Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

O Weintraub tá lascado com o teor deste vídeo. Pode até receber um poxexo.

O vídeo praticamente fortalece mais ainda a base do Jair. Tudo que foi falado é o que o povo gosta. Palavrão, populismo, ataque aos governadores, defesa da família.

Do jeito que a população brasileira gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

O Weintraub tá lascado com o teor deste vídeo. Pode até receber um poxexo.

O vídeo praticamente fortalece mais ainda a base do Jair. Tudo que foi falado é o que o povo gosta. Palavrão, populismo, ataque aos governadores, defesa da família.

Do jeito que a população brasileira gosta.

Do jeito que os que ainda apoiam ele gostam. Não a população brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Aleef said:

O Weintraub tá lascado com o teor deste vídeo. Pode até receber um poxexo.

O vídeo praticamente fortalece mais ainda a base do Jair. Tudo que foi falado é o que o povo gosta. Palavrão, populismo, ataque aos governadores, defesa da família.

Do jeito que a população brasileira gosta.

"População brasileira" ou você? 70% das pessoas não se identificam com Bolsonaro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jaú disse:

Cara, realmente nada contra sua pessoa... Mas é a primeira vez que eu concordo com um post que você faz de cabo a rabo! kkkkkkkkk Eu vim aqui escrever exatamente isso. 

Não da pra concordar com tudo. Eu sou da população brasileira e não compactuo com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Genericamente eu falei, senhores.

Entendi o que você quis dizer, mas gosto de pontuar essa diferença. Faço isso pq houve uma apropriação de símbolos nacionais como se eles fossem de um único grupo de pessoas. Porém, não o são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mantrax disse:

Entendi o que você quis dizer, mas gosto de pontuar essa diferença. Faço isso pq houve uma apropriação de símbolos nacionais como se eles fossem de um único grupo de pessoas. Porém, não o são.

De ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aleef disse:

O vídeo praticamente fortalece mais ainda a base do Jair. Tudo que foi falado é o que o povo gosta. Palavrão, populismo, ataque aos governadores, defesa da família.

Do jeito que a população brasileira gosta.

Primeira vez que concordo ctg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jaú disse:

Porém é isso resumido, o Bolsa só vai bostejar o que essa galera curte e se fortalecer perante os seus. Dificilmente irão "abrir os olhos".

É como se vcs fossem o lado do bem e eu o lado do mal. Não tem sentido e nem faz. 

Essa paixão desenfreada e clima de flaxflu é algo que precisa ser revisto.

Anyway, quando os jornalistas ficam críticos quanto ao linguajar da pessoa e usam de ad hominem, já sabemos quem ganhou e quem perdeu. A dúvida que eu tenho é se o Weintraub fica ou não a frente do ministério da educação. Os militares queriam ele a frente do ministério de ciência e tecnologia. Com esta fala fica difícil a situação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se divulgasse só a parte da PF o baque seria maior, mas do jeito que foi é capaz disso reeleger o Bolsonaro. 

Os caras não sabem articular a bagaça direito, que tristeza.

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Temujin disse:

Se divulgasse só a parte da PF o baque seria maior, mas do jeito que foi é capaz disso reeleger o Bolsonaro. 

Os caras não sabem articular a bagaça direito, que tristeza.

Exato.

Vai render vários vídeos de campanha grátis pro Bozo. Quem ama e idolatra ele votou nele por isso aí.

A parte do Ricardo Salles é bizarra né e é uma coisa que tá passando “despercebido” mesmo. O desmatamento aumentando e batendo recorde de novo enquanto o foco obviamente tá todo no vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu quero que o povo se arme porque é a garantia que não vai ter um filho da #@$%! impondo uma ditadura aqui. Pq é fácil ter uma ditadura, é só um bosta de um prefeito com um bosta de um decreto mandando prender e algemar todo mundo em casa."

