99% das jogadas que chegaram nele acabaram parando. O André Balada foi melhor que ele quando entrou e isso que o Balada não fez praticamente nada.

Depois no Michel, que tá muito longe de ser problemático como os dois primeiros, mas errou nos dois gols. No primeiro ele errou um passe ridículo de fácil que originou o escanteio e saiu o 1x0. No 2x0 ele se embananou todo, perdeu a bola e o campo abriu pro Flamengo. Ele é no máximo jogador de grupo pro ano que vem, nunca titular. Jogador lento demais e com bola no pé é não mais que medíocre.

O último é o Renato (que na verdade é o principal culpado). Péssima a insistência em Jael e Ramiro e as mexidas quase todas foram ruins. Tirou os dois jogadores que tavam fazendo o time funcionar (acho que o Jean foi por lesão, então ok se foi) e colocou Alisson (ok, deveria sair jogando), André (nem deveria ter iniciado com o Jael) e Thaciano, que não fede e nem cheira. Tinha Maicon no banco e não botou pra jogar. Cagou a porra toda na escalação e mexeu mal. Não dá pra morrer abraçado com tanto jogador que já se provou ruim demais.

De positivo nesse jogo ai, Matheus, Jean, Paulo Victor e... Marcelo Oliveira. Sim, errou no 1x0, mas de resto foi bem. Se não fosse por ele a gente teria tomado mais. Pra um quarto reserva foi surpreendente. Porém, é o típico jogador que tu sabe que se tá em campo, vai falhar.

Jean o Renato (se ficar) já tem que ir pensando nele e no Luan. Matheus vai se firmando cada vez mais, mesmo em jogos difíceis como o de hoje. E o Paulo Victor é um baita reserva pra esse time. Estamos bem acobertados.

De resto, todo mundo medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Perissé disse:

Berrío voltou da lesão com a bunda virada pra lua, puta que pariu. Três jogos que entrou no segundo tempo e fez duas assistências, as duas cagadas, mas meteu fogo nos três jogos.

E tu acha mesmo que essa melhora do Barbieri pro Dorival foi por competência do Dorival?

Lógico que não... Foi por pura incompetência do Barbieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

 

Flamengo bateu na trave 3 anos seguidos com técnicos meia boca, um treinador bom como o Renato é o que a gente precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Flamengo bateu na trave 3 anos seguidos com técnicos meia boca, um treinador bom como o Renato é o que a gente precisa.

2016 podíamos ter trago o Abel, o FDP do EBM insistiu no retardado do Zé Ricardo... a gente se iludiu e não disputamos a fundo mesmo por causa do merda do Zé Ricardo e sua panela. Tinha Juan sendo banco do Vaz, Cuellar sendo banco do Márcio Araújo e Gabriel desfilando em campo enquanto tínhamos Mancuello e Allan Patrick no banco.

2017 não disputamos o Brasileiro por pura birra do FDP do EBM que segurou o Zé Ricardo até não poder mais... quando chegou o Rueda fomos vice da Copa do Brasil, jogando SEM GOLEIRO e vice da Sul-americana.

Em 2018 mais uma vez o Bandeira jogou o ano fora deixando na mão do Barbieri, mesmo assim chegamos na semi final da Copa do Brasil, perdendo pra aquele time horroroso e retranqueiro do Corinthians e vamos ser vice do Brasileirão, pq só tivemos um técnico em 10 das 38 rodadas. 

Se analisarmos friamente o principal responsável pelos nosso fracassos foi o tal presidente tão aclamado e que goza com o pau dos outros no que diz respeito a reestruturação. Depois nego não entende pq a gente, Flamenguistas de verdade, queremos a oposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Flamengo 2 x 0 Grêmio
  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Lewiks disse:

2016 podíamos ter trago o Abel, o FDP do EBM insistiu no retardado do Zé Ricardo... a gente se iludiu e não disputamos a fundo mesmo por causa do merda do Zé Ricardo e sua panela. Tinha Juan sendo banco do Vaz, Cuellar sendo banco do Márcio Araújo e Gabriel desfilando em campo enquanto tínhamos Mancuello e Allan Patrick no banco.

Deram sorte do Mancuello não jogar nada aí, conseguiram uma boa grana do Cruzeiro em cima dessa mística de bom jogador que não é usado por birra do técnico.

Não é jogador feito para se trabalhar aqui no Brasil com esses treineiros, certeza se voltar para a Argentina, todo mundo vai se perguntar onde estava o futebol dele no Brasil e porque só voltou quando retornou para a Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Deram sorte do Mancuello não jogar nada aí, conseguiram uma boa grana do Cruzeiro em cima dessa mística de bom jogador que não é usado por birra do técnico.

