Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 2 Ceará


Deod

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Lewiks disse:

O Luan não é um merda como a galera coloca... Mas também tá muito longe de ser o "craque da Américas" que a imprensa tenta criar. É só bom jogador em terra de cego, e com a vontade de uma porca depois do almoço.

Eu concordo, não endeuso ele com o Silveira e o Girafales, nem odeio como o Léo. Só acho que ele tem que voltar a apresentar o bom futebol que jogou outrora. 

 

4 minutos atrás, a.giraffones disse:

Futebol é bem simples, é colocar a bola na rede.

Se um cara da uma assistência e faz um gol (golaço na verdade), bom, não tem muito o que falar além de que ele foi decisivo MAIS UMA VEZ.

Estatísticas que importam são as que terminam em gol e o Luan segue sendo o líder do time nela.

Muito bom, o modo de chegar a isso pouco importa né? Dá pra ver que não entendo nada de futebol mesmo.

AAAH, e vale a lembrança, entregar a bola milhares de vezes pro adversário(em uma saiu o gol) armar o contra ataque(adversário esse que passou o jogo todo esperando por contra ataques) não conta de nada? O que importa é que ele fez gol e deu uma assistência em um escanteio...

REALMENTE EU NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curvinha nível MESSI do nosso Luanel hoje

 

"Temos que dar graças a Deus por ter ele no nosso grupo" - MEL, Gero, mais um burro que defende o Luan por ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, a.giraffones disse:

"Temos que dar graças a Deus por ter ele no nosso grupo" - MEL, Gero, mais um burro que defende o Luan por ai

Ele falaria isso até do André...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Léo R. disse:

Queria voltar no tempo para VAIAR O TEU NASCIMENTO SILVEIRA.

Eu ri demais disso aqui, hushasuheaheuashueauhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Eu fico perplexo com as postagens do Girafales, na moral. @a.giraffones, dá uma investigada no que sua mãe anda colocando no teu sucrilhos, há algo errado aí...

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/heroi-luan-desencanta-com-1o-gol-no-brasileirao-e-ganha-abraco-sempre-e-decisivo.ghtml

Matéria interessantíssima sobre o craque do time que só corrobora todos os meus elogios a ele:

--------

Geromel disse que o Grêmio tem que dar "graças a Deus" por contar com Luan. Os números respaldam a fala do zagueiro. O camisa 7 é o vice-artilheiro da equipe em 2018, com 10 gols, e o líder em assistências, com 11 passes para gols – marca superior à do ano passado.

64a3f3beddc93e8f1d2933f37d35c535.png

Em que LUGAR DO MUNDO torcedores vaiam um jogador que é vice-artilheiro e líder de assistências da equipe no ano ?

A torcida do Grêmio não merece um jogador deste calibre. Tanto tempo sem ter um craque decisivo dificulta a compreensão das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a.giraffones disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/heroi-luan-desencanta-com-1o-gol-no-brasileirao-e-ganha-abraco-sempre-e-decisivo.ghtml

Matéria interessantíssima sobre o craque do time que só corrobora todos os meus elogios a ele:

--------

Geromel disse que o Grêmio tem que dar "graças a Deus" por contar com Luan. Os números respaldam a fala do zagueiro. O camisa 7 é o vice-artilheiro da equipe em 2018, com 10 gols, e o líder em assistências, com 11 passes para gols – marca superior à do ano passado.

64a3f3beddc93e8f1d2933f37d35c535.png

Em que LUGAR DO MUNDO torcedores vaiam um jogador que é vice-artilheiro e líder de assistências da equipe no ano ?

A torcida do Grêmio não merece um jogador deste calibre. Tanto tempo sem ter um craque decisivo dificulta a compreensão das pessoas.

Se nosso time fizesse muitos gols, se tivéssemos um centro-avante decente, ser o segundo artilheiro seria ótimo, mas como não é o caso... Além disso, ele tem apenas 6 gols em competições relevantes, e não foi protagonista em nenhuma delas (talvez na recopa). Você tem que colocar nessa sua cabeça, que o luan é um jogador  EXTREMAMENTE irregular e que este ano, mais do que nos anteriores, está devendo pra caralho sim.

Além disso, ele NUNCA foi protagonista, ano passado era o Arthur, ano retrasado o PR32, esse ano é o Éverton. Isso é outro indício de que ele é superestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan é quase um Ganso, só funciona se tiver com quem jogar e quando quer jogar. E é uma pena que os europeus não queiram ele, porque pelas recusas de ofertas da Rússia e de times pequenos da Itália, ele mostra que não aceitaria ir pros times asiáticos também, e com isso permanecerá no Grêmio por algum tempo.

