Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League 2018/2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Coutinho e Munir de longe os piores da partida. Nem um gol salva o desempenho do Couto hoje, Dembélé merecia os 90 minutos mais que ele.

Ah e esqueci de falar: o Cillessen é um goleiraço. Não é bom elogiar goleiro antes do jogo acabar, mas ele é um monstro. Acho que hoje ele tá melhor que o Stegen.

PS: enquanto eu escrevia o Tottenham fez gol. Jogo zikado com sucesso.

Na boa, esse time concede chances DEMAIS. Depende muito do goleiro fechar o gol, assim não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
26 minutos atrás, Leho. disse:

Spurs classificados pras 8as, e o gol decisivo foi sabe de queeeeeeem?!

Do Lozano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você joga na Roma, o dna da frouxidão é incorporado no seu dna. Pode fazer o que for, mas será incorporado.

A vaga na mão e esses arrombados me dão uma romada no maior estilo Spaletti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Quando você joga na Roma, o dna da frouxidão é incorporado no seu dna. Pode fazer o que for, mas será incorporado.

A vaga na mão e esses arrombados me dão uma romada no maior estilo Spaletti.

Oi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DunWxVnXgAAAlnk.jpg?format=jpg&name=orig

Gostei do Bayern, hein. É piroca mas dos primeiros colocados não mete tanto medo assim.

Queria o Real pra dar uma sapecada de revanche.

EDIT:

VVD TÁ SUSPENSO PRO PRIMEIRO JOGO. FODEU ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyon vai ser chatinho, Fekir, Depay, Aouar, Ndombèlé, Traoré... É melhor que a Roma da temporada passada.

Juve e Atlético é bem imprevisível. Mas são fregueses do Cristiano, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

DunWxVnXgAAAlnk.jpg?format=jpg&name=orig

Gostei do Bayern, hein. É piroca mas dos primeiros colocados não mete tanto medo assim.

Queria o Real pra dar uma sapecada de revanche.

EDIT:

VVD TÁ SUSPENSO PRO PRIMEIRO JOGO. FODEU ?

Cuidado hein. Tem duas camisas pesadíssimas nesse jogo.

O problema desse sorteio da Champions é que não dá pra saber o que esperar, já que os jogos são só em Fevereiro e ainda tem uma janela no meio disso tudo. Imagina se o United, hoje bem inferior ao PSG, troca de técnico e reencontra o seu futebol. Aconteceu com o Real Madrid quando trocou o Benítez pelo Zidane.

Curioso pra ver o Dortmund, que vem jogando muito bem nessa temporada, enfrentando o Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, davidreisc disse:

Cuidado hein. Tem duas camisas pesadíssimas nesse jogo.

O problema desse sorteio da Champions é que não dá pra saber o que esperar, já que os jogos são só em Fevereiro e ainda tem uma janela no meio disso tudo. Imagina se o United, hoje bem inferior ao PSG, troca de técnico e reencontra o seu futebol. Aconteceu com o Real Madrid quando trocou o Benítez pelo Zidane.

Curioso pra ver o Dortmund, que vem jogando muito bem nessa temporada, enfrentando o Tottenham.

Claro que tem risco de acabar saindo, mas acho que é um confronto bastante "ganhável". Bayern tem excelentes jogadores, mas do que vi achei o time muito desorganizado. Ganha porque é um baita time, mas pra ganhar do Liverpool hoje não basta só grandes jogadores.

É parecida com a situação do Real (embora a do Real seja pior): grandes jogadores, mas sem padrão de jogo algum.

Até fevereiro é tempo, muita coisa pode mudar, mas por enquanto, acho um bom confronto e com boas chances de vitória. Acho que a gente teria mais problemas se pegasse Juventus, Barcelona ou mesmo o Dortmund, que vem fazendo excelente temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com tanta revelação de bastidores que rolou sobre o Real nos últimos meses, é estranho não ter saído nada sobre manipulação de sorteios da UEFA. Vai ser rabudo assim lá longe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Com tanta revelação de bastidores que rolou sobre o Real nos últimos meses, é estranho não ter saído nada sobre manipulação de sorteios da UEFA. Vai ser rabudo assim lá longe. 

"Rabudo", mas se o jogo fosse daqui uma semana não sei se passaria desse Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schalke vs Man City
Atlético vs Juventus
Man United vs PSG
Tottenham vs Dortmund
Lyon vs Barcelona
Roma vs Porto
Ajax vs Real Madrid
Liverpool vs Bayern

Você leu primeiro aqui.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
49 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...]
Roma vs Porto
[...]

Jamais... Felipe (ex-Corinthians) e MiliMonstro na zaga não vão deixar. hahahahahah

No mais, também acho que Ajax vai cometer o crime nessas 8as. Mesmo que aconteça uma puta reviravolta até lá no Santiago Bernabéu, não vejo o Real passando desse time "ousadia & alegria" holandês não. E o Neres deixará o dele ainda, oiauehuioaheo!

Concordo com o restante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
Citar

Klopp:

“To be 100 percent honest, for that round there were only two clubs I didn’t ‘fancy’ really,” he said.

“That was Dortmund, to do it that early. From that round on it’s good for both clubs and we will see what happens!

“And a little bit Juventus Turin, because for me they’re the absolute favourite for the tournament.

“They’re so experienced, because of the age group there. The defence, it’s maybe the last chance for them, and they will [give] everything.

“That will be really difficult, to beat Juve this year.

“So they were the only two clubs, all of the rest I had no problem, and now it’s Bayern.”

Klopp concorda comigo hahahah! Pegar Juventus e Dortmund agora seria pior que o Bayern. Eu ainda adicionei o Barcelona. Não que pegar o Barcelona seja ruim, mas pegar o Messi é bem ruim. Ele tá voando baixo, ganha qualquer jogo sozinho a qualquer hora. Guardiola algum tempo atrás disse que se o time que tiver o Messi é sempre favorito contra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Periga é o Ajax passar pelo Real Madrid msm. Engraçado q o Ajax tem uma puta camisa pesada, tem contribuição importante na história do futebol mas há tempos n vai longe numa Champions

Liverpool x Bayern q jogo foda pqp

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

 

 

Até quando ele deveria fingir que está relaxado, ele está com cara de que está puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...