Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Ai, 2x0. Se eu sou o Cruzeiro nem entro pra fazer o segundo jogo. Foi roubado através de VAR. Toda boa ideia na América do Sul desencadeia em mutreta. É incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão colocar o MARGINAL umas 3 semanas na "geladeira" e depois volta pra fazer mais merda. Esquece essa merda e joga a CDB porque esse ano não tem brasileiro ganhando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, tem que jogar sujo mesmo contra os argentinos. O Palmeiras tinha que entregar o jogo e eliminar o Boca quando teve a chance.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da Ida da final no ano passado Romildo Bolzan deu a letra de como a CONMEBOL precisa ser tratada, que sigam o exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atuações de vergonha e roubalheira foram devidamente atualizadas. Tsc.
A Conmebol se supera a cada ano que passa. Desde o caso Amarilla que essa entidade só "melhora".

E o Dedé, logo após o choque, é o primeiro a pedir ajuda pra atender ao goleiro e o árbitro não relevou nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro

Fazia tempo que não ficava puto vendo um jogo de futebol, mas hoje foi o caso.

Se fosse dirigente estudaria alguma forma de protesto contra a CONMEBOL, uma situação dessas mancha o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que aquela "traição" do Brasil/CBF no voto tá sendo descontado de todas as formas possíveis.

Se algum brasileiro conseguir levar esta Liberta deste ano tem que tirar o chapéu, pq este ano já está definido que deve ser um argentino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu não consegui nem ficar vendo o jogo depois dessa expulsão. Perdeu a graça. Ridículo. Não tem como acreditar que o juiz se atrapalhou naquilo, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como santista, me recuso a ver jogos desta competição novamente.

 

Mas fiquei sabendo do absurdo e fui conferir.

 

Sério. Enquanto tiver idiota dando bola pra essa competição BABACA, vai ser isso aí.

 

Por mim, o Santos nem disputaria competições dessa Confederação aí mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Por mim, o Santos nem disputaria competições dessa Confederação aí mais. 

Se os clubes brasileiros fossem unidos, dava pra fazer um grande boicote, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Libertadores é de Boca ou River, tá bem claro pra todo mundo que a Conmebol tá mexendo muito bem seus pauzinhos pra que isso aconteça... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...