Ano que vem, com o time bem renovado, seria interessante vê-lo sem o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel; disse:

Luan é quase um Ganso, só funciona se tiver com quem jogar e quando quer jogar. E é uma pena que os europeus não queiram ele, porque pelas recusas de ofertas da Rússia e de times pequenos da Itália, ele mostra que não aceitaria ir pros times asiáticos também, e com isso permanecerá no Grêmio por algum tempo.

Ano que vem, com o time bem renovado, seria interessante vê-lo sem o Luan.

Eu já acho que seria interessante vê-lo sem Ramiro, sem Cícero, sem Maicon, sem Leo Moura, sem Cortez, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo R. disse:

Se nosso time fizesse muitos gols, se tivéssemos um centro-avante decente, ser o segundo artilheiro seria ótimo, mas como não é o caso... Além disso, ele tem apenas 6 gols em competições relevantes, e não foi protagonista em nenhuma delas (talvez na recopa). Você tem que colocar nessa sua cabeça, que o luan é um jogador  EXTREMAMENTE irregular e que este ano, mais do que nos anteriores, está devendo pra caralho sim.

Além disso, ele NUNCA foi protagonista, ano passado era o Arthur, ano retrasado o PR32, esse ano é o Éverton. Isso é outro indício de que ele é superestimado.

Quando na vida que Pedro Rocha foi protagonista de alguma coisa nesse time ?

Luan foi o DONO do time na temporada passada, especialmente na reta final da Libertadores.

E apesar do Everton ser um MONSTRO ele e o Luan tem números muito parecidos no ano, ambos participaram diretamente de 21 gols.

Everton
• 41 jogos
• 16 gols
• 5 assistências
Média: 0,39

Luan
• 38 jogos
• 10 gols
• 11 assistências
Média: 0,26

Mas como o Luan é um jogador simples, discreto mas super eficiente ele não tem que ir embora ou ir pro banco.

Torcida do GREMIO é a UNICA do mundo que bate palma pra nego ruim que dói só por que da 2,3 carrinho e corre que nem um louco por que não sabe pensar e vaia seus craques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor que gosta de números é o cara mais enganado do futebol brasileiro. Quer analisar números, tranquilao, mas tem q descontar os números dos campeonatos estaduais, que reservam 20 jogos de nível amador no ano.

Era a mesma coisa do Guerrero no Flamengo, o cara metia 10 gols no estadual e 10 no resto do ano.

Dessas assistências do Luan aí, quantas foram de escanteio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Torcedor que gosta de números é o cara mais enganado do futebol brasileiro. Quer analisar números, tranquilao, mas tem q descontar os números dos campeonatos estaduais, que reservam 20 jogos de nível amador no ano.

Era a mesma coisa do Guerrero no Flamengo, o cara metia 10 gols no estadual e 10 no resto do ano.

Dessas assistências do Luan aí, quantas foram de escanteio?

Números são importantes. Embora concorde que tem que não tem como considerar números do campeonato estadual. Até o Kleber Gladiador marcava gol em estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse aqui algumas vezes que o pessoal meio que tá querendo algo do Luanel que ele não dá e não tá vendo as outras coisas que ele dá.

Ele tá jogando bem menos do que em 2017? Sim. Só que ele jogando bem menos, joga mais do que a maior parte dos jogadores do futebol brasileiro e tem poder o suficiente pra decidir jogos importantes, como esse ano mesmo já fez.

Luan em má fase é um dos maiores goleadores e assistentes do time, o que é uma proeza pra quem tá fazendo a função que ele faz e no lugar do campo que ele joga. Eu já postei aqui mapa de calor mostrando que o Luan hoje se movimenta como um camisa 8, o jogador atrás do centroavante nesse time é o Everton. E esse quadro do Luan sem pisar na área se tornou mais evidente desde a saída do Arthur, já que só o Maicon arma alguma coisa no meio campo e ficou bem mais sozinho.

Luan é jogador de armação pura, de descer nos espaços, do drible que desafoga o meio campo, da virada de jogo, de prender a bola pra desmarcar companheiro. Esse tipo de coisa ele sempre faz e pouca gente vê e não é fácil. E ai pra isso tu precisa de jogadores que façam o resto do jogo acontecer porque andorinha não faz verão não. E os dois únicos jogadores que complementam esse estilo de jogo são o Maicon e o Everton. O Maicon na armação das jogadas e o Everton na finalização delas. Ai do lado direito tu tinha o Ramiro, que é um horror, o Léo Moura que é ex-jogador, o Cortês que a cada 20 cruzamentos erra 19. Não nos esqueçamos do CRACK André que por muito tempo fodeu a porra toda e do Jael, que é o melhor centroavante que passou pelo Grêmio desde o Barrios, o que já mostra o nível.

