Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarri não é mais o treinador da Juventus; Pirlo assume o comando


Dan_Cunha

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Demitiram a pessoa errada. A culpa é de quem montou esse elenco ridículo, que nem o Allegri aceitava mais, e trouxe um treinador que precisa de certas peças para suas ideias funcionar. Em breve, estará levando outro time aos limites do inimaginável à briga pelo scudetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria da Juventus apesar da equipe ter ganho tantos títulos italianos continua com pensamentos de diretoria de time pequeno, culpando sempre o técnico pelos erros.

A equipe da Juventus esse ano teve "dificuldades" para ganhar o titulo e ganhou muito pelos tropeços dos rivais.

Se você analisar os números frios vai ver que o elenco da Juve não foi nem de longe soberano como anos atrás, apesar de CR7 ter sido monstro ele não foi o artilheiro da competição, a Juve não tem nenhum jogador entre os 5 melhores assistentes da liga, não tem o melhor ataque, não tem a melhor defesa, isso quer dizer que esse elenco não é isso tudo que tanto falam...os rivais no italiano são muito fracos e isso dá uma falsa sensação de ter uma equipe dos galáticos.

Depois do CR7 com 31 gols o segundo artilheiro da equipe foi o Dybala com 11 gols em 33 jogos po, meu Milan que ta uma desgraça tem dois jogadores com 11 gols que chegaram na metade da temporada (jogaram 20 partidas mais ou menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, surpreendente. Eu esperava alguém mais tarimbado como o Pochettino, jamais um Pirlo, que recém virou treinador.

Sei lá viu, acho arriscado por ser uma aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Sarri não é mais o treinador da Juventus; Pirlo assume o comando

Juventus, deu uma de São Paulo com o Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que aleatório.

É muito estranho ver esses caras já treinando times. E eu achava que o Sarri ia sair, mas não tão rápido, slc.

Vamo ver o que o Pirlo faz com o Arthur agora, estou ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Pirlo ter o respeito dos jogadores pelo seu tempo como atleta fica difícil imaginar como vai ser a aceitação do grupo para um treinador que não tem currículo e nem da para saber qual é o estilo de jogo dele, se ele vai tentar implementar a filosofia que ele tinha dentro de campo a Juventus vai precisar de outras peças pois nem mesmo o Arthur que vai chegar ou Pjanic que lá está tem características (acho que qualidade também) para exercer esse estilo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dafts said:

Apesar do Pirlo ter o respeito dos jogadores pelo seu tempo como atleta fica difícil imaginar como vai ser a aceitação do grupo para um treinador que não tem currículo e nem da para saber qual é o estilo de jogo dele, se ele vai tentar implementar a filosofia que ele tinha dentro de campo a Juventus vai precisar de outras peças pois nem mesmo o Arthur que vai chegar ou Pjanic que lá está tem características (acho que qualidade também) para exercer esse estilo em campo.

Pois é, ninguém sabe nada do Pirlo. Ele literalmente tem zero experiência como treinador, só fez os cursos. É uma aposta muito, muito arriscada.

Fora que entra na linha de algo que eu acho que o Xavi pensa muito antes de treinar o Barça: ainda têm no time jogadores que jogaram com ele. Imagina você ter que avaliar um amigo seu jogando e ter que no mínimo colocar ele no banco porque vê que não tem mais nível de titular. Muito complicado. Sem experiência ainda...

Mas torço muito pra dar certo, Pirlo é maravilhoso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Amadorismo total dessa diretoria da Juventus, putaquepariu.

Isto foi do Agnelli ou da diretoria de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutes ago, Aleef said:

Isto foi do Agnelli ou da diretoria de futebol?

E tem diferença? Ele já é amador o suficiente por deixar a diretoria nas mãos do incompetente do Paratici, mais incompetente por não acreditar na pessoa que ele colocou para chefiar o departamento de futebol e ir contra à vontade do mesmo.

Mas, aparentemente, o vestiário derrubou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Henrique M. disse:

E tem diferença? Ele já é amador o suficiente por deixar a diretoria nas mãos do incompetente do Paratici, mais incompetente por não acreditar na pessoa que ele colocou para chefiar o departamento de futebol e ir contra à vontade do mesmo.