 

berranteira-rarissa-lombardi-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo é um absurdo e em qualquer governo seria uma crise tremenda, mas o Bolsonaro conseguiu transformar um vídeo desse em só mais um capítulo de tantas bizarrices. Ele normalizou o absurdo. Você tem uma ministra mandando prender governadores e prefeitos, um ministro mandando prender o STF, um outro que deixa claro que não tem o menor apreço por questões ambientais, fora outros absurdos como insinuações a "como é fácil fazer uma ditadura (com ameaças constante toda semana)". Ainda por cima temos o chefe maior dizendo claramente que vai interferir em todos os ministérios, inclusive a PF, e vai tentar barrar qualquer coisa que prejudique ele. Sem palavras, que buraco estamos enfiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

"Eu quero que o povo se arme porque é a garantia que não vai ter um filho da #@$%! impondo uma ditadura aqui. Pq é fácil ter uma ditadura, é só um bosta de um prefeito com um bosta de um decreto mandando prender e algemar todo mundo em casa."

 

berranteira-rarissa-lombardi-2.jpg

o lek é criativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que parte da população vai bater palmas para o absurdo, todo mundo está careca de saber. A questão é saber o que os envolvidos vão enxergar e qual vai ser a reação. Quando palavras são ditas de forma tão incisivas contra instrumentos democráticos existem 2 caminhos: os instrumentos baixarem a cabeça ameaçados pelo exército ou comprarem a briga e tentarem derrubar o presidente.

É em cima disso que estou curioso para ver os próximos passos, sigo cético em relação a força e pressão popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nas ações estava claro. Na fala ficou escancarado. Temos um ministro do Meio Ambiente que trabalha contra a preservação do mesmo. Em qualquer nação de respeito o próprio pediria exoneração, mas estamos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que ele foi mais claro na entrevista depois do vídeo do que no vídeo em si.

 

 

Bonus:

Parece até roteiro kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bieleao disse:

 

Nas ações estava claro. Na fala ficou escancarado. Temos um ministro do Meio Ambiente que trabalha contra a preservação do mesmo. Em qualquer nação de respeito o próprio pediria exoneração, mas estamos no Brasil.

E deu repercussão:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, David Reis disse:

Acho que ele foi mais claro na entrevista depois do vídeo do que no vídeo em si.

Ele falou que os amigos policiais civis o avisaram sobre isto. E que tem agentes dentro da polícia federal que querem colocar provas para incrimina-lo e chantagear a família.

Isto está claro como a água de um riacho.

E dizer que não existe esta possibilidade é mentira. Só ver o caso do porteiro, aonde o Carlos sabendo da repercussão foi imediatamente lá e ele próprio divulgou tudo.

Não tem como deixar quieto. Eu faria o mesmo no lugar dele e garanto que a grande maioria tbm.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Ele falou que os amigos policiais civis o avisaram sobre isto. E que tem agentes dentro da polícia federal que querem colocar provas para incrimina-lo e chantagear a família.

Isto está claro como a água de um riacho.

E dizer que não existe esta possibilidade é mentira. Só ver o caso do porteiro, aonde o Carlos sabendo da repercussão foi imediatamente lá e ele próprio divulgou tudo.

Não tem como deixar quieto. Eu faria o mesmo no lugar dele e garanto que a grande maioria tbm.

 

 

Mas vai contra a argumentação dele de que o incomodo dele era com a segurança pessoal. E convenhamos né....é ÓBVIO que não! É óbvio que ele tá falando da PF, essa argumentação não se sustenta.

É a mesma coisa do Lula falar que não fazia ideia do que acontecia no Mensalão naquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, David Reis disse:

Mas vai contra a argumentação dele de que o incomodo dele era com a segurança pessoal. E convenhamos né....é ÓBVIO que não! É óbvio que ele tá falando da PF, essa argumentação não se sustenta.

Contra ou não cara, precisa-se ver isto.

Como que um agente da policia federal quer plantar prova contra uma pessoa, ainda por cima contra o presidente da republica? Isto é loucura e das brabas. É uma barbarie isto. Então, se eu for agente da policia federal e você for o presidente e se eu não gostar de vc, vou fuder contigo e tua família? Porra. Não consigo defender isto velho. Desculpe-me.

Cara, o que temos é isto, não dá para dizer que é mentira ou verdade baseado no achismo. Se o Jair falar qualquer coisa, é óbvio que vc não irá acreditar.

E cara, tem lugar que dá para falar a verdade, tem lugar que não. Fora que eram outros personagens, momento, nem dá para comparar.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...