Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gourcuff

Champions League 2018/2019

Recommended Posts

Gourcuff
200px-UEFA_Champions_League_logo_2.svg.p

ONDE ASSISTIR:
Facebook (um jogo por rodada, transmissão aberta)
TNT e Space (TV fechada)

Gostei do formato da transmissão, parece que tem que acontecer um desastre pra gente conseguir ver os jogos de forma mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

Assistindo a volta de Kiev e Ajax. O que joga o menino Ziyech é sacanagem. Que cara talentoso pra caralho.

Neres tá no banco. Tadic entrou no lugar dele e o Ziyech foi pra ponta.

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones

1 - Red Bull Salzburg é o time mais arregão da história do futebol. Jogando em CASA contra o Estrelha Vermelha abriram 2-0 aos 48 minutos e conseguiram tomar o empate com 2 gols e 2 minutos hahaha

2 - Viva o futebol europeu

3 - Definidos os potes para o sorteio 

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

A incrível fábrica de água com açúcar vai renovar o futebol mundial. Onze vezes seguidas eliminado na classificatória é pra poucos, precisa muita competência pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones

É muita regrinha besta nesses sorteio da UCL e ainda ficam parando o sorteio pra dar premio pra jogador. UEFA copiando a CONMEBOL na enrolação desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post
Huk

Liverpool, PSG e Napoli no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Hamul

Os grupos ficaram assim:

Grupo A:
Atlético de Madrid
Borussia Dortmund
Monaco
Club Brugge

Grupo B:
Barcelona
Tottenham
PSV Eindhoven
Internazionale

Grupo 😄
Paris Saint-Germain
Napoli
Liverpool
Estrela Vermelha

Grupo 😧
Lokomotiv Moscou
Porto
Schalke 04
Galatasaray

Grupo E:
Bayern de Munique
Benfica
Ajax
AEK Atenas

Grupo F:
Manchester City
Shakhtar Donetsk
Lyon
Hoffenheim

Grupo G:
Real Madrid
Roma
CSKA Moscou
Viktoria Plzen

Grupo H:
Juventus
Manchester United
Valencia
Young Boys

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

Passam:

A - Atlético de Madrid e Monaco

B - Barcelona e Tottenham

C - PSG e Napoli

D - Porto e Galatasaray

E - Bayern de Munique e Ajax

F - Shity e Lyon

G - Real Madrid e Roma

H - United e Juventus

Compartilhar este post

Link para o post
pedrobello

Se no lugar do Valencia viesse um Ajax ou Lyon da vida, o United ficava na fase de grupos. E a Inter de Milão não pega nem Europa League.

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones

Grupo A - Ta bem interessante, mesmo com o Borussia Dortmund e Monaco longe de estarem no seu auge. Vai dar briga boa pela segunda vaga.

Grupo B - Se a Inter entrar nos eixos vai ser um grupo bem equilibrado, vamos ver se é dessa vez que o Tottenham aprende a jogar bola além da fase de grupos.

Grupo C - É o grande grupo dessa primeira fase, PSG e Liverpool nem tem o que comentar, Napoli é um time encardido e até mesmo o mais fraco traz um ambiente foda quando joga em casa. Golpe duro nas aspirações do Liverpool de entrar forte na UCL e Premier League.

Grupo D - Todo o ano o Porto da uma sorte danada nos sorteios hahaha. Apesar de ser o menos badalado é o grupo que valoriza um pouco os clubes sem muita grana, deve dar briga boa até a ultima rodada.

Grupo E - Bayern passeia, Benfica luta com o Ajax e o AEK perde todas. Grupo mais previsível e potencialmente chato da competição.

Grupo F - City passa com tranquilidade mas os outros três devem fazer uma briga duríssima pela segunda vaga.

Grupo G - Se a Roma não Romar passa tranquilamente ao lado do Real. Outro grupo que deve ser bem chatinho de acompanhar.

Grupo H - Nos anos 2000 seria um grupo INSANO, hoje a Juventus é favorita com sobras. Vamos ver se dessa vez o Valência investiu direito e consegue voltar ao mata-mata. 

-----

No chutometro eu vou de:

Atlético e Borussia

Tottenham e Barcelona

Liverpool e PSG

Porto e Schalke

Bayern e Ajax

City e Lyon

Real e Roma

Juventus e Valencia

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Dl3uywDXgAAwH5R.jpg?format=jpg&name=orig

Depois de ter pego um grupo bem fácil na temporada passada, nessa a gente pega o da morte ROFL.

Gostei bastante de pegar um trator desse, se for pra cair a gente já cai de uma vez, embora esteja bastante confiante de que a gente passe, inclusive com chances dignas de pegar primeiro lugar.

PSG obviamente vai ser o grande adversário e assim como vai ser uma merda foda a gente pegar o ataque deles, também vai ser em pegar o nosso. Imagino um jogo bem aberto aqui, tanto na ida como na volta e dá pra qualquer time golear o outro fácil. E jogo aberto é jogo pro Liverpool. Acho que seria mais difícil a gente pegar um Atlético de Madrid do que pegar o PSG. 