Mas, aparentemente, o vestiário derrubou.

Com a recente melhora da Inter tanto em questões de futebol quanto financeiras eu acho que esse domínio da Juventus, domínio esse que ta camuflando os erros cabulosos da diretoria, pode acabar nessa temporada q vem viu,

Além da Inter tem a Atalanta que vem a muitas temporadas melhorando seu futebol, n cito meu Milan pq sou torcedor mas não sou doente pra acreditar que esse time vai brigar por algo em no minimo 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

oloko bicho ele foi anunciado pra ser técnico sendo que ele não "pode" ser o técnico da equipe e tecnicamente ele "não" vai ser o técnico.

Isso ta mais confuso que o regulamento do carioca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tal qual o Setien, torci a vera pro Sarri. Outro que pensei que ia dar futebol TOCO Y ME VOY mas no fim das contas, não rolou. 

Essa jogada do Pirlo eu achei uma merda foda. Eu jamais arriscaria um ídolo acabar queimado porque não se pode esperar alguns anos até amadurecer. Jogar futebol é uma coisa, treinar um time é outra, rapaz. Tem que te ligar em todos os aspectos do jogo, tem que tomar decisões que o grupo não vai gostar, tem que saber gerir, tem que saber controlar as coisas nas derrotas e por aí vai. O Pirlo tem ZERO experiência nesse sentido. 

Queria muito que essa galera tipo Xavi, Lampard, Arteta, Gerrard, Gattuso e por aí vai consigam desenvolver um trabalho top, mas primeiro tem que ter preparação pra isso. O Pirlo tá pulando uns 5 anos. Espero muito que dê certo, mas tô bem pessimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, EduFernandes disse:

GOSTOSO DEMAIS, BICHO

Agora vamos ver se consegue fazer isso funcionar, querer é diferente de conseguir 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, EduFernandes said:

GOSTOSO DEMAIS, BICHO

Curioso ele falar em alegria de jogar na Juventus, sendo que o time nunca teve essa mentalidade. Tem mais de 10 anos que é futebol eficiente e chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Curioso ele falar em alegria de jogar na Juventus, sendo que o time nunca teve essa mentalidade. Tem mais de 10 anos que é futebol eficiente e chato.

Ele pode até querer isso. Mas realmente não tem haver com a Juventus em si kkkk Acho que pularam muitas etapas com ele. Mas torço que dê certo como treinador. (Sendo vice para a Atalanta) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Aleef said:

Comentário genérico.

Posé, mas eu me interessei mais por finalmente saber o que ele quer tentar. Antes disso não fazia ideia de como é o estilo de jogo dele, literalmente não tinha nenhum "exemplo".

//////

Aproveitando, ele elogiou bastante o Arthur também. Disse que é um jogador muito bom e que pode jogar de regista ou mezzala, e que vai ser importante pro time. Eu particularmente não vejo ele sendo ótimo em nenhuma das duas funções, pelo menos não jogando o que ele joga agora. Mas torço muito, pra que o Pirlo dê jeito nesse moleque, porque é ridículo um talento como ele se perder assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, EduFernandes said:

Posé, mas eu me interessei mais por finalmente saber o que ele quer tentar. Antes disso não fazia ideia de como é o estilo de jogo dele, literalmente não tinha nenhum "exemplo".

//////

Aproveitando, ele elogiou bastante o Arthur também. Disse que é um jogador muito bom e que pode jogar de regista ou mezzala, e que vai ser importante pro time. Eu particularmente não vejo ele sendo ótimo em nenhuma das duas funções, pelo menos não jogando o que ele joga agora. Mas torço muito, pra que o Pirlo dê jeito nesse moleque, porque é ridículo um talento como ele se perder assim.

Regista na Itália é simplesmente armador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Henrique M. said:

Regista na Itália é simplesmente armador.

Mas tem a coisa toda de ser o primeiro homem à frente da defesa e tals, não? Pelo menos eu tô interpretando regista como esse "10 invertido" desde que ouvi falar e entendi sobre a função, nunca aprofundei no negócio.

Mas bem, mesmo assim não acho o Arthur um jogador com essa pegada de armação não. Mas torço para que se torne isso, qualidade não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
×
×
  • Criar Novo...