Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Matias_ disse:

Que skin medonha... Mesmo havendo outras opções eu penso que erraram feio nessa aí, a pior dos últimos anos.

Acho que vou esperar pra comprar essa bagaça.

Também achei bizarra de feia HAHAHA

Que mané esperar meufiii! Compra logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Também achei bizarra de feia HAHAHA

Que mané esperar meufiii! Compra logo!

Hahahaha exato, comprar logo e reclamar da skin mas quando eu estiver jogando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Também achei bizarra de feia HAHAHA

Que mané esperar meufiii! Compra logo!

Promoção vai até quinta feira, ne? É dificil segurar a vontade de revelar um novo Totti, vamos ver haushaush

Agora, uma lástima nao terem falado nada sobre o algoritimo de geração de NEWGENS - que é bem falho ao meu ver. Jogadores com atributos totalmente aleatorios e fora da realidade, até desanima de esticar demais um save, ja que os players vao ficando muito irrealistas. (atacante com  com 17 finalizaçao, 15 de desarme  e coisas do tipo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até mudar de ideia depois do lançamento mas por hora, já me bateu um arrependimento por ter comprado.

A única real mudança que vi foi quanto aos treinos....de resto só incrementaram uma cor aqui, uma frase a mais ali. Como faz falta um concorrente

o 3d pela live não mudou absolutamente em nada, mesma coisa tosca do 18...que enorme decepção, amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Posso até mudar de ideia depois do lançamento mas por hora, já me bateu um arrependimento por ter comprado.

A única real mudança que vi foi quanto aos treinos....de resto só incrementaram uma cor aqui, uma frase a mais ali. Como faz falta um concorrente

o 3d pela live não mudou absolutamente em nada, mesma coisa tosca do 18...que enorme decepção, amigos. 

Incrivel como penso diferente, pra mim q jogo a anos foi uma mudança bastante significativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que tenha sido UMA mudança significativa, mas só uma, os treinos.

Eu jogo tem bastaante tempo também e pra nós, pelo que vi na live não vai mudar mt coisa. As conferências e as falas com os jogadores são as mesmas, o lance das táticas de ataque/transição/defesa me parece que só criaram 3 abas novas, as instruções são as mesmas, o 3d o mesmo do 18 que foi pior que o 16 (viu que tiveram uns 3 gols que antes de chegar no atacante o goleiro já estava no chão?) e tudo do mesmo só que com mais cor...pra um jogo "novo" não é muito atrativo

Inclusive estava dando uma olhada nos fóruns oficiais e acho que compartilham da minha opinião mas gostaria de saber mais sobre a sua, preciso de pessoas que me mostrem o lado bom pra eu me animar, porque tá difícil, viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe 014 disse:

Concordo que tenha sido UMA mudança significativa, mas só uma, os treinos.

Eu jogo tem bastaante tempo também e pra nós, pelo que vi na live não vai mudar mt coisa. As conferências e as falas com os jogadores são as mesmas, o lance das táticas de ataque/transição/defesa me parece que só criaram 3 abas novas, as instruções são as mesmas, o 3d o mesmo do 18 que foi pior que o 16 (viu que tiveram uns 3 gols que antes de chegar no atacante o goleiro já estava no chão?) e tudo do mesmo só que com mais cor...pra um jogo "novo" não é muito atrativo

Inclusive estava dando uma olhada nos fóruns oficiais e acho que compartilham da minha opinião mas gostaria de saber mais sobre a sua, preciso de pessoas que me mostrem o lado bom pra eu me animar, porque tá difícil, viu?!

Sugiro que veja uma live mostrando as novidades, na criação de tática mudou MUITA coisa sim, acho que vc nao reparou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse julgamento de se mudou alguma coisa ou nao só da pra fazer com o jogos em maos. Ver pela live nao da pra ter uma noção real... Como eu nao joguei o 18, acho que o 19 vai ser uma mudança grande em relação ao 17.

