Jump to content

Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro

Léo R.

Recommended Posts

Boca Juniors e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira (19), ás 21h45 (Brasília), no primeiro duelo da disputa das quartas de final da Copa Libertadores 2018.

Provável escalação do Boca: Andrada; Jara, Izquierdoz, Magallán, Olaza; Barrios, Nández, Pablo Pérez, Zárate, Pavón e Benedetto.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves, Rafinha; Hernán Barcos.

• Henrique M. changed the title to Boca Juniors x Cruzeiro
  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply
11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vamos ver se essa frieza de mata-mata funciona fora do país. 

Qual o vosso palpite?

• Vice-President
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Qual o vosso palpite?

Um jogo que nem foi Racing x Cruzeiro.

Jogo bem pesado, hein. 

Como eu disse lá atrás, Boca começa a Libertadores a 20km/h e depois sobe muito. Se passar do Cruzeiro, vira meu favorito ao título.

2 time que sempre complicam a vida do Grêmio, seria ótimo que os 2 fossem eliminados ?  

O poder da zica tá cada vez mais crível pra mim. Liguei a TV e não deu 30 segundos e o Boca fez o gol. Deusulivre.

• Vice-President

Primeira vez que esse time fica em desvantagem no mata-mata. Vamos ver a tal "frieza". 

Rouba bola no meio olha pra frente não tem um em condições de dar prosseguimento.

Isso ai sem o Arrasca é um Tupi com grife.

Não sou Cruzeiro e não tenho a menor simpatia pelo clube. Mas estou xingando esse bosta do Egídio.

Que jogador ruim da porra, odeio jogador merda que só se dá bem.

• Vice-President
45 minutos atrás, Henrique M. disse:

Alguém podia doar um neurônio para o Rafinha. 

Que expulsão RIDÍCULA!

Não adianta ter VAR enquanto houver juiz mau caráter. Quero saber quando serão REALMENTE punidos por suas atitudes!

De tarde foi a expulsão ridícula do Cristiano, agora do Dedé.

Árbitro tem que tomar no cu.

Mano, até eu que sou ATLETICANO achei essa expulsão INCONCEBÍVEL.

Que coisa absurda, pqp.

• Henrique M. changed the title to Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

REGULAMENTO:

PARTICIPANTES:
      TIMES P J V E D GP GC SG % 1 América-MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - 2 Athletic Club   0 0 0 0 0 0 0 0 - 3 Atlético-MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - 4 Caldense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 5 Cruzeiro   0 0 0 0 0 0 0 0 - 6 Democrata-GV   0 0 0 0 0 0 0 0 - 7 Patrocinense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 8 Pouso Alegre   0 0 0 0 0 0 0 0 - 9 Tombense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 10 URT   0 0 0 0 0 0 0 0 - 11 Uberlândia   0 0 0 0 0 0 0 0 - 12 Villa Nova - MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - ---

• fabioaraujo89
      By fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml

Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ domingo, 26 de setembro
      ⏰ 16h00
      🏟️ Independência
      📺 Globo (para AL e MG), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Grafite e Janette Mara Arcanjo; e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

Equipes escaladas:

"Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né?"

• EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
  • Create New...