Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 2 Ceará


Deod

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Não é o Pepê não, fi. É o Thonny Anderson e o CRACK Anão Ramiro na direita.

Nosso lado direito com Léo Moura e Anão é inacreditavelmente de série B. Renato escalou o time muito mal hoje.

Tomamos dois gols do CEARÁ na zona do Léo Moura e o Léo Moura não tava lá. PUTA QUE PARIU, ESSE LOUCO É MUITO EX-JOGADOR.

Luan até aqui vai fazendo a sua pior partida com a camisa do GrÊmio DE LONGE.

Definitivamente eu não marcaria esse pênalti, mas segundo a regra ele é. Abriu um pouco o braço, tá a uma distância que não é muito curta e é pênalti, não interessando intenção alguma, o que é bizarro.

Pra esse segundo tempo eu colocaria o Pepê no lugar do Anão e o Leonardo no lugar do Léo Moura. Se o Renato quiser tirar o Luan HOJE, é justo. Ele tá bizarramente mal, não acertou nem passe horizontal. Ai o cara a entrar é o Jean Pyerre, mas acho que o Renato colocaria o Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thony Anderson tem mais gols no Brasileirão do que Luan, que piada. 

Luan e Maicon tão jogando nada hoje, Thony Anderson só apareceu no jogo na cabeçada do gol, pavoroso. Ramiro é outro que tá merecendo banco não é de hoje, não tá colaborando em nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que caralhas de gols bizarros foram esses que a gente tomou, principalmente o 1º. Leo Gomes hoje é uma infinidade melhor que o Léo aposentado Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´´AAÁÁÁ

 

CRACK. NÃO JOGA UM OVO > DECIDE O JOGO

CRACK

E o gol saiu de onde? De uma falta sofrida em cima do Pepê. RAMIRO NUNCA MAIS, RENATO.

Agora Matheus Henrique no lugar do Capitão Desumano que já está amarelado, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, era só o que faltava. Luan não joga nada fazem uns 9 meses, e faz um gol de falta e vocês já ficam nessa punhetação. Eu mereço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que troca maravilhosa do Renato. Seis por meia dúzia. Parabéns. Enquanto isso a gente tá com Ciço e Capitão Desumano aos 30 do segundo tempo em campo e o Ceará vai vir pra ciam. Não fode, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luanel decisivo de novo. Um gol e uma assistência num jogo onde os primeiros 45 minutos dele foram dignos da dupla Anão e Léo Moura. Segundo tempo muito melhor.

NÃO DÁ MAIS pra ficar com esse nosso lado direito, não dá. Vão falar coisas lindas sobre o cruzamento do Léo Moura e vão esquecer que tomamos dois gols num espaço onde ele deveria cobrir e nem tava. Ele ainda é bom tecnicamente mas pra um lateral isso não interessa se tu não consegue defender razoavelmente bem e só compromete, especialmente tendo Maicon e Cícero como volantes. NÃO, pelamor de deus. 

O jogador do lado é o Pepê. Qualquer lado. Não é Ramiro. Aliás, eu acho que o Ramiro é quem deveria virar o lateral reserva, não o Léo Moura.

Soma e segue, mas foi um jogo muito complicado por uma escalação ruim.

 

Este sou eu FIUSAHIUFAHFUIASFHAIUFHASUIAUHFUAHIAS (mentira, eu fico quieto, mas o pensamento é esse mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse vaiado ia vir no mesmo sono no segundo tempo. Só não tinham que ficar aplaudindo depois, não tá jogando nada há muito tempo, tem que ser cobrado mesmo, seja através de vaia ou qualquer outro jeito. 

Voltou muito melhor pro segundo tempo e decidiu o jogo, mas como tu falou do Léo, não podemos esquecer de todo resto só pq deu uma assistencia(em um escanteio), e depois fez um gol de falta. O segundo gol nasceu de uma falha do Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Se não tivesse vaiado ia vir no mesmo sono no segundo tempo. Só não tinham que ficar aplaudindo depois, não tá jogando nada há muito tempo, tem que ser cobrado mesmo, seja através de vaia ou qualquer outro jeito. 

