bernardog Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Bom, algumas bizarrices desta premiação que eu considero realmente imperdoáveis: - Messi fora do TOP 3 - Salah e De Bruyne fora dos 11 da temporada - Courtois melhor goleiro (apesar da Copa impecável que fez) - Prêmio Puskás ao Salah. Gols de Cristiano e Bale claramente bem mais bonitos - Daniel Alves como melhor LD? A temporada do cara foi totalmente irregular - Modric levar este Prêmio à frente de Cristiano, Salah e Messi. Sou realmente FÃ do croata, acho um meio campista espetacular. Mas por favor, né? Não fez nem sua melhor temporada pessoal pelo Real Madrid e não foi soberano na Copa. Forçaram um prêmio de redenção de carreira ao Luka, e não por merecimento. A Fifa brincou esse ano de fazer besteira.
Ripley161 Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Só n deram pro Ronaldo de novo pq já ia ficar sem graça, pra mim claramente ele ganharia de novo, msm com uma Copa meio apagada. E que forçada de barra esse monte de prêmio pro Modric esse ano...
Dan_Cunha Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Se formos olhar desempenho, quem deveria ter levado era o Salah, mas o bandido do Sérgio Ramos cortou qualquer possibilidade com aquele golpe de judô. Em ano de Copa a competição conta muito. O feito da Croácia acabou dando um boost importante para o Modric. Acho que a temporada dele foi bem boa e foi importante tanto para o Real quanto para a Croácia. Não achei injusto ter levado a melhor sobre o Cristiano e Lionel, principalmente o segundo. É interessante ver esta hegemonia ser quebrada. E ao mesmo tempo bate uma leve tristeza em ver duas lendas começando a desacelerar.
JGDuarte Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Único jogador que me deu gosto de ver jogar foi o Salah. Acho completamente injusto, porém entendível e esperado diante dos critérios utilizados pela FIFA nos anos anteriores, que ele não tenha vencido. Modric fez uma temporada bem abaixo do habitual, assim como praticamente todo o Real Madrid; na Copa poderia ter jogado bem mais, mas por opção técnica acabou atuando bem distante da meta adversária e não se destacou tanto quanto se espera de um jogador do seu nível. O ano do Cristiano também não foi dos mais brilhantes, mas suficiente pra superar o croata, na minha concepção: decidiu quase sempre que necessário e foi o principal nome merengue na conquista da Champions, anotando 15 gols, o que é extremamente relevante.
a.giraffones Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 A cada ano esses premios ficam cada vez mais sem noção.
Douglas. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Cadê o tópico que falei que a Copa seria decisiva? Se fosse a Alemanha com uma campanha como a da Croácia, o Kroos também teria chance real de ter levado.
Lewiks Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Se a gente consideram que em 2006 deram o prêmio de melhor do mundo pro Cannavaro, é super entendível o Modric levar esse ano. Viram a seleção da FIFA? Courtois Daniel Alves, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo Kante, Modric e Hazard Mbappé, Messi e CR7 Agora alguém me explica aí como o Salah, um dos 3 melhores do mundo do ano não está na seleção do ano? Essa FIFA é muito bizonha mesmo!
raskor Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Modric mereceu demais. Carregou uma seleção nas costas até a final da Copa e reinou no meio campo do Real Madrid. Lenda.
Samuelima23 Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 19 minutos atrás, Lewiks disse: Se a gente consideram que em 2006 deram o prêmio de melhor do mundo pro Cannavaro, é super entendível o Modric levar esse ano. Viram a seleção da FIFA? Courtois Daniel Alves, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo Kante, Modric e Hazard Mbappé, Messi e CR7 Agora alguém me explica aí como o Salah, um dos 3 melhores do mundo do ano não está na seleção do ano? Essa FIFA é muito bizonha mesmo! Courtois, eleito melhor goleiro, também ficou de fora da seleção kkkj
Rafael Pires D. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 40 minutos atrás, Lewiks disse: Se a gente consideram que em 2006 deram o prêmio de melhor do mundo pro Cannavaro, é super entendível o Modric levar esse ano. Viram a seleção da FIFA? Courtois Daniel Alves, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo Kante, Modric e Hazard Mbappé, Messi e CR7 Agora alguém me explica aí como o Salah, um dos 3 melhores do mundo do ano não está na seleção do ano? Essa FIFA é muito bizonha mesmo! É da FIFPro, sindicato dos jogadores. A votação é diferente, parece
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Pra mim não deveria nem ter sido o melhor da Copa...imagina do Mundo. CR7 merecia bem mais. Aliás, acho que essa foi a última chance dele levar o 6º troféu. Duvido que consiga concorrer novamente. Por outro lado, Messi tem tudo pra levar no mínimo mais 1 troféu.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Desde quando essa porra desse prêmio mudou de data? Porra, fiquei perdidinho ontem hahahahah... pra mim era só em Janeiro, pô. No mais, gostei bastante do Modric ter levado. Achei justo? Não, acho que o robozão merecia novamente levantar esse caneco individual aí, mas premiar um cara como o Modric, da posição dele, do estilo de jogo e da personalidade como a dele é uma quebra de paradigma brutal nos últimos anos de prêmio, monopolizados por Messi e Ronaldo. Será que vira uma tendência daqui pra frente?
dan99 Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 19 horas atrás, raskor disse: Modric mereceu demais. Carregou uma seleção nas costas até a final da Copa e reinou no meio campo do Real Madrid. Lenda. Hahahaha Essa é a maior invenção dessa Copa, Modric não entra no top 3 dos mais importantes da Croácia na copa, carregou tanto que quase ferrou a Croácia no mata mata. Sobre a premiação, esse ano foi ridículo, um monte de contradições.