Napoli eu dou um leve graças a deus que tá sem o Sarri e Jorginho. Se estivesse com, seria parada duríssima. Ainda vai ser difícil, mas acho que dá pra pegar uns 4 pontos e na pior das hipóteses, trocar vitórias.

Estrela Vermelha vai fazer 0 pontos. Aguardem e confiem.

No resto dos grupos eu gostei que embora o primeiro lugar já pareça decidido, tu claramente tem brigas pela segunda vaga entre dois ou três times. Vai ser bem bacana de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Quando o Chelsea classificar pra UCL vai ter nem graça.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Shaqiri em Belgrado? Estrela Vermelha x Liverpool será uma partida beeeem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
10 horas atrás, P.S.Y. disse:

Shaqiri em Belgrado? Estrela Vermelha x Liverpool será uma partida beeeem interessante.

Levantaram a possibilidade de ele nem viajar. Ainda é algo que não foi discutido, quero muito ver o que o Klopp vai falar sobre isso.

Em teoria, é jogo pra se usar o time reserva e ai o Shaqiri jogaria certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Luan Silva

Cara, Internazionale se fodeu mto fodidamente nesse grupo, q azar logo quando os maluco tão voltando a jogar uma Champions.

Grupo D é só pra preencher com 2 o quadro de participantes das Oitavas.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
Em 01/09/2018 at 15:48, Luan Silva disse:

Cara, Internazionale se fodeu mto fodidamente nesse grupo, q azar logo quando os maluco tão voltando a jogar uma Champions.

Grupo D é só pra preencher com 2 o quadro de participantes das Oitavas.

Lokomotiv e Porto? Porto e Galatasaray? Galatasaray e Schalke? Lokomotiv e Schalke? Quais 2?

Pra mim, é disparaaaaaaaaaaado o grupo mais parelho. Qualquer um dos 4 pode passar tanto em primeiro quanto segundo.

É o único grupo que não dá pra chutar nenhum dos 2 classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones

18/09 – Terça-feira
13h55 – Barcelona x PSV – Facebook do Esporte Interativo
13h55 – Inter x Tottenham – TNT e Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Monaco x Atletico de Madrid – Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Liverpool x Paris Saint Germain – TNT
16h00 – Schalke x Porto – Space

19/09 – Quarta-feira
13h55 – Shakthar x Hoffenheim – TNT
13h55 – AEK Atenas x Ajax – Space
16h00 – Valencia x Juventus – TNT
16h00 – Real Madrid x Roma – Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Manchester City x Lyon – Space e Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Benfica x Bayern de Munique – Facebook do Esporte Interativo

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Pô, bacana que agora teremos rodada dupla, né? Jogos às 13h55 e depois jogos às 16h.

Não me lembro de ser assim nos anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
a.giraffones
45 minutos atrás, Leho. disse:

Pô, bacana que agora teremos rodada dupla, né? Jogos às 13h55 e depois jogos às 16h.

Não me lembro de ser assim nos anos anteriores.

Antes só tinha jogos mais cedo quando era na Rússia/Ucrania e afins. 2 horários é novidade (muito boa por sinal) dessa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Antes só tinha jogos mais cedo quando era na Rússia/Ucrania e afins.

Exatamente, só assim tinham os jogos em rodada dupla. Agora oficializaram isso, MUITO BOM!

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Caraca, terça e quarta é dia de atrasar prazo, fazer as petição tudo nas coxa e marcar reunião cedo. Deusulivre, é muito jogo bom, rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé

Tenho prova 15h30 na terça e já tô fazendo os cálculos pra acabar antes de 16h e sair correndo pro único bar que eu sei que tem TNT por perto.

A Globo não passa mais em TV aberta nenhum desses jogos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• nosredna
      Por nosredna
      Meu, que bosta. Mataram uma das competições mais legais que existia que era o Mundial (na verdade o modelo antigo era mais legal ainda) pra colocar esse negócio sem pé nem cabeça no lugar.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Ok.
      Balague falou, é verdade.
      Demissão do Solari é hoje e o Zidane assume amanhã.
      A fruta não vai cair no pé duas vezes, ele não vai ter o sucesso que teve antes, mas não ter mais o Solari é um alento.
      Bale fora, Hazard e/ou Eriksen como alvos pra próxima temporada e mais poder de decisão na mão do Zidane.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      PORRA KLOPP! O cara me bota em campo o único meio campo que NUNCA FUNCIONA, MEU DEUS DO CÉU! Vai tomar no cu. Estamos eliminated.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Hoje é dia de PSG eliminado.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Red Star XI: Borjan; Savić, Rodić, Degenek, Stojković; Marin, Krstičić, Jovancic; Srnic, Ben Nabouhane, Pavkov.

___
      EDIT>
      SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

MOTM INCOMING, BOYS, HOLD YOUR HORSES! LOL
      Sabe o que seria mais louco? O Klopp botar em campo um tive vagabundo desses, a gente empatar com o Estrela e se complicar a vera pra passar de fase. Aí no fim não passa. Esse é o jogo MAIS IMPORTANTE da fase de grupos inteira.