Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colón (ARG) 0 (5) x (3) 1 São Paulo FC - SÃO PAULO ELIMINADO


Leho.

Posts Recomendados

Acho que só a imprensa inventa essa babaquice de desprezar a Sul-americana. Acho que um time como o São Paulo tem totais condições de levar 2 competições ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eliminação caiu do céu pro SP. Situação que é win-win. Agora é só focar no Brasileiro.

Ai de vocês se deixarem o Inter ser campeão. Eu vou atrás de cada são-paulino do fórum pessoalmente FUASHFUIAFHAISFHASIFHASUFHAUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai de vocês se deixarem o Inter ser campeão. Eu vou atrás de cada são-paulino do fórum pessoalmente FUASHFUIAFHAISFHASIFHASUFHAUI

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contar com SPFC pra tirar título do Inter? Hahahah, vocês tão de palhaçada e tem memória curta, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Colón (ARG) 0 (5) x (3) 1 São Paulo FC - SÃO PAULO ELIMINADO! SIDÃO TINHA PEGADO TODAS!
  • Diretor Geral
11 horas atrás, Cadu França disse:

Perdemos a eliminatória em casa, saindo antes do imaginado. Agora é batalhar pra brigar no Brasileirão. 

Pois é, a cagada foi ter tomado aquele gol espírita no Morumbi. Se tivéssemos levado ao menos um empate pra Santa Fe, as coisas poderiam ter sido diferentes.

Paciência.

Acabei tendo um imprevisto chato ontem de última hora e não acompanhei a partida. Cheguei em casa depois dos pênaltis... mas lendo os relatos no Twitter, fiquei com a impressão de que o time jogou até melhor do que na 1a partida, mas esbarrou novamente no ferrolho argentino.

Esse time do Aguirre precisa evoluir bastante ainda nesse sentido, quando precisamos propor o jogo e furar bloqueios a rapaziada sofre barbaridades...

 

No mais, fiquei bem triste. Sul-Americana é um torneio mt bom de se disputar e melhor ainda de se vencer. Tínhamos totais condições de passar de fase, o Colón é claramente um time limitado e de jogo defensivo ao extremo. O problema é que o SPFC, em se tratando de mata-mata, é uma lástima num passado recente:

Somos um time copeiro, só que ÀS AVESSAS. ?

 

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa eliminação caiu do céu pro SP. Situação que é win-win. Agora é só focar no Brasileiro.
[...]

"Win-win" é o caralho. A torcida não gostou nem um pouco de ser eliminada ontem. Olha esse histórico de eliminações aí, olha o jejum que o clube vive de canecos, esse grupo tinha totais condições de levar os dois torneios sem se matar fisicamente em campo. Baita tropeço, baita decepção porra.

Aguirre claramente focou no Brasileiro. E o sarrafo agora vai subir, pra ele e pro grupo inteiro. Não é nem questão de "virou obrigação", mas sim de "mantenham o nível de rendimento". Se vamos ser campeões, lá em Dezembro saberemos. Mas a entrega e o nível de rendimento é inegociável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Leho. disse:

 

 

Eliminação de vocês em Copa do Brasil nem deveria contar, né? hahaha

É tipo jogo do Cruzeiro contra o São Paulo em pontos corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eliminação de vocês em Copa do Brasil nem deveria contar, né? hahaha

Hahahahahahahah pois é, ridículo. Só entrou pra deixar os números mais dramáticos mesmo, ?

 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📍LIBERTADORES - FASE DE GRUPOS:
       
      📍SULAMERICANA - FASE DE GRUPOS:
       
       
       
      edit //
      ⚔️ LIBERTADORES - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

       
      ⚔️ SULAMERICANA - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

×
×
  • Criar Novo...