Ano passado tinha Arthur, Edílson e o Barrios num time que era bom mas que tinha problemas. O time perdeu os 3 e não veio nenhum jogador próximo do que os 3 deram. Qual o resultado disso? O time cai e cai também aquele que fazia o time acontecer. 

Quem acha que o Luan tem que marcar gols e driblar 2, 3 jogadores, tá enganado. Ele não é mais o ponta esquerda que apareceu no time, não é o falso 9 e também não é mais o segundo atacante por dentro do ano passado que era municiado por um Arthur mítico e tinha o suporte de um avante que segurava a bola e um lateral que era ótimo indo à frente. Hoje ele tá fazendo uma função diferente e acho que se adaptou justamente porque ele sempre teve problemas de finalização e porque se ele não faz, o jogo não acontece.

Enfim, o Luan tá num momento pior do que o ano passado? Sim, mas sem ele esse time perde coisa pra caralho e não tem outro no mesmo nível pra colocar. E futebol é assim mesmo, tu joga bem um momento, noutro não joga e logo depois tu volta. Luan não é um CRACK a nível mundial, mas pro Brasil aqui ele é titular acho que em 99% dos outros times e é jogador que pode fazer a diferença em qualquer momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel; disse:

Luan é quase um Ganso, só funciona se tiver com quem jogar e quando quer jogar. E é uma pena que os europeus não queiram ele, porque pelas recusas de ofertas da Rússia e de times pequenos da Itália, ele mostra que não aceitaria ir pros times asiáticos também, e com isso permanecerá no Grêmio por algum tempo.

Ano que vem, com o time bem renovado, seria interessante vê-lo sem o Luan.

Cara, eu não entendo o torcedor gremista.

Com todos os defeitos que o Luan possa ter, ele é um jogador importante pra caralho pro time do Grêmio. Não me importa se ele é o protagonista ou não, ele é um dos caras que mais ajudou esse time a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores. A Libertadores porra! E daí o cara me vem com "seria interessante ver o time sem Luan". Na boa, tem gente que merece mais quinze anos sem título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ele tá jogando bem menos do que em 2017? Sim.

Então, é só isso que queria ver dele, o mesmo nível exibicional que me fazia defender ele por aqui,

 

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem acha que o Luan tem que marcar gols e driblar 2, 3 jogadores, tá enganado.

Acho que ninguém espera isso dele, eu particularmente só queria parar de ver ele perder bolas como a que originaram o gol do Ceará, coisa que tem acontecido constantemente e que não aconteciam com tanta frequência ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nêgo que pede Grêmio sem Luan esqueceu que até o Renato Cajá já contrataram pra fazer essa função na meia aí. Tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Nêgo que pede Grêmio sem Luan esqueceu que até o Renato Cajá já contrataram pra fazer essa função na meia aí. Tá maluco.

Épocas completamente diferentes, você está apelando. Mas já contrataram Zinho para fazer essa função, e ele foi bem também, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Léo R. disse:

Épocas completamente diferentes, você está apelando. Mas já contrataram Zinho para fazer essa função, e ele foi bem também, né?

Zinho sempre foi um puta jogador, né djow.

Antes do Luan, fora Douglas e Tcheco, ambos nas primeiras passagens pelo clube, foram os melhores armadores que tivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

Então, é só isso que queria ver dele, o mesmo nível exibicional que me fazia defender ele por aqui,

 

Acho que ninguém espera isso dele, eu particularmente só queria parar de ver ele perder bolas como a que originaram o gol do Ceará, coisa que tem acontecido constantemente e que não aconteciam com tanta frequência ano passado.

Eu não sei se a gente vai ver o Luan jogando o que jogou em 2017. Aquele nível dele ali era um absurdo, poderia tranquilamente ser convocado pra seleção e os caralho. Mas pra mim é óbvio que eventualmente ele vai voltar a jogar uma bola indiscutível. É muito difícil um jogador fazer duas, três temporadas num nível tão alto e não cair em algum momento. E também tem a questão de que ele caiu, mas também o time inteiro caiu em relação a 2017. A gente perdeu muita qualidade, mas muita mesmo. A única adição boa foi o Everton e isso também rebate no Luan, que tá individualmente abaixo mas tem um coletivo também abaixo pra jogar. Grêmio involuiu de 2017 pra cá com o que perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nível tão alto" faça-me o favor, ele fez uma meia dúzia de partidas boas, e mesmo dentro dessas partidas foi irregular... Não vi ele acabar com jogo algum como o PR32 fez na Copa do Brasil de 2016. Mesmo nas melhores partidas, o Luan nunca fez tudo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...