Não é jogador feito para se trabalhar aqui no Brasil com esses treineiros, certeza se voltar para a Argentina, todo mundo vai se perguntar onde estava o futebol dele no Brasil e porque só voltou quando retornou para a Argentina.

Entendo sua colocação e concordo... Mas digo que o Gabriel não é jogador pra jogar no Brasil, na Argentina, no Gabão, nas Ilhas Faroe, em lugar nenhum do universo.

Sem contar que o Zé Ricardo é um ser humano desprezível e de caráter duvidoso... Por ser frouxo, ele boicota os gringos e a mulecada, pra poder deixar o vestiário na mão dos "medalhões" e não ter que enfrentar ninguém. Não consigo pensar em algum técnico que me fez ter tanto ódio quanto esse filho da puta, papo de ter repulsa só de olhar pra cara dele.

Mas isso é bem típico desse Flamengo atual, aonde até humorista (Antonio Tabet, vulgo KibeLoco) tinha poder de decisão na pasta de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira é a arma secreta do Renato, Rogerinho, ás vezes o jogo é complicado de ser perdido e o Renato põe ali o Marcelo Oliveira que é o seu homem de confiança pra perder jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Flamengo bateu na trave 3 anos seguidos com técnicos meia boca, um treinador bom como o Renato é o que a gente precisa.

Não sei pq mas acho que Renato vai dar merda. Deu muito certo no Grêmio, mas ainda falta mais trabalho pra se ter uma base. Ali no Grêmio parece ter uma equipe técnica muito boa que dá um ótimo suporte a ele, se mudar o cenário não sei... Está em alta agora, mas antes estava totalmente esquecido. Claro que pelas opções atuais, é o melhor nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HrTr disse:

Não sei pq mas acho que Renato vai dar merda. Deu muito certo no Grêmio, mas ainda falta mais trabalho pra se ter uma base. Está em alta agora, mas antes estava  totalmente esquecido. Claro que pelas opções atuais e em alta, é o melhor nome.

Prefiro o Abel ainda... Acho que ele é melhor pra lançar a mulecada, tem menos bruxos e é mais humilde. Renato no Flamengo acho que tem a cara de dar merda. 

Tipo Sávio, Romário, Edmundo.

Ou aquela constelação que a gente montou em 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Prefiro o Abel ainda... Acho que ele é melhor pra lançar a mulecada, tem menos bruxos e é mais humilde. Renato no Flamengo acho que tem a cara de dar merda. 

Tipo Sávio, Romário, Edmundo.

Ou aquela constelação que a gente montou em 2001.

Também acho que Abel pode dar mais certo, fez isso da mulecada muito bem no Fluminense e é oq precisamos mesmo. Renato acho teimoso estilo Zé Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, HrTr disse:

Não sei pq mas acho que Renato vai dar merda. Deu muito certo no Grêmio, mas ainda falta mais trabalho pra se ter uma base. Ali no Grêmio parece ter uma equipe técnica muito boa que dá um ótimo suporte a ele, se mudar o cenário não sei... Está em alta agora, mas antes estava totalmente esquecido. Claro que pelas opções atuais, é o melhor nome.

Cara, tu tá doido? Desde a lesão do Arthurzinho ano passado estamos em frangalhos, inclusive no quesito técnico e sim, o Arthur jogou alguns jogos esse ano mas tava meio bichado e com a cabeça na Catalunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando o trabalho no Grêmio, foi impecável. Mas é aquilo, está ali naquele ambiente fechado, jogadores comprometidos, equipe técnica por trás dando um ótimo auxílio em tudo... Mundando o cenário, sei não, tenho minhas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Cara, tu tá doido? Desde a lesão do Arthurzinho ano passado estamos em frangalhos, inclusive no quesito técnico e sim, o Arthur jogou alguns jogos esse ano mas tava meio bichado e com a cabeça na Catalunha.

Quando ele falou em "equipe técnica", acredito que se referiu a comissão que o Renato tem a seu lado, não ao elenco em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Quando ele falou em "equipe técnica", acredito que se referiu a comissão que o Renato tem a seu lado, não ao elenco em si.

Ah sim, perdão pelo equívoco, mas ficou ambíguo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa  análise simples:

Renato vai chegar com status de Pika das Galáxias, o Fuderosão. Tipo botar a Lucille na mesa  e avisar aos jogadores certinhos que ele que manda.

Abel: Estilo paizão, maior chance para a base, sabe lidar com jogadores mimimis e se tiver que dar esporro ninguém vai ficar melindrado. Para a molecada que está subindo seria o ideal. Tem meu voto, sendo que a possibilidade de darem certo é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...