Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League 2018/2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Perissé disse:

A Globo não passa mais em TV aberta nenhum desses jogos não?

Acho que só em fases mais agudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta

Klopp deu uma defendida monstra no Ney-cai:

A parte mais importante da coletiva foi que o Firmino talvez não jogue. Pelas palavras do Klopp, diria que é mais próximo de não jogar do que jogar. Se isso acontecer, Sturridge e Shaqiri disputam a vaga. Ai pode entrar o Stu como 9, Shaqiri como 9 ou ele na ponta e o Salah como 9. O time deve ser basicamente o mesmo do último jogo, com Henderson e Keita brigando por uma vaga no meio (na real não era pra ter briga, mas né...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2018 at 14:36, Perissé disse:

Tenho prova 15h30 na terça e já tô fazendo os cálculos pra acabar antes de 16h e sair correndo pro único bar que eu sei que tem TNT por perto.

A Globo não passa mais em TV aberta nenhum desses jogos não?

Bar com TNT, põõrra...Que classe.

Aqui só tem bar com Sônia Abrãao ou Vale a Pena ver de Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar bem baixinho: o pipipitchu de Barcelona x PSV tá melhor que pelo facebook. O do face tá todo travado pra caralho, esse tá rodando liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei mais como definir o Messi, qualquer elogio é pouco. Cara bateu a falta com nojo, colocou com as mãos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Messi cria demais, cara. Ele mal esforça e todo lance que cria a galera desperdiça.

PS: Suárez tá jogando um futebol podre, e ele tá gordaço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que sacanagem tu cuidar tudo pra não abrir o placar com bola rolando e ai o cara me faz 1x0 de bola parada hahahahaha! Pior seria se fosse escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Suárez nem dá esperança mais. E temporada passada provou que não precisa ser uma Juventus pra eliminar o Barça, então se a coisa não melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

O Suárez nem dá esperança mais. E temporada passada provou que não precisa ser uma Juventus pra eliminar o Barça, então se a coisa não melhorar...

Vou te reportar, achei ofensivo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Danut disse:

Alguém sabe me dizer onde eu consigo ver o jogo que importa dessa tarde?

TNT, EI plus, Space, ou Facebook, um desses ?

Liverpool e PSG vai ser na TNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-0 ficou pesado pro PSV. Não jogaram tão mal mas deram espaços bobos pra quem joga como visitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tiriça, o firefox não é compatível com o silverlight, preciso baixar o chrome pra ver online pela TNT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

TNT, EI plus, Space, ou Facebook, um desses ?

Liverpool e PSG vai ser na TNT

Acho que só tá no EI Plus. Facebook não conectou aqui pra ver, mas Space tá passando Schalke x Porto.

Em todo caso, peguei agora nos métodos alternativos indicados aqui no fórum. Tá funcionando lindamente. Só falta o Dortmund resolver começar a jogar que fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napoli X Estrela Vermelha, é um jogo que me deixa bastante dividido, aquela torcida do Estrela Vermelha é sensacional. Mas ao mesmo tempo torço pro Napoli ir bem na UCL e passar junto com Liverpool. Meu Sonho é ver o PSG  e o pequenino de Manchester caírem na fase de grupos, Amanhã quero ver o gajo estrear pela juve e o segundo maior da Inglaterra aprontar uma das suas.

Quero Ver Liverpool x Estrela Vermelha com o Shaqiri de titular, fazendo gol e metendo a Águia lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que esse é só o primeiro jogo de um time sem atacante que eu tenho que ver hoje. Tá foda ?

 

EDIT: Que gol tosco meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Baita vitória do Atlético, esse grupo B tem tudo pra dar bom.

Napoli sendo Napoli.

E baita vitória da Galatasaray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Rakitic aparece pouquissímo pro jogo. Arthur cairia como uma luva no lugar dele. 

Esse aí eu cansei de criticar já. Jogou MUITA bola na temporada do triplete, mas depois ele foi caindo até não poder mais. Hoje ele, Piqué e Suárez jogam mais por nome do que por futebol.

Pra você ter ideia, a contribuição ofensiva do Rakitić na temporada passada foi pouca coisa melhor que o CASEMIRO, em algumas coisas ele foi até pior que o brasileiro, e olha que um é volante destruidor de jogada e o outro é(ra pra ser) meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...