Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League 2018/2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

Caneta foi cagada, mas foi bonita ?

Respeita o menino NERES, rapaz... hahahahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Dortmund com um mau primeiro tempo e uma vitória tranquila no segundo. Três a zero com direito a pênalti perdido.

Bruun Larsen entrou no intervalo e fez gol cinco minutos depois (assistência do Sancho, claro), em sua estreia na UCL. E fez uma bela jogada no terceiro gol, dando a assistência pro Reus. O guri é craque.

E o Benaglio fez uma defesa absurda pro Monaco na primeira etapa, mas se machucou justamente nela e foi substituído. Muito azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=lQCvZCUTuY8 (Episódio 1)

https://www.youtube.com/watch?v=1DwZoX8D_MY (Episódio 2)

https://www.youtube.com/watch?v=ffSVPMAfGtY (Episódio 3)

Essa é uma série de paródias no YouTube chamada de "The Champions" , bem num estilo cartonizado (desenho animado) nela os principais jogadores da Champions estão morando numa casa só, tipo big brother kkkk, eu achei mto criativo, eles ainda tão no episódio 3, fica a dica pra quem ainda n conhece, vale a pena, eu to me matando de rir com essa desgraça. (Tomara que eu tenha posto os links certos dessa vez :P)

(Obs: Quem não souber inglês é só ativar a legenda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Infelizmente não vi o jogo, mas a quantidade de erros individuais é gritante, nossa senhora. Dosi times brigando pra ver quem essa mais.

E VENM PRO LIVERPOOL NDOMBELE E AOUAR MEUS FILHOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund ficou com pena do Atlético e jogou sem o Alcácer, daí foi só 4 a 0.

Nenhum gol sofrido nos três jogos, nada mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Shaqiri vai ficar em Liverpool pro jogo contra o Estrela Vermelha. Liverpool não quis arriscar de levar ele e dar alguma merda. Klopp deu um enrolation dizendo que era em sinal de respeito pelo outro clube e blablabla, mas na realzinha é medo de dar algo muito errado hahaha!

De positivo (e super positivo), Keita tá de volta, assim como o Lovren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vi o jogo do Dortmund no fim porque aparentemente tava dando erro pra todo mundo no negócio do EI mesmo. Belo amadorismo.

Mas como o Dortmund perdeu igual me dei melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nego véio botaram jogo meia boca às 16h e uma caralhada de foda às 18. QUE PORRA É ESSA, ABIGO?

FLORENZI FSAIUFHSAIUfhsaiofJSaoijfSaioFJOA

Kluivert é muito bom de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que vou fazer, hoje não tenho aula.

17h estou saindo do Centro e vou pra casa correndo ver Juve vs Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o mito Negueba Jr. entra hj e faz gol?

Não aguento ver a mídia brasileira forçando esse mito, com notícias tipo "Vinícius Jr entra no 2º tempo e acerta todos os 4 passes que tentou", ou "Vinícius Jr entra no 2º tempo e dá passe de calcanhar". Porra, puta encheção de saco. Deixa o moleque jogar ao invés de ficar forçando que ele é craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, deu assistência. Vai virar manchete em todos os jornais brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Nossa, deu assistência. Vai virar manchete em todos os jornais brasileiros.

Pior foi o juiz mudando a súmula pra dar o gol pra ele no jogo passado da LaLiga.

Acho que ele só no vai alcançar um nível Neymar de antipatia porque ele não parece ser um garoto tão "nojentinho" quanto o Neymar era/é as vezes, porque se for contato só com a mídia elevando ele, já vira uma coisa insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...