David R. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 20 horas atrás, raskor disse: Modric mereceu demais. Carregou uma seleção nas costas até a final da Copa e reinou no meio campo do Real Madrid. Lenda. Carregou? Na fase mata-mata ele não foi nem de longe o melhor da Croácia, Perisic e Mandzukic jogaram mais que ele. Perdeu um pênalti contra a Dinamarca que quase significou a eliminação da Croácia. Sumiu na final, foi modesto na semi...o único jogo extraordinário dele foi contra a Argentina. O melhor da Copa pra mim foi o Hazard. Além de uma temporada bem abaixo no Real Madrid que, se o CR7 não tivesse carregado o time até a final da UCL, teria feito uma temporada pífia já que nem chegou a ameaçar disputar o título do campeonato espanhol. Individualmente o Salah e o próprio Cristiano Ronaldo jogaram mais que ele. Foi mais uma premiação resultado de desempenho dos times que ele jogou do que de desempenho individual.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Setembro 2018 Em 25/09/2018 at 19:17, davidreisc disse: Além de uma temporada bem abaixo no Real Madrid que, [...] Falando do individualmente do Modric, não achei que ele fez essa temporada (17/18) bem abaixo pelo Real, não. Pra mim ele foi bastante regular, nada brilhante óbvio mas, jogou num nível bom a grande maioria dos jogos. Mas aí entra o coletivo né, e realmente o Real fez uma temporada bem abaixo, sendo "salvo" pelo CR7. Com relação à atuação dele na Copa, aí concordo contigo.
Bruna' Postado 28 de Setembro 2018 Denunciar Postado 28 de Setembro 2018 Chocada que comentaram mais sobre o prêmio de melhor jogadora lá no AM do que aqui. Enfim, eu amo demais a Marta, dona do meu ser e tudo mais mas não mereceu o prêmio, entretanto não esquentei com isso porque as melhores jogadoras ficaram de fora do Top 3, tava na cara que a FIFA não levaria o prêmio á sério, por nada nem assistem futebol feminino. Enquanto isso a norueguesa Ada Hegerberg foi artilheira do francês e da UCL.
senna889091 Postado 4 de Outubro 2018 Denunciar Postado 4 de Outubro 2018 Em 25/09/2018 at 15:24, Leho. disse: Será que vira uma tendência daqui pra frente? Os proprios caras da ESPN apostam nisso. Em 28/09/2018 at 15:55, Bruna' disse: Chocada que comentaram mais sobre o prêmio de melhor jogadora lá no AM do que aqui. Enfim, eu amo demais a Marta, dona do meu ser e tudo mais mas não mereceu o prêmio, entretanto não esquentei com isso porque as melhores jogadoras ficaram de fora do Top 3, tava na cara que a FIFA não levaria o prêmio á sério, por nada nem assistem futebol feminino. Enquanto isso a norueguesa Ada Hegerberg foi artilheira do francês e da UCL. Eu tbm achei nem indicada a Marta seria. Eu esperava ver aquela holandesa que arrebentou com a final da UCL, mas nao sei como foi o resto da temporada dela.
SilveiraGOD. Postado 3 de Dezembro 2018 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA. CRACK
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Dezembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Totalmente sem merecimento, digassidipassagi. Não foi o melhor jogador da Croácia na Copa para justificar isso e nem o melhor jogador do Real para contrabalancer isso. Salah merecia infinitamente mais já que não queriam dar para Messi e CR7.
Buzzuh Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Como se a FIFA fosse uma instituição séria..
Dinheiro Tardelli Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Lixo de premiação. Salah melhor do mundo indiscutível!
EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 19 horas atrás, Henrique M. disse: Totalmente sem merecimento, digassidipassagi. Não foi o melhor jogador da Croácia na Copa para justificar isso e nem o melhor jogador do Real para contrabalancer isso. Salah merecia infinitamente mais já que não queriam dar para Messi e CR7. Assino embaixo
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Concordo com todo mundo que diz que não foi merecido... realmente ele não esteve na ponta dos cascos nessa temporada, teve gente que brilhou mt mais que ele. Mas quer saber? FODA-SE! Eu fico feliz pelo Modric, pelo jogador ABSURDO que ele é. A gente vive discutindo merecimento aqui, principalmente quando levantam a lebre desses prêmios individuais e etc, etc, e quando um cara como o Modric é condecorado dessa maneira nego torce o nariz. Porra, tomar banho caralho! Repito: não acho merecido POR ESTA TEMPORADA, mas o cara foi praticamente um ícone desse Real Madrid multi-campeão e sempre será referência de seu país, que nessa Copa fez bonito (mesmo ele não tendo jogado tudo aquilo no torneio). Tá mt em boas mãos esse prêmio.
EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 É aquilo, quiseram compensar um erro cometendo outro. Mas pelo menos ele dedicou esse prêmio a todos os meio campistas que jogaram o bastante pra ter ganhado mas não conseguiram nos últimos anos (Xavi, Iniesta e Sneijder). Porém, continua sendo a premiação mais ridícula de todas, critério absurdo pra definição das posições. O FIRMINO FICOU ATRÁS DO BENZEMA KKKKKKKKK se mata France Football
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.