Melhor esperar pra ver. E reclamar da skin? Po, o que mais vai ter depois do lançamento é skins feitas ai pela galera... Eu vendo pelas fotos achei melhor ela colorida... FM sempre foi um jogo bem poluido de informações, pra conseguir arrumar so se eles fizessem uma skin do zero e acho que isso nem era prioridade deles.

Editado por Gustavo Militão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Se o 3D fosse assim eu jogaria tranquilamente

 

Te recomendo a ir jogar FIFA e PES então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Te recomendo a ir jogar FIFA e PES então.

O que tem a ver o cu com as calças? Eu falei q se o 3D fosse assim eu jogaria ele. Enquanto isso jogo o 2D msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2018 at 17:09, Leonardo Castello disse:

Se o 3D fosse assim eu jogaria tranquilamente

 

Nossa essa ME consegue ser bem mais assistivel que a da ultima versão do jogo HAHAHA

Em 13/10/2018 at 20:53, Felipe 014 disse:

Eu jogo tem bastaante tempo também e pra nós, pelo que vi na live não vai mudar mt coisa. As conferências e as falas com os jogadores são as mesmas, o lance das táticas de ataque/transição/defesa me parece que só criaram 3 abas novas, as instruções são as mesmas, o 3d o mesmo do 18 que foi pior que o 16 (viu que tiveram uns 3 gols que antes de chegar no atacante o goleiro já estava no chão?) e tudo do mesmo só que com mais cor...pra um jogo "novo" não é muito atrativo

Tem outra coisa que me incomodo foi uma lance que acho q um lateral meio q "esquece" da bola, demora pra voltar enquanto isso o adversario recupera e ja cruza pra area. Isso é muito recorrente do 2018. Nunca tinha visto uma bizarrice dessas nos anteriores e se alguem nao ficar em cima vão deixar isso rolar pro 2019 tbm. 

Em 14/10/2018 at 01:39, Gustavo Militão disse:

Eu acho que esse julgamento de se mudou alguma coisa ou nao só da pra fazer com o jogos em maos. Ver pela live nao da pra ter uma noção real... Como eu nao joguei o 18, acho que o 19 vai ser uma mudança grande em relação ao 17.

Melhor esperar pra ver. E reclamar da skin? Po, o que mais vai ter depois do lançamento é skins feitas ai pela galera... Eu vendo pelas fotos achei melhor ela colorida... FM sempre foi um jogo bem poluido de informações, pra conseguir arrumar so se eles fizessem uma skin do zero e acho que isso nem era prioridade deles.

Eles deviam mudar o JÊNIO que faz essas skins, a cada ano parece que piora. Aquele roxo beterraba agride os olhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
53 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

foram mais rápido que vc haha

Eles tiveram acesso a um evento esse final de semana que eu não tive. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Mais já saiu tutorial?

Não é bem um tutorial, é mais uma visão geral de como os treinos ficaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, junior27 disse:

Galera, sexta já estará liberada a versão beta?

 

FM19 Beta set to be released 19th October, Friday.


Miles Jacobson confirmed during the weekend livestream that the Beta will be released as previously announced in the form of "two weeks before" the full release. 19th October is exactly two weeks away from November 2nd when the full version of the game gets released.

Miles also said that if the beta gets released anytime sooner than 19th October, it can only be a bonus to the players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

Será que não teremos novamente como editar oficialmente a linguagem em PT-BR, como aconteceu no 17?

Hein @Henrique M., @PMLF, @Douglas., @P.S.Y., @Gourcuff?

Não falaram nada sobre isso, mas acho que vai ser igual o FM2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CapitaoX disse:

FM19 Beta set to be released 19th October, Friday.


Miles Jacobson confirmed during the weekend livestream that the Beta will be released as previously announced in the form of "two weeks before" the full release. 19th October is exactly two weeks away from November 2nd when the full version of the game gets released.

Miles also said that if the beta gets released anytime sooner than 19th October, it can only be a bonus to the players.

Valeu CapitaoX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que costuma jogar o Beta: Ele vem muito zoado? Tipo, se eu criar um save no Beta provavelmente vou ter/querer criar outro quando o release final sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...