Voltou muito melhor pro segundo tempo e decidiu o jogo, mas como tu falou do Léo, não podemos esquecer de todo resto só pq deu uma assistencia(em um escanteio), e depois fez um gol de falta. O segundo gol nasceu de uma falha do Luan

Cara, eu nunca vi NENHUM jogador dizer que ser vaiado ajudou a jogar melhor. Isso pra mim é uma baita falácia. Ou o cara vai continuar normal ou vai se sentir  e jogar menos ainda, que foi o que aconteceu hoje. Luan começou a ser vaiado e foi murchando até errar tudo. No segundo tempo acertou uma jogada, aplaudiram ele, gritaram nome e ele começou a melhorar. 

Sou a favor de vaia em fim de jogo, nunca num primeiro tempo. Não faz sentido, não ajuda ninguém, é só pra extravasar o sentimento ruim do torcedor. Na real, vaia é em prol da frustração do torcedor, não do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, eu nunca vi NENHUM jogador dizer que ser vaiado ajudou a jogar melhor. Isso pra mim é uma baita falácia. Ou o cara vai continuar normal ou vai se sentir  e jogar menos ainda, que foi o que aconteceu hoje. Luan começou a ser vaiado e foi murchando até errar tudo. No segundo tempo acertou uma jogada, aplaudiram ele, gritaram nome e ele começou a melhorar. 

Sou a favor de vaia em fim de jogo, nunca num primeiro tempo. Não faz sentido, não ajuda ninguém, é só pra extravasar o sentimento ruim do torcedor. Na real, vaia é em prol da frustração do torcedor, não do jogador.

Óbvio que jogador nenhum vai admitir né? Vão admitir e daí passam a vaiar todos jogos por qualquer coisa.

Vai de cada jogador, nem todos vão reagir da mesma forma, mas se o cara é craque e não sucumbe a pressão a vaia pode servir como motivação para melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória justa. O Ceará vem numa boa sequência, se defenderam bem e saíram em bons contra ataques, mas acharam um gol de joelho e outro com uma rara falha de Grohe e Kannemann. Não fode.

Ramiro não jogou nada mas falar do Léo Moura é sacanagem. Nenhum dos gols foi diretamente culpa dele e ele sempre contribui muito mais no ataque do que o Cortez, e olha que o Cortez tem o Everton no seu lado, enquanto o Léo tem que tabelar com o Anão. O Cortez está muito bem defensivamente desde que chegou ao Grêmio e ajuda a fechar a zaga quando o Léo sobe. Simples. Básico do futebol, um sobe e o outro fica. Isso que nem vou falar do cruzamento perfeito do Léo, ajudou o THONNY ANDERSON a fazer gol. 

E o Luan... ele é um cara que precisa da pressão para fazer o que sabe. Ele vem jogando bem menos desde que foi o destaque na Libertadores e hoje a torcida explodiu. Foi o suficiente para deixar ele indignado de alguma maneira, ou mesmo de ter feito o Renato perceber que ele não tem feito merda nenhuma. Só sei que ele voltou diferente do intervalo e não foi por causa de uns aplausos quando ele tentou um chute de fora da área, como disseram aí. 

O Luanap tem 5, 6 anos de Grêmio, já deveriam conhecer como ele é. Sem pressão, ele não joga bem.

O ruim é que agora já teremos o desfalque dele e do Anão para o jogo contra o Flu; isso já indica um time misto ou reserva. Era a hora de engatarmos uma sequência de vitória para iludir a todos de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria voltar no tempo para VAIAR O TEU NASCIMENTO SILVEIRA.

Tem que vaiar, tem que pressionar, tem que dar tapa na cara desse bosta desse Luan. Para que ele pare de tomar cachaça e que jogue alguma coisa, por mais que tenha feito um gol, ESTÁ DEVENDO PRA CARALHO SIM.

"resolver" contra a porra do ceará não quer dizer PORRA NENHUMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Óbvio que jogador nenhum vai admitir né? Vão admitir e daí passam a vaiar todos jogos por qualquer coisa.

Vai de cada jogador, nem todos vão reagir da mesma forma, mas se o cara é craque e não sucumbe a pressão a vaia pode servir como motivação para melhorar. 

Isso contando os aposentados, cara. Nunca falaram que vaia funciona ou que ajuda. Luan começou a ser vaiado e a bola começou a queimar no pé, errar passes e ele tentou acelerar jogadas pra tirar a bola do pé. Segundo tempo o que mudou? Errou uma jogada, apoiaram. Acertou uma jogada, apoiaram. Ele melhorou a ponto de decidir o jogo. Basta parar de vaiar e apoiar ou ficar quieto mesmo.

Pra mim vaia é tipo pressão do chefe pra entregar algo no prazo. Não ajuda em porra nenhuma, só atrapalha e é capaz de tu fazer o teu trabalho pior do que faria se estivesse sem pressão. 

E outra né, em 90 minutos de jogo que tô no estádio eu apoio até o Zé da esquina, desde que esteja jogando no meu time. 

Como disse, pra mim a vaia não é sobre o jogador, é sobre a frustração do torcedor, não pra "ajudar" o jogador. Ajudar não vai. Não é nem que eu acho isso, eu sei disso porque vivo em estádio e volta e meia eu fico extremamente frustrado com alguns jogadores (vulgo Anão Ramiro, Léo Moura e por ai vai) e dá vontade de vaiar, mas não faço. Eu só vaio quando jogo acaba ou quando jogador vai ser substituído justamente porque não vai atrapalhar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso contando os aposentados, cara. Nunca falaram que vaia funciona ou que ajuda. Luan começou a ser vaiado e a bola começou a queimar no pé, errar passes e ele tentou acelerar jogadas pra tirar a bola do pé. Segundo tempo o que mudou? Errou uma jogada, apoiaram. Acertou uma jogada, apoiaram. Ele melhorou a ponto de decidir o jogo. Basta parar de vaiar e apoiar ou ficar quieto mesmo.

Pra mim vaia é tipo pressão do chefe pra entregar algo no prazo. Não ajuda em porra nenhuma, só atrapalha e é capaz de tu fazer o teu trabalho pior do que faria se estivesse sem pressão. 

E outra né, em 90 minutos de jogo que tô no estádio eu apoio até o Zé da esquina, desde que esteja jogando no meu time. 

Como disse, pra mim a vaia não é sobre o jogador, é sobre a frustração do torcedor, não pra "ajudar" o jogador. Ajudar não vai. Não é nem que eu acho isso, eu sei disso porque vivo em estádio e volta e meia eu fico extremamente frustrado com alguns jogadores (vulgo Anão Ramiro, Léo Moura e por ai vai) e dá vontade de vaiar, mas não faço. Eu só vaio quando jogo acaba ou quando jogador vai ser substituído justamente porque não vai atrapalhar o jogo.

Como eu disse, se o jogador é bom, vai responder em campo, se não é, vai sucumbir a pressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 3 x 2 Ceará
  • Deod unfeatured this tópico

Então quer dizer que o cara QUE NÃO SABE CRUZAR deu mais uma assistência em cruzamento de bola parada ? Deve ser o 4º ou 5º gol assim no pós copa. 

Também quer dizer que o cara que PIPOCA e PRECISA SAIR DO TIME foi o jogador mais decisivo do time DE NOVO ?

Eu não sei nada de futebol não, vocês que sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, a.giraffones disse:

Então quer dizer que o cara QUE NÃO SABE CRUZAR deu mais uma assistência em cruzamento de bola parada ? Deve ser o 4º ou 5º gol assim no pós copa. 

Também quer dizer que o cara que PIPOCA e PRECISA SAIR DO TIME foi o jogador mais decisivo do time DE NOVO ?

Eu não sei nada de futebol não, vocês que sabem.

Isso, analisa tudo de forma isolada, afinal, futebol é uma coisa bem simples mesmo.

1 minuto atrás, Lewiks disse:

O cara demorou 25 rodadas pra marcar um gol 

Deixa o cara, ele que entende de futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Isso, analisa tudo de forma isolada, afinal, futebol é uma coisa bem simples mesmo.

Futebol é bem simples, é colocar a bola na rede.

Se um cara da uma assistência e faz um gol (golaço na verdade), bom, não tem muito o que falar além de que ele foi decisivo MAIS UMA VEZ.

Estatísticas que importam são as que terminam em gol e o Luan segue sendo o líder do time nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso, analisa tudo de forma isolada, afinal, futebol é uma coisa bem simples mesmo.

Deixa o cara, ele que entende de futebol...

O Luan não é um merda como a galera coloca... Mas também tá muito longe de ser o "craque da Américas" que a imprensa tenta criar. É só bom jogador em terra de cego, e com a vontade de uma porca depois do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...