Jump to content

Colón (ARG) 0 (5) x (3) 1 São Paulo FC - SÃO PAULO ELIMINADO

Leho.

Recommended Posts

Acho que só a imprensa inventa essa babaquice de desprezar a Sul-americana. Acho que um time como o São Paulo tem totais condições de levar 2 competições ao mesmo tempo.

São Paulo tinha que ganhar essa porra aí.

3 minutes ago, Leonardo Moreno said:

São Paulo tinha que ganhar essa porra aí.

Eu sou fudido.

3 minutes ago, John the Baptist. said:

Ou não.

HAEUEAHUHAEUH time que bota um zagueiro a cobrar o pênalti DE BICO não merece ganhar.

Perdemos a eliminatória em casa, saindo antes do imaginado. Agora é batalhar pra brigar no Brasileirão. 

Essa eliminação caiu do céu pro SP. Situação que é win-win. Agora é só focar no Brasileiro.

Ai de vocês se deixarem o Inter ser campeão. Eu vou atrás de cada são-paulino do fórum pessoalmente FUASHFUIAFHAISFHASIFHASUFHAUI

15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai de vocês se deixarem o Inter ser campeão. Eu vou atrás de cada são-paulino do fórum pessoalmente FUASHFUIAFHAISFHASIFHASUFHAUI

x2

Contar com SPFC pra tirar título do Inter? Hahahah, vocês tão de palhaçada e tem memória curta, né?

• Henrique M. changed the title to Colón (ARG) 0 (5) x (3) 1 São Paulo FC - SÃO PAULO ELIMINADO! SIDÃO TINHA PEGADO TODAS!

Não sei se é falta de ritmo de jogo ou gordura mesmo, mas Bruno Peres é horrível.

• General Director
11 horas atrás, Cadu França disse:

Perdemos a eliminatória em casa, saindo antes do imaginado. Agora é batalhar pra brigar no Brasileirão. 

Pois é, a cagada foi ter tomado aquele gol espírita no Morumbi. Se tivéssemos levado ao menos um empate pra Santa Fe, as coisas poderiam ter sido diferentes.

Paciência.

Acabei tendo um imprevisto chato ontem de última hora e não acompanhei a partida. Cheguei em casa depois dos pênaltis... mas lendo os relatos no Twitter, fiquei com a impressão de que o time jogou até melhor do que na 1a partida, mas esbarrou novamente no ferrolho argentino.

Esse time do Aguirre precisa evoluir bastante ainda nesse sentido, quando precisamos propor o jogo e furar bloqueios a rapaziada sofre barbaridades...

No mais, fiquei bem triste. Sul-Americana é um torneio mt bom de se disputar e melhor ainda de se vencer. Tínhamos totais condições de passar de fase, o Colón é claramente um time limitado e de jogo defensivo ao extremo. O problema é que o SPFC, em se tratando de mata-mata, é uma lástima num passado recente:

Somos um time copeiro, só que ÀS AVESSAS. ?

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa eliminação caiu do céu pro SP. Situação que é win-win. Agora é só focar no Brasileiro.
[...]

"Win-win" é o caralho. A torcida não gostou nem um pouco de ser eliminada ontem. Olha esse histórico de eliminações aí, olha o jejum que o clube vive de canecos, esse grupo tinha totais condições de levar os dois torneios sem se matar fisicamente em campo. Baita tropeço, baita decepção porra.

Aguirre claramente focou no Brasileiro. E o sarrafo agora vai subir, pra ele e pro grupo inteiro. Não é nem questão de "virou obrigação", mas sim de "mantenham o nível de rendimento". Se vamos ser campeões, lá em Dezembro saberemos. Mas a entrega e o nível de rendimento é inegociável.

• Vice-President
3 minutos atrás, Leho. disse:

Eliminação de vocês em Copa do Brasil nem deveria contar, né? hahaha

É tipo jogo do Cruzeiro contra o São Paulo em pontos corridos.

• General Director
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eliminação de vocês em Copa do Brasil nem deveria contar, né? hahaha

Hahahahahahahah pois é, ridículo. Só entrou pra deixar os números mais dramáticos mesmo, ?

?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      🗓️ Hoje, 27/11
      🕤 21h30
      🗣️ Heber Roberto Lopes
      🏟️ Morumbi
      📄 Prováveis escalações:

▪️

Só tenho um adendo a fazer sobre o jogo de hoje:

Isso posto, PERDEMO.
    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 11/10
      🕗 20h
      📺 SporTv e PFC
      🗣️ Anderson Daronco
      🏟️ Arena Pantanal

📄 Prováveis escalações:

▪️
      É jogo pra ganhar ou ganhar. E conhecendo bem o time que eu torço, já sei o resultado final...
      Vem ver a merda acontecendo, @Léo R..
    • Leho.
      By Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 SBT e Fox Sports
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldán 🇨🇴
      📋 Prováveis escalações (e desfalques):
      PALMEIRAS

SÃO PAULO
      infos via @ge

-=-=-

Ao que parece iremos com linha de 4 atrás de novo, com o Léo como LE. Não gosto, o time não "compreendeu" bem essa mexida no jogo de ida e só fomos realmente "entrar" na partida quando entrou o Welington. O Crespo deve tá querendo "espelhar" os esquemas e proteger o flanco esquerdo das investidas do Dudu. Só acho que daria pra proteger bem a zaga no sistema com 3 zag. também, mas enfim.
      Outro ponto: espero que o Benítez seja utilizado, a hora pra jogar é agora! Jogo decisivo, vamos precisar de criatividade e passes verticais pra poder chegar no Weverton.
      Do lado do Palmares, torcendo muito pro Abel confiar no craque de bola Breno Lopes novamente, hahahahahah! Mas duvido mt que ele repita a escalação. Wesley provavelmente entra como titular hoje, e vamos sofrer por ali com certeza.

Tá tudo mt em aberto. Bora. 💪🏽🇾🇪

p.s: coloca sempre 3 na barreira, Volpi. 🙏🏽 Pfvr.
    • Leho.
      By Leho.
      🔰 14ª rodada
      ⏰ 19h
      📺 Premiere
      🗣️ Luiz Flavio de Oliveira
      🏟️ Morumbi

📝 Prováveis escalações:

• Leho.
      By Leho.
      🗓️ Hoje, 25/07
      ⏰ 16h
      📺 Globo e Premiere
      🗣️ Felipe Fernandes de Lima
      🏟️ Maracanã

📝 Prováveis escalações:

---

Flamengo com força máxima, vindo de duas goleadas. SPFC pra variar cheio de desfalques e com Vitor Bueno no ataque. O que já era esperado fica ainda mais escancarado, prevejo um sonoro 3x0 rubro-negro. Que o Renight tenha piedade de nós hoje.
      p.s: espero MUITO que o Welington seja mantido como titular hoje, o garoto merece e tá fazendo por onde ficar na equipe.
